Ir para conteúdo

Quiz Saint Seiya

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

capella de auriga

Shion: Starlight Extinction, Cristal Wall, Stardust Revolution e Sekishiki Tenryôha (essa exclusiva do Lost Canvas, porém é uma habilidade referente à constelação de Câncer) Mu: Todas as do Shion meno

Bian de Cavalo Marinho.

Correto!

"Seu nome vem do francês canadense, valentia. O nome vem do mote francês vaillant, que no Canadá é pronunciado Baian, passando assim, foneticamente também ao japonês."

- By Wikipedia.

Sua vez, animeman.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Correto!

"Seu nome vem do francês canadense, valentia. O nome vem do mote francês vaillant, que no Canadá é pronunciado Baian, passando assim, foneticamente também ao japonês."

- By Wikipedia.

Sua vez, animeman.

Valentia? O que tem em comum um cachorro covarde com Valentia? Não entendi. /Oo

Link para o post

No Manga.

O Anime não mostra esses pormenores por conta da dublagem. E nem podemos culpa-la por isso, afinal, mitologia Hindu e termos hinduistas são totalmente obscuros para os ocidentais.

Link para o post

No anime, com a dublagem em japonês, lembro de ter ouvido Shaka chamar os bronzes de "gaki", na fala onde a dublagem brasileira chama de espíritos famintos e onde o mangá chama de pretas... Dei uma pesquisada e no fim das contas é tudo o mesmo termo, realmente. Pretas=espíritos famintos do hinduísmo e budismo, e gaki=espíritos famintos japoneses.

Link para o post
Mas eu não entendi o porque do cachorro covarde. :rolleyes:

Preta??????? /evil

Shaka?

Por que ele se chama "Coragem", oras! :lol:

Sobre a quiz, também pensei em Shaka, que chama os bronzeados de "Pretas" (espíritos famintos).

Isso mesmo! Mas como eu pedi quem foi chamado também, o King of Loss acertou.

Link para o post
Não sei se é só aqui, mas não tá aparecendo nada...

Me desculpe, apaguei crente que era um problema ou erro, já que não havia nada... E você sabe o que isso acarreta. :lol:

É uma pergunta? Poderia elabora-la melhor, por favor?!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...