Evil Aiolia 0 Postado Setembro 2, 2008 Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Gintama ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 2, 2008 Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Gintama ? Nope. Mas pq esse chute? Tem alguma coisa parecida em Gintama? Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Setembro 2, 2008 Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Hayate no Gotoku? /) School Rumble? /) Soul Hunter? /) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 2, 2008 Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 (editado) Hayate no Gotoku? /) School Rumble? /) Soul Hunter? /) Péééééééééééééééééé! はずれ! (http://www.csse.monash.edu.au/~jwb/cgi-bin/wwwjdic.cgi?1C) Editado Setembro 2, 2008 por Kiko Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 2, 2008 Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Eu lembro de ter visto na Taizen,uma cena de Gintama que o cara imitava Seiya e outro o Hyoga Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 (editado) Ok, dica: A série tem dois mangás com nomes diferentes (ou três?) e três animes com nomes diferentes (estilo Dragon Ball e Dragon Ball Z, por exemplo, mas não necessariamente sendo um a continuação do outro). Dois dos mangás são publicadas no Brasil. Um já terminou, o outro não. A série tem um nome bem parecido com outra BEM conhecida e MUUUUUUUUITO maneira Editado Setembro 3, 2008 por Kiko Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Full Metal Panic? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Full Metal Panic? Quase! Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Full metal Panic? Fumoffu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 (editado) Full metal Panic? Fumoffu. ビンゴ! (http://babelfish.altavista.com/) PS: Vcs tao vendo o vídeo ai em cima? ^ Eu não estou... De qq forma: Editado Setembro 3, 2008 por Kiko Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo no Aiolia 1 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Opa, realmente o vídeo está inacessível, Kiko! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Opa, realmente o vídeo está inacessível, Kiko! Ué, mesmo pelo link? Pelo link eu consigo ver... Qq coisa, tentem fazer um search no youtube por "full metal panic seiya". É o primeiro resultado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Setembro 4, 2008 Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Como eu acertei vou mandar a minha pergunta, ela e relativamente facil. Personagem que tem um nome parecido ao de um relógio? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 4, 2008 Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Cássios (!) Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Setembro 4, 2008 Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Certinho essa era muito facil. Acho que vc ja pode mandar a sua pergunta. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 4, 2008 Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 na onda de nomes.... qual personagem tem nome de um carro (puta carro, diga-se de passagem)? Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 4, 2008 Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Sorento Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 4, 2008 Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 that´s it http://i36.tinypic.com/34o1pnt.jpg manda bala! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 4, 2008 Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 na onda de nomes.... qual personagem tem nome de um carro (puta carro, diga-se de passagem)? Bem, eu teria feito essa pergunta de forma diferente: Qual é o carro que tem o nome de um personagem? hehehe Quando vi na rua falei "Po, quero um" Podiam lançar um chamado "Shun" hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 4, 2008 Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Qual a regra nestas palavras : aéreo,leal,pior,raiz,pátio,pátria,rio,suíno. Tem o som igual ao nome de um personagem ? Uma dificilzinha para variar um pouco Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 5, 2008 Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Hmmm, Iápeto? (hiato) Não deve ser por causa de pátria e pátio... Link para o post Compartilhar em outros sites
pc_abreu 0 Postado Setembro 5, 2008 Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Qual a regra nestas palavras :aéreo,leal,pior,raiz,pátio,pátria,rio,suíno. Tem o som igual ao nome de um personagem ? Uma dificilzinha para variar um pouco Toni é de uma ordem especifica os nomes? Tipo Guerreiros Deuses ou Marinas?? "aéreo,leal,pior,raiz,pátio,pátria,rio,suíno." Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 5, 2008 Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Não,as palavras são exemplos para uma coisa só. Elas tem em comum uma regra gramatical que lembra um personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 5, 2008 Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 "Paraguai" e "Uruguai" entrariam na lista? Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 5, 2008 Compartilhar Postado Setembro 5, 2008 Não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados