King of Loss 275 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 (editado) Grego, kals. http://en.wikipedia.org/wiki/Milos Editado Dezembro 18, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Milo de Escoripião??? Dessa eu não sabia. Significa maçã em que lingua?????? Também fiquei bastante surpreso quando descobri isso. Por isso, fiz essa pergunta aqui no fórum. Meu nome significa "Espírito". Hakurei de Altar. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Hakurei de Altar. Não. =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Meu nome significa "Espírito" Geist, em Alemão significa espírito, fantasma. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Correto! German rocks! Sua vez, kals. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Na onda dos nomes... Meu nome significa 'Espuma do mar' Quem sou eu? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Afrodite de Peixes Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 (editado) Mas bah, essa não deu nem pra começar... Correto King of loss. Faça sua pergunta......... Editado Dezembro 18, 2008 por kals Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Este personagem possui o mesmo nome daquele que é conhecido como il Sommo Poeta. De que personagem eu estou falando? Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Dante de Cérbero Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Correto! Pode fazer a pergunta, MDM. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Qual o nome da personagem de CDZ que faz referência aos The Beatles ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 (editado) Qual o nome da personagem de CDZ que faz referência aos The Beatles ? Saori? Editado Dezembro 18, 2008 por kals Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Saori? Não. Dica: Um de seus golpes tem o mesmo nome de uma música dos Beatles Link para o post Compartilhar em outros sites
pc_abreu 0 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Poxa, jurava que não tinha se passado ainda dois dias quando eu respondi aquela vez que acertei, mas quando eu vi ja era tarde, então deixei passar, mas essa eu vou ver, até porque eu sei que a minah resposta ta certa Stand de Besouro Mortal, pois em inglês é dead beetle stand, beetle em referência aos Beatles, e Stand, assim como seu ataque, se refere á musica Stand By Me, tbem dos Beatles Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Stand de Besouro Mortal, pois em inglês é dead beetle stand, beetle em referência aos Beatles, e Stand, assim como seu ataque, se refere á musica Stand By Me, tbem dos Beatles Correto pc_abreu! Link para o post Compartilhar em outros sites
pc_abreu 0 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Bom então la vai, qual foi o primeiro erro de fala/tradução feito pela Gota Mágica na série de Cavaleiros do Zodiaco no Brasil? É facil hein!! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Jabu de capricornio? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Ichi de Hidra? Link para o post Compartilhar em outros sites
pc_abreu 0 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Jabu de capricornio? Certo MDM Pode fazer a sua pergunta! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Qual personagem mitológica recebeu um dom de cada Deus? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Pandora.?. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Correto Kals. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 (editado) Agora vou fazer uma com imagens. Ainda não tinha feito. Dica. Quando confirmarmos a reposta do pessoal poderíamos colocar a explicação para a pergunta, assim ficariam melhor eu acho. Tipo MDM fez a pergunta "Qual personagem mitológica recebeu um dom de cada Deus?". Ele poderia ter colocado a resposta completa confirmando a minha, assim: "Pandora provém, em grego, de pân (todo) e dôron (presente) e significaria “um presente/dom (dôron) de todos os deuses (pánton). Ligada ainda ao verbo didonai (dar) poderia ser “a detentora de todos os bens” ou “a que dá todos os bens”. Como quer que seja, ... a de que recebeu um dom de cada um dos deuses. Bem... É so um dica, já que o quiz é uma forma de aprendermos também. Aí vai a minha: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/foto/0,,11931388,00.jpg + http://bp3.blogger.com/_k4m6elKmDhs/Rtd15Fl-kkI/AAAAAAAAAJ4/1BI7n75QT7o/s320/Estelar.jpg =? Editado Dezembro 18, 2008 por kals Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Dezembro 18, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Dica. Quando confirmarmos a reposta do pessoal poderíamos colocar a explicação para a pergunta, assim ficariam melhor eu acho. Tipo MDM fez a pergunta "Qual personagem mitológica recebeu um dom de cada Deus?". Ele poderia ter colocado a resposta completa confirmando a minha, assim: "Pandora provém, em grego, de pân (todo) e dôron (presente) e significaria “um presente/dom (dôron) de todos os deuses (pánton). Ligada ainda ao verbo didonai (dar) poderia ser “a detentora de todos os bens” ou “a que dá todos os bens”. Como quer que seja, ... a de que recebeu um dom de cada um dos deuses. Bem... É so um dica, já que o quiz é uma forma de aprendermos também. Você está certo Kals. A partir de agora passarei a por a explicação da pergunta Kals, não estou conseguindo ver a sua primeira imagem. Será que dá para você tentar colocar de novo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados