Ir para conteúdo

Quiz Saint Seiya

Posts Recomendados

• Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

capella de auriga

Shion: Starlight Extinction, Cristal Wall, Stardust Revolution e Sekishiki Tenryôha (essa exclusiva do Lost Canvas, porém é uma habilidade referente à constelação de Câncer) Mu: Todas as do Shion meno

Pq o dublador de Saga de Gêmeos, o Baroli, à pedido de vários fãs, falou o que todo mundo queria escutar vindo de Saga na luta das 12 Casas: "Seiya, seu viadinho!!!"

Ae a frase virou febre entre o pessoal. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não sou bom nisso, ainda mais que eu dei uma olhada nas outras perguntas e vi que o nível aqui é muito alto! [/)]

Então, a pessoa em questão fala na 1ª Pessoa, e essas frases sintetizam exatamente seus pensamentos;

" sou uma Pessoa forte, fiel e talentosa, ninguém deve ser melhor do que eu! minha vida é servir, não admito que meus deveres sejam Repassados a Outros, Haja o que houver! quem sou, você pergunta? sinto muito. Aqui quem faz As perguntas sou eu."

Então, é só pensar um pouquinho nesse enigma que dá pra descobrir...

Tá muito fácil mas é pq não sei fazer difícil. =/

Link para o post

Não, não, não e não...

Milo é fiel e forte, mas ele não tem nenhum talento que o diferencie dos outros.

Vocês precisam dar uma olhada em um personagem que se encaixa perfeitamente na frase citada.

Por falar em Milo, essa pessoa pode muito bem dizer isso;

"Tenho o poder necessário para julgar as pessoas... "

Link para o post

Nãaaaaaaooo!

Shaka, tem o poder de enxergar o interior da pessoa, mas ele faz um julgamento próprio... Essa pessoa usa seu poder para julgar.

As letras que o Rafael Brazuka encontrou ajudam a ter uma idéia de quem é...

Bem, agora vai dicas mais específicas... Aqui vai um recadinho dele;

"Vocês ainda não descobriram quem eu sou? Vocês só erram! Para a sorte de vocês, ainda bem que eu não sou o ser que dá o nome à minha vestimenta. Pq senão vocês seriam Estrangulados!"

Não é possível que essa resposta não saia! [/)]

Editado por Albafica
Link para o post

Pharaoh de Esfinge?

(harpista que usa a balança da maldição pra realizar um julgamento dos oponentes e daí coraçãozinho dá tchauzinho?)

Lune de Balrog?

(praticamente um kyoto-cover com aquele chicotinho que se a pessoa for ruim ele reduz a picadinho?)

Editado por Bastet
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...