Jesús Schraidt 0 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 (editado) Salutaciones Brasileros!!!!!! Les reporto en nombre de mi equipo del SNK Info Red una información que conmocionará a la Comunidad Internacional de Saint Seiya: me enorgullezco de informales que tenemos una exclusiva que darles. Como sabrán hace años que conseguí unas declaraciones del Maestro Kurumada Masami (entrevista que pueden ver en mi web, así que les reporto allí). Así que les informo que mediante mis contactos, de nuevo he conseguido información relativa que les adelanto: en las declaraciones de hoy va a declarar que el Tenkai Hen en Manga ya es una realidad!!!!!!!!!!!, así que esperen nuevas óptimas del trabajo del Maetsro. Editado Agosto 26, 2008 por Jesús Schraidt Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Jesús você conceguiu o video da entrevista do Kurumada para a TV NHK? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 criaram um tópico especial no 2ch somente para debater o resultado da entrevista. Pelo que eu já vi, não há nada de novo (por enquanto). Fala-se das obras de Masami Kurumada (Fuuma no Kojirou, Ring ni Kakero 1 e 2, Saint Seiya, Silent Knight Sho, Bt'X) e algumas particularidades dos personagens de Saint Seiya (PS: Não sei se o que está lá são apenas comentários dos membros do 2ch, mas falam muito na Shaina e Aphrodite). Por hora, é isso! Parabéns Jesús! Se houver um vídeo ou fotos da entrevista a credibilidade será bem maior! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Se isso se confirmar mesmo será sensacional... ou não, a depender de quem vai escrever e desenhar esse mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 O bom é que saberemos de tudo hoje. A entrevista já começou faz alguns minutos. Provavelmente Sasshi divulgará o que for de maior relevância para os fãs! Tô com o coração na mão Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 (editado) Tenkai-Hen em mangá? Com aquele traço lindeeenhu de ND... Editado Agosto 26, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Tenkai-Hen em mangá? Com aquele traço lindeeenhu de ND... Os personagens do Tenkai-hen, segundo muitos, foram concebidos pelo Mestre. Não sei pq tanta birra ò_ó Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Mas eu não falei dos personagens WAN, falei do traço. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Espero que não saia outro mangá de SS. Não agora. Já temos três, sendo que um é do próprio Kurumada e está em hiatus. Espero que haja outras novidades que não seja essa. Gracias, Jesus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Mas eu não falei dos personagens WAN, falei do traço. E é a mesma coisa... Assim como no filme da Éris, ele construi os personagens em seu traço! Araki retocou para o anime... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Não vejo relação. Eu gostei dos personagens de Tenkai-Hen (aliás, pô, gostei do filme todo ) e achei o traço de ND uma M, só se salvando a colorização matadora. O mangá de introdução do Tenkai-Hen tava com um traço bem melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Uia! No mangá do Tenkai-hen eu me interessei (dane-se o traço! - que sim, é horrível, ainda que o character design seja legal). Mas só queria que Kurumada começasse isso se fosse pra dar atenção à coisa, não quero um segundo Next Dimension (que eventualmente bem que poderia ser cancelado pra dar espaço ao Tenkai ). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Se o Next Dimension for cancelado ou simplesmente virar o mangá do Tenkai (que daria muito bem pra acontecer, diga-se) aí eu também aprovaria. Seria demais o Okada trampando no EG, Shiori no mito antigo de Hades e o Kurumada fazendo a parte que encerraria a obra SS, ou seja, pra ele seria a maior responsabilidade. Aí sim eu concordo. Só não quero outro mangá. Quatro mangás de SS é exagero. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Eu acho muito difícil o Kurumada fazer mais um mangá de CDZ. Provavelmente Tenkai-Hen só em anime mesmo. Ou então ele vai encarregar outra pessoa de desenhar... Se bem que eu também acho um exagero mais um mangá... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Uia! No mangá do Tenkai-hen eu me interessei (dane-se o traço! - que sim, é horrível, ainda que o character design seja legal). Então acho que você iria curtir se Kurumada passasse a desenhar CDZ no estilo Cyanide & Happiness né não? Ia ficar legal... Zoeira! Entendi a sua opinião. É que no meu caso, quando o traço tá ruim, eu geralmente paro de ler porque não consigo curtir. Eu gosto da idéia de Tenkai-Hen tanto em mangá quanto em anime, o que eu quero ver é a continuação dessa joça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.384 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 O último "furo em primeira mão" do Jesus que ele bateu o pé que era verdade verdadeira é que haveriam CENAS EXTRAS no DVD1 dos Elísios. Por isso me desculpem se eu não solto fogos de artífico já nesse momento. Todo modo, ainda bem que você checou o 2Ch, Wan, ia fazer isso ontem mas eu tô com uma gripe MATADORA, que parece que é até cinusite. Fui descansar antes que meu estado piorasse. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 O bom é que saberemos de tudo hoje. A entrevista já começou faz alguns minutos. Provavelmente Sasshi divulgará o que for de maior relevância para os fãs! Tô com o coração na mão Ficamos na expectativa! No mais, também acho quatro mangás de SS um exagero, espero mesmo que essa história do mangá do Tenkai seja verdadeira!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 também acho quatro mangás de SS um exagero, espero mesmo que essa história do mangá do Tenkai seja verdadeira!!! Contradição? heehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Eu particularmente não ligo pra quantidade, por mim podem me aparecer com quantas histórias de CDZ quiserem, eu quero é mais. Se Kurumada vier com uma saga do Céu à la DBZ, com mais de 500 episódios, ÓTEMO! No entanto, que tenha um nível decente de qualidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Saiu lá no Evil q o next Dimension vai continuar todos ao fundo: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh Mas q é bem provável q Zeus pinte por aí (afinal, não só de Hades pintando vive SS) todos ao fundo: Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! O ruim é esse "bem prov´[avel"... sem confirmação não dá e aí, a "matéria" termina dizendo q o Masami mandou os fãs terem paciência... Tá, vou ter paciência sim... Vou esperar sentado esse ND acabar (quando Dan falow q tinha 3 mangás de Saint Seiya rolando, fiquei pensando: Ué...qual é o 3º? Será o Clássico? Aí lembrei do ND e tudo ficou claro), e vou ter uma paciência q durará mais uns 20 anos! Aí verei, enfim, a série do Zeus animada e em mangá! uhuuuuuu ainda bem q somos pacietes Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Bom, estavam dizendo que, assim que Kurumada terminasse RnK2 (e está pra terminar mesmo), ele viria com uma novidade sobre Saint Seiya. Bem provavel a produção do Tenkai em mangá mesmo. Cara, isso é uma baita BOMBA! Série clássica retomada em mangá? TOMARA!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.359 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Contradição? heehehe Contradição não é mais como... dependência. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 hehehe...entendo, entendo. Acho que todos irão curtir caso Masami lance um mangá novo e que se aplique nele. Mas o porém é que ele já começou um (ND) e até agora aquilo lá não disse pra veio (ainda), começar outro não é bom sinal. Por isso sou contra um 4°mangá ser iniciado. Ou termina o ND (terminar = cancelar ou ir até o fim do mangá, mesmo que termine no capítulo 15) ou transforme-o no Tenkai dando um salto de tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 hehehe...entendo, entendo. Acho que todos irão curtir caso Masami lance um mangá novo e que se aplique nele. Mas o porém é que ele já começou um (ND) e até agora aquilo lá não disse pra veio (ainda), começar outro não é bom sinal. Por isso sou contra um 4°mangá ser iniciado. Ou termina o ND (terminar = cancelar ou ir até o fim do mangá, mesmo que termine no capítulo 15) ou transforme-o no Tenkai dando um salto de tempo. É possível, ainda mais se levarmos em conta que o último capítulo de ND termina com o Seiya numa cadeira de rodas... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Sim, por isso mesmo disse isso hehehe. Acaba com os três protagonistas vendo seus respectivos futuros e, no fim, Tenma vendo Seiya numa cadeira de rodas. Foi uma sacada bem legal de Kurumada e, com ela, poderia iniciar a fase Tenkai mantendo o nome Next Dimension (que é um baita nome, diga-se). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados