King of Loss 275 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 (editado) Hakurei Correto! Pode fazer a pergunta, Hiyuuga. Legal esse tipo de pergunta King. Catedral do Hades em LC. Pois é, MDM. Tava na hora de inovar o Quiz Saint Seiya. Edit: Só explicando a minha quiz: Hakurei (Espírito em japonês) + Altar = Hakurei de Altar. Editado Novembro 28, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Eu não tenho nada em mente, mas... "Tenho algo em comum com a morte" Quem é esse (a) personagem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Eu não tenho nada em mente, mas... "Tenho algo em comum com a morte" Quem é esse (a) personagem? Po, cara, isso eh vago demais... A reposta pode ser Hades, MDM, Manigold, seu mestre, qualquer espectro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Não é nenhuma atribuição, Kiko, mas sim, um ALGO mesmo que ambos tenham... Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 markino Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Quase... Markino também tem esse "algo", mas não como esse outro personagem Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Queen? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 Queen? Não... A resposta fica mais facil concentrando-se em Markino. Olhem com cuidado, o que ele tem que outro personagem também tem e a morte TAMBÉM tem? (ou usa) Dica mais facil do que essa não ha Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 (editado) Parece que não fui só eu que achei a pergunta vaga, Hiyuuga. Mas enfim, a resposta é Cronos, pois possui a foice Megas Drepanon. Editado Novembro 29, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 28, 2008 Compartilhar Postado Novembro 28, 2008 vago demais mesmo..... verônica Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Parece que não fui só eu que achei a pergunta vaga, Hiyuuga. Mas enfim, a resposta é Cronos, pois possui a foice Megas Drepanon. Eis que o KofLoss acerta. Cronos é o deus do tempo que ceifa com sua foice, assim como a morte que também é representada como tal. Não era o ser, mas sim, o que ele usava que era em comum com a morte Sua vez, KofLoss Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 (editado) http://www.mlrsinner.com/images/deathmask.jpg = ? Editado Novembro 29, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Mascara da Morte Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Mascara da Morte Correto! Achei que seria você quem iria responder, MDM. /) Sua vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 (editado) Correto! Achei que seria você quem iria responder, MDM. /) Sua vez. Assim que vi a pergunta fui rápido para responder primeiro. Acho que sou um dos poucos fãs do MDM. Vamos a pergunta. Estou associado(a) com duas constelações do zodíaco, sendo que uma delas é por amor. E tenho um arco e flecha. Quem é o(a) personagem? Editado Novembro 29, 2008 por MDM Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Artemis. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Artemis. Correto King. Deusa da caça e da serena luz, Ártemis é a mais pura e casta das deusas e, como tal, foi ao longo dos tempos uma fonte inesgotável da inspiração dos artistas. Zeus, seu pai, presenteou-a com arco e flechas de prata. Outra lenda nos conta que, apesar do seu voto de castidade, tendo ela se apaixonado perdidamente pelo jovem Orion, e se dispondo a consorciá-lo, o seu enciumado irmão Apolo impediu o enlace mediante uma grande perfídia: achando-se em uma praia, em sua companhia, desafiou-a a atingir, com a sua flecha, um ponto negro que indicava a tona da água, e que mal se distinguia, devido à grande distância. Ártemis, toda vaidosa, prontamente retesou o arco e atingiu o alvo, que logo desapareceu no abismo no mar, fazendo-se substituir por espumas ensangüentadas. Era Orion que ali nadava, fugindo de um imenso escorpião criado por Apolo para persegui-lo. Ao saber do desastre, Ártemis, cheia de desespero, conseguiu, do pai, que a vítima e o escorpião fossem transformados em constelações Fonte: Wikipédia Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 (editado) Encobre o teu Céu ó Zeus com nebuloso véu e, semelhante ao jovem que gosta de recolher cardos retira-te para os altos do carvalho ereto Mas deixa que eu desfrute a Terra, que é minha, tanto quanto esta cabana que habito e que não é obra tua e também minha lareira que, quando arde, sua labareda me doura. Tu me invejas! (...) Eu honrar a ti? Por quê? Livraste a carga do abatido? Enxugaste por acaso a lágrima do triste? (...) Por acaso imaginaste, num delírio, que eu iria odiar a vida e retirar-me para o ermo por alguns dos meus sonhos se haverem frustrado? Pois não: aqui me tens e homens farei segundo minha própria imagem: homens que logo serão meus iguais que irão padecer e chorar, gozar e sofrer e, mesmo que forem parias, não se renderão a ti como eu fiz Pergunta: Qual é o nome do eu-lírico deste poema? Editado Novembro 29, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Prometeu. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Correto! Sua vez novamente, MDM. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 "Se o mundo que você criará é um mundo de justiça, calcado na força...Eu juro manter fidelidade eterna a você." Quem disse a frase acima ? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Máscara da Morte, para o Grande Saga de Gêmeos. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 Correto King! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 (editado) http://www.templeofolympus.org/images/lemniscate.jpg + http://philip9876.files.wordpress.com/2007/10/nuclear-explosion.jpg = ? Editado Novembro 29, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Novembro 29, 2008 Compartilhar Postado Novembro 29, 2008 (editado) Seiya? Porque explode o cosmo até o infinito? Ou talvez o sétimo ou oitavo sentido? Editado Novembro 29, 2008 por Kiko Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados