Rune 3 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Tambem concordo que seja feito proximo ao manga, daria uma boa revitalizacao na ja muito desgastada imagem de saint seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 O que desgastou a imagem de Saint Seiya? Justamente todas as novas publicações, correto? Não faz sentido a história original animada (Hades) e a sua já pré-programada sequencia natural (Tenkai) desgastarem Saint Seiya, afinal é o curso natural. O que desgastou foram essas publicações pedestres e rasantes que fizeram - e inclue-se aí o Episódio G que, embora seja a melhor publicação recente acima dos non-creatives LC e ND, ainda assim é pa-té-ti-co ver os amiguinhos Aldebaran, Aioria e menininha insuportável andando por aí como Ash, Brock e ... e... Qual era o nome dela mesmo? Enfim... Vocês entenderam... Mas o Episódio G tem um enorme potencial principalmente pelas lutas. Realmente, a pessoa que faz tem um senso de ação muito legal e interessante para Saint Seiya - que faltava um pouco na clássica e que ganhou bastante na direção genial de Santuário. E o foco nos personagens de Ouro é um diferencial do Episódio G. Um bom diferencial. É o único das novas publicações que ficaria bem em uma animalção e, na minha opinião, se fosse seguido os traços de Araki - seria descaracterizar demais a série usar esses traços malucos do mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 As pessoas endeusam tanto o traço do Shingo Araki, mas pelo que me recordo, o Shura dele é o mesmo depois de 13 anos. O Saga, idem. Ele desenha bastante dentro do seu estilo, assim como Okada com o seu e Shiori com o dela. Cada qual possui defeitos e qualidades, mas na minha opinião são muito bons dentro do estilo particular de cada um. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Não julgo se um desenha bem ou não. O que eu julgo é como um traço se encaixa em uma série. O traço do Episódio G é ótimo para o que se propõe e abre margens para carinhas engraçadas e coisas pastelônicas - coisa quase inimaginável no traço do Araki, o que torna a série extremamente madura. Aliás, é justamente esse tom sério da série que a torna cativante. Claro, usar gracinhas e tornar ela mais '', a torna mais acessível comercialmente - foi uma jogada inteligente. Mãs... Animado, eu vomitaria se visse algumas cenas de Episódio G. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 O que desgastou foram essas publicações pedestres e rasantes que fizeram - e inclue-se aí o Episódio G que, embora seja a melhor publicação recente acima dos non-creatives LC e ND, ainda assim é pa-té-ti-co ver os amiguinhos Aldebaran, Aioria e menininha insuportável andando por aí como Ash, Brock e ... e... Qual era o nome dela mesmo? Enfim... Vocês entenderam... BWA-HA-HA-HA-HA-HA!!!! Mas já não seria o Aiolia do EG o próprio Pikachu? E quanto à menininha, pode ser a Misty, a May ou a Dawn, todas três enchem o saco. =D Pra sair um pouco do mimimi de "não tem mais que animar poha nenhuma de SS" e indo pro piriri pororó de "animar o quê e com que traço"... Salvo engano, não tem uma declaração recente de que Elísios era o último trabalho do estúdio do Shingo com CDZ? Sendo assim nem tem porquê tacar o nome do cabra aí... E tanto EG quanto LC têm de ter traços em anime compatíveis com o original dos respectivos mangás, qualquer outra coisa disso iria descaracterizar a obra original, visualmente falando. Se é pra ter um rewamp de CDZ, então que seja um rewamp geral, sem ficar atrelado ao passado, ué... Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Acho que eu nem estou falando de Shingo, pessoa. Mas Shingo traço. Acredito que mesmo ele saindo, o traço pode ser usado, não? Ou existe algum copyright que impede? Mas de qualquer forma, um outro traço que seja condizente ou parecido e que continue conferindo seriedade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Também não impede Ainda prefiro um traço próximo dos respectivos mangás... mas opinião é que nem bunda, cada um que diga a sua e boa Link para o post Compartilhar em outros sites
Fogo 0 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Porque não continuar o Tenkai, que é uma história nova, com uma equipe também nova, já que sairia, no mínimo, igual ao Hades Elíseos?? Pega uns recém formados na Escola de Mangá do Sapo Kururumada... Pra mim o único problema seria a trilha sonora que, querendo ou não, faz uma baita diferença na série... Eu ainda acho que, se for pra criar um anime de SS, vai sair um Anime do Tenkai antes do EG e LC... porque o LC seria uma repetição, e é bom que se dê um tempo antes de animar isso, e o EG ainda está em produção e caminha a passos beeeeem lentos, talvez a produção do mangá não acompanhe a do anime, visto que deverão ser feitas algumas adaptações para criação do anime... Bom, na situação atual, o que sair vai ser ótimo, e se for com a mesma qualidade de Hades-Santuário, melhor ainda... Comparei a Explosão Galáctica do Hades-Santuário com a do Hades-Inferno... errrr... sem comentários... []'s Fogo® Link para o post Compartilhar em outros sites
Rune 3 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 O que desgastou a imagem de Saint Seiya? Estou me referindo aos animes, em especial aos ultimos ovas. Eu gosto do araki, sou fã dele. Mas infelizmente até ele percebeu que saiu com o filme queimado depois dessa, uma mudanca de ares com um anime no traco do okada seria muito bem vindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Agosto 19, 2008 Compartilhar Postado Agosto 19, 2008 Não julgo se um desenha bem ou não. O que eu julgo é como um traço se encaixa em uma série. O traço do Episódio G é ótimo para o que se propõe e abre margens para carinhas engraçadas e coisas pastelônicas - coisa quase inimaginável no traço do Araki, o que torna a série extremamente madura. Aliás, é justamente esse tom sério da série que a torna cativante. Claro, usar gracinhas e tornar ela mais '', a torna mais acessível comercialmente - foi uma jogada inteligente. Mãs... Animado, eu vomitaria se visse algumas cenas de Episódio G. Você já viu a diversidade do traçado do Okada? nem em 50 anos o traço Shingo acompanha. E quando é para deixar o mangá mais "/evil" os personagens viram "bonecos de cera". Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Agosto 19, 2008 Compartilhar Postado Agosto 19, 2008 Sim, Okada tem um senso de ação incrível e sabe transcrever isso como nunca - mas não estou colocando pessoa Okada versus pessoa Araki. E sim, traço versus traço. E o traço do Araki tem como ficar muito bem em açao, só ver o que foi feito em Santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Agosto 19, 2008 Compartilhar Postado Agosto 19, 2008 (editado) Acho que o futuro de Saint Seiya é bem nebuloso... O que pensam estes japoneses? Tinha que colocar um brasileiro pra fazer os roteiros de Saint Seiya... Aí sim o negócio ia pra frente... Aldebaran ressuscitaria e seria o Grande Mestre... Seiya morreria de dengue e Shun desfilaria na Sapucaí... Agora, sério mesmo, acho que uma guerra santa contra Poseidon pela Shiori...*não quero nem pensar*... lost clones, deuses buchas, mais pégasos, por favor não. Acho que LC já tá bom**. O futuro de Saint Seiya deveria ser o FUTURO mesmo, não mais o passado. E queria que o kokada escrevesse a guerra original contra Ares (pelo traço). ** Nada pessoal, sem ofensas, não quero começar a guerra de mil dias aqui... Editado Agosto 19, 2008 por Ricardo M Link para o post Compartilhar em outros sites
RICARDO A. 0 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 (editado) Mas anime também tem daquelas, como é muita animação a ser feita e num curto espaço de tempo, tentam sempre manter um traço mais simples. O que mata é saber que, para economizar grana e tempo, tentam sempre aproveitar o máximo das "maravilhas" da computação, criando grande parte da animação no pc, ao invés do papel, e a colorindo no fotoshop... Editado Setembro 5, 2008 por RICARDO A. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 (editado) Novidades sobre a animação de THE LOST CANVAS!!! - O capítulo 100 de THE LOST CANVAS já foi mostrado e promete muito. Vai trazer uma luta que reunirá a Degel de Aquário e o Santo de Escorpião. Seguro que não irá desapontar ninguém e será um dos melhores combates que podemos ver em Saint Seiya!!! - Finalmente o estudo de mercado (que já havíamos mencionado a algum tempo sobre as possiblidade de THE LOST CANVAS em anime foi terminado e o resultado teve exíto!! Akita Shoten [A editora de THE LOST CANVAS] já deu seu OK, assim o projeto de THE LOST CANVAS tem luz verde, e necessida conseguir patrocinadores e que um Estudio de Animação tome cargo dele. by Sasshi | SSYE.tk Editado Setembro 6, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Ai meu Deus, ai meu Deus... AI MEU DEUS! É tanto coisa de Saint Seiya! TANTA COISA! FODAAA! FODDAAA! Terei orgasmos multiplos *O* Nhaaaaaaaaaaaaa! Animação de LC TEM QUE SER FEITA! TEM! E essa luta do Degel + Escorpião quero MUITO ver. Seria legal um Kyoto ou algo assim invadindo o santuario, entao os dois venceriam ele e logo depois Degel partiria para Bluegraad. Puxa gente... To tão feliz! *__* Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.323 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Ótimas notícias mesmo, espero que sejam todas verdadeiras! Animação de LC TEM QUE SER FEITA! TEM!E essa luta do Degel + Escorpião quero MUITO ver. Seria legal um Kyoto ou algo assim invadindo o santuario, entao os dois venceriam ele e logo depois Degel partiria para Bluegraad. Puxa gente... To tão feliz! *__* Acho mais provável que o Kyoto vá até Bluegrad para impedir Dégel de completar a missão elá eles se estapeiem! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 HA MULEEEQUE!!! \\m// Quero muito ver essa animação de LC! Ao contrário dos que dizem que Hades já encheu o saco, eu quero mais é que dure pra sempre e que sempre inventem inimigos novos. CDZ não pode acabar! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 6, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Duvido que haja espectros nessa parte, na boa, mas como eu sempre erro minhas previsões... hehehe No mais, fiquei feliz com a futura animação de LC, mas também ficou com medo por causa do fantasma chamado "Eliseos". Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Porque vocês acreditam que essas informações aí acima são verdadeiras e desacreditam nas imagens publicadas no outro tópico (sobre o Tenkai-hen), sendo que ambas são divulgadas pela mesma pessoa???? Elaiaa... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 6, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Porque aquela notícia é muito fantástica e este é um caminho natural? hehehe Zoeira, eu desacredito em tudo, mas minha "incredulidade" foi postada no tópico do cap.99. Sobre a animação eu nem desacredito porque me parece viável, mas o que acontecerá no cap 100 eu achei meio fake. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Porque aquela notícia é muito fantástica e este é um caminho natural? heheheZoeira, eu desacredito em tudo, mas minha "incredulidade" foi postada no tópico do cap.99. Sobre a animação eu nem desacredito porque me parece viável, mas o que acontecerá no cap 100 eu achei meio fake. Ué, ninguém esperava mais que o Kurumada trabalhasse em Seiya novamente (depois do lançamento do EpG) e bomba... Por mais fantástico que pareça, ele fez o ND (nada bombástico até então, mas fez ) E sobre o capítulo 100: Você não tá entendendo nada Dan... Não é um sonho de Escorpião e Aquário.. É uma luta envolvendo os dois!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Por que todo mundo ja falava da animação do LC e por que a aparição do Escorpião já é fato. Quanto ao mangá do Tenkai: O Masami já dise que SS Tenkai seria seu ultimo trabalho, por que ele já ligou o foda-se para o ND e provavelmente não dará atenção a outra mangá de CDZ. Resumindo a diferença de crer nesse topico e não do Tenkai se resume a um(dois) nome: Masami Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Por que todo mundo ja falava da animação do LC e por que a aparição do Escorpião já é fato. Quanto ao mangá do Tenkai: O Masami já dise que SS Tenkai seria seu ultimo trabalho, por que ele já ligou o foda-se para o ND e provavelmente não dará atenção a outra mangá de CDZ. Resumindo a diferença de crer nesse topico e não do Tenkai se resume a um(dois) nome: Masami Kurumada. Bom, o último capítulo do ND fez uma ligação direta com a introdução do Tenkai-hen, ou seja, o foda-se ainda não foi ligado Ahh, não esqueça: Kurumada Productions está diretamente envolvido na animação do LC, então... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 6, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 (editado) E sobre o capítulo 100: Você não tá entendendo nada Dan... Não é um sonho de Escorpião e Aquário.. É uma luta envolvendo os dois!!! Sim, eu entendi isso! hehehe Quando eu disse "um sonho" é um sonho partilhado de construir algo, de vencer um inimigo em comum, etc, etc... Só achei que seria muito cedo uma luta conjunta deles, por isso estranhei. Mas vai saber... Ahh, não esqueça: Kurumada Productions está diretamente envolvido na animação do LC, então... ...lá vem mais Powerpoint animation por aí. Editado Setembro 6, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.323 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 ...lá vem mais Powerpoint animation por aí. Eu quero acreditar que, mesmo que ele não admita, o Kurumada tenha aprendido a lição com a rejeição dos últimis ovas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados