Ir para conteúdo

Quiz Saint Seiya

Posts Recomendados

Não...

Ok, só pra andar um pouco mais:

As pessoas sofrem. Sentindo suas dores, eu não percebi que também eu sofria. Desarmado pela pergunta de uma criança, aquele que se mergulhou em trevas agora vê a luz...

Agora ficou fácil, vai!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

capella de auriga

Shion: Starlight Extinction, Cristal Wall, Stardust Revolution e Sekishiki Tenryôha (essa exclusiva do Lost Canvas, porém é uma habilidade referente à constelação de Câncer) Mu: Todas as do Shion meno

Temos um vencedor!

Asmita.

Sim! Asmita!

Explico: "asmita" é um termo da filosofia indiana que descreve a estreita visão do homem, que identifica-se pelas coisas transitórias e exteriores (como empregos, cargos, beleza, etc), construindo sua vida no reflexo dessas ilusões e cometendo assim um grande engano, pois ele se esquece de sua essência divina.

Asmita (o personagem) deixou-se levar pelas aparências - julgando Atena precipitadamente - e foi julgado por elas: Hasgard e Dohko o estranhavam por sua conduta questionadora. Seu próprio nome representa o que ele viveu.

De tanto sentir o sofrimento da humanidade, Asmita não percebeu que ele também sofria e foi justamente desarmado por isso quando a inocente Sasha lhe pergunta: "Então é por isso que sua face demonstra tanta agonia?"

A partir daí, ele - que declarou "não conhecer a luz" - começou a encarar o sofrimento com outros olhos.

Editado por aries
Link para o post

Bem, eu não tenho menor talento para charadas e enigmas, mas vou tentar algo mais simples:

http://mendezen.files.wordpress.com/2007/09/flores-dente-de-leao_1028_1.jpg

Quem sou eu?

Link para o post

Hahahahahahahah

Bom chute esse, mas "Dente de Leão" ou "Presas de Leão" é mais uma forma do Aiolia botar medo nos inimigos.

O personagem em questão da pergunta tem haver com A FLOR em questão.

Dica: Não é um Cavaleiro de Athena. XD

Link para o post
Chute...

Violate?

Não, não é Violate.

XD

E ºZº, não é Lithos também.

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...