Ir para conteúdo

Quiz Saint Seiya

Posts Recomendados

Bem, estou percebendo a aceitabilidade da galera. Peço q a moderaçao se manifeste aí sobre o assunto e se permite fixar o Quiz v2.0 sobre mitologia em geral.

Rafael mande uma MP para o Drustan ou sonsim, eles moderam essa seção. Por MP é garantido que eles leiam a sua sugestão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

capella de auriga

Shion: Starlight Extinction, Cristal Wall, Stardust Revolution e Sekishiki Tenryôha (essa exclusiva do Lost Canvas, porém é uma habilidade referente à constelação de Câncer) Mu: Todas as do Shion meno

Li as sugestões.

A proposta é boa, ainda mais porque o grupo de pessoas que joga o QUIZ é mais seleto.

Vou levar a ideia ao Administrador e, no máximo amanhã, terei uma resposta.

Obrigado.

Link para o post
Li as sugestões.

A proposta é boa, ainda mais porque o grupo de pessoas que joga o QUIZ é mais seleto.

Vou levar a ideia ao Administrador e, no máximo amanhã, terei uma resposta.

Obrigado.

Valeu Hiyuuga. Aguardaremos.

EDIT:

Acho que alguém já pode postar uma outra pergunta. Já se passaram dois dias desde que o Zelos Wilder postou sua pergunta e não apareceu para dar a resposta.

Editado por Kals
Link para o post

Um Quiz aberto sobre Mitologias em geral, pode ser criado sem o menor problema na pasta OFF TOPIC. Sintam-se livres.

Como os jogadores DESTE QUIZ são, como eu disse, seletos, nada impede que vocês mesmos tracem outros parãmetros de regras para se adequar a sua realidade.

Gente, esse Forum não é um quartel. Como eu falei em minha "Carta Obama de Apresentação como Moderador", o mais importante desse lugar são VOCÊS, os membros.

Sintam-se livres... Apenas respeitem as regras de boa convivência e Floods, coisa que está acontecendo em excesso por aqui, senhores (GAYvota? Façam-me o favor...), mas também não é a ferro e fogo.

Qualquer coisa, basta contactarem.

TenOh Hiyuuga.

Poderoso Amigo Cavaleiro das Fics

Editado por Hiyuuga
Link para o post

Amigos, conforme nos disse o moderador, criei e transportei a pergunta do KoL pro OFF topic. Aqui, vamos voltar ao objetivo do tópico: Quiz SS.

A pergunta do KoL entao está lá.

Tomei a liberdade de postar a pergunta, uma facil pra recomeçar:

Quantos e quais sao todos os personagens fillers do anime, em relaçao ao mangá clássico.

EDIT: Pra facilitar: Só os lutadores sem categoria.. (Nao espectro, cavaleiro de prata...) Ex: Docrates...

Editado por Rafael Brasil
Link para o post

Só me lembro desses 27 personagens.

Shô, Daichi, Ushô, Dócrates, Cavaleiros de Cristal, Geist, Cavaleiro do fogo, Spartan, Serpente marinha, Medusa, Golfinho, Leda, Spica, Aracne, Shiva, Ágora, Ares, Thor, Fenrir, Mime, Hagen, Alberiche, Shido, Bado, Siegfried, Hilda, Freia.

Off: Sim King, Manigold is ALL. ^^

Link para o post

Shô, Daichi, Ushô, Dócrates, Cavaleiros de Cristal, Geist, Cavaleiro do fogo, Spartan, Serpente marinha, Medusa, Golfinho, Leda, Spica, Aracne, Shiva, Ágora, Ares, Thor, Fenrir, Mime, Hagen, Alberiche, Shido, Bado, Siegfried, Hilda, Freia, Píton e Gigars.

29 personagens

Link para o post
KoL, foi mal entao cara. Deu a entender que nao... De qq forma, a gente responde lá. Eu ainda nao tentei pra nao dar post duplo...

MDM, só falta 1.

Albion (não sei como escreve)? Esse é o que falta?

Chutando.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...