drustann 228 Postado Setembro 13, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 Também prefiro semanal e, no máximo, com uns 70 capítulos. Tô de saco cheio de animes longos. hehehe Não sabemos quantos capítulos ainda terá a obra, mas espero que tenha o suficiente para caber em 70 capítulos pra menos. Ver uma cena do Asmita sorrindo, Albafica contemplando as pétalas, Dégel de óculos, Yato e suas caras e bocas, Minos sádico, etc... bem animado = priceless hehehe Locke, caso o EG seja animado eu gostaria que mantivessem o traço do Okada, por mais difícil que seja. Sei que é difícil passar tudo o que ele faz no EG para um anime, mas gostaria que pelo menos mantivessem a essência. Vamos me achar um herege, mas EG desenhado pelo Araki com o traço que ele utilizou em Saint Seiya é sem chance. Eu sinceramente odiaria. É a mesma coisa que se desenhassem One Piece com traços sérios afirmando que o traço do mangá é muito feio. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Setembro 24, 2008 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Ha muito não via um post sensato seu, Daniel. Welcome back. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 24, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 (editado) E eu continuo sem ver os seus. Get out from here! Zoeira, luv ya Editado Setembro 24, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Setembro 24, 2008 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Sensato = racional Você é um cara das emoções. Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo César =D 0 Postado Outubro 1, 2008 Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Saint Seiya tem, e sempre terá futuro no mundo dos animes. SS é Lenda! agora.. acho que seria uma boa animarem o Lost Canvas sim, seria uma boa inovação no sentido de desenho dos personagens e tudo mais. =] Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 20, 2008 Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Bem, seu sei que aqui não é o tópico certo para tirar essa dúvida, mas não encontrei o tópico que fala sobre o Prologo do Céu, então resolvi postar aqui. Na última cena do filme, quando aparece o deus irmão de Atena, e Saori e Seya ficam nus, onde estavam as suas partes íntimas? Daí fiquei pensando se os cavaleiros não tem sexo, ou coisa assim. Alguem sabe dizer pq eles mostraram têm? Ou pq no filme não apareceram com as partes tampandas como de costume? Sei que é meio estranho, mas fiquei na dúvida. rsssss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados