Saotome Ranma 16 Postado Setembro 10, 2008 Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 No caso os Cavaleiros são diferentes, e não os gêmeos de Gêmeos /). Mas as duas respostas estão erradas. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 10, 2008 Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 erradas naum estaum, só naum saum as q vc ta pensando.... qndo for assim, é melhor q restrinja a pergunta à apenas uma possibilidade fábio moura - shaka e shura, na gm. Link para o post Compartilhar em outros sites
** Deusa Afrodite ** 1 Postado Setembro 10, 2008 Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 Sei lá..chuto Marcelo Campos ou o ........ Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Setembro 11, 2008 Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 erradas naum estaum, só naum saum as q vc ta pensando.... qndo for assim, é melhor q restrinja a pergunta à apenas uma possibilidade fábio moura - shaka e shura, na gm. No caso da de gêmeos não está tão errada assim /), mas no caso do Paulo Porto sim, pois até onde me lembro bem, apenas o Lobue que fez o Aiolia, inclusive como criança na Gota Mágica, assim como o Fábio Moura que só fez o Shura. Mas entendi o que você quiz dizer e faço a minha méa-culpa . Mas vou dar uma dica /). Ele fez estes papéis na série clássica e repetiu em Hades (e não é os gêmeos de Gêmeos ). Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 11, 2008 Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 No caso da de gêmeos não está tão errada assim /), mas no caso do Paulo Porto sim, pois até onde me lembro bem, apenas o Lobue que fez o Aiolia, inclusive como criança na Gota Mágica, assim como o Fábio Moura que só fez o Shura. Mas entendi o que você quiz dizer e faço a minha méa-culpa . Mas vou dar uma dica /). Ele fez estes papéis na série clássica e repetiu em Hades (e não é os gêmeos de Gêmeos ). Bem, então a wikipedia ta errada Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 11, 2008 Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Não existe mesmos dubladores de cavaleiros de ouro no Brasil Mú de Áries Marcelo Campos Aldebaran de Touro Ronaldo Artinic Saga de Gêmeos Gilberto Barolli Máscara da Morte de Câncer Paulo Celestina Aioria de Leão Luís Antônio Lobue Shaka de Virgem Carlos Silveira Donhko de Libra Araken Saldanha Miro de Escorpião Márcio Araújo Aioros de Sagitário Paulo Porto Shura de Capricórnio Fábio Moura Kamus de Aquário Valter Santos Afrodite de Peixes Tatá Guarnieri Fonte www.cdz.com.br Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 13, 2008 Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 De certo modo, ha... Se contarmos que o Leonardo Camilo dublou o Miro na Gota Magica e também o Ikki e, posteriormente, o Ikki vem a vergar a Armadura de Leão ("consequentemente um Cavaleiro de Ouro"), Camilo teria, DE UM CERTO MODO dublado dois Cavaleiros de Ouro Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 13, 2008 Compartilhar Postado Setembro 13, 2008 De certo modo, ha... Se contarmos que o Leonardo Camilo dublou o Miro na Gota Magica e também o Ikki e, posteriormente, o Ikki vem a vergar a Armadura de Leão ("consequentemente um Cavaleiro de Ouro"), Camilo teria, DE UM CERTO MODO dublado dois Cavaleiros de Ouro Bem, mas vc concorda que, se a resposta for essa, o Ranma só pode estar de sacanagem e merece morrer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Gente eu não cheguei a ficar doido até este ponto . Eu nem lembrava desta do Ikki. Mas enfim, nunca disse que era brasileiro o dublador /) . Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Tanaka Hideyuki => Aioria de Leão e Shion de Áries \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Viu, nem era tão difícil /). Tio, pode fazer a próxima pergunta . Link para o post Compartilhar em outros sites
** Deusa Afrodite ** 1 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Eu aqui procurando e achando que era brasileiro o dublador >. Mas foi boa a pergunta! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Bem, eu to sem muita imaginação, então vou fazer minha pergunta default. Peço que quem já conhece do último quiz, deixe pra quem ainda não conhece responder, hehe. Qual é o nome original da corrente que Shun carrega na sua mão direita? Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Circular? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 direita é a ofensiva, a triangular. a circular é na esquerda. mas isso de nome original deve ser como é chamada em japa né? aí naum sei '.' Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 (editado) direita é a ofensiva, a triangular. a circular é na esquerda. mas isso de nome original deve ser como é chamada em japa né? aí naum sei '.' Bem... Certamente não é em português, hehehe. Não precisam se desesperar! hehe Eu tbm não disse que é em japonês Mais uma dica: inspirem-se na dublagem da Gota Mágica Editado Setembro 17, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Setembro 16, 2008 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Nebula Chain? Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 16, 2008 Compartilhar Postado Setembro 16, 2008 Acho que é Chain With Square for Attack . Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 17, 2008 Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Nebula Chain? Frio Acho que é Chain With Square for Attack . Quente Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Setembro 17, 2008 Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Corrente Pontiaguda? /) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 17, 2008 Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Corrente Pontiaguda? /) Frio novamente... Eu disse que não era em português, lembra? =/ Gente, é um nome bem nada a ver mesmo, Kurumada viajou nessa, hehe. Revejam a batalha na casa de Gêmeos com a dublagem da Gota Mágica e traduzam o que o Shun fala para o inglês. São só duas palavras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 17, 2008 Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Thunder Wave???? Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Chain with Square Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Thunder Wave???? Po, Thunder Wave é o nome do golpe Chain with Square Duas palavras, lembra? Mas chegou beeeeeem perto ( 1 2 3 -> 3 1 ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 (editado) Square Chain. Eu sempre estranhei o porquê de uma "corrente quadrada". Editado Setembro 18, 2008 por Ferques Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados