MDM 22 Postado Outubro 20, 2008 Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 A armadura de Phecda Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 21, 2008 Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 apelando.... A armadura de Libra.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Armadura de Megrez(Alberish)... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Outubro 23, 2008 Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 (editado) Existe alguma vestimenta relacionada a "Tsunami" nos neo-mangás? Se existir, eu chuto essa Ou seria talvez a armadura de fogo? (Sim, do tosco cavaleiro de fogo...) Ele queimou bastantes árvores na luta contra o Shun. Mas enfim, isso foi só no Japão... =/ Bem, a charada resulta em uma vestimenta que tem a ver com destruição de árvores na América e Ásia.... Por que raios América e Ásia?? Que eu me lembre, nenhuma cena de Saint Seiya se passa na América, exceto pelo treinamento de alguns cavaleiros... Bem, Geki destruiu muitos ursos, e não árvores, hehe. Por outro lado, você disse que não está relacionada a um personagem, então duvido que tenha a ver com alguma cena de algum personagem destruindo árvores... Fora isso, é uma charada, então talvez não seja pra levar pro lado literal........ Hmmmmmmm, the plot thickens... Editado Outubro 23, 2008 por Kiko Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Pô gente nada ainda? :rox!:. Nem é tão difícil assim, e olha que se não me engano tem um tópico antigo daqui com a resposta... /) É tãããããooo na cara . Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Claaaaaaaaaro, muuuuuuuito na cara :rox!: Sapuris de Besouro Mortal. Somente com a sua dica e o milagre de Forum Search que foi possível chegar a essa conclusão. ( http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=2132 ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Bingo /). Pode fazer a pergunta :rox!:. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Só pra deixar marcado: Saotome, você é um doente! :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Qual é a semelhança entre Aiolia e Mônica? (da música "Eduardo e Mônica", do Legião Urbana :rox! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 27, 2008 Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Ambos são leoninos /) Só pra deixar marcado: Saotome, você é um doente! :rox!: Nada, sou só um sem nada para fazer /) Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Tá certo...<_> @Kiko eles batem em todo mundo? (versão EpiG, claro) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Ambos são leoninos /) Verdade... Mas essa é muito sem graça! Eu pensei em outra, hehehe... Vai tentando ae! Na verdade, eles só tem essa coisa em comum durante uma pequena parte da vida de Aiolia. @Kikoeles batem em todo mundo? (versão EpiG, claro) A Mônica bate em todo mundo? <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 uheuhue o ferques achou q fosse a Mônica do Maurício de Souza =P~ "Mas a menina tinha tinta no cabelo" eles pintavam o cabelo <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 uheuhue o ferques achou q fosse a Mônica do Maurício de Souza =P~ "Mas a menina tinha tinta no cabelo" eles pintavam o cabelo <_> Caramba, foi uma piada...! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 uheuhue o ferques achou q fosse a Mônica do Maurício de Souza =P~ "Mas a menina tinha tinta no cabelo" eles pintavam o cabelo <_>Seikai desu! (Correto!) Obs.: Caraca, que avatar irado hein! Onde vc pegou? É fanart? Caramba, foi uma piada...! Po, cara, mas vc esqueceu de levantar a plaquinha Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 eh fanart sim, tem aki no fórum, no tpc da Andreia <_> minha charada (entrei na moda): sou como uma flor que brotou no inferno, o ponto fraco do guerreiro mais forte, uma escrava branca. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kuroro Lucifer 0 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 (editado) é Euridice a amada de Orfeu de lira.... <_> Editado Outubro 28, 2008 por Kuroro Lucifer Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 na traaave... =P pensa melhor aew! Link para o post Compartilhar em outros sites
mts 0 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 esmeralda Link para o post Compartilhar em outros sites
Kuroro Lucifer 0 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 bem deixa eu ver esse personagem aparece na saga de Hades ou em outra saga? Link para o post Compartilhar em outros sites
mts 0 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 bem deixa eu ver esse personagem aparece na saga de Hades ou em outra saga? claro é a amada de ikki Link para o post Compartilhar em outros sites
Kuroro Lucifer 0 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 claro é a amada de ikki creio q estaja correto a sua resposta, mas a minha pergunta foi referente ao enigma e não a sua resposta.... Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 o.o eh esmeralda sim Link para o post Compartilhar em outros sites
mts 0 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 eh esmeralda sim vai o meu enigma ja tentei matar o seiya mas tmbem ajudo ele Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 28, 2008 Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Ikki Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados