GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Ok... Qual o nome da gorgona que Retsu e Noesis mataram no EpG?Euríale. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Euríale. Bingo. Faça sua pergunta... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Qual o nome da Classe de Guerreiros servente à Balor, Deus Irlandês, como mostrado no Gaiden do Regulus? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Qual o nome da Classe de Guerreiros servente à Balor, Deus Irlandês, como mostrado no Gaiden do Regulus? São os Druidas. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 São os Druidas.Correto! Sua vez! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Uma difícil. Como se chama o nome do Giga que possui a mesma estrela protetora do Shiryu e qual é a pedra que representa sua Adama? Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Ládon, o dragão das cem cabeças e a sua Adama é a Opala. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Ládon, o dragão das cem cabeças e a sua Adama é a Opala. Excelente resposta Saint Mystic, pensei que ninguém saberia. Sua vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Obrigado Carlos Ponte. My turn now: Quem foi o Cavaleiro de Atena que teve a idade mais longínqua de todas as franquias conhecidas (canónias/spinoffs) e que também se tornou mestre de dois discípulos com personalidade distintas? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Quem foi o Cavaleiro de Atena que teve a idade mais longínqua de todas as franquias conhecidas (canónias/spinoffs) e que também se tornou mestre de dois discípulos com personalidade distintas? Krest, antigo Cavaleiro de Aquário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Krest, antigo Cavaleiro de Aquário. Correto, é a sua Gustavo. Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 (editado) Quem sabe qual a relação dessa imagem com Saint Seiya? rsrs http://imageshack.com/a/img829/6933/i9rw.jpg Editado Fevereiro 10, 2014 por PresasDouradas Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 A lenda que Shiryu havia dito para Seiya na entrada do Templo de Escorpião relacionando-o com o sacríficio de Shun para salvar Hyoga em Libra. E era a minha vez, danadinho. Mas agora é minha de novo. Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 A lenda que Shiryu havia dito para Seiya na entrada do Templo de Escorpião relacionando-o com o sacríficio de Shun para salvar Hyoga em Libra. E era a minha vez, danadinho. Mas agora é minha de novo. rs estava fácil! eu tinha esquecido da regra e também eu havia terminado essa imagem ontem, pra um trabalho pessoal, ai me veio a cabeça postar, mas nada de você fazer a sua pergunta desde ontem, então dei uma de entrometido e postei assim mesmo, desculpa a quebra da regra, mas foi pra dar uma movimentada no tópico. rs Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 rs estava fácil! eu tinha esquecido da regra e também eu havia terminado essa imagem ontem, pra um trabalho pessoal, ai me veio a cabeça postar, mas nada de você fazer a sua pergunta desde ontem, então dei uma de entrometido e postei assim mesmo, desculpa a quebra da regra, mas foi pra dar uma movimentada no tópico. rs Sem problemas, eu também tinha esquecido de que era minha vez. Mas voltando aqui. Qual o nome dos Sete Generais Marinas e quais os respectivos Oceanos que eles protegem com seus pilares? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Kanon de Dragão Marinho, que protege o Pilar do Oceano Atlântico Norte.Sorento de Sirene, que protege o Pilar do Oceano Atlântico Sul.Bian de Cavalo Marinho, que protege o Pilar do Oceano Pacífico Norte.Yo de Scylla, que protege o Pilar do Oceano Pacífico Sul.Isaak de Kraken, que protege o Pilar do Oceano Ártico.Kryshna de Chrysaor, que protege o Pilar do Oceano Índico.Kasa de Lymnades, que protege o Pilar do Oceano Antártico. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Perfeito. Sua vez! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Outra Easy. Como Hades escolha o corpo que ele vai encarnar em cada era?rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Outra Easy. Como Hades escolha o corpo que ele vai encarnar em cada era?rs Ele escolhe o corpo mais puro de cada era. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Ele escolhe o corpo mais puro de cada era.Fácil demais! Sua vez! Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 (editado) Como se chama o Giga que acabou se matando ao pronunciar um nome proibido entre eles e qual pedra representa sua adama? Qual nome era essa que fez ele se suicidar? Editado Fevereiro 11, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Como se chama o Giga que acabou se matando ao pronunciar um nome proibido entre eles e qual pedra representa sua adama? Qual nome era essa que fez ele se suicidar? Se não me engano, é Pallas, o Parvo. Sua Adama era presentada pela pedra ônix. Morreu pelo "Temor de Tifon", que é pronunciar o nome do Deus dos Gigas(No caso, Tifon mesmo! rs) Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Se não me engano, é Pallas, o Parvo. Sua Adama era presentada pela pedra ônix. Morreu pelo "Temor de Tifon", que é pronunciar o nome do Deus dos Gigas(No caso, Tifon mesmo! rs) Exato, sua vez o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Na saga de Hades clássica, como Atena percebeu que os cavaleiros que voltaram como servos de Hades não eram traidores de verdade? Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Através de pétalas escritas em sangue do Shaka que continua a mensagem Arayashiki. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados