Ir para conteúdo

Quiz Saint Seiya

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

capella de auriga

Shion: Starlight Extinction, Cristal Wall, Stardust Revolution e Sekishiki Tenryôha (essa exclusiva do Lost Canvas, porém é uma habilidade referente à constelação de Câncer) Mu: Todas as do Shion meno

pq apolo condenou o corvo à sede eterna?

Num dia muito quente, Apollo estava com sede e enviou um corvo para buscar as águas da vida e trazê-las para ele em seu cálice, o Cálice de Apolo. O corvo voltou muito tarde, porque, em vez de voar direto para a tarefa que lhe fora designada, ele esperou alguns figos adocicados amadurecerem em uma figueira para comê-los. Quando o corvo finalmente voltou, ele trouxe consigo uma serpente aquática dentro do cálice cheio de água e disse à Apollo que a serpente foi a causa do atraso. Apolo, no entanto, não poderia ser enganado pela mentira. O deus zangado amaldiçoou o miserável pássaro com a sede eterna e atirou-o para os céus, juntamente com o seu Cálice. Assim, a constelação Cratera (Cálice) é guardada pela constelação vizinha de Hydra, a serpente aquática, do eternamente sedento Corvus (Corvo).

Eu pulo a vez da minha pergunta, estou TOTALMENTE sem criativa por agora!~ /ler

Quem primeiro ler - e postar, claro - uma pergunta, terá-me substituído ;Db

(pode isso, né?!)

Eu faço então, Roustan. <_>

Lá vai:

"Somos três 'Espectros'

Condenados a seguir um 'Fantasma'

E a vivermos eternamente nas sombras de 'Outros'."

Quem somos nós? ^^

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um pergunta fácil /pensa

"Se alguém levantar a bandeira da justiça na sua frente. Ergam a cabeça e digam com todo orgulho que a nossa luta é para criar um verdadeiro futuro."

Quem é o responsável por essas frases e para quem está falando?

Link para o post
Hipérion falando para seus soldados.

Exato, ºZº

Esaa conversa aconteceu no volume 10, quando Aiolia entrou no mundo dos titãs.

Pode fazer a sua pergunta.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...