Lily Kazama 25 Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Ikki, Shiryu e Silphide (já que Queen e Gordon estariam mortos, e Pandora não é um espectro) Nossa, foi rápido! Nem deu tempo de eu sair, hauahuehueh! Certa a resposta \o/ (era pegadinha mesmo, eu estava apostando que citariam Queen e Gordon também ) A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Vamos agora a um probleminha de matemática... Quantas vezes o Caronte de Acheronte é mais rápido do que o Asterion de Canis Minor? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Asterion? Tem certeza de que é ele? Não é Algheti, não? o.o A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Não, Asterion mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 6 vezes, ele atinge mach 3 e Algethi atinge mach 5, enquanto Caronte atinge 18. Certo? o.o A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 (editado) Na verdade o Asterion atinge Mach 2 (pelo menos no meu mangá da Conrad). Dessa forma, como Caronte atinge Mach 18, ele é 9 vezes mais rápido do que o cavaleiro de prata. Agora... onde você viu que o Algheti tem Mach 5? Não me lembro de estar falando em algum lugar a velocidade dele. De qualquer forma, pode fazer a próxima pergunta, Lily. Essa minha está tão chata, que ninguém além de você quis arriscar. Maldita matemática! u.u Editado Março 25, 2010 por Fëanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Mach 2 é a velocidade "padrão" dos cavaleiros de prata e, por Astérion ter sido fnatástico no mangá, eu supus que fosse um pouco maior que o normal.A do Algethi me veio vagamente (por isso que eu perguntei se era ele) por ter visto, em algum lugar, que a força dele superava e chegava a Mach 5 /hum A única certeza era a do Caronte, pois eu escrevi, em 2006, uma análise sobre ele (quando escrevi sobre todos os espectros, comparando mangá/anime ou apenas mangá, como foi o caso de Cacá na época ). Bom, vamos lá, uma sobre erros de dublagem: Na época da Gota Mágica, Ares/Saga estava confabulando sobre seus planos diabólicos... Foi quando ele soltou a seguinte pérola, na voz de Gilberto Baroli: E assim, será: Zeus nos céus, ______ no inferno, Poseidon nos mares e eu na TERRA! HIHIHIHEHEHAHAHAHAHA! Quem foi o deus que foi citado na lacuna? A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Lily, teria sido Ares? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Lily, teria sido Ares? Certa resposta! Esse foi um dos fails mais interessantes da época, lol! Sua vez A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Eu tava meio na dúvida se era isso mesmo, rs. \o Bom, vamos lá... pergunta marromenos simples, mas é o que me veio na mente: Na dublagem de Hades-Santuário, em dado momento do OVA 13, temos esta sequência com um curioso "erro / adaptação" de dublagem. Segue a transcrição das duas falas abaixo: - Voltem ao Santuário, para rezar pelas pobres almas daqueles que morreram _____________. É o máximo que vocês conseguirão fazer.- _____________? Está insultando os homens que engoliram o orgulho, preferiram se passar por traidores e morreram lutando por uma causa mais nobre! Nas legendas das duas falas (pelo DVD nacional), a palavra usada é a mesma nas duas falas.Na dublagem, a palavra oculta da primeira fala transcrita acima, destoa da segunda - que seria a correta, de acordo com a legenda. Com base no diálogo transcrito acima, quais seriam as duas palavras usadas na dublagem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcovaldo 15 Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 Só corrigindo, Asterion é de Cães de Caça, ou Canis Venaciti Link para o post Compartilhar em outros sites
Lily Kazama 25 Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Kaleo, Acho melhor dar alguma dica ou mudar a pergunta... Capaz da maioria ter visto legendado (como aconteceu comigo), hauhuheueh! A presto o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Pateticamente ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Abril 5, 2010 Compartilhar Postado Abril 5, 2010 (editado) Bem, Libra acertou a segunda palavra, que foi da fala do Shiryu. Mas segue a resposta inteira abaixo, pra não ficar atravancando mais ainda o quiz: - Voltem ao Santuário, para rezar pelas pobres almas daqueles que morreram inutilmente. É o máximo que vocês conseguirão fazer.- Pateticamente? Está insultando os homens que engoliram o orgulho, preferiram se passar por traidores e morreram lutando por uma causa mais nobre! Libra, sua vez. \o Editado Abril 5, 2010 por Kaleo Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Bom pessoal, esse tópico está oficialmente revivido! Muitos que possuem o cadastro mais antigo devem se lembrar de como esse tópico fazia sucesso. Todavia, por razões que nem a ciência pode explicar, o mesmo acabou sendo deixado de lado de tal forma que o último post era de 2010! Mas, tudo que é bom precisa ser resgatado! Para os novos, o tópico funciona de forma bem simples. Um membro posta alguma pergunta, sequencia de imagens, entre outros, relacionado a algo do Universo SS. O primeiro membro que acertar faz o próximo enigma. Caso seja muito difícil, o membro que fez o enigma pode dar dicas a medida que os outros tentam. Vou postar um bem fácil como exemplo. O primeiro que responder corretamente segue a brincadeira, fechado? Dica: Personagem da série clássica. http://img.terra.com.br/i/2007/10/04/609185-8533-ga.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Kasa de Lymnades. Ou se preferirem, Casa de Limnátide. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 capella de auriga 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 capella de auriga Perfeito!!! Você é o próximo Carlos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 (editado) Essa está super fácil Na saga de Hades, o Shaka retirou 4 sentidos dos renegados, qual foi o único cavaleiro da tríade de renegados que ficou com a visão? Editado Janeiro 23, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Saga de Gêmeos, eu acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Saga de Gêmeos, eu acho. Exato!!! A bola agora é tua Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Vamos lá! Na Guerra Santa contra Hades do Século XX, qual era o nome do Espectro que substituia Minos de Grifon na Primeira Prisão? Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Lune de Balron, eu acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Lune de Balron, eu acho. Exato. Sua vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 (editado) Que Herói Grego que batalhou na guerra de troia, revivido por Pontos em Ep G teve uma batalha feroz com o Milo de escorpião? Editado Janeiro 23, 2014 por Perseu Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados