drustann 228 Postado Agosto 28, 2008 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Mas héin? Será que eu sou o único que não acha que esse cara seja Kanon? Kanon dentuço? /) Ele é bem melhor que o Kanon, então não é Kanon. Capicce? Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Agosto 28, 2008 Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 (editado) O treino ficou legalzinho até,no final ele tava comemorando e o capeta jogou o Tenma na cachoeira para tomar um banho de lava para comemorar,porque macho que é macho toma banho na lava quente Na próxima deve continuar o treino mas deve ter uma amostra de Dégel chegando em Bluegard. Acho que o santuário sabe dele,os cavaleiros de antes foram mandados para lá.....fique mais forte ou morra nas mãos dele.Um negócio bem espartano. Editado Agosto 28, 2008 por Evil Aiolia Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Agosto 28, 2008 Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Spoiler pra quem prefere ler a tradução na íntegra. Tentei fazer da 16 em diante, só por curiosidade mesmo: Não consigo... Falhei mesmo... é muito... complicado~~~... Aqui fora é refrescante... E não é que eu consegui sobreviver...? Pg 17 É... Eu consegui sobreviver... Idiota! Por que estou me deixando desanimar? Por que estou descansando?!! Tenho que acreditar mais em mim! Tenho que mentalizar mais!! Pg 18 Com mais cuidado... Com mais precisão.. Eu direciono para a palma de minha mão o universo que queima dentro de mim... Pg 19 Consegui... Pequena, mas consegui... Consegui!!! Pg 20 Dem: Então é hora da próxima tarefa! Ten: Demônio.. de onde você... UAAAHHH Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 28, 2008 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Valeu, Marcel! hehehehehe... São engraçadas as atitudes desse cara aí. "Consegui!" - "Então é hora de comemorar na lava. Vai, cavalo!" hehehehe Não sei foi intencional, mas ficou bem-humorado isso aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 29, 2008 Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Eu até gostei agora, vendo as imagens... Claro q treinamentos são a pior parte de um mangá...e ainda mais esse aí, totalmente Naruto... Eu tbm começo a achar cada vez mais q esse seja o Kanon Past! Q fodão o Pégaso vai ser depois de treinar com o mais carroça dos Cavaleiros de Ouro heim??? Caralho! Será q vai ter golpe novo aí? Tipo, esse controle aí vai levar o Tenma a alguma coisa, é óbvio, mas o q? Golpe novo? Controle do Cosmo, pra assim poder controlar o "poder Kamui" q ele nem sabe q tem? ops...senti um cheiro de Narutop controlando poder de Kyubi...tomara q não seja iso hehehe Mas vamos ver! Tomara q seja um golpe novo! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 29, 2008 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Prefiro um "controle da kyubi" do que um golpe novo. Sabe o motivo? Porque se ganhar golpe novo os dez tratores dirão "por que Seiya não tem esse golpe novo, héééim?" Seria legal se Tenma aprendesse alguma técnica katon /) E ainda acho que o dimonho tem alguma ligação com Dégel (sozinho nessa = / ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Agosto 29, 2008 Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 (editado) Prefiro um "controle da kyubi" do que um golpe novo. Sabe o motivo? Porque se ganhar golpe novo os dez tratores dirão "por que Seiya não tem esse golpe novo, héééim?"Seria legal se Tenma aprendesse alguma técnica katon /) E ainda acho que o dimonho tem alguma ligação com Dégel (sozinho nessa = / ) Eu simplesmente odeio essa "obrigatoriedade" dos Cavaleiros do passado terem as mesmas tecnicas do presente... Coisa mais chata Não posso deixar meu amigo sozinho nessa, tadinho. Tenho que ser solidário, mostrar amizade e compaixão: Dan, estou contigo, amigão: DIMONHO TEM LIGAÇÃO COM DEGEL Editado Agosto 29, 2008 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 29, 2008 Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 (editado) Prefiro um "controle da kyubi" do que um golpe novo. Sabe o motivo? Porque se ganhar golpe novo os dez tratores dirão "por que Seiya não tem esse golpe novo, héééim?"Seria legal se Tenma aprendesse alguma técnica katon /) E ainda acho que o dimonho tem alguma ligação com Dégel (sozinho nessa = / ) Engraçado q esses dez tratores (acho ótimo!) aí nem devem ligar q um MESMO personagem ganha um golpe diferente em outro mangá, que conta uma história cronologicamente 6 anos antes, e isso não tem problema algum...afinal, reza a lenda e a esperança eterna, q vai ter uma explicação pra esse golpe nunca mais ter aparecido (além do destaque pros outros cavaleiros de ouro, é claro...sem falar no treinamento deles...que quando não apareceu, e deu sinais de nunca aparecer, nem frustrou tanto quanto os clones do LC...). Mas quer saber? É até melhor ter um golpe novo, pq assim vende muito mais!!! ahuahauahuahauhaua A-HAM! Mas como o assunto é LC...já viu né? Sempre na merda dos dez tratores...pq vc sabe né? Aquele mangá q um fulano aí se recusa a dar notícias pq não gosta, vende muito mais, então ele é bem melhor!! Já o Aquário De-Gel não me parece ter ligação alguma com esse demonio... sei lá... Só por causa do lance do gelo/fogo? Acho isso meio na a ver... Aliás, complete clichê... De fato o De-gel conhecia a ilha e tals, mas só de mostrar outros cavaleiros lá já mostra q conhecer a "lenda do demônio" não era uma exclusividade do cavaleiro de aquário... Sem falar q o "cabelinho" É o do Kanon/Saga... E eu aposto que, enquanto o "Saga" é todo polido, educado e com dentes certinhos, o "Kanon" é selvagem, porco e com bafo! Algo do tipo: Syd e Bad! Editado Agosto 29, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 29, 2008 Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Bom, eu certamente não me oporia a um golpe novo, eu acho que o treinamento no mínimo resulta em técnica ou habilidade nova adquirida, no mínimo antigas aperfeiçoadas. Mas, a bem da verdade, sinceramente não aposto nisso também, por motivos meio óbvios. De qualquer modo, se algo de fato sair desse treinamento, já considerarei lucro... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 29, 2008 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 (editado) Thiago, acho difícil fugir do clichê nesse momento. Se houver um irmão de gelo (De gel) e um de fogo (Dim monho) é clichê; se esse aí for o Kanonpast também é clichê. Só não será clichê se ele for um personagem 100% novo e sem vínculos com alguém. Mas é aquela coisa: Será que Shiori criaria alguém assim? Pra quê? Também não sou contra técnicas novas. Aliás, o que Albafica, Hasgard e Manigoldo ganharam são técnicas novas, não? Então não vejo problema, mas é fato que há pessoas que acham isso um disparate da mangaka. O que sairá desse treinamento? Não sei se será uma técnica nova, apenas um Tenma mais maduro, mas é fato que influenciará na postura do Pégaso em suas futuras lutas, principalmente contra Hades. A pergunta que fica é: Se as vidas passadas do Pégaso influenciaram Tenma (Vide ele versus Morfeu), será que Seiya é um "ultimate Pegasus" e, por isso, é tão fortão? PS: Valeu pelo apoio, Hiyuuga. Já somos dois e, em breve, seremos muitos! /) Editado Agosto 29, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 29, 2008 Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Eu acho que logo vcs serão os muitos a se lamentarem...não vejo realção alguma entre os dois E o Seiya eh o ultimate pegasus pq bem, é a estrela principal e a geração última... Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Agosto 29, 2008 Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 eu acharia ótimo o tenma ganhar novas técnicas, aliás, naum teve o "espinho carmesin", "a supernova titânica", a "pinça do caranguejo", além de todas as variações do "ondas do inferno" e de quebra o dohko usando o "rozan sho ryu há" (coisa q só tinha feito no 'filler' asgard contra o alberich XIII >. q pelo menos com essa queda cachoeira de magna àbaixo, o tenma aprenda o famigerado "pegasus rolling crash" Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.426 Postado Agosto 29, 2008 Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 PS: Valeu pelo apoio, Hiyuuga. Já somos dois e, em breve, seremos muitos! /) Na verdade somos 3... Hmmmm... olha, acho que a Shiori não está trabalhando esses opostos (Fogo e Gelo) a toa. Se de um lado temos o gélido, educado e metódico Dégel de Aquário, de outro temos o pouco ortodóxo, cruel e desbocado Demônio da Ilha Canon, dois extremos. Acho que o Tinhoso deve ter mesmo alguma ligação com o Dégel, contudo, creio que eles não sejam irmãos não, mas sim rivais. ... e espero mesmo que esse treinamento resulte em alguma mudança significativa pro Tenma, o que pode vir como uma técnica nova sem maiores problemas. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 29, 2008 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 (editado) Opa, já somos três. Tá bom assim, se mais pessoas aderirem à teoria aí já fica coisa de poser hehehehe Acho que Tenma já está mudando, Z. Ele recorda de seus amigos e pessoas que morreram e, ao invés de ficar choramingando como sempre fazia, ele se levantou e continuou a treinar. Ele já saiu daquele estado de tristeza/rendição e foi pra ação e isso já é um passo. Editado Agosto 29, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Agosto 29, 2008 Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Estou de dedos cruzados para que ele ganhe um golpe novo. Acho que é abusar do conceito de destino fazer com que Cavaleiros que viveram há mais de 200 anos usem exatamente os mesmos golpes dos que vivem na era atual. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Agosto 29, 2008 Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Markab, Scheat, Algenib, Alpheratz e 51 Pégaso são nomes de algumas das 13 estrelas da constelação de pégaso sendo que Alpheratz também faz parte da contelação de andromeda. Ter o nome de uma das estrelas no golpe novo combina? É diferente mais pra um cavaleiro japonês treinado na grécia ter um golpe pronunciado em inglês também não lá muita coisa... "pegasus rolling crash" Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.426 Postado Agosto 29, 2008 Compartilhar Postado Agosto 29, 2008 Estou de dedos cruzados para que ele ganhe um golpe novo.Acho que é abusar do conceito de destino fazer com que Cavaleiros que viveram há mais de 200 anos usem exatamente os mesmos golpes dos que vivem na era atual. Até que não, D-Wheel. Apesar de eu não gostar, o fato dos Cavaleiros do passado possuírem as mesmas ténicas que os atuais está coerente com o 'modelo' de reencarnação proposto pela Shiori, afinal, se as aparências e as personalidades são quase as mesmas os golpes também devem ser. Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Agosto 30, 2008 Compartilhar Postado Agosto 30, 2008 Esqueçam os irmãos Degel e Defogo ! eso non ecsiste. Aliás me lembrei de uma teoria camusete da execução aurora inversa insinuando que Camus poderia soltar fogo também. Esqueçam isso ! Fire Hell Burn punch from Satan of Pegasus vem aí e o bicho vai pegar. \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Agosto 30, 2008 Compartilhar Postado Agosto 30, 2008 Esqueçam os irmãos Degel e Defogo ! eso non ecsiste. Ah, Evil Aioria, deixe-nos em nossa doce ilusão Aliás me lembrei de uma teoria camusete da execução aurora inversa insinuando que Camus poderia soltar fogo também. Isso sim é uma tremenda viagem Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 31, 2008 Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 Vcs já pararam pra pensar q essa técnica aí de puxar a lava pra mão pode ter sido ensinada pro Shiryu tbm? Só q no caso dele, ele usa o cosmo pra juntar a água... Só isso pra explicar o Cólera do Dragão se transformar em um Dragão feito de água! Será q é assim q o Shun faz a tempestade nebulosa tbm??? hmmmmm, começo a me simpatizar por esse treinamento... vamos ver quais as novas curiosidades q o universo SS terá respostas... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Pelo que eu li (da tradução da Hera) o treino não tem muito a ver com a lava e sim com o controle do cosmo que, como Tenma está aprendendo, pode controlar a lava como bem entender como, por exemplo, criar aquela "bola" sobre suas mãos. Enfim, soltando lava, fogo, meteoros, etc... tanto faz, o treinamento tá fazendo bem ao Tenma. /) Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 E pensar qeu ao que parece nem ensinaram isso para a geração atual. Eles aprenderam sozinhos. Que mulecada porreta! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 *Caindo de Para-quedas.* Já saíram as scans do capítulo? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Saiu quinta heheuehuehu Já tem, inclusive, a tradução pra castelhano lá no SSYE. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 (editado) Pelo que eu li (da tradução da Hera) o treino não tem muito a ver com a lava e sim com o controle do cosmo que, como Tenma está aprendendo, pode controlar a lava como bem entender como, por exemplo, criar aquela "bola" sobre suas mãos.Enfim, soltando lava, fogo, meteoros, etc... tanto faz, o treinamento tá fazendo bem ao Tenma. /) sim mas isso não muda o fato de terem explicado como o cosmo pode, aannn, "atrair" outras matérias... O Shiryu, o Dohko e o Shun devem usar algo desse princípio entendeu? E o Alberich? Será esse o segredo da Unidade da Natureza tbm? hehehe são coisas que não precisavam de explicação, e nem sei se isso serve como explicação, mas q ajuda os fãs a criarem cada vez mais teorias em cima de "furos"(e q só se tornara um furo se explicarem agora...profundo isso né? rsrsrs)... Editado Setembro 1, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados