raky 1 Postado Outubro 2, 2008 Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 kiki, pq tem a perna curta.... uhauha péssima essa =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 2, 2008 Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Kiki, porque nasceu em primeiro de abril Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Outubro 2, 2008 Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 kiki, pq tem a perna curta.... uhauha péssima essa =P Kiki, porque nasceu em primeiro de abril Huhauhauhuahuaha, putz, se morre, Rafael! Vc chutou na direção contrária à do gol, ela fez a curva pra voltar só que bateu na trave Obs.: Caraca, pq as analogias de futebol?? Eu odeio futebol! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 2, 2008 Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Kiki, porque nasceu em primeiro de abril Correto Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 3, 2008 Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Como estou com uma preguiça monstruosa vou fazer uma bem tosca /). Qual é a marca do tênis do Seiya? /) Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 3, 2008 Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 (editado) ALL STAR!!!!!! apesar de naum mostrar a marca, mas o "estilo" eh inconfundível =P Huhauhauhuahuaha, putz, se morre, Rafael! Vc chutou na direção contrária à do gol, ela fez a curva pra voltar só que bateu na trave Obs.: Caraca, pq as analogias de futebol?? Eu odeio futebol! iuahiuahihaihiahiahihia essa foi foda mesmo.... nem me dei o trabalho de pesquisar nada, simplesmente chutei e quaaaaaaaaaaase markei >. Editado Outubro 3, 2008 por Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 3, 2008 Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Está certo, pode fazer a pergunta . E no mangá mostra sim a marca dele em um dos capítulos está lá grafado "All Star" . Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 3, 2008 Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 ah, depois entaum eu procuro isso..... question: quando foi a única vez q o shiryu usou o escudo do dragão de uma forma atípica durante a série, em vez só de se proteger com ele? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Outubro 3, 2008 Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 (editado) ah, depois entaum eu procuro isso..... question: quando foi a única vez q o shiryu usou o escudo do dragão de uma forma atípica durante a série, em vez só de se proteger com ele? EDIT: Err, esquece, falei besteira. Shiryu é diferente de Perseu Editado Outubro 3, 2008 por Kiko Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 3, 2008 Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Contra os Corvos de Jamian no mangá, para derrubar as partes da Armadura de Ouro de Sagitário que eles haviam surrupiado junto com Saori, ele utilizou ele (o Escudo) como uma espécie de disco a lá, aqueles da Olimpiadas /). Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 3, 2008 Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 exato eheh contra o jamian ele mandou o escudo q nem os discos do capella =P naum sei o kiko postou antes, mas se foi como espelho contra o perseus era justamente a pegadinha q eu queria pode prosseguir /o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 5, 2008 Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 Como tô com uma senhora preguiça vai uma charada /): "Eu sou aquele que arrasou milhares de árvores na América e na Ásia". Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 5, 2008 Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 Aiolia?? Link para o post Compartilhar em outros sites
pc_abreu 0 Postado Outubro 5, 2008 Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 Putz.. Ja que o amigo ai falou Aiolia, eu vou arriscar no Babel =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 6, 2008 Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Bem... Respostas erradas . Dica: Não é um personagem /). Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 6, 2008 Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Os tsunamis que Poseidon causou quando ele quis purificar a Terra. Link para o post Compartilhar em outros sites
pc_abreu 0 Postado Outubro 8, 2008 Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Ah então eu vou arriscar no Eclipse Solar Eterno do Hades Devido a falta de luz muitas árvores não puderam fazer fotossintese e faleceram!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 8, 2008 Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 As respostas ainda estão erradas . A resposta está relacionada com as localidades /). Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 8, 2008 Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 cronos, qndo usou a ampulheta e fez mó estrago com surgimento das pirâmides, etc.... pelo mundo. eh isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 10, 2008 Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 Os ventos de Bian o general que guarda o pilar do pacífico norte, que banha a América e a Ásia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 12, 2008 Compartilhar Postado Outubro 12, 2008 Respostas erradas . Dica 2: Trata-se de uma vestimenta. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 armadura de odin?? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 armadura de sagitário Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 15, 2008 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Armadura de centauro Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 20, 2008 Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 Depois de uma eternidade para aparecer... ... Não. Não. E não. Todas as respostas estão erradas , mas vamos lá que vocês estão quase chegando /). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados