D-Wheel 28 Postado Novembro 8, 2008 Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 (editado) Téia Esposa de Hyperion, mãe de Hélio, Selene e Eos (os Siderais; sol, lua e alvorada). Editado Novembro 8, 2008 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 8, 2008 Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Téia Esposa de Hyperion, mãe de Hélio, Selene e Eos (os Siderais; sol, lua e alvorada). Correto! Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 permita-me dizer q essa foi uma boa questão Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Como o D-Wheel não apareceu ai vai a minha. []" Quem foi o personagem de CDZ que na mitologia recebeu uma ordem de Zeus para levar um mortal ao Hades porém ele(a) foi aprisionado(a) por um colar que era uma coleira por esse mortal. Sendo depois iberto(a) por um outro deus, para executar a ordem de Zeus... Facil essa hein!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
mts 0 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 toma icaro Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Algethi de Hércules? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 toma icaro Não é o Toma. Algethi de Hércules Também não. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 permita-me dizer q essa foi uma boa questão Obrigado pelo elogio Rafael, tentarei fazer mais perguntas ligando personagens de Cdz com a mitologia. Como o D-Wheel não apareceu ai vai a minha. ]" border="0" alt="confuse.gif" /> Quem foi o personagem de CDZ que na mitologia recebeu uma ordem de Zeus para levar um mortal ao Hades porém ele(a) foi aprisionado(a) por um colar que era uma coleira por esse mortal. Sendo depois iberto(a) por um outro deus, para executar a ordem de Zeus... Como não é o Algethi, chuto na Pandora Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Obrigado pelo elogio Rafael, tentarei fazer mais perguntas ligando personagens de Cdz com a mitologia.Como não é o Algethi, chuto na Pandora Também não é a Pandora... Bem vou dar mais dicas... Ele é um deus que foi salvo por outro deus. Lutou contra Seya e os outros... Agora ficou moleza!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Sei lá? Artemis? Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Apolo? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 abel Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Não é Artemis, nem Abel nem Apolo... Gente... É muito fácil... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Também não é a Pandora... Bem vou dar mais dicas... Ele é um deus que foi salvo por outro deus. Lutou contra Seya e os outros... Agora ficou moleza!!! "Seiya e os outros"?? Como ousa!!!??? Essa é a frase que eu mais odeio no anime, hehe. (PS: Seiya tem i, viu? ) Poseidon? Acho que se esgotaram as alternativas, hehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 (editado) É Thanatos, gente. Edit: E quem o prendeu foi Sísifo. Editado Novembro 11, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 "Seiya e os outros"?? Como ousa!!!??? Essa é a frase que eu mais odeio no anime, hehe. (PS: Seiya tem i, viu? ) Poseidon? Acho que se esgotaram as alternativas, hehe. Kiko essa frase é usada por todos no anime, porque eu não usaria né? Mas isso não quer dizer que acho os outros menos importantes que SeIya, pelo contrário, Seiya é o que menos gosto. Apenas me esqueci do I. Não poseidon, aliás Poseidon ajudou os bronzeados contra esse deus mandando as armaduras de ouro. Sísifo despertou a raiva de Zeus, pois Zeus havia se metamorfesado em águia e sobrevoado o reino de Sísifo com Egina, filha de Asopo, depois quando Asopo perguntou a Sísifo se havia visto Egina, ele contou em troca de uma fonte de água. Então Zeus enviou Tânatos para levá-lo ao Hades. Porém Sísifo conseguiu enganar Tânatos, elogiou sua beleza e pediu-lhe para deixá-lo enfeitar seu pescoço com um colar, o colar, na verdade, era uma coleira, com a qual Sísifo manteve a morte aprisionada ao mesmo tempo evitando que qualquer outra pessoa ou ser vivo morresse. Desta vez Sísifo arranje encrenca com Hades, o deus dos mortos, e com Ares, o deus da guerra, que precisava da morte para consumar as batalhas. Tão logo teve conhecimento, Hades libertou a morte e ordenou-lhe que trouxesse Sísifo imediatamente para o mundo dos mortos. É Thanatos, gente. Edit: E quem o prendeu foi Sísifo. Corretíssimo King of Loss. Agora ta com você! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Então vamos lá: "Este personagem está associado à duas figuras mitológicas, ambas amadas por dois deuses diferentes. A primeira figura não sentia o mesmo pelo deus que a amava e fugiu dele. Desesperado, este deus pede ajuda a outra divindade, mas esta, ao invés de ajudá-lo a conseguir o amor de sua amada, acaba apaixonando-se por ele e tenta, em vão, seduzí-lo. Não conseguindo conquistar o amor deste deus, ela desconta sua raiva na amada dele, condenando-a a uma existência amaldiçoada." De que personagem eu estou falando? P.S: Eu falo sobre a segunda figura se ninguém souber responder a pergunta só com isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Scylla (Cila) Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 (editado) Correto! A segunda figura era Io. Editado Novembro 11, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 (editado) A resposta estava no seu avatar, Hiyuuga. Edit: Porquê você deletou seu post? Editado Novembro 11, 2008 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Kiko essa frase é usada por todos no anime, porque eu não usaria né? Mas isso não quer dizer que acho os outros menos importantes que SeIya, pelo contrário, Seiya é o que menos gosto.Apenas me esqueci do I. Sim sim, kals, não estava criticando, foi só uma brincadeira (com um pequeno fundo de verdade, pq eu realmente odeio essa frase. Morra "Seiya tachi"! ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Sim sim, kals, não estava criticando, foi só uma brincadeira (com um pequeno fundo de verdade, pq eu realmente odeio essa frase. Morra "Seiya tachi"! ) Ok Kiko, porém eu concordo que essa frase dá entender que os outros não são tão importantes quanto Seiya. Detesto quando colocam Pégasus como o centro de tudo, como bam bam bam, o imortal, o mais forte. Detestei quando ele consegui atingir Radamanthys, e Mu, Milo e Aiolia sequer conseguiram arranha-lo. Estamos esperando a pergunta Saotome... Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Vamos lá . "Eu sempre sou confundido com eu mesmo (/))", quem sou eu? Confuso? . Pois bem, são dois animais mitológicos que acabam possuíndo uma relação entre si. Estamos esperando a pergunta Saotome... Eu só tenho condições de fazer as perguntas pela manhã, que é quando estou na escola . Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Vamos lá . "Eu sempre sou confundido com eu mesmo (/))", quem sou eu? Confuso? . Pois bem, são dois animais mitológicos que acabam possuíndo uma relação entre si. Eu só tenho condições de fazer as perguntas pela manhã, que é quando estou na escola . Nossaaa Saotome essa é confusa. Seria o Wyvern? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Novembro 12, 2008 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Sereia/Sirene? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados