raky 1 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 eu preferiria mesmo q o ND terminasse "bem", naum q fosse cancelado a moda bangú... um salto no tempo seria o ideal, guardadas as devidas proporções. e o q eu sonharia mesmo é q após esse término do ND, kurumada ESCREVESSE o tenkai, mas POR FAVOR, deixe q outro desenhe. espere a Shiori terminar o LC, e enqnto rolasse a animação do LC, ela desenhava o tenkai Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 eu prefiro q seja o CUrumada mesmo, pra não perder a característica... é uma quebra e tanto no clássico, deixe do jeito q está mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 nem acho, se fosse o okada tudo bem... mas o traço da shiori segue a linha do kumurada, só q beeeeeeeeeeem melhor, mais caprichado e tal. sem falar q odeio essa besteira de fikar se apegando no passado... se for pra melhor, q mudem o traço do mangá, no anime... sem grilo. contanto q naum descarcterize... Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Eu acho um tiro no pé lançar uma continuação do Tenkai agora. A Fase Santuário de Hades conseguiu atrair novamente alguns dos fãs antigos do anime (que já eram em maior número do que os fãs do mangá original) e buscar alguns novos fãs, nem que seja por terem ficado impressionados com a qualidade da animação (como aconteceu nos Estados Unidos, por exemplo). O mesmo, em menor escala, para o Overture. Só que depois, a perca dos dubladores originais afastou alguns fãs antigos. A queda absurda de qualidade a partir da Fase Inferno afastou ainda mais gente. É de se esperar que a partida de Shingo Araki faça ainda mais pessoas largarem a série. Nesse contexto, é hora de tentar atrair novos fãs, não insistir em uma continuação de uma história que só tem sangrado fãs embora. Uma animação com qualidade do Episódio G ou do Lost Canvas poderia desempenhar esse papel, mas uma continuação em mangá do Prólogo do Céu, não. Mesmo a idéia de fazer o suposto novo mangá uma continuação do Next Dimension não daria certo, eu acho - seria mais difícil conseguir novos fãs com a continuação de um mangá (e ainda um mangá de histórico péssimo, pelos intervalos muito longos entre capítulos e traço muito ruim) do que começando um manga novo. Somando-se ao traço horrível de Kurumada, ao mau gosto dele em relação à história (a ponto de ter adorado os últimos OVAs...) e ao desânimo em relação à CdZ (como visto nos vários "Hades e O FIM")...Se o Overture tiver uma continuação, ela provavelmente só irá agradar aos fãs fanáticos por Kurumada, que não têm o menor senso de qualidade pra início de conversa (e que provavelmente teriam "prazeres orgasmicos" ao anunciar que, em uma pesquisa na esquina de uma cidade pequena do Japão, o tal novo mangá teria ficado dentre os cem mangás mais vendidos ). Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.444 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Eu vou dar uma de Mxy mesmo agora: eu tô me lixando pras vendas, se continuarem a história principal já é lucro pra mim. Se for um pulo no tempo no ND e depois forem detalhando o que ocorreu no passado por flashbacks que seja também. Não me incomodo o mínimo. Já saiu da boca dos responsáveis por CdZ, acho que do próprio Kurumada: o que permite que a série continue são os Cloth Myths. E esses devem continuar vendendo bem, obrigado, já que nisso pelo menos quem cuida é competente. Então não acho que eles estejam preocupados em angariar novos fãs (nem os culpo, Cavaleiros não é nem de longe um fenômeno queimado a brasa no coração coletivo nipônico do gênero de Dragon Ball e Hokuto no Ken). Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Eu acho um tiro no pé lançar uma continuação do Tenkai agora. A Fase Santuário de Hades conseguiu atrair novamente alguns dos fãs antigos do anime (que já eram em maior número do que os fãs do mangá original) e buscar alguns novos fãs, nem que seja por terem ficado impressionados com a qualidade da animação (como aconteceu nos Estados Unidos, por exemplo). O mesmo, em menor escala, para o Overture. Só que depois, a perca dos dubladores originais afastou alguns fãs antigos. A queda absurda de qualidade a partir da Fase Inferno afastou ainda mais gente. É de se esperar que a partida de Shingo Araki faça ainda mais pessoas largarem a série. Nesse contexto, é hora de tentar atrair novos fãs, não insistir em uma continuação de uma história que só tem sangrado fãs embora. Uma animação com qualidade do Episódio G ou do Lost Canvas poderia desempenhar esse papel, mas uma continuação em mangá do Prólogo do Céu, não. Mesmo a idéia de fazer o suposto novo mangá uma continuação do Next Dimension não daria certo, eu acho - seria mais difícil conseguir novos fãs com a continuação de um mangá (e ainda um mangá de histórico péssimo, pelos intervalos muito longos entre capítulos e traço muito ruim) do que começando um manga novo. Somando-se ao traço horrível de Kurumada, ao mau gosto dele em relação à história (a ponto de ter adorado os últimos OVAs...) e ao desânimo em relação à CdZ (como visto nos vários "Hades e O FIM")...Se o Overture tiver uma continuação, ela provavelmente só irá agradar aos fãs fanáticos por Kurumada, que não têm o menor senso de qualidade pra início de conversa (e que provavelmente teriam "prazeres orgasmicos" ao anunciar que, em uma pesquisa na esquina de uma cidade pequena do Japão, o tal novo mangá teria ficado dentre os cem mangás mais vendidos ). Erasculio Como fazia nos antigos Foruns sobre quadrinhos: COM O RELATOR Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 (editado) Eu acho um tiro no pé lançar uma continuação do Tenkai agora. A Fase Santuário de Hades conseguiu atrair novamente alguns dos fãs antigos do anime (que já eram em maior número do que os fãs do mangá original) e buscar alguns novos fãs, nem que seja por terem ficado impressionados com a qualidade da animação (como aconteceu nos Estados Unidos, por exemplo). O mesmo, em menor escala, para o Overture. Só que depois, a perca dos dubladores originais afastou alguns fãs antigos. A queda absurda de qualidade a partir da Fase Inferno afastou ainda mais gente. É de se esperar que a partida de Shingo Araki faça ainda mais pessoas largarem a série. Nesse contexto, é hora de tentar atrair novos fãs, não insistir em uma continuação de uma história que só tem sangrado fãs embora. Uma animação com qualidade do Episódio G ou do Lost Canvas poderia desempenhar esse papel, mas uma continuação em mangá do Prólogo do Céu, não. Mesmo a idéia de fazer o suposto novo mangá uma continuação do Next Dimension não daria certo, eu acho - seria mais difícil conseguir novos fãs com a continuação de um mangá (e ainda um mangá de histórico péssimo, pelos intervalos muito longos entre capítulos e traço muito ruim) do que começando um manga novo. Somando-se ao traço horrível de Kurumada, ao mau gosto dele em relação à história (a ponto de ter adorado os últimos OVAs...) e ao desânimo em relação à CdZ (como visto nos vários "Hades e O FIM")...Se o Overture tiver uma continuação, ela provavelmente só irá agradar aos fãs fanáticos por Kurumada, que não têm o menor senso de qualidade pra início de conversa (e que provavelmente teriam "prazeres orgasmicos" ao anunciar que, em uma pesquisa na esquina de uma cidade pequena do Japão, o tal novo mangá teria ficado dentre os cem mangás mais vendidos ). Erasculio Assino embaixo. Posso estar até nadando contra a correnteza, mas eu preferia que terminassem Episode.G e The Lost Canvas (Next Dimension nem ligo, que se exploda) e ficassem por aí. Caramba, temos uma história com começo (e antes-do-começo), meio e fim, personagens desenvolvidos ao longo da trama e pontas amarradas, pra que mais? Como o próprio Kururu disse numa entrevista certa vez, o formato vai acabar desgastando; ainda mais porque, já que ele perdeu o dom de surpreender faz um tempo, estou vendo um Seiya-que-voltou-da-morte-outra-vez (sim, porque não EXISTE ninguém que tem o coração perfurado por uma espada e sai andando por aí pra contar a história) e os outros bronzeados correndo pelo Olimpo para salvar a donzela-em-perigo Atena, encontrando os deuses pelo caminho e detonando todos eles. No final, Atena dá um golpe de misericórdia em Zeus e "The End" (por quanto tempo dessa vez?). Triste. Editado Agosto 26, 2008 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 nem acho, se fosse o okada tudo bem... mas o traço da shiori segue a linha do kumurada, só q beeeeeeeeeeem melhor, mais caprichado e tal.sem falar q odeio essa besteira de fikar se apegando no passado... se for pra melhor, q mudem o traço do mangá, no anime... sem grilo. contanto q naum descarcterize... Nem é pelo fato do apego ao passado, até pq acho o traço do Kurumada um lixo Mas é pra não perder a característica mesmo...pra não destoar Acho estranho Até determinado ponto o mangá ser desenhado por um, e depois por outro com um traço totalmente diferente (e muito melhor sim) Acho q essa quebra não é saudável...sei lá...prefiro ver o Curumada merdão mesmo... Ah, não sei tbm, depois a Shiori resolve desenhar os 5 principais de um jeito foda e eu vou querer sem dúvidas q ela desenhe huehue Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.390 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 hehehe...entendo, entendo. Acho que todos irão curtir caso Masami lance um mangá novo e que se aplique nele. Mas o porém é que ele já começou um (ND) e até agora aquilo lá não disse pra veio (ainda), começar outro não é bom sinal. Por isso sou contra um 4°mangá ser iniciado. Ou termina o ND (terminar = cancelar ou ir até o fim do mangá, mesmo que termine no capítulo 15) ou transforme-o no Tenkai dando um salto de tempo. Tanto faz 4 ou 5 mangás,só Zeus importa de verdade.É a continuação da série original,e não um prequel.Como Kurumada e a Toei fizeram toda a lambança com o Tenkai que concertem agora,e no ritmo normal:primeiro em mangá e depois em anime de forma a evitar surtos Dele. As outras séries poderiam continuar sem problema nenhum,até por que não se passam na mesma época.Mas temos que levar em considração que um mangá com essa abordagem deve ser bem longo:LC não vai durar muito é a história de uma guerra só,Episódio G vão explorar o que depois dos Titãs?Num futuro só teríamos Zeus,afinal daqui a pouco os dois vão acabar. Quanto a ND até não duvido que a série acabe de forma abrupta,mas o Kurumada ao menos vai dar um final "Never end' típico,e não abandonar simplesmente como o Tenma olhando o Seiya na cadeira de rodas.Se bobear acaba a série com um quadro do Shion,Dohko e Tenma indo com outros cavaleiros pra batalha final daquela geração contra Hades,não deixaria de ser cretino mas seria um final. Até gostaria que isso não acontecesse,mas Zeus é mais importante que Next Dimension (além de EPG e LC juntos).Entre os dois prefiro que Kurumada dê 100% da atenção ao primeiro,ND apesar de tudo também é uma sidestory. A Fase Santuário de Hades conseguiu atrair novamente alguns dos fãs antigos do anime (que já eram em maior número do que os fãs do mangá original) e buscar alguns novos fãs, nem que seja por terem ficado impressionados com a qualidade da animação (como aconteceu nos Estados Unidos, por exemplo). O mesmo, em menor escala, para o Overture. Prólogo do céu não fez mais fãs,mas o contrário;matou muitos,mas muitos de desgosto (o que o Meikai depois extrapolaria para níveis inimagináveis) Só que depois, a perca dos dubladores originais afastou alguns fãs antigos. A queda absurda de qualidade a partir da Fase Inferno afastou ainda mais gente. É de se esperar que a partida de Shingo Araki faça ainda mais pessoas largarem a série. Pra anime sim,bem como sob a forma de mangá Shonen não vejo mais esperanças.Mas e se for prublicado pra um público mais específico:um público mais velho e fiel=leitores de Seinen? Não é que a série se torne mais "madura",mas que os leitores que acompanhem esses títulos são os mesmos do auge da série:é só ver os títulos publicados em seinen hoje Souten no Ken,Angel Heart,Captain Tsubasa Golden 23 e Ring ni Kakero 2.Os fãs fieís continuam acompanhando,mas não são mais séries tão modinhas assim,ponto. Logo sustentar se sustentaria,mas não da forma que queríamos . Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 26, 2008 Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 Mas que mania do Mestre de ir começando coisas sem terminar as anteriores. Mas enfim, ñ sair é algo fora de questão, então vms excluir essa opção. =D Sim, mas e aí? sobre a tal entrevista... ja fazem umas 8h desde os 10min que o Wan falou no inicio do tópico, hehehhehe, alguma super novidade? ja caiu na net o conteudo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Sim, mas e aí? sobre a tal entrevista... ja fazem umas 8h desde os 10min que o Wan falou no inicio do tópico, hehehhehe, alguma super novidade? ja caiu na net o conteudo? Ta-da: http://image211.poco.cn/mypoco/myphoto/20080827/4461691220080827015053082.jpg (Nota-se o ar sério do "mestre" na entrevista...) Conforme mencionado no SSYE (aqui), o que foi dito referente a CdZ resume-se a: 1) O Next Dimension irá continuar (reação no SSYE: "El ND continuara, estan con esa mierda hace 1 año, q mania de continuar con esa mierda, que esta en los ultimos puestos de popularidad"). 2) Tudo referente ao "Seiya World" será elaborado sob "uma nova perspectiva e uma nova visão". Ou seja, nada de novo. Aparentemente a entrevista só deu uma geral sobre a carreira de Kurumada, nada muito específico sobre CdZ. Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
Rune 3 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Eu acho um tiro no pé lançar uma continuação do Tenkai agora. A Fase Santuário de Hades conseguiu atrair novamente alguns dos fãs antigos do anime (que já eram em maior número do que os fãs do mangá original) e buscar alguns novos fãs, nem que seja por terem ficado impressionados com a qualidade da animação (como aconteceu nos Estados Unidos, por exemplo). O mesmo, em menor escala, para o Overture. Só que depois, a perca dos dubladores originais afastou alguns fãs antigos. A queda absurda de qualidade a partir da Fase Inferno afastou ainda mais gente. É de se esperar que a partida de Shingo Araki faça ainda mais pessoas largarem a série. Nesse contexto, é hora de tentar atrair novos fãs, não insistir em uma continuação de uma história que só tem sangrado fãs embora. Uma animação com qualidade do Episódio G ou do Lost Canvas poderia desempenhar esse papel, mas uma continuação em mangá do Prólogo do Céu, não. Mesmo a idéia de fazer o suposto novo mangá uma continuação do Next Dimension não daria certo, eu acho - seria mais difícil conseguir novos fãs com a continuação de um mangá (e ainda um mangá de histórico péssimo, pelos intervalos muito longos entre capítulos e traço muito ruim) do que começando um manga novo. Somando-se ao traço horrível de Kurumada, ao mau gosto dele em relação à história (a ponto de ter adorado os últimos OVAs...) e ao desânimo em relação à CdZ (como visto nos vários "Hades e O FIM")...Se o Overture tiver uma continuação, ela provavelmente só irá agradar aos fãs fanáticos por Kurumada, que não têm o menor senso de qualidade pra início de conversa (e que provavelmente teriam "prazeres orgasmicos" ao anunciar que, em uma pesquisa na esquina de uma cidade pequena do Japão, o tal novo mangá teria ficado dentre os cem mangás mais vendidos ). Erasculio Oucam este homem pois este fala a verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Ta-da: http://image211.poco.cn/mypoco/myphoto/20080827/4461691220080827015053082.jpg (Nota-se o ar sério do "mestre" na entrevista...) Conforme mencionado no SSYE (aqui), o que foi dito referente a CdZ resume-se a: 1) O Next Dimension irá continuar (reação no SSYE: "El ND continuara, estan con esa mierda hace 1 año, q mania de continuar con esa mierda, que esta en los ultimos puestos de popularidad"). 2) Tudo referente ao "Seiya World" será elaborado sob "uma nova perspectiva e uma nova visão". Ou seja, nada de novo. Aparentemente a entrevista só deu uma geral sobre a carreira de Kurumada, nada muito específico sobre CdZ. Erasculio Valeu grande Erasculio. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 que bela mierda :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Nossa, quanta novidade... Enfim, mas valeu pra avisar que o ND continua. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 (editado) 2) Tudo referente ao "Seiya World" será elaborado sob "uma nova perspectiva e uma nova visão". Isso é... mais "mangás-elegantemente-coloridos-e-com-movimentos-em-slides"? Medo.... muito medo.... Editado Agosto 27, 2008 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 (editado) nossa q merda isso.... em quase 6 anos de fóruns, só vi umas 2 ou 3 entrevistas desse coroa (sendo q alguns possivelmente eram fakes) e nunca vi lá mto revelador, mas essa aí foi foda. se é pra falar isso, q naum fale nada. Editado Agosto 27, 2008 por Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 nossa q merda isso.... em quase 6 anos de fóruns, só vi umas 2 ou 3 entrevistas desse coroa (sendo q alguns possivelmente eram fakes) e nunca vi lá mto revelador, mas essa aí foi foda. se é pra falar isso, q naum fale nada. Mas em nenhum momento é dito que as entrevistas do Kurumada são pra revelar alguma coisa. Os fãs é que tem essa espectativa, é que esperam por algumas novidades (até eu me incluo nessa lista). Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Não é preciso ser dito Wan, essa é a razão de existir das entrevistas... Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Não necessariamente, a entrevista era sobre ele, não sobre saint seiya ou para divulgar nada novo, axo que a Toei ou seja la quem for continuar serie queira perder a chance de anunciar essas novidades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Entrevistas são feitas para que sejam revelados alguma coisa...não foi oq eu disse? Pois é... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Façam o que fizer, PELAMORDEDEUS não digam que Zeus é Mitsumasa Kido... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Entrevistas não precisam necessariamente conter revelações bombásticas. Essa da NHK, pelo que se viu, foi só sobre a carreira do Kurumada mesmo... os fãs é que criam muitas expectativas sobre revelações... Mas que ele podia ter dado alguma pista mais clara sobre o futuro da série, bem que poderia... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Agosto 27, 2008 Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 (editado) Realmente sim, ele poderia ter dado mais dicas sobre tal. Mas aí já entram vários outros fatores: editora, direitos autorais, contratos, etc. Sabe-se que atualmente Kurumada está trabalhando com duas editoras distintas: Shueisha e Akita Shoten. Segundo li em um fórum - o que não é de todo confiável, diga-se de passagem - por problemas contratuais (e, segundo a mensagem do Kurumada aos assinantes do NEXT DIMENSION pelo celular, no Japão) ele não poderia continuar com tanta "acidez" um outro mangá, enquanto trabalhava em Ring Ni Kakero 2 (REPITO: isso é uma teoria minha baseado em várias mensagens publicadas em fóruns). Enfim, a entrevista era "Manga no Genba", não "Seiya Project" ou coisa do tipo. Falou-se somente da carreira, de suas principais obras, de quem era o Mestre Masami Kurumada. É questão de tempo para que ele divulgue o tal "Seiya World Evolution" que, na minha opinião, começou com EPISODE.G (PS: Não quero começar guerrinha de mil dias, mas foram as palavras do próprio Kurumada quando questionado sobre a autorização da criação desse mangá: "...quero outros ares para Seiya..."). =D Editado Agosto 27, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados