Ir para conteúdo

Quiz Saint Seiya

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

capella de auriga

Shion: Starlight Extinction, Cristal Wall, Stardust Revolution e Sekishiki Tenryôha (essa exclusiva do Lost Canvas, porém é uma habilidade referente à constelação de Câncer) Mu: Todas as do Shion meno

Para moderação:

Vou deixar aqui minha sugestao sobre o Quiz. Nós vemos que é um jogo interessante e que testa nossos conhecimentos sobre SS e mitologia grega. Temos muitos membros que sao ativos nessa participaçao aqui.

O problema é que as vezes o topico fica parado por conta do tempo de resposta, tempo de confirmaçao, tempo de elaboraçao de perguntas...

Dessa forma, sugiro a criaçao de outro topico "Quiz Saint Seiya, v 2.0". Esse permaneceria também. Só iria dar mais celeridade a essa forma de entretenimento. Poderiamos até mesmo mudar algumas regras, para ficar diferenciado.

Solicito a opiniao dos membros e moderadores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para moderação:

Vou deixar aqui minha sugestao sobre o Quiz. Nós vemos que é um jogo interessante e que testa nossos conhecimentos sobre SS e mitologia grega. Temos muitos membros que sao ativos nessa participaçao aqui.

O problema é que as vezes o topico fica parado por conta do tempo de resposta, tempo de confirmaçao, tempo de elaboraçao de perguntas...

Dessa forma, sugiro a criaçao de outro topico "Quiz Saint Seiya, v 2.0". Esse permaneceria também. Só iria dar mais celeridade a essa forma de entretenimento. Poderiamos até mesmo mudar algumas regras, para ficar diferenciado.

Acho que é esse tempo de dois dias que faz com que o tópico fique às moscas quase sempe. Concordo com o Rafael, porém acho que dois tópicos pode acabar ficando pior. Sugiro que sejam modificadas as regras do Quiz para postar a resposta e a pergunta.

Mas o que fizerem eu aceito, se tiverem dois eu particpo dos dois. XD

Editado por Kals
Link para o post
Em Next Dimension, o espectro de Sapo é derrotado por quem?

Bem, no Next Dimension, se a minha memória não estiver falha, ele ainda não apareceu, mas, no Lost Canvas ele já deu a cara, e foi derrotado pelo Kagaho, não morrendo, sendo depois torturado pelo Kardia na Casa de Escorpião.

Link para o post
Para moderação:

Deixa só eu entender, vc quer criar mais um tópico de Quiz, idêntico a esse, pra evitar que o quiz fique parado?

Se for isso, parece legal.

Link para o post
Deixa só eu entender, vc quer criar mais um tópico de Quiz, idêntico a esse, pra evitar que o quiz fique parado?

Se for isso, parece legal.

Sim é isso. Mas acho que deve haver a participação e comprometimento de todos.

Link para o post

Se forem criar outro tópico, que seja pelo menos um pouco diferente deste.

Poderiam ser liberadas quizzes sobre mitologia em geral nele (envolvendo CDZ ou não). Seria bem interessante e eu, como um bom fã de mitologia, com certeza participaria.

Editado por King of Loss
Link para o post

Poderiam ser liberadas quizzes sobre mitologia em geral nele (envolvendo CDZ ou não). Seria bem interessante e eu, como um bom fã de mitologia, com certeza participaria.

É uma boa idéia a de serem liberadas peguntas sobre a mitogia.

<_>

Link para o post

Também gostei da idéia dos temas das perguntas poderem ser mais abrangentes. O difícil vai ser colocar limites pra não virar um show do milhão onde pode pergunta de tudo.

Link para o post
É só limitar o tópico à mitologia e cdz. Se algum idiota vier perguntar "o quê é um pontinho rosa no céu?", é BAN nele! HIHIHEHEHAHA!!! :lol:

o quê é um pontinho rosa no céu? [/)]

Um dos ursinhos carinhosos. :lol:

:lol

É isso mesmo. Basta impor as regras e quem não seguí-las, Warn neles! /rock

Editado por Kals
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...