Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Fenrir??? Caçador ---> Ferir ---> Fenrir Será q ja to vianjando?? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Fenrir??? Caçador ---> Ferir ---> Fenrir Não. Será q ja to vianjando?? Sim. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 rung Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 rung Não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Lol! Bom, já que o aries não fará a quiz, eu faço: "Este personagem está associado com a palavra 'caçador'." De que personagem eu estou falando? Jaguar, Cavaleiro fantasma da Éris. * Se nao for, desisto! :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Correto (só errou na grafia do nome )! A resposta completa é: Jaga de Órion. O nome "Jaga" vem de Jäger (do alemão, 'caçador'). Jaga de Órion recebeu este nome pois representa a constelação do mitológico gigante caçador, Órion. Pode fazer a pergunta, Rafael. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Uma de personagem também. Tem uma relaçao com som. Link para o post Compartilhar em outros sites
Zelos Wilder 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Uma de personagem também. Tem uma relaçao com som. Encélado? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 haha. Mandou bem!!! E eu achando q iam falar Orfeu, Mime... Pode fazer a sua pergunta e bem-vindo ao fórum! Link para o post Compartilhar em outros sites
Zelos Wilder 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 haha Editarei este post com minha pergunta em breve. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Correto (só errou na grafia do nome )! A resposta completa é: Jaga de Órion. O nome "Jaga" vem de Jäger (do alemão, 'caçador'). Jaga de Órion recebeu este nome pois representa a constelação do mitológico gigante caçador, Órion. Pode fazer a pergunta, Rafael. Mas se não muito me engano Jaga é by Kuru. Ainda assim foi uma boa pergunta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 É verdade: Sobre o filme da Éris: Kurumada participou desse filme? Sim, como já mostrado no anúncio da WSJ daquela época, Kurumada trabalhou nesse filme, não tão intensamente porque ele estava ocupado com o mangá de Saint Seiya, que estava na batalha das 12 casas ainda. Os desenhos dos Cavaleiros Fantasmas (Ghost Saint), por exemplo, foram feitos pelo próprio Kurumada, claro, retocado por Araki, da mesma forma que ele também contribuiu com o enredo. Conforme expresso no booklet do The Movie Box, Kurumada sugeriu que o título do filme fosse alterado para "Jashin Eris" (Éris, a Deusa Maligna). By Blog Taizen Link para o post Compartilhar em outros sites
Zelos Wilder 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Lets go! "Tanto no labirinto quanto no mar Como uma divindade ou um servo disposto a lutar A deusa, entre seis, que luta protegida pelo martelo E a lealdade que provem de uma ajuda do amo, formando assim esse elo." Quais personagens que possuem o nome em comum aos versos eu me refiro? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Afrodite Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Hilda e Thor *chutou pro gol e...* Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Tinha pensado em Hilda e Thor tb, rsrsrs. Mas tirando o martelo nao vi mais nada.... Afrodite, para eu explicar. É um guerreiro e uma deusa. É uma das 6 deusas do Olimpo. Hefesto, seu marido, trabalha com martelo, é ferreiro. Pensei no jardim/labirindo de rosas e tem um lance de Afrodite ser levada pelo mar na mitologia. Bem, daí saiu a resposta.... Editado Fevereiro 24, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Sua resposta faz todo sentido Rafael, mas provavelmente ainda falta mais um personagem, já que o questionador indicou que há pelo menos dois deles... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Eu pensei em Afrodite, deusa do Olimpo e o cavaleiro de ouro de Peixes. Embora a deusa ainda nao tenha aparecido em SS... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 É vero, ele disse nomes em comum, então Afrodite se encaixa perfeitamente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Zelos Wilder 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Faz sentido mas não é. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Lets go! "Tanto no labirinto quanto no mar Como uma divindade ou um servo disposto a lutar A deusa, entre seis, que luta protegida pelo martelo E a lealdade que provem de uma ajuda do amo, formando assim esse elo." Quais personagens que possuem o nome em comum aos versos eu me refiro? Pensei em Atena e Kanon/Saga agora... Vou explicar: Tanto no labirindo (de gemeos) quanto no mar (dragao marinho) Uma das 6 deusas: Atena A ajuda: Atena salva Kanon do afogamento na prisão. Editado Fevereiro 24, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Zelos Wilder 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Not yet. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 Teseu, q matou o Minotauro no labirinto de Creta. Minotauro q é filho de um boi com a esposa do Rei Minos, presente de Poseidon. Tá muito nebuloso esse verso aí. Acrescenta algo... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Tétis de Sereia e Tétis Titânide. Explicando: Tanto no labirinto quanto no mar Tétis Titânide no "Labirinto de Cronos" e Tétis de Sereia no "Mar de Poseidon". Como uma divindade ou um servo disposto a lutar Tétis Titânide = Divindade. Tétis de Sereia = Serva (de Poseidon). A deusa, entre seis, que luta protegida pelo martelo Tétis, uma das seis Titânides, protegida pela sua Sohma que representa um "Martelo de Guerra". E a lealdade que provem de uma ajuda do amo, formando assim esse elo Seria porque Tétis de Sereia é leal a Poseidon e Tétis Titânide é leal a Cronos? Editado Fevereiro 24, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Zelos Wilder 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Tétis de Sereia e Tétis Titânide.Explicando: Tanto no labirinto quanto no mar Tétis Titânide no "Labirinto de Cronos" e Tétis de Sereia no "Mar de Poseidon". Como uma divindade ou um servo disposto a lutar Tétis Titânide = Divindade. Tétis de Sereia = Serva (de Poseidon). A deusa, entre seis, que luta protegida pelo martelo Tétis, uma das seis Titânides, protegida pela sua Sohma que representa um "Martelo de Guerra". E a lealdade que provem de uma ajuda do amo, formando assim esse elo Seria porque Tétis de Sereia é leal a Poseidon e Tétis Titânide é leal a Cronos? Correto King of Loss! No último verso diz respeito somente de Tétis de Sereia quando esta foi salva por Julian Solo. Editado Fevereiro 24, 2009 por Zelos Wilder Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados