drustann 228 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Asmita é um dos meus favoritos e não é por conta do Shaka, já que eles são bem diferentes em muitos pontos. Sobre o Hasgard, concordo com tudo que você falou. Aliás, é interessante que ele é um baita personagem e ele, ao mesmo tempo, foi o mais "irrelevante" dos dourados. Alba venceu um kyoto, Asmita fez o rosário, Manigoldo destruiu o corpo de Tânatos e Elcid matou Oneiros. Hasgard abriu os olhos de Kagaho... Mas nem estou zoando ele. Isso mostra que nem sempre o personagem que faz o "relevante" é o que se destaca mais. Hasgard é, com certeza, destaque dentro de LC. Eu curto muito coisas bem humanas numa trama, então é impossível eu não gostar dele. Espero que Escorpião siga esse caminho "humano". Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Esse abrir de olhos de Kagaho ainda pode ter alguma importância grande na série aposto minhas fichas nisso. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.278 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 A proveitando o embalo das imagens misteriosas de Ártemis e Ícaro, acessei o Saint Seiya Ice Planet pra ter mais informações e acabei topando com duas notícias interessantes sobre LC. A primeira diz que o capítulo 100 já foi visto e que ele trará uma luta conjunta de Dégel de Aquário e o Cavaleiro de Escorpião, a notícia afirma que será a melhor luta já vista até agora. A segunda nota diz que o estudo de mercado feito para saber a viabilidade de um anime de LC já foi realizado e o resultado foi ótimo, agora estão buscando patrocinadores e um estúdio interessado em animar a obra. Será?! http://www.ssiceplanet.net/noticiascomplet...amp;ucat=7& Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Esse abrir de olhos de Kagaho ainda pode ter alguma importância grande na série aposto minhas fichas nisso. Então somos dois. Foi somente ao comprar a edição nacional e ler com calma que entendi a profundidade do que aconteceu. Touro poderia ter destruido Benu, seria o mais sensato e comum a acontecer, afinal, ele é um inimigo, um Espectro e assumidamente um dos mais poderosos dos 108. Porem, Hasgard lutou o tempo todo olhando dentro da alma de Kagaho... Estudando seu cosmo e compreendendo que ele, mesmo como oponente, não tinha o coração enegrecido pela maldade que denotaria um inimigo, o Espectro padrão... Touro lutou por si e POR Kagaho, que, no momento em que o Dourado morreu, preocupou-se em honra-lo e deita-lo no chão salvando Tenma de Zeros. Sobre a biblioteca do Santuário e da casa de Aquario, não tenho nada a dizer que acrescentaria à discussão, porem, gostei muito do comentário do Joker. Alem do que, sou partidário que os Cavaleiros sejam tratados como INDIVIDUOS, que tenham particularidades, peculiaridades, manias... E se Degel tem um acervo de livros em sua casa, adorei a ideia. O conceito de "estacionamento vazio" que o Kurumada impôs na versão classica é bisonho e jamais pode ser aplicado a uma "casa". Treinamento de Tenma Nada contra. Porem, como disse em posts anteriores, esse treinamento acabou eclipsado pelas ações ocorrentes enquanto ele acontece, especialmente Poseidon. Então, Tenma treinando com o cramulhão da ilha acabou se tornando menos impactante do que deveria... Chato, até. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 6, 2008 Compartilhar Postado Setembro 6, 2008 Pois é, Hiyuuga. Foram dadas cinco páginas pra parte do Dégel e já foi o suficiente pra ser o assunto da semana (no tópico de LC, claro). O treinamento tem lá seu sentido, mas foi completamente eclipsado. E também concordo que a atitude de Hasgard terá grande importância mais pra frente, pois acho que Kagaho ajudará os cavaleiros e Atena. Z, não é difícil o capítulo já ter sido lido porque ele saiu na quinta, se não me engano. Também realmente é dito no "cenas do próximo capítulo" que Escorpião e Aquário têm um sonho, etc... Então possivelmente Escorpião aparecerá. Mas, mesmo assim, tô achando que o que postaram no Iceplanet é falso. Mas já aumentou minha expectativa, sendo real ou não hehehe Sobre a pesquisa de mercado e o futuro anime, realmente LC tá fazendo sucesso. Vou dar um exemplo: Há um site de mangás chamado Onemanga. Ele é simplesmente o maior e o mais visitado site de mangás do mundo. Um grupo de tradução começou a postar (de maneira muito lenta) os capítulos do LC por lá. Mesmo com esse ritmo LC ficou na posição de 480° (Lá tem, em média, cerca de 900 mangás online). O grupo começou a acelerar o processo de tradução nesse último mês e em exatamente um mês o mangá de Shiori pulou pra posição 180, ficando na frente de alguns mangás bem populares no mundo (Vagabond, Basilisk, Yu gi oh, etc...). Podem pensar "Ah, mas não é uma posição muito boa". É sim! É um mangá duma revista pequena que cresceu no ranking de maneira espantosa em menos de um mês e está na posição 180 num site que tem cerca de 900 mangás! Então, por isso, acho que há viabilidade de rolar o anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Números interessantes, drustann. Ou seja, a série não é nenhum fenomeno (ok, realmente nao é), mas faz relativo sucesso. Acho que rola anime sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 É e não é um fenômeno. Tá longe de ser um Naruto ou One Piece, esse sim verdadeiros fenômenos de venda (principalmente o segundo onde no Japão vende 1 milhão de cópias numa semana), mas é um fenômeno um mangá baseado numa história bem oitentista (SS) e que sai numa revista bem fraca conseguir vender bem e tudo mais. LC nunca será um Naruto ou One Piece, mas tem sua base de fãs. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 Dependse, Dan, pois se invertermos as coisas. LC é um fenômeno no Brasil que Naruto pena para alcançar. E olha que tem toda a moda naruto influenciando e LC sem nenhuma publicidade vai muito bem em vendas e rivaliza com Bleach e Naruto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 7, 2008 Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 (editado) Naruto vende bem mais que Lost Canvas, não? Já perguntei pro dono da comic shop q eu compro, e ele falow q Naruto vende umas 30 por mês e Lost Canvas vende cerca de 12 a 15 quando é lançado mas tipo, esse é op njúmero q ele recebe de ambos os títulos... ou seja, ambas esgotam, e ambos fazem sucesso, mas a procura pelo Naruto é bem maior, logo ele faz um pedido maior... Então, pelo menos aqui na minha cidade, Lost Canvas vende menos, mas não quer dizer q ele seja um fracasso, até pq, depois de um tempo, fica difícil encontrar algum número nas bancas... Em SP aí eu já não sei né? Existe algum site q fala sobre vendas de mangás aqui no país? Editado Setembro 7, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 8, 2008 Compartilhar Postado Setembro 8, 2008 Não sei se existe, Thiago. Aqui o LC acaba e ainda tem uns Naruto na banca, mas quem sabe já seja a segunda tiragem. Acho que Naruto tem vendido muito bem no Brasil. O anime realmente fez sucesso (não sei como, pois nunca avança além da primeira parte do torneio Chuunin) e, com isso, o mangá acaba vendendo muito bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi Postado Setembro 11, 2008 Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 (editado) Links para download dos capítulos 98 e 99 em Espanhol: Capítulo 98 - Link direto Capítulo 98 - MediaFire Capítulo 99 - Link direto Capítulo 99 - MediaFire Mais uma vez, créditos a Hera do fórum Gaia Inmortal. Editado Setembro 11, 2008 por Denki no Senshi Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados