Kiko 0 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Ferques disse: Square Chain. Eu sempre estranhei o porquê de uma "corrente quadrada". Hehehehe, exato! Pelo menos na dublagem nova eles fizeram uma adaptação melhor. Aeeeee, finalmente! O parto foi complicado, mas nasceu Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 21, 2008 Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 Já como não fizeram a pergunta nesses dois dias vou fazer a minha. Quais personagens de CDZ fizeram aniversário nessa semana? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Setembro 21, 2008 Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 Considerando de domingo 14 a sábado 20. Flégias (quinta 18) e Shaka (sexta 19) Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 21, 2008 Compartilhar Postado Setembro 21, 2008 D-Wheel disse: Considerando de domingo 14 a sábado 20. Flégias (quinta 18) e Shaka (sexta 19) Correto, pode fazer sua pergunta Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Setembro 22, 2008 Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 Qual personagem de Saint Seiya tem o nome significando "flecha maligna" e quando ele aparece? Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 22, 2008 Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 Maiya de Sagitta no filme de Éris. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Setembro 23, 2008 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 Exatamente Pode perguntar Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 23, 2008 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 Quem é esse personagem : Eu fui para o Estados Unidos e comprei o carro e qndo ele chegou no Brasil não era noite.... A junção desses "enigmas" dá o nome dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 24, 2008 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 John Black ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 25, 2008 Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Racíocinio interessante mas não é não. É bem simples... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 Evil Aiolia disse: Racíocinio interessante mas não é não. É bem simples... OMG! Agora que eu reparei que essa pessoa da sua assinatura tá de sutiã XDXDXD É vc?? Enfim, não tenho idéia da resposta... Caronte? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 hyoga? (unico persona q ja dirigiu na serie ehhehe) Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 Shura de Capricórnio A Dodge, uma marca de carro dos EUA que tem como simbolo uma figura que lembra o capricórnio do relógio de fogo da saga do santuário.E quando os cavaleiros de bronze enfrentaram Shura ainda não era de noite. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 Kiko disse: OMG! Agora que eu reparei que essa pessoa da sua assinatura tá de sutiã XDXDXDÉ vc?? HAUIAHAUIHAUIAHIUAHUAIHIUH Pow não sou eu não,é um cospobre sensacional,que roubou o sutiã da irmã e as bananas do lanche. Pow a parada é bem simples,vocês tão indo longe para caramba,altos raciocinios elaborados do MDM O nome dele tá dividido em 2 partes na charada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 (editado) Bem, se for um personagem do LC que soh aparece em um capitulo posterior ao q ja foi lancado aki no Brasil ou no Next dimension, eu nao vou saber.... É algo parecido com Cardia? EDIT: SIM! Kardia de Escorpião!! Love Google! \o\\o//o/ Editado Setembro 26, 2008 por Kiko Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 26, 2008 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 uhaiuahaiuha boa Kiko eu falei que era bem simples Carro nos EUA = Car E não era de noite = Dia CArdia = Kardia de Escorpião Charadinhas rules /o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
pc_abreu 0 Postado Setembro 28, 2008 Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Bom, 2 dias sem post, axo q eu posso fazer um né Qual foi o primeiro cavaleiro (bronze, prata, ouro) a ver Tenma usar a armadura de Pégaso em Lost Canvas?? Facil porem, confusa hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 28, 2008 Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 (editado) pc_abreu disse: Bom, 2 dias sem post, axo q eu posso fazer um né Qual foi o primeiro cavaleiro (bronze, prata, ouro) a ver Tenma usar a armadura de Pégaso em Lost Canvas?? Facil porem, confusa hehe Ooops, juro que esqueci de fazer a pergunta, foi mal gente... A sua pergunta se refere à cronologia da história ou da ordem em que aparecem as coisas no mangá? Se for cronologia, eu diria o mestre do santuário (ele é um cavaleiro? eu só li até o volume 6...). Se ele não for um cavaleiro, foi Dohko. E se não for cronológica, foi Dohko tbm Mas se vc for bem chato, a resposta é: Tenma de Pégaso, hehehehee Editado Setembro 28, 2008 por Kiko Link para o post Compartilhar em outros sites
pc_abreu 0 Postado Setembro 28, 2008 Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Hheuehuehuheeu Não Kiko exclua o Grande Mestre!! happy.gif Não, tambem não foi o Dohko, a pergunta se refere ao primeiro cavaleiro do passado (Lost Canvas) que viu o Tenma usar a sua armadura de Pégaso, em ordem cronólogica, após o Tenma ter ganhado ela.Alguem viu né!! tongue.gif Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Setembro 28, 2008 Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 (editado) Se não podemos considerar Sage e Dohko, então foi o Yato (Cavaleiro de Bronze de Unicórnio). Editado Setembro 28, 2008 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
pc_abreu 0 Postado Setembro 28, 2008 Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 D-Wheel disse: Se não podemos considerar Sage e Dohko, então foi o Yato (Cavaleiro de Bronze de Unicórnio). Certo!!! Mas não porque se deve desconsiderar Dohko, e sim porque Yato foi realmente o primeiro a ver, deem uma olhada la no cantinho inferior direito quem está olhando para Tenma http://www.saint-seiya.it/sito4/lostcanvas...asinedito03.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Setembro 30, 2008 Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 Qual dos titãs estava selado no Egito e em que ele estava selado? Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 30, 2008 Compartilhar Postado Setembro 30, 2008 Hyperion estava selado no Egito, dentro de uma divindade, Apófis. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Outubro 1, 2008 Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Isso mesmo, pode seguir em frente Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Outubro 1, 2008 Compartilhar Postado Outubro 1, 2008 Qual personagem de CDZ é associado com a mentira e por que ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados