Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Se tivesse condições, teria acompanhado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Se bem trabalhados os 10 cavaleiros de vbronze poderiam ser protagonistas. Bastaria que cada um fosse devidamente trabalhado com o desenrolar da série. Naruto tem uma penca de personagens que, a principla, vc não dá nada mas depois percebe o quanto são tridimensionais. O maior proplema em SS é que Jabu e cia não tievram esse tipo de tratamento. Se tivessem a história seria outra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Eu acho que seria desnecessário. O máximo que eles poderiam ganhar é um especial filler de um episodio. Em um episodio dá para divagar sobre todas as possibilidades para eles. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Se bem trabalhados os 10 cavaleiros de vbronze poderiam ser protagonistas. Bastaria que cada um fosse devidamente trabalhado com o desenrolar da série. Naruto tem uma penca de personagens que, a principla, vc não dá nada mas depois percebe o quanto são tridimensionais. O maior proplema em SS é que Jabu e cia não tievram esse tipo de tratamento. Se tivessem a história seria outra. Todos cavaleiros de bronze como principais acho que seria demasiado. Ter 5 cavaleiros de bronze terem superado e muito o seu nível ja foi algo extraordinario de ver, quanto mais serem 10, acho que isso já seria mais nonsense Quanto a Naruto, tem bastantes personagens, mas grnade parte delas sao mal aproveitadas. Algumas em Shippuuden, quase que nem aparecem, até mesmo Sakura que so teve mais destaque no arco da areia, e a partir daí quase que nao fez nada de especial. Link para o post Compartilhar em outros sites
leooOhs2 0 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Volto a repetir: Alguém que apanhou do Ban não merece crédito. ELE APANHO MAIS VENCEU ! IGUAL O SEIYA. APANHA , APANHA , APANHA EH SEMPRE VENCE Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Apanhou do Ban? Só se for no anime. No mangá a única cena que temos da luta entre Jabu e Ban é Jabu de pé intacto com cara de metido e Ban caindo no chão completamente arrebentado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 no anime, Jabu leva varios socos na costa, jogado contra a corrente e sangue na boca. Dai ele da um meio sorriso e vira o jogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Colocaram um pouquinho de cena da luta do Ban contra o Jabu pra poder... encher linguiça! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Pra mim não faz diferença. Apanhou, está lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Mais uma vez: só existe isso no anime. A única passagem da luta que existe no mangá é a seguinte: http://img695.imageshack.us/img695/8222/67105260.png Tão somente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 o q nao impede q, em uma hipotetica pagina anterior dessa luta, Kurumada desenhasse o Jabu apanhando igual no anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Acho difícil... ele venceu a luta "sem perder nenhum ponto"... e naquele ponto do mangá, Kurumada colocava o Jabu com uma imagem de "grande rival" do Seiya, então essa vitória fácil combinaria com o papel. Além do mais, uma hipótese é algo muito pessoal... Jabu não aparenta ter tido nenhuma dificuldade pra vencer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 não tanto pessoal, ja q Kurumada autorizou q a luta fosse ao ar daquele jeito, nao? Ele pode nao ter exatamente criado, mas autorizou e deu sua benção. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Se não me engano, Kurumada já disse que não se envolvia na produção do anime... o foco dele é trabalhar no mangá, provavelmente leu o script do episódio por cima e não se importou com a cena porque são "só os coadjuvantes de Bronze". Mas acho que essa discussão toda é um pouco off-topic, não? O desempenho da Guerra Galáctica não interfere muito no que ele poderia fazer depois. Seiya teve dificuldades com Geki, outro Cavaleiro de Bronze secundário, e isso não o impediu de se tornar forte o bastante pra enfrentar até deuses com o tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Como eu já disse, isso de ser só no anime pra mim é irrelevante. Se o mangá não faz restrições a isso, a passagem é válida sim. Afinal, até mesmo no anime, Jabu, depois de se recuperar, venceu Ban com facilidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Kurumada não desenhou a luta, portanto não dá para saber o que aconteceu antes daquela cena no mangá, e nem sequer afirmar que Jabu derrotou Ban com facilidade. É só uma cena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho no Benu 0 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Creio que sim, pois o ser humano se adapta a diversas situações, talvez ele seria tão forte quanto os outro cinco bronzeados, seria capaz de acompanhar o ritmo pois sua experiência em batalhas aumentaria a cada esforço que realizesse para enfrentar seus inimigos, assim como acontece com Seiya e os outros durante toda a saga. Talvez até desenvolveria outras habilidades, ganhavaria novas versões de armaduras e pá, mas aí já é com o titio Kuru. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Fevereiro 15, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Creio que sim, pois o ser humano se adapta a diversas situações, talvez ele seria tão forte quanto os outro cinco bronzeados, seria capaz de acompanhar o ritmo pois sua experiência em batalhas aumentaria a cada esforço que realizesse para enfrentar seus inimigos, assim como acontece com Seiya e os outros durante toda a saga. Talvez até desenvolveria outras habilidades, ganhavaria novas versões de armaduras e pá, mas aí já é com o titio Kuru. Bem como eu penso mesmo. Na verdade, tudo depende da vontade do autor, mas ele nos dá pistas de que pode acontecer como vc disse e eu penso. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados