King of Loss 275 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 NUNCA que eu pensaria em "dar" (). Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) NUNCA que eu pensaria em "dar" (). Prova que você não tem uma mente tão poluída quanto a de alguns usuários do fórum. EDIT: Estou brincando King of Loss, não me leve a mal. Editado Fevereiro 19, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Mas, Kals, vc colocou essa imagem por que quis, agora aguente os comentários Editado Fevereiro 19, 2009 por JeuBlack Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Mas, Kals, vc colocou essa imagem por que quiz, agora aguente os comentários ????????? Jeu, eu não critiequei o King, eu fiz uma brincadeira dizendo que ele não tem a mente poluída. Foi uma ironia, já que a idéia de posts assim é do próprio King of Loss, certo? Editado Fevereiro 19, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Eu não tenho nenhuma em mente, quem quiser pode fazer no meu lugar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) ?????????Jeu, eu não critiequei o King, eu fiz uma brincadeira dizendo que ele não tem a mente poluída. Foi uma ironia, já que a idéia de posts assim é do próprio King of Loss, certo? Ah bom!!! Agora entendi o que você quis dizer. Editado Fevereiro 19, 2009 por JeuBlack Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Mas, Kals, vc colocou essa imagem por que quiz, agora aguente os comentários Ah bom!!! Agora entendi o que você quiz dizer. Ahhhh, as ironias do destino... Editado Fevereiro 19, 2009 por Kiko Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Lol! Bom, já que o aries não fará a quiz, eu faço: "Este personagem está associado com a palavra 'caçador'." De que personagem eu estou falando? Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Ahhhh, as ironias do destino... Pronto Kiko, eu já concertei Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Lol! Bom, já que o aries não fará a quiz, eu faço: "Este personagem está associado com a palavra 'caçador'." De que personagem eu estou falando? Salome? Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) asterion Editado Fevereiro 20, 2009 por O Dragão de Rozan Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Pronto Kiko, eu já concertei Foi mal cara, hehe, quem é mais antigo do fórum sabe que eu não sei me conter Mas eu só achei engraçado isso ter acontecido no tópico do Quiz Saint Seiya Só a última observação acima que eu calo minha boca Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Foi mal cara, hehe, quem é mais antigo do fórum sabe que eu não sei me conter Mas eu só achei engraçado isso ter acontecido no tópico do Quiz Saint Seiya Só a última observação acima que eu calo minha boca Mais um que acha que A Jeu é homem. Kiko, a JeuBlack é mulher... mas não se preocupe, todos nós caimos nessa também. Editado Fevereiro 20, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 É mulher????? rsrsrs Jurava q era homem tb... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 É mulher????? rsrsrs Jurava q era homem tb... Mais um, Jeu... Acho melhor ela mudar de nick. Flood. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Mais um, Jeu... Acho melhor ela mudar de nick. Flood. Bem, ngm pode me culpar, já que a maioria dos usuários são homens e o nick dela é unissex. Aliás, é masculino, já que é "le jeu" (o jogo), em francês, mesmo que talvez não tenha sido essa a intenção dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 acho q a melhor questão de todas do quiz foi sobre o "gênero" dA Jeu Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Ok, pessoal chega de flood por causa do meu gênero De uns tempos para cá essa confusão têm tomado proporções assustadoras, mas eu não culpo ninguém. Realmente meu nick é o grande culpado, mas acho que também por sempre comentar nos tópicos onde quase nenhuma mulher comenta reforçou a idéia. Mas, tá tudo bem acho essa confusão até divertida rsrsrs Agora concentrem-se no quiz ok!! Editado Fevereiro 20, 2009 por JeuBlack Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Ok, pessoal chega de flood por causa do meu gênero De uns tempos para cá essa confusão têm tomado proporções assustadoras, mas eu não culpo ninguém. Realmente meu nick é o grande culpado, mas acho que também por sempre comentar nos tópicos onde quase nenhuma mulher comenta reforçou a idéia. Mas, tá tudo bem acho essa confusão até divertida rsrsrs Agora concentren-se no quiz ok!! Calma Jeu. É... concentrem-se no quiz. Mas cadê o King? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Agora concentrem-se no quiz ok!! Ou seria quis?? Desculpa, juro que é a última! (mentira ) To bobo hoje... Mas não tem problema, é só olhar pro gif da minha assinatura e rir. Editado Fevereiro 20, 2009 por Kiko Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Ou seria quis?? Desculpa, juro que é a última! (mentira ) To bobo hoje... Mas não tem problema, é só olhar pro gif da minha assinatura e rir. Kiko, cuidado com o flood, ou a fúria dos deuses pode se abater contra você. Reposta: Moa? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Afinal de contas, é Asterion mesmo?? Kd o criador da pergunta?? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Não, ninguém acertou ainda. Dica: Não é um personagem by Kurumada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Seria Ull? Um dos guerreiros nordicos de Durval. Seu nome remete ao deus nordico da caça. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Não, é algo mais 'literal' que isso. Mas você está chegando perto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados