Alt 0 Postado Agosto 16, 2008 Compartilhar Postado Agosto 16, 2008 Ok povo quase todos aqui não curtem o CavZodiaco.com.br e nem eu também,mas foi postado uma iniciativa que vale a pena a gente deixar isso de lado um pouco e colaborar. è a Saint Seiya World Petition. Quem sabe agora no futuro eles não cumpram os pedidos de fãs como nós e não só de um certo grupo. Ta aew o link. Conto com vocês http://www.saintseiyaworldpetition.com/index.asp Link para o post Compartilhar em outros sites
Black master 0 Postado Agosto 16, 2008 Compartilhar Postado Agosto 16, 2008 Pronto petição assinada... Espero que der certo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 (editado) Ok povo quase todos aqui não curtem o CavZodiaco.com.br e nem eu também,mas foi postado uma iniciativa que vale a pena a gente deixar isso de lado um pouco e colaborar.è a Saint Seiya World Petition. Quem sabe agora no futuro eles não cumpram os pedidos de fãs como nós e não só de um certo grupo. Ta aew o link. Conto com vocês http://www.saintseiyaworldpetition.com/index.asp Eu acho muito dificil. No próprio Japão fizeram uma capanha semelhante para que Megumu Okada não fosse o responsável pelo EpG, mas não deu em nada. Não sei se uma manifestação desse porte terá resultados. Outro problema é que existem inúmeros projetos: continuação do NEXT DIMENSION, animação do EPISODE.G, animação do THE LOST CANVAS. Fazer esse tipo de manifestação, na minha opinião, é sacrificio de tolo, pois já sabemos que a série não morreu no Japão. Mas, fiquem a vontade Eu acho que isso é um meio de arrumar audiência do Vilarinho Editado Agosto 17, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Também tô achando isso meio que desnecessário. O Kurumada já sinalizou que pretende dar continuidade a CDZ, então não vejo motivo de criar uma petição... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rune 3 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Pensei que fosse uma peticao pedindo por ss com QUALIDADE. Se for pra ter manga animado prefiro que fiquem no papel mesmo, chega de assassinar ss ainda mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Pois é, me pareceu bem inútil :/ sem falar que parte dos pedidos são até ridículos (animar a Gigantomaquia? Ok, tem chance, vai nessa -__-). Eu assinaria se fosse pedindo qualidade nas animações futuras de Saint Seiya (já que Kurumada ignora o óbvio e resolve dizer que a animação dos Elíseos "é elegante e refinada, o último nível de animação" -_______- caralho...). Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruka-chan 0 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Último nível de animação... só se for no sentido de dizer que é o pior nível! =B Também não perderei meu tempo assinando não, já que enho certeza que SS vai continuar, de uma maneira ou de outra... Link para o post Compartilhar em outros sites
Alt 0 Postado Agosto 17, 2008 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Ok OK ... Só achei legal os fãs do Brasil ter uma chance.Sim eu também prefiro qualidade à quantidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Ok OK ... Só achei legal os fãs do Brasil ter uma chance.Sim eu também prefiro qualidade à quantidade. Olha Alt, não se sinta ofendido, nem agredido com os nossos comentários. Eu apoiaria de coração se fosse uma campanha para a exibição de SS na TV Aberta com qualidade; se fosse para a produção adequada dos DVDs (em todos os quesitos); para uma propagação maior da série. Agora, fazer esse tipo de campanha para que SS continue animado - já sabendo que existem 2 projetos atuais para tal (LC e EpG) - eu acho que é "chover no molhado". Mas a sua iniciativa foi boa, meu amigo Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Mas vcs estão "achando inutil" e assinando? do contrario ñ é bem a petição que está sendo inutil nesse caso, mas enfim... ja assinei varias sobre outros assuntos (petição de games, etc... ), e sim, dificilmente são atendidas mas registra ao menos a opinião dos fãs em função do volume de assinaturas. Alem do quê, está claro la que a qualidade que os fãs almejam é a de Hades - Santuario; Ep. G, Tenkai, LC e ate Gigantomaquia são opções. Na pior das hipoteses, mal ñ faz, então assinem e depois vcs reclamam. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Mas vcs estão "achando inutil" e assinando? do contrario ñ é bem a petição que está sendo inutil nesse caso, mas enfim... ja assinei varias sobre outros assuntos (petição de games, etc... ), e sim, dificilmente são atendidas mas registra ao menos a opinião dos fãs em função do volume de assinaturas. Alem do quê, está claro la que a qualidade que os fãs almejam é a de Hades - Santuario; Ep. G, Tenkai, LC e ate Gigantomaquia são opções. Na pior das hipoteses, mal ñ faz, então assinem e depois vcs reclamam. o/ Bom, eu não assinei (e acredito que não o farei). Não por implicancia com o Vilarinho (longe disso), mas pelo fato de que os "novos" animes de SS podem (sim, acredito muito) a trilhar um caminho muito diferente de Hades Meikai-hen e Elísios. Outro ponto importante é que a petição pede que novos mangás sejam produzidos. Eu acharia isso como uma última "pá de cal" para série, que já possui 3 novas histórias sendo publicadas em mangá. Mais uma, pra mim, seria desgastante. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 (editado) Já postaram isso no Orkut e vou repetir minha resposta aqui... Acho que não precisa de petição, pois o projeto Seiya 2008 é uma realidade, o que mostra que a vontade de continuar CDZ existe. CDZ dá dinheiro pra ca***** e tem outros estúdios de olho na série, se a Toei der mole a Xebec (é esse o nome?) leva LC. Kurumada já falou também na continuação do Tenkai-Hen, só que sinceramente, bota isso pra ser gerenciado pela Toei, porque de 2005 pra cá titio KuruMANCADA virou um Rei Midas às avessas: tudo que ele toca vira merda. Merda essa que ele não só faz, como deita nela e ainda rola em cima Editado Agosto 17, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 (editado) OK, eu enxergo a maldade comercial da petição. Porém, pelo menos no que diz respeito à meta publicada no site, trata-se de algo bem coerente sim: (...) e esta petição tem como objetivo mostrar para todas as pessoas envolvidas no Projeto Saint Seiya que existem muitos fãs no mundo aguardando uma continuação, sendo ela a continuação do filme Prólogo do Céu, ou seja, a Saga de Zeus (em mangá e anime) e as animações de Episódio G, Lost Canvas e Next Dimension. Em outras palavras, isso me parece ser apenas uma tentativa de se fazer um Feedback mais claro e direto, partindo dos fãs da série em direção aos envolvidos com Saint Seiya. Se pensarmos no desânimo que tem sido notícia (cujo item mais notável certamente é o do abandono da Araki Productions ao projeto de Saint Seiya), talvez seja importante levantar uma bandeirinha a eles, mesmo, com o objetivo de avisar que nem mesmo os fãs desistiram - Mesmo que Elysion e Meikai, como um todo, tenham ficado uma titica. Deixar que eles interpretem por si sós as coisas, num momento desses, é meio foda. Independentemente de ser de Vilarinho, a iniciativa é válida. Afinal, Saint Seiya com qualidade é algo que (pelo menos eu acho...) todo mundo quer. Editado Agosto 17, 2008 por Slip Questão Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Desânimo? Pelo que o WAN postou aqui, a vontade de continuar Seiya lá pro lados deles é um fato. Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Eu quis dizer que, como houve baixas (Araki Productions) e há um planejamento pra se manter Seiya de pé por mais tempo, é importante que o lado dos fãs se manifeste. talvez seja importante levantar uma bandeirinha a eles, mesmo, com o objetivo de avisar que nem mesmo os fãs desistiram - Mesmo que Elysion e Meikai, como um todo, tenham ficado uma titica Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Ah sim. Bem, eu me manifestaria se como fã de CDZ não estivesse tão temerosos com o futuro; a Araki Productions em nada tem culpa do fiasco dos últimos 18 episódios da série. Infelizmente os bons se ausentam cedo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Slip Questão 1 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Eu costumo ler um monte de informações a respeito de quem seria o real culpado pelos problemas dos OVAs, viu... Alguns apontam a Staff, outros o próprio conformismo do Kurumada, outros poucos a animadora e a falta de um estúdio feito o MAO na elaboração das CGs e tal. Ou então, dizem que todos eles cooperaram em conjunto. Ou então, negam isso e põem novos ítens na lista. Porra, eu nunca sei quem tá errado, ou quem tá certo. Faltam informações mais sólidas. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Não creio que seja a Araki Productions porque o traço não foi o problema. Tava até mais consistente do que o da Fase Santuário, apesar da infantilização estava muito bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rune 3 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 O fato do araki ter saido pra mim é o mesmo que estar dizendo que a série nao tem mais chances, e até concordo com ele depois dos ultimos ovas. Esperanca so havera em uma hipotetica mudanca de comportamento do kurumada diante de SS, o que acho dificil. Portanto sou um dos que ja fecharam o caixao pra animes de SS. Mangás por mim que venham a rodo, nao tem como o kurumada estragar acho Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 O fato do araki ter saido pra mim é o mesmo que estar dizendo que a série nao tem mais chances, e até concordo com ele depois dos ultimos ovas. Esperanca so havera em uma hipotetica mudanca de comportamento do kurumada diante de SS, o que acho dificil. Portanto sou um dos que ja fecharam o caixao pra animes de SS. Mangás por mim que venham a rodo, nao tem como o kurumada estragar acho Já tentou ler ND? De resto, assino embaixo sobre fechar o "caixão de animes de SS". Já deu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rune 3 Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 Já tentou ler ND? De resto, assino embaixo sobre fechar o "caixão de animes de SS". Já deu. ND eu relevo ja que ele esta/estava envolvido com varias coisas ao mesmo tempo entao deixou pra 2 plano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 17, 2008 Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 ND eu relevo ja que ele esta/estava envolvido com varias coisas ao mesmo tempo entao deixou pra 2 plano. Enfim, sensatez. Quem já viu RnK2 em mangá sabe que o traço do Kurumada está muito bom - dentro do estilo dele, claro. Que consegue dá uma variada muito maior nos rostos e composições dos personagens do que fazia a 20 anos atrás. Evoluiu muito, por assim dizer. E, penso eu, que o Seiya World Evolution será realmente isso: novos conceitos para esse Universo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fogo 0 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Bom, na dúvida tá assinado!! Afinal, se isso chegar a quem deve chegar, é uma real manifestação de que há pessoas, no mundo, ou melhor, no Brasil, que gostam muito, e isso pode ser um incentivo pra novas produções!! []'s Fogo® Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 Tudo que possa mostrar para o mundo (ou mesmo para poucas pessoas) de que Saint Seiya tem muitos fãs eu to dentro. Assino e se tiver outra eu assino novamente. Prejudicar não vai, pode até não ajudar mas pelo menos está registrado minha vontade de que SS continue por muito tempo ainda =D Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 18, 2008 Compartilhar Postado Agosto 18, 2008 (editado) Não é por nada, não, mas eu acho meio furada essa história de dizer que o ND é horrível pq Kurumada já tá ocupado com Ring ni Kakero 2. Só pra citar um exemplo: Oh!great (isso é o pseudônimo do magaka ). O cara publica semanalmente o mangá Air Gear e, mensalmente, o mangá Tenjho Tenge. A cada capítulo ele se aprofunda mais na história e o traço fica cada vez melhor. Uma página do último capítulo de cada um: http://www.onemanga.com/Air_Gear/213/04-05/ http://www.onemanga.com/Air_Gear/213/17/ http://www.onemanga.com/Tenjou_Tenge/117/13/ http://www.onemanga.com/Tenjou_Tenge/117/18-19/ Um semanal e um mensal. Aí só pq Kurumada tem que publicar quinzenalmente o RnK2, ele não tem como fazer uma arte decente pra um Next Dimension que é praticamente sazonal (mesmo levando em consideração que ele nunca foi exatamente um desenhista incrível, ainda assim a arte atual de ND está inferior ao traço de Kurumada 20 anos atrás)? Claro, cada um é cada um. Só pq um consegue carregar uma carga, não quer dizer que todos tenham que conseguir também. Mas acho que isso mostra que o simples fato de estar envolvido em duas obras não é, por si só, justificativa. @V!OLADOR Assinar algo que você acha redundante e sem sentido não é ser útil, é ser incoerente eu dou valor ao meu nome, não coloco ele em uma coisa só por colocar. Editado Agosto 18, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados