Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 25, 2008 Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Só vc pode ironizar agora Dan? Tá precisando ter umas aulas de identificação de ironias com o Shin E eu tenho certeza que li sobre vc ter curtido o capítulo e o treino... E esse papo de guardar pra antes ou depois é besteira, é mera conveniência. Queria apenas que a conveniência dela se aplicasse essa semana...infelizmente, vou ter que esperar a próxima...enquanto isso, vou ver a volta DELE em Gantz... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 25, 2008 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 (editado) Releva aí, eu tô muito cansado. Não curti o capítulo, não. Ainda não, mas posso vir a curtir vendo as imagens. Mas com a tradução do Marcel a coisa ficou bem melhor. Mas, como eu disse antes, tá um capítulo nota 6, por enquanto. Mas tem esse lado bom que o access já disse. Ao menos o cosmo já está sendo utilizado de maneira diferente. Vide Tenma e Capetolho andando na lava, o dimonhão segurando lava na mão, emergindo dela, etc... Já é algo. Não me lembro de nada que o cosmo tenha sido usado sem ser pra tacar golpe nos outros. Lembro apenas do exemplo do Shiryu, em asgard, para derrotar Alberich e... sei lá, acho que só. Mas deve ter mais, mas não consigo me lembrar agora. Editado Agosto 25, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 25, 2008 Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Relevado, hehe Sim, a diversificação do cosmos em SS tem alguns exemplos e que são bem poucos, isso eu aprovo. Mas esse professor aí, tah um nível acima do Guilty por enquanto. E espero que seja melhor que o Jiraya em termos de treino já que o Naruto não aprende PN com ele... Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Agosto 25, 2008 Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 teve o fato do aiolia usar o cosmo pra se proteger da radiação nuclear na usina, no primeiro capítulo do epg... sem falar como os guerreiros de gelo conseguem materializar cristais de gelo, congelendo os átomos ao ar ao seu redor... enfim, sempre houve isso de usar o cosmo de formas diferentes do simples "soco-energético", mas sempre foi mto sútil... com os neo-mangás q okada e shiori aprofundaram mais isso mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 25, 2008 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 (editado) Ah, que não seja do nível dos treinos de Bleach, por favor. São os pEores! Não aguento aquela parte do Ichigo com o Zangetsu e, depois, contra o "Ichigo from hell", pra virar um vizard. Que treco horrendo! Mas eu li, porque curto Bleach.. =p Eu curti os treinos de Jiraya com Naruto. Não o treino em si, mas a abordagem e as coisas que Naruto aprendia. Tá, todos só serviram pra ele ter rasengans diferentes, mas tá valendo. Quanto ao Kanon-dimonho-fenrir-guilty, achei ele bem ferradão. O cara não liga pra Tenma, mas vai "treiná-lo" porque curtiu a atitude dele. É esperar pra ver o que sairá disso, tanto pode ser algo legal como simplesmente o desenvolvimento de uma nova técnica. O rolling crush, por exemplo A verdade! O exemplo do Aiolia contra a radiação foi perfeito. Marcel, o pessoal do 2ch curtiu o capítulo? hehehehe Editado Agosto 25, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Agosto 25, 2008 Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Meio a meio, Daniel. Uns gostaram, outros acharam que não é interessante. Alguns comentários que vi são referentes ao típico treinamento shounen começar... igual estamos comentando aqui, inclusive perguntando quando é que chega a hora do Dégel aparecer de novo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Agosto 25, 2008 Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 O mais impressionante é que Degel acabou roubando e monopolizando as atenções de todos desde o momento em que surgiu... mesmo sem ter lutado ou feito nada tão "ohhh", Aquário está se transformando em um dos personagens mais carismáticos e interessantes de Lost Canvas. Simplesmente ele "está lá" Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 25, 2008 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 (editado) hehehehe... que legal, somos muito diferentes dos japoneses e as nossas opiniões costumam não bater com a deles (vide a lista de personagens favoritos deles em Naruto, por exemplo), mas, nesse caso, tudo bate! Legal ver que o povo esteja ansioso pra ver o Dégel. Sinal que ele já impactou positivamente. E realmente Shiori tá com um bom trunfo nas mãos: Poseidon e Bluegrad. Minina isperta essa japonesinha (/ Exato, Hiyuuga! Simplesmente ele "está lá", mas sempre fazendo coisas interessante que, bem ou mal, trazem a atenção até ele. Vide ele lendo, ele com gelo em volta de si e falando com Tenma ou, agora, tendo uma missão muito legal em mãos. Acho que dos que apareceram até agora, só o Albafica teve esse alvoroço, até porque foi o primeiro dourado a aparecer (excetuando Dohko e Shião) Editado Agosto 25, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 25, 2008 Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Tô nem aí pro Dégel, quero ver Posildo, marinaspast e guerreiros azuis... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Agosto 25, 2008 Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Tô nem aí pro Dégel, quero ver Posildo, marinaspast e guerreiros azuis... Você, eu, DaniEMO e mais 99% dos Fãs e Não-Fãs de LC, Pedro Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 25, 2008 Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Exclui o Daniel da lista Hyuuga...se o Degel tiver um gaiden ou um capítulo segurando uma caveira e protagonizando um monólogo, ele pira na batatinha nerd tp dele pelo aquário...e se basta... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 25, 2008 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 (editado) Poseidon + Marinas + Bluegrad = Melhor arco da história de SS, evah! Mas eu já aprendi a lição uma vez: Nunca se empolgue antes de ver o que você espera se concretizar. Então nem vou esperar muito, assim eu me divirto bastante com o que aparecer. Bluegrad será mostrada, assim como os blue warriors, mas Posildo e os Marinas não se sabe... TOMARA que apareçam. E é engraçado nós comentarmos mais sobre isso do que sobre o spoiler heuheuehuehu Pedro, se Dégel aparecer fazendo um solilóquio ou qualquer coisa do tipo, vou odiar. Já basta Aldebaran do EG fazer isso hehehehe. Mas se ele aparecer com roupas normais e de óculos, aí sim eu fico mais fanboy ainda hehehehe \o\ Editado Agosto 25, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Agosto 25, 2008 Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Realmente o treinamento do Tenma com o demônio me lembrou Naruto, mas não vi muito problema, depende de como a coisa vai continuar (sim, porque com certeza tem pelo menos mais um capítulo de treinamento). Cada vez mais eu gosto mais desse demônio, foi realmente bem criativo. No entanto, acho que podemos concordar que o que realmente esperamos ver é o Dégel em Bluegrad Também adoro o Poseidon, e tomara que ele apareça, nem que seja numa forma espiritual. Já os marinas, tenho medo de que dona Shiori possa querer colocá-los como uma cópia dos atuais, e convenhamos que seria frustrante ver outro Kraken com cicatriz no rosto (meio que tira a graça do Isaac). Também espero que ela não tenha a brilhante idéia de colocar o irmão do Gêmeos como Dragão Marinho, pelo amor de Deus... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Agosto 25, 2008 Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Realmente o treinamento do Tenma com o demônio me lembrou Naruto, mas não vi muito problema, depende de como a coisa vai continuar (sim, porque com certeza tem pelo menos mais um capítulo de treinamento). Cada vez mais eu gosto mais desse demônio, foi realmente bem criativo. No entanto, acho que podemos concordar que o que realmente esperamos ver é o Dégel em Bluegrad Também adoro o Poseidon, e tomara que ele apareça, nem que seja numa forma espiritual. Já os marinas, tenho medo de que dona Shiori possa querer colocá-los como uma cópia dos atuais, e convenhamos que seria frustrante ver outro Kraken com cicatriz no rosto (meio que tira a graça do Isaac). Também espero que ela não tenha a brilhante idéia de colocar o irmão do Gêmeos como Dragão Marinho, pelo amor de Deus... D-Wheel (Parece nome de Go-Onger ) você acabou de dizer uma coisa interessante e importante: Se Shiori cair na besteira de fazer Marinas e usar conceitos como o do Dragão Marinho e Kraken (Os com Background mais ligados ao Santuário), seria broxante... Tomara que não... Por favor, não Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Agosto 25, 2008 Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Posso estar falando besteira porque me fogem detalhes da série original; mas se Atena disse que é necessário um poder equivalente ao dela e de Hades, seria essa primeira vez de um Poseidon "100%" em SS? (Que aliás, será um Solo, né?) Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 25, 2008 Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 (editado) Não minta, Daniel, você adoraria. Mas então, nem sei se quero Marinaspast. Apesar de achar que esse é o grupo que mais precisa de atenção (e parecer que não vai ganhar nenhuma, seja onde for), eu preferiria ver os Marinas já conhecidos sendo melhor trabalhados do que ver Marinas antigos. Espero que a participação de Poseidon não envolva os Generais. Exceto por Dragão Marinho, já que esse nunca teve chance de aparecer, mesmo. Mas seria legal ver outros Marinas "menores" como Tétis, mesmo que fosse só fazendo figuração, pra indicar que os exército de Poseidon não se resume a 8 pessoas e um monte de soldado raso. O próximo capítulo acredito que já vá mostrar Bluegraad, mas Poseidon mesmo (mesmo que seja só conversando em forma etérea) acho que demora ainda. EDIT: Aliás, a própria Tétis poderia aparecer. Isso eu acharia foda! Aí Shiori poderia aproveitar pra explicar o que exatamente ela é, já que no mangá ela conheceu Julian Solo sendo um peixe (e morreu como um, também). Editado Agosto 25, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Agosto 25, 2008 Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Talvez seja um Solo, se Poseidon vir necessidade de tomar uma forma corpórea. Mas eu acho que se o que Atena quer é apenas um "empurrãozinho" pra derrotar Hades, pode ser que não seja necessário que Poseidon esteja fisicamente presente. (Já imaginaram se ele baixar no Dégel? ) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 25, 2008 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 (editado) Humm, se seguirmos a lógica empregada no LC, se aparecer os Marinas, Poseidon e cia ltda, imagino que todos terão as mesmas caras dos da época que conhecemos. Essa é a lógica do LC, querendo ou não. Sei que não é interessante para alguns, mas mudar isso agora também seria errado. Adoraria Dégel de óculos, sim! Fazendo monólogo, passo... /) Quem sabe o "dimonho" seja o Dragão marinho. Seria legal. Edit: Acho que Poseidon ajudará assim como ajudou em Hades. Só isso. Não acho que ele encarnará em alguém, mas se ele "baixasse" em Dégel... afe, que lindão! Boa idéia, D-Wheel! Editado Agosto 25, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Agosto 25, 2008 Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 O Dragão Marinhopast ter a mesma cara de Gemeospast seria o fim, Daniel. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 25, 2008 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Não sabemos a cara do Dimonho, então de repente não seria igual. Mas o "seadragon" não precisa realmente ter o mesmo rosto de Kanon, já que ele sequer era um marina. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Agosto 25, 2008 Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Eu realmente queria que o demônio fosse um personagem inédito. Shiori já mostrou que é muito boa com personagens exclusivos para o The Lost Canvas, basta olhar para Sage, Hakurei e Yuzu. Enfim, seria muito triste se ele acabasse sendo irmão do Gêmeos - e pior ainda se de quebra ele ainda se tornasse o Dragão Marinho. Infelizmente, se tal General aparecer, tenho quase certeza de que será o Kanonpast - se tudo é guiado pelo destino, talvez seja o destino do verdadeiro Dragão Marinho ser eternamente tapeado pelo gêmeo malvado. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 na boa, poseidon nunca foi vilão em ss, mto menos inimigo de athena.... e todos os mainas q conhecemos backgroud naum eram "destinados" a serem marinas (kanon e issak). ambos eram pra ser cavaleiros de athena, seus caminhos eram guiados pra isso, mas por forças externas, acabaram virando marinas. enfim, acho q a 'seleção' pros marinas foge bastante do conceito aplicado no LC para os espectros e os cavaleiros, questão de reencarnação, pré-destinação. como parece q poseidon naum tem a necessidade de aparecer toda santa era, como athena e hades, seus guerreiros são escolhidos pontualmente. e com isso, caso a tiazinha decida colocar os marinas-past, aí sim eu ia odiar q fossem clones, principalmente detalhes como a cicatriz do issak, isso seria o fim! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Concordo com o Rafael. Se Poseidon der essa mãozinha para Athena não será nenhuma inconsistência no universo CDZ, uma vez que ele a ajudou na era atual e também pelo fato de que foi dito na saga clássica que ele reencarnou duzentos anos atrás, mas não guerreou. Não é ele o verdadeiro inimigo. Então não há nada de mais nisso. Quem sabe Shiori dê a Poseidon e seus marinas um enfoque decente, algo melhor do que a curta e tosquinha saga de Poseidon original (pra sonhar AINDA não se paga imposto, então não enche ). o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 (editado) Na verdade o Poseidon é um vilão sim, e dos bons. Olha bem o Hipermito, ele foi a primeira Guerra Santa de Atena, simplesmente massacrou os humanos, fez um genocídio através do dilúvio, e não esqueça que foi para combater Poseidon e seus Marinas que surgiram os Cavaleiros pra começo de conversa, segundo nos contam o Hipermito e a Enciclopédia. Sem falar que a mitologia grega deixa bem claro que o maior inimigo de Atena sempre foi Poseidon; tudo bem que o "cargo" parece que foi ocupado por Hades em CdZ, mas seria muita hipocrisia transformar o arquiinimigo de Atena num aliado. Agora, eu concordo que Poseidon se preocupa bem menos em ficar acordando periodicamente para combater Atena, como Hades faz, e por isso mesmo os Marinas devem ser diferentes, eles são "convocados" sempre que o imperador dos mares acorda. Mas eu acho difícil a Shiori usar os Marinas, seria meio supérfluo, só o Poseidon já basta pra ajudar Atena contra Hades (e eu ainda acho que ele deve ter lá seus motivos pra ajudar a deusa, provavelmente porque se Hades destruir a Terra não sobra nada pra ele conquistar depois). Edit: Também achei a saga de Poseidon clássica corrida demais, dava pra ter sido muito melhor aproveitada >. Editado Agosto 26, 2008 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 26, 2008 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Sem falar que os deuses gregos são um bando de interesseiros e a maioria deles não tem nenhum caráter. Ou seja, Poseidon ajudando Atena não significa que eles são amiguinhos e comem bolo de fubá todos os dias e sim que Poseidon, caso ajude (e vai ajudar, pelo jeito), ajudará a deusa pelo simples fato de que Hades também está em seu caminho. Nada impede que depois ele se volte contra ela, pois tudo é uma guerra de interesses. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados