Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Exato. Agora vc faz a sua pergunta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 OK! QUEM É ESSE POKÉMON CAVALEIRO??? http://img213.imageshack.us/img213/8884/quemessecavaleiro.jpg fácil, fácil! E não adianta pedir dicas, não darei! Link para o post Compartilhar em outros sites
Zelos Wilder 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Jaga? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Maya? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 yeah Jaga fácil mesmo né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Zelos Wilder 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 hehe Opa lá vamos nós de novo. Em Next Dimension, o espectro de Sapo é derrotado por quem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Acho q vc ta se referindo ao cavalo Pegasus. Mas acho q ele nao é o espectro de sapo nao... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Dohko? Não acompanho esse mangá.... :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 por ninguém ele ainda nem apareceu em ND hohohoho Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 (editado) É um brincante.... Mas kd a sua pergunta hein!??? Ou isso significa que eu acertei???? Editado Fevereiro 26, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 É um brincante.... Mas kd a sua pergunta hein!??? Ou isso significa que eu acertei???? Brincante? Bem... ele tem dois dias para fazer a pegunta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Ele JA fez a pergunta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Ele JA fez a pergunta. Não era brincadeira? :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Para moderação: Vou deixar aqui minha sugestao sobre o Quiz. Nós vemos que é um jogo interessante e que testa nossos conhecimentos sobre SS e mitologia grega. Temos muitos membros que sao ativos nessa participaçao aqui. O problema é que as vezes o topico fica parado por conta do tempo de resposta, tempo de confirmaçao, tempo de elaboraçao de perguntas... Dessa forma, sugiro a criaçao de outro topico "Quiz Saint Seiya, v 2.0". Esse permaneceria também. Só iria dar mais celeridade a essa forma de entretenimento. Poderiamos até mesmo mudar algumas regras, para ficar diferenciado. Solicito a opiniao dos membros e moderadores. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 (editado) Para moderação: Vou deixar aqui minha sugestao sobre o Quiz. Nós vemos que é um jogo interessante e que testa nossos conhecimentos sobre SS e mitologia grega. Temos muitos membros que sao ativos nessa participaçao aqui. O problema é que as vezes o topico fica parado por conta do tempo de resposta, tempo de confirmaçao, tempo de elaboraçao de perguntas... Dessa forma, sugiro a criaçao de outro topico "Quiz Saint Seiya, v 2.0". Esse permaneceria também. Só iria dar mais celeridade a essa forma de entretenimento. Poderiamos até mesmo mudar algumas regras, para ficar diferenciado. Solicito a opiniao dos membros e moderadores. Acho que é esse tempo de dois dias que faz com que o tópico fique às moscas quase sempe. Concordo com o Rafael, porém acho que dois tópicos pode acabar ficando pior. Sugiro que sejam modificadas as regras do Quiz para postar a resposta e a pergunta. Mas o que fizerem eu aceito, se tiverem dois eu particpo dos dois. Editado Fevereiro 26, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Em Next Dimension, o espectro de Sapo é derrotado por quem? Bem, no Next Dimension, se a minha memória não estiver falha, ele ainda não apareceu, mas, no Lost Canvas ele já deu a cara, e foi derrotado pelo Kagaho, não morrendo, sendo depois torturado pelo Kardia na Casa de Escorpião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Para moderação: Vou deixar aqui minha sugestao sobre o Quiz. Nós vemos que é um jogo interessante e que testa nossos conhecimentos sobre SS e mitologia grega. Temos muitos membros que sao ativos nessa participaçao aqui. O problema é que as vezes o topico fica parado por conta do tempo de resposta, tempo de confirmaçao, tempo de elaboraçao de perguntas... Dessa forma, sugiro a criaçao de outro topico "Quiz Saint Seiya, v 2.0". Esse permaneceria também. Só iria dar mais celeridade a essa forma de entretenimento. Poderiamos até mesmo mudar algumas regras, para ficar diferenciado. Solicito a opiniao dos membros e moderadores. Deixa só eu entender, vc quer criar mais um tópico de Quiz, idêntico a esse, pra evitar que o quiz fique parado? Se for isso, parece legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Deixa só eu entender, vc quer criar mais um tópico de Quiz, idêntico a esse, pra evitar que o quiz fique parado?Se for isso, parece legal. Sim é isso. Mas acho que deve haver a participação e comprometimento de todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 É exatamente isso. Podemos, talvez, até mudar umas regras para diferenciar um pouco. Mas idéia é ter sempre um quiz ativo. Se aqui está naquele tempo de formulaçao de pergunta (como hoje), lá vai ta em outra situaçao. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 (editado) Se forem criar outro tópico, que seja pelo menos um pouco diferente deste. Poderiam ser liberadas quizzes sobre mitologia em geral nele (envolvendo CDZ ou não). Seria bem interessante e eu, como um bom fã de mitologia, com certeza participaria. Editado Fevereiro 26, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Se forem criar outro tópico, que seja pelo menos um pouco diferente deste. Poderiam ser liberadas quizzes sobre mitologia em geral nele (envolvendo CDZ ou não). Seria bem interessante e eu, como um bom fã de mitologia, com certeza participaria. É uma boa idéia a de serem liberadas peguntas sobre a mitogia. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Se forem criar outro tópico, que seja pelo menos um pouco diferente deste. Poderiam ser liberadas quizzes sobre mitologia em geral nele (envolvendo CDZ ou não). Seria bem interessante e eu, como um bom fã de mitologia, com certeza participaria. Também gostei da idéia dos temas das perguntas poderem ser mais abrangentes. O difícil vai ser colocar limites pra não virar um show do milhão onde pode pergunta de tudo. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 É só limitar o tópico à mitologia e cdz. Se algum idiota vier perguntar "o quê é um pontinho rosa no céu?", é BAN nele! HIHIHEHEHAHA!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 (editado) É só limitar o tópico à mitologia e cdz. Se algum idiota vier perguntar "o quê é um pontinho rosa no céu?", é BAN nele! HIHIHEHEHAHA!!! o quê é um pontinho rosa no céu? Um dos ursinhos carinhosos. :lol É isso mesmo. Basta impor as regras e quem não seguí-las, Warn neles! Editado Fevereiro 26, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Bem, estou percebendo a aceitabilidade da galera. Peço q a moderaçao se manifeste aí sobre o assunto e se permite fixar o Quiz v2.0 sobre mitologia em geral. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados