King of Loss 275 Postado Novembro 18, 2008 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Tem certeza que não são as rosas do Afrodite? Então são as rosas do Albafica /) Correto! Não era um tipo específico de rosa, mas as rosas em si. Rubra e vagarosa perda da consciência de serOu apenas um doce e breve embalo nas asas negras da noite? Sobrará somente um alvo vislumbre do inevitável Ao dançarmos eternamente a bela valsa da morte? Rubra e vagarosa = Rosas Diabólicas Reais (Vermelhas) Doce e breve embalo nas asas negras = Rosas Piranhas (Negras) Alvo vislumbre do inevitável = Rosa Sangrenta (Branca) Pode fazer a pergunta, Rozan. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Eta acertei Lá vai mais uma charada(ou tentativa) Meus movimentos são simples. Iguais aos seus Nós estamos ligados Ou deveria dizer Seus movimentos são meus Quem sou eu? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Shaka? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 minos (com a marionte cósmica) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Shikamaru! (Kage mane no jutsu \o/) Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Novembro 19, 2008 Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 minos (com a marionte cósmica) Viu nem tava dificil Manda otrae Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 20, 2008 Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 (editado) Eta acertei Lá vai mais uma charada(ou tentativa) Meus movimentos são simples. Iguais aos seus Nós estamos ligados Ou deveria dizer Seus movimentos são meus Hehehehe, ficou boa essa, Rozan. Charadas à lá Raito Yagami são muito legais. Da próxima vez vou fazer com as última letras. Edit: Ou então, com a primeira letra da primeira linha, a segunda da segunda, a terceira da terceira e assim por diante. Editado Novembro 20, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 entaum lah vai.... Como não consegui te persuadir Arrumei outra alternativa No fundo de um mundo perdido Outra chance para minha ambição Nada agora poderia me deter... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 entaum lah vai....Como não consegui te persuadir Arrumei outra alternativa No fundo de um mundo perdido Outra chance para minha ambição Nada agora poderia me deter... Po, mas agora não tem mais graça... Todo mundo já sacou o esqueminha, hehe. Kanon Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 21, 2008 Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 to ligado, ia fazer de outro jeito mas a pressa naum permitiu.... aí quis fazer assim só pra ter o gostinho =P na próxima vai ser melhor! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 (editado) Bem, como o Kiko não apareceu, não vamos deixar o tópico morrer, seguindo a onda das últimas charadas aí vai a minha. Desculpem por colocar em imagem, mas fiz tudo no notepad, e quando colei aqui ficou todo bagunçado e não tenho tempo para mudar tudo... http://farm4.static.flickr.com/3152/3054237643_1b17212b2d_o.jpg Bem, aí nós temos 5 dourados, dois estão bem fáceis de ver. Segue o estilo do jogo caça palavras, podemos ter o nome de baixo para cima, de lado... Listem o nome dos cavaleiros. O três mais fortes estão aí... O texto fala um pouco de cada um. Tá bom, eu sei que ficou meio doido e até meio tosco, mas não deu tempo para melhorar. Editado Novembro 24, 2008 por kals Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Meu Deus, eu amaldiçoei este tópico... /) Enfim, ficou muito estranha essa. Mas acho que encontrei os nomes: Shion, Dohko, Saga, Mu e MiRo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Meu Deus, eu amaldiçoei este tópico... /) Enfim, ficou muito estranha essa. Mas acho que encontrei os nomes: Shion, Dohko, Saga, Mu e MiRo. Concordo com vc, principlamente olhando agora, num monitor de 15'' ficou horrível (o meu é de 19''). Os nomes estão certos. Faça sua pergunta. Sobre o nome de Milo, há controvérsias. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 (editado) É só a pronúncia japonesa mesmo. Mas enfim, voltando as quizes "normais" hehehe, aqui vai uma fácil: "O Olimpo treme perante a minha presença." Quem sou eu? Editado Novembro 24, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 (editado) Cara, juro que entrei neste tópico ontem e ele tava trancado! Não entendi nada... Bem, seria Zeus? Ou talvez Seiya? Editado Novembro 24, 2008 por Kiko Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 É, eu tentei postar aqui ontem e ele estava trancado mesmo. Porquê eu não sei. o_O E a sua resposta está errada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Tífon? /) Cronos? /) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Atena? pffffffffff Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Tífon? /) Correto! Sua vez, Ranma. P.S: E chega de jogos de palavras, por favor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 Bem... Vamos lá Uma bem tosquinha por que tô sem paciência . Em qual Guerra Santa foi utilizada o maior número de Cavaleiros? E quantos foram ao todo. P.S: E chega de jogos de palavras, por favor. Tenho paciência para isso não . Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 24, 2008 Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 (editado) Foi a Guerra Santa de 1743, na qual foram utilizados 79 cavaleiros da confraria de Atena. Editado Novembro 24, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Novembro 26, 2008 Compartilhar Postado Novembro 26, 2008 (editado) Depois de muito tempo voltei /). Tá certo. Pode fazer sua pergunta. Editado Novembro 26, 2008 por Saotome Ranma Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 http://www1.istockphoto.com/file_thumbview_approve/2226061/2/istockphoto_2226061-ghost-halloween-scene.jpg + http://www.sanctuaire-fatima.com/altar.jpg = ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Hakurei Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 (editado) Legal esse tipo de pergunta King. Catedral do Hades em LC. Editado Novembro 28, 2008 por MDM Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados