raky 1 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 ataque de 1 milhão de fantasmas. yep! dica pra q? tem q ter a manha da maladragem jah =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Luís Seadragon 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Pergunta pra quem lembra do começo da série... Durante a Guerra Galáctica, a Corrente de Andrômeda pressentiu a aparição de Ikki, desse modo alertando Shun e os outros. O que a Corrente de Andromeda escreveu, e qual o significado da mensagem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Pergunta pra quem lembra do começo da série... Durante a Guerra Galáctica, a Corrente de Andrômeda pressentiu a aparição de Ikki, desse modo alertando Shun e os outros. O que a Corrente de Andromeda escreveu, e qual o significado da mensagem? Ei Luís Seadragon' , quem deve fazer a pergunta é o Dragão de Rozan, pois ele acertou a anterior. A regra é clara, faz a pergunta quem acerta a anterior, caso ele não apareça em dois dias e faça a dele aí sim alguém pode fazer outra. Ok!? Se ele não aparecer em dois dias a sua fica valendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Luís Seadragon 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Opa, foi mal! Pode fazer sua pergunta Dragão de Rozan Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 3, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 To pegando a manha agora... Nunca tinha participado. To na espera da pergunta do cara. Mas essa sua eu já sei.. Revi tantas vezes que nao esqueço.. rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Passados 2 dias... Vou responder: AXIA Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Como a resposta do rafaelbrasil01 estava incompleta, faltando o significado, eu respondo também... “AXIA”, que em grego significa “algo de grande valor". Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 5, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 É msm. Nao prestei atençao na 2 parte da pergunta.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Pode fazer a sua pergunta... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Olha, apesar do Kals ter acertado, é preciso antes a confirmação do autor da pergunta, antes que o próprio faça a seguinte. A não ser que se passe dois dias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Olha, apesar do Kals ter acertado, é preciso antes a confirmação do autor da pergunta, antes que o próprio faça a seguinte. A não ser que se passe dois dias. É verdade rafaelbrasil01, e cuidado com os posts duplos! Amanhã se o Luís Seadragon não aparecer eu posto minha pergunta. []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 6, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Ah valeu! Foi mal galera, ainda nao peguei as manhas... Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 http://www.riogrande.com.br/Clipart/esportes_misc/KARATE.JPG + http://1.bp.blogspot.com/_Tp4DMsLmEb8/SK8Cfyx0gcI/AAAAAAAAAOk/ophWrkief2Q/s320/juntos_boiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.jpg Qual a cena Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 http://www.riogrande.com.br/Clipart/esportes_misc/KARATE.JPG+ http://1.bp.blogspot.com/_Tp4DMsLmEb8/SK8Cfyx0gcI/AAAAAAAAAOk/ophWrkief2Q/s320/juntos_boiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.jpg Qual a cena Seiya quebrando chifre de Aldebaran? Dragão de Rozan você está bastante atrasado e seu tempo para postar expirou ontem. Já tem outra pergunta e eu já acertei, só estamos esperando confirmação. Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 é eu sei mas como a pergunta foi feita fora do prazo achei que tava livre e ta certo essa tmb. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante VINNIE ZINID Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Hiho \o *Pegando o bonde andando* Afinal de contas de quem é a vez agora? Putz quero acertar uma pergunta para perguntar também! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Hiho \o *Pegando o bonde andando* Afinal de contas de quem é a vez agora? Putz quero acertar uma pergunta para perguntar também! A vez é do kals. Ele só precisa esperar a confirmaçao, Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Olha o prazo do Luis Seadragon termina hoje às 13:24. Por isso muita calma nessa hora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Muito bem POVO, agora é minha vez. Máscara da Morte de Cancer, Shura de Capricórnio, Camus de Aquário , Afrodite de Peixes e... Seguindo a lógica qual(is) o(s) próximo(s) personagem(s) e porquê? Depois de acertar duas seguidas tenho direito a duas perguntas, Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) Saga de Gemeos. Sao os caveleiros de ouro que morreram na batalha das 12 casas, na ordem. Editado Fevereiro 7, 2009 por rafaelbrasil01 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) Saga de Gemeos.Sao os caveleiros de ouro que morreram na batalha das 12 casas, na ordem. Yes. Sua vez. Editado Fevereiro 7, 2009 por kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Minha primeira pergunta nao vai ser uma dificil, vamos la: Um dos meus golpes tem o nome de uma musica de uma famosa banda inglesa. Quem sou eu e qual o nome do meu golpe?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Orion 6 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Stand de Besouro Mortal - Stand by me acho que essa pergunta já aconteceu nesse tópico Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Está correta, sua vez. Se foi feita antes eu nao sei, nao li as 34 paginas desse topico.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 7, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Está correta, sua vez. Se foi feita antes eu nao sei, nao li as 34 paginas desse topico.... Sim essa pergunta já tinha sido feita nesse tópico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados