Kiko 0 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Square Chain. Eu sempre estranhei o porquê de uma "corrente quadrada". Hehehehe, exato! Pelo menos na dublagem nova eles fizeram uma adaptação melhor. Aeeeee, finalmente! O parto foi complicado, mas nasceu Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 21, 2008 Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 Já como não fizeram a pergunta nesses dois dias vou fazer a minha. Quais personagens de CDZ fizeram aniversário nessa semana? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Setembro 21, 2008 Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 Considerando de domingo 14 a sábado 20. Flégias (quinta 18) e Shaka (sexta 19) Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 21, 2008 Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 Considerando de domingo 14 a sábado 20. Flégias (quinta 18) e Shaka (sexta 19) Correto, pode fazer sua pergunta Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Setembro 22, 2008 Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 Qual personagem de Saint Seiya tem o nome significando "flecha maligna" e quando ele aparece? Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 22, 2008 Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 Maiya de Sagitta no filme de Éris. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Setembro 23, 2008 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 Exatamente Pode perguntar Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 23, 2008 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 Quem é esse personagem : Eu fui para o Estados Unidos e comprei o carro e qndo ele chegou no Brasil não era noite.... A junção desses "enigmas" dá o nome dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 24, 2008 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 John Black ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 25, 2008 Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Racíocinio interessante mas não é não. É bem simples... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 Racíocinio interessante mas não é não. É bem simples... OMG! Agora que eu reparei que essa pessoa da sua assinatura tá de sutiã XDXDXD É vc?? Enfim, não tenho idéia da resposta... Caronte? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 hyoga? (unico persona q ja dirigiu na serie ehhehe) Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 Shura de Capricórnio A Dodge, uma marca de carro dos EUA que tem como simbolo uma figura que lembra o capricórnio do relógio de fogo da saga do santuário.E quando os cavaleiros de bronze enfrentaram Shura ainda não era de noite. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 OMG! Agora que eu reparei que essa pessoa da sua assinatura tá de sutiã XDXDXDÉ vc?? HAUIAHAUIHAUIAHIUAHUAIHIUH Pow não sou eu não,é um cospobre sensacional,que roubou o sutiã da irmã e as bananas do lanche. Pow a parada é bem simples,vocês tão indo longe para caramba,altos raciocinios elaborados do MDM O nome dele tá dividido em 2 partes na charada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 (editado) Bem, se for um personagem do LC que soh aparece em um capitulo posterior ao q ja foi lancado aki no Brasil ou no Next dimension, eu nao vou saber.... É algo parecido com Cardia? EDIT: SIM! Kardia de Escorpião!! Love Google! \o\\o//o/ Editado Setembro 26, 2008 por Kiko Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 uhaiuahaiuha boa Kiko eu falei que era bem simples Carro nos EUA = Car E não era de noite = Dia CArdia = Kardia de Escorpião Charadinhas rules /o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
pc_abreu 0 Postado Setembro 28, 2008 Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Bom, 2 dias sem post, axo q eu posso fazer um né Qual foi o primeiro cavaleiro (bronze, prata, ouro) a ver Tenma usar a armadura de Pégaso em Lost Canvas?? Facil porem, confusa hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 28, 2008 Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 (editado) Bom, 2 dias sem post, axo q eu posso fazer um né Qual foi o primeiro cavaleiro (bronze, prata, ouro) a ver Tenma usar a armadura de Pégaso em Lost Canvas?? Facil porem, confusa hehe Ooops, juro que esqueci de fazer a pergunta, foi mal gente... A sua pergunta se refere à cronologia da história ou da ordem em que aparecem as coisas no mangá? Se for cronologia, eu diria o mestre do santuário (ele é um cavaleiro? eu só li até o volume 6...). Se ele não for um cavaleiro, foi Dohko. E se não for cronológica, foi Dohko tbm Mas se vc for bem chato, a resposta é: Tenma de Pégaso, hehehehee Editado Setembro 28, 2008 por Kiko Link para o post Compartilhar em outros sites
pc_abreu 0 Postado Setembro 28, 2008 Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Hheuehuehuheeu Não Kiko exclua o Grande Mestre!! happy.gif Não, tambem não foi o Dohko, a pergunta se refere ao primeiro cavaleiro do passado (Lost Canvas) que viu o Tenma usar a sua armadura de Pégaso, em ordem cronólogica, após o Tenma ter ganhado ela.Alguem viu né!! tongue.gif Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Setembro 28, 2008 Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 (editado) Se não podemos considerar Sage e Dohko, então foi o Yato (Cavaleiro de Bronze de Unicórnio). Editado Setembro 28, 2008 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
pc_abreu 0 Postado Setembro 28, 2008 Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Se não podemos considerar Sage e Dohko, então foi o Yato (Cavaleiro de Bronze de Unicórnio). Certo!!! Mas não porque se deve desconsiderar Dohko, e sim porque Yato foi realmente o primeiro a ver, deem uma olhada la no cantinho inferior direito quem está olhando para Tenma http://www.saint-seiya.it/sito4/lostcanvas...asinedito03.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Setembro 30, 2008 Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 Qual dos titãs estava selado no Egito e em que ele estava selado? Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 30, 2008 Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 Hyperion estava selado no Egito, dentro de uma divindade, Apófis. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Outubro 1, 2008 Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Isso mesmo, pode seguir em frente Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 1, 2008 Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Qual personagem de CDZ é associado com a mentira e por que ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados