Ir para conteúdo

Jabú teria condições de acompanhar Seiya e os outros?

Posts Recomendados

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se bem trabalhados os 10 cavaleiros de vbronze poderiam ser protagonistas. Bastaria que cada um fosse devidamente trabalhado com o desenrolar da série.

Naruto tem uma penca de personagens que, a principla, vc não dá nada mas depois percebe o quanto são tridimensionais. O maior proplema em SS é que Jabu e cia não tievram esse tipo de tratamento. Se tivessem a história seria outra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria desnecessário. O máximo que eles poderiam ganhar é um especial filler de um episodio.

Em um episodio dá para divagar sobre todas as possibilidades para eles.

Link para o post

Se bem trabalhados os 10 cavaleiros de vbronze poderiam ser protagonistas. Bastaria que cada um fosse devidamente trabalhado com o desenrolar da série.

Naruto tem uma penca de personagens que, a principla, vc não dá nada mas depois percebe o quanto são tridimensionais. O maior proplema em SS é que Jabu e cia não tievram esse tipo de tratamento. Se tivessem a história seria outra.

Todos cavaleiros de bronze como principais acho que seria demasiado. Ter 5 cavaleiros de bronze terem superado e muito o seu nível ja foi algo extraordinario de ver, quanto mais serem 10, acho que isso já seria mais nonsense XD

Quanto a Naruto, tem bastantes personagens, mas grnade parte delas sao mal aproveitadas. Algumas em Shippuuden, quase que nem aparecem, até mesmo Sakura que so teve mais destaque no arco da areia, e a partir daí quase que nao fez nada de especial.

Link para o post

Colocaram um pouquinho de cena da luta do Ban contra o Jabu pra poder... encher linguiça! :lol:

Link para o post

Acho difícil... ele venceu a luta "sem perder nenhum ponto"... e naquele ponto do mangá, Kurumada colocava o Jabu com uma imagem de "grande rival" do Seiya, então essa vitória fácil combinaria com o papel.

Além do mais, uma hipótese é algo muito pessoal... Jabu não aparenta ter tido nenhuma dificuldade pra vencer.

Link para o post

não tanto pessoal, ja q Kurumada autorizou q a luta fosse ao ar daquele jeito, nao?

Ele pode nao ter exatamente criado, mas autorizou e deu sua benção.

Link para o post

Se não me engano, Kurumada já disse que não se envolvia na produção do anime... o foco dele é trabalhar no mangá, provavelmente leu o script do episódio por cima e não se importou com a cena porque são "só os coadjuvantes de Bronze".

Mas acho que essa discussão toda é um pouco off-topic, não? O desempenho da Guerra Galáctica não interfere muito no que ele poderia fazer depois. Seiya teve dificuldades com Geki, outro Cavaleiro de Bronze secundário, e isso não o impediu de se tornar forte o bastante pra enfrentar até deuses com o tempo.

Link para o post
Como eu já disse, isso de ser só no anime pra mim é irrelevante. Se o mangá não faz restrições a isso, a passagem é válida sim. Afinal, até mesmo no anime, Jabu, depois de se recuperar, venceu Ban com facilidade.
Link para o post

Kurumada não desenhou a luta, portanto não dá para saber o que aconteceu antes daquela cena no mangá, e nem sequer afirmar que Jabu derrotou Ban com facilidade. É só uma cena.

Link para o post

Creio que sim, pois o ser humano se adapta a diversas situações, talvez ele seria tão forte quanto os outro cinco bronzeados, seria capaz de acompanhar o ritmo pois sua experiência em batalhas aumentaria a cada esforço que realizesse para enfrentar seus inimigos, assim como acontece com Seiya e os outros durante toda a saga.

Talvez até desenvolveria outras habilidades, ganhavaria novas versões de armaduras e pá, mas aí já é com o titio Kuru.

Link para o post
  • 3 semanas depois...
Creio que sim, pois o ser humano se adapta a diversas situações, talvez ele seria tão forte quanto os outro cinco bronzeados, seria capaz de acompanhar o ritmo pois sua experiência em batalhas aumentaria a cada esforço que realizesse para enfrentar seus inimigos, assim como acontece com Seiya e os outros durante toda a saga.

Talvez até desenvolveria outras habilidades, ganhavaria novas versões de armaduras e pá, mas aí já é com o titio Kuru.

Bem como eu penso mesmo. Na verdade, tudo depende da vontade do autor, mas ele nos dá pistas de que pode acontecer como vc disse e eu penso.

C*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...