Aranha Chique 5.444 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Bom, não sei qual será "o sucesso" desse tópico, mas ele tem um intuito sério e um fundo de pesquisa, mesmo. Quero ver como está o "termômetro" de Hades quanto aos fãs de Cavaleiros. Algumas pessoas dizem que depois de tudo o que aconteceu não querem mais nem saber de Hades. Que é melhor deixar morto e enterrado. Outros inclusive que não aguentam mais dois mangás sobre o mesmo tema (LC e ND), e que mais uma animação seguindo Hades eles não aguentariam. Há os rumores de que o tal do "OVA extra" que sairá talvez mais cedo do que nunca trate ainda exatamente de Hades e Poseidon pra fazer ligação com o Tenkai. Mas a pergunta principal que eu quero fazer é: apesar dos pesares, você teria ainda interesse em um produto que fosse Hades? Meikai/Elísios, principalmente? Que, se fosse o caso, se propusesse a tentar fazer um trabalho "melhor" na adaptação do que foi realizado com a equipe nova eleita por Kurumada? Fosse um remake mesmo dos episódios, ou um jogo... enfim. O que vocês acham? E também lembro de opiniões recorrentes de que Meikai e Elísios seriam "corridos demais". De tais pessoas, gostaria de ouvir o que gostariam de expandir ou o que poderia ser feito para "melhorar" estas fases se fosse o caso. Eu tenho minhas próprias idéias quanto a isso, mas não foi pra tal que abri o tópico. Bem, a bola está com vocês. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alt 0 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Sim eu gostaria de uma continuação mesmo sendo de Hades,é verdade para alguns o assunto já está saturado porém gosto muito da série e qualquer coisa nova já é lucro.Certo ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Mas a pergunta principal que eu quero fazer é: apesar dos pesares, você teria ainda interesse em um produto que fosse Hades? Meikai/Elísios, principalmente? Que, se fosse o caso, se propusesse a tentar fazer um trabalho "melhor" na adaptação do que foi realizado com a equipe nova eleita por Kurumada? Fosse um remake mesmo dos episódios, ou um jogo... enfim. O que vocês acham? Acho desnecessário que saia qualquer coisa sobre Hades agora... A história tem que seguir em frente com a sequência do Prólogo do Céu. Hades foi ótimo (falo por mim) enquanto durou, mas agora que acabou, bola pra frente. Saint Seiya tem que ter um fim definitivo e esse fim deverá ter lugar na batalha contra o todo poderoso imperador celestial Zeus. Sobre LC e ND: Além de desnecessários, acho que eles são muito fracos. Não me importaria se fossem cancelados... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tay 4 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Se fosse um remake de alta qualidade à la Hades-Santuario eu ficaria animado, mas uma saga nova, ou animação cujo inimigo fosse Hades de novo eu não ia gostar. Já vimos o que o cara já tinha pra dar. Desse limão não sai mais suco. Como fã espero algo novo e inimigos novos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 (editado) NÃO a Hades SIM a Chronos NÃO a Hades SIM a Ares NÃO a Hades SIM ao Tenkai NÃO a Hades SIM a Poseidon NÃO a Hades SIM a qualquer mito interessante que não Hades... Editado Setembro 1, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Mas a pergunta principal que eu quero fazer é: apesar dos pesares, você teria ainda interesse em um produto que fosse Hades? Meikai/Elísios, principalmente? Que, se fosse o caso, se propusesse a tentar fazer um trabalho "melhor" na adaptação do que foi realizado com a equipe nova eleita por Kurumada? Fosse um remake mesmo dos episódios, ou um jogo... enfim. O que vocês acham? Eu acharia ótimo. Por mais que nós tenhamos tido uma exposição muito grande à Saga de Hades...Foi uma exposição muito meia boca : P Se por um lado eu não agüento mais esse tipo de conteúdo ruim ligado ao dominío dos mortos (e aqui eu incluo o Next Dimension, estou torcendo pra que ele seja cancelado logo), ver uma adaptação bem feita das Fases Inferno e Elíseos seria ótimo. E também lembro de opiniões recorrentes de que Meikai e Elísios seriam "corridos demais". De tais pessoas, gostaria de ouvir o que gostariam de expandir ou o que poderia ser feito para "melhorar" estas fases se fosse o caso. Eu tenho minhas próprias idéias quanto a isso, mas não foi pra tal que abri o tópico. Um monte de coisas. A minha parte preferida do anime é a Fase Santuário de Hades, mais pela história do que pela animação em si, mas desde o mangá eu acho as Fases Inferno e Elíseos muito ruins. A primeira coisa seria dar um tom mais adulto à história, como o presente na Fase Santuário. A primeira luta contra o barqueiro do inferno já ficou muito infantil, e teria sido melhor com alguma coisa mais sombria (o que não quer dizer mudar muito o personagem; é só questão de o tornar um pouco mais ameaçador). O fanatismo de Rune poderia ter sido mais bem explorado, para dar ao personagem um verdadeiro ar de fanático religioso que de fato acredita estar fazendo o que é certo. Kanon, Hyoga e Shiryu correndo de um lado para o outro ficou meio tonto - como é que não houve nenhum tipo de estratégia para deter o avanço deles? Pra não falar dos furos conhecidos: o que Atena, Shaka e Dohko estavam fazendo, como Ikki ganhou sua terceira armadura, etc... A Fase Elíseos é quase sem salvação, eu acho. A luta contra Tânatos ficou péssima, na minha opinião - de repente Seiya ganha a armadura divina e com um golpe derrota o deus. A pior luta de CdZ, na minha opinião, é contra Hypnos, com um deus sendo derrotado pelo bom e velho "um golpe não funciona duas vezes". Ambas essas lutas precisariam ser refeitas, dando-se uma importância maior às armaduras de ouro (no mangá a participação de Poseidon foi inútil, visto que os cavaleiros de bronze sequer usaram um golpe com as armaduras douradas), e com algum tipo de estratégia sendo usada para derrotar Tânatos e Hypnos. (Shin, agora eu fiquei curioso sobre quais são as suas idéias sobre isso.) Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Depende, se a qualidade fosse a mesma da Fase Santuário pra cima, ou seja, a qualidade que Saint Seiya MERECE, eu aceitaria numa boa. O que eu não toleraria é outra bomba como as merdas que tivemos nos últimos 18 OVAs de CDZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.444 Postado Setembro 1, 2008 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Bom, já deu pra ter uma noção de que MAIS UMA saga de Hades não é exatamente atraente. Eu quero nortear mais o tópico agora pra isso: - Meikai/Elísios ainda poderiam ser interessantes? Não uma nova saga sobre isso, as fases da saga clássica, mesmo, "refeitas"? Se fosse o caso, num jogo? Tentando dar uma polida aqui e ali onde possível. Pois uma galera já respondeu, mas foi mais quanto à sair uma "nova" Saga de Hades. Erasculio, se quiser ouvir essas idéias, me mande uma MP. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Refeitas em boa qualidade? Ótimo. Aí sim eu compraria os DVDs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Eu, particularmente, adoraria ver Hades - como um todo - sendo refeito (quem sabe, num jogo). Por mim, nunca haveria sido publicado LC e ND: as coisas do passado poderiam ter sido jogadas pouco a pouco num remake especial do mangá - ou até mesmo na produção do anime, com todos os elementos do Mito do Senhor das Trevas bem delineado, polido e com uma história que agradasse tanto os fãs antigos - com a permanência dos fatos do mangá clássico - como para fãs novos, onde novos conceitos e uma melhoria substancial no desenvolver da trama traria ares muito mais atraentes para os momentos "corridos" do mangá clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.390 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 (editado) Mas a pergunta principal que eu quero fazer é: apesar dos pesares, você teria ainda interesse em um produto que fosse Hades? Meikai/Elísios, principalmente? Que, se fosse o caso, se propusesse a tentar fazer um trabalho "melhor" na adaptação do que foi realizado com a equipe nova eleita por Kurumada? Fosse um remake mesmo dos episódios, ou um jogo... enfim. O que vocês acham? Não nos próximos 7 anos,deixa a poeira baixar Hades está muito saturado,e não é só por causa da péssima animação e do excesso do mangás,mas também por que o projeto levou 6 anos pra ser completado,não é a toa que o público tá com saco cheio. No meu caso não gostaria que refizessem os 18 episódios de Inferno e Elísios não,mas sim que criassem uma trilogia de filmes recontando a saga de Hades inteira. Tipo os novos filmes de Evangelion,com nova animação e uma trilha sonora que seja decente,o que nem Hades Santuário chegou perto . . A minha parte preferida do anime é a Fase Santuário de Hades, mais pela história do que pela animação em si, mas desde o mangá eu acho as Fases Inferno e Elíseos muito ruins. Engraçado semprei achei o contrário Eu achava um porre exatamente pela "punhetação" sobre os cavaleiros de ouro,pra mim os primeiros OVAs foram bons justamente por que deram destaque aos cavaleiros de bronze.O Athena Exclamation sendo desviado pelos 4 e a luta contra Radamnthys foram puro Saint Seiya No mais nunca vi nada de extraordinário no enredo de Hades Santuário,o resto da saga (no mangá) teve momenetos até mais memoráveis:Shun/Hades vs Ikki,sacrifício dos cavaleiros de ouro,a luta desesperado contra Thanatos,as God Cloths e a morte do Seiya. EDIT: Eu, particularmente, adoraria ver Hades - como um todo - sendo refeito (quem sabe, num jogo). Por mim, nunca haveria sido publicado LC e ND: as coisas do passado poderiam ter sido jogadas pouco a pouco num remake especial do mangá - ou até mesmo na produção do anime, com todos os elementos do Mito do Senhor das Trevas bem delineado, polido e com uma história que agradasse tanto os fãs antigos - com a permanência dos fatos do mangá clássico - como para fãs novos, onde novos conceitos e uma melhoria substancial no desenvolver da trama traria ares muito mais atraentes para os momentos "corridos" do mangá clássico. Já eu daria tudo que saiu de Saint Seiya após 91 (EPG,LC,ND,Prólogo do Céu) pelas três "fases" de Hades animadas de forma decente.Nem precisa ter continuação,a série poderia terminar ali na boa . Editado Setembro 1, 2008 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Chega de Hades, quero coisas novas. LC teria um potencial enorme se não ficasse naquela mesmice... Po, na boa, não se deram nem ao trabalho de inventar novas personalidades, golpes ou aparências para os cavaleiros de ouro. Teve um que nem o nome mudou... Sempre foi um sonho meu saber o que aconteceu na guerra santa passada, mas, agora que já sei, estou decepcionado, hehe. Vcs lembram daquele fanart que continha mulheres cavaleiro de ouro? Era baseado naquilo que eu gostaria que LC fosse... ND eu nem conheço, pra dizer a verdade... Não me interessei mto. Remake de Inferno e Elísios? Talvez, mas não agora, pelamordedeus. Deixa passarem uns bons anos. Tenkai, Tenkai, Tenkai! \o\\o//o/ Isso que eu quero. A derradeira batalha contra os deuses e o FIM de Saint Seiya. A série tem que ter um final, se não vai se desgastar até ficar insuportável... Uma animação de Epi G tbm seria legal (com o traço de Okada, se nao nao serve!)... Mas não quero mais nada que fuja a isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Pra mim Hades já deu o q tinha que dar com certeza. Esperei ansioso, me decepcionei com algumas poucas partes, adorei a maioria, curti bastante, foi realmente divertido essa maratona pra ver esses 31 OVA's... remake agora acho desnecessário... o que colocariam seria mais CG's e algumas poucas alterações... Pra mim tá bom... Saint Seiya tem que continuar... Que venha a Saga do Céu... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 1, 2008 Compartilhar Postado Setembro 1, 2008 Hades clássico já deu o que dar. Nunca fui o maior fã dessa parte do mangá. Só gosto MESMO da parte "Santuário" (coincidentemente a melhor animada, mas gosto muito dela no mangá, também) e o resto eu acho extremamente malfeito. Quando foi anunciado ND e LC eu não achei tão legal porque eu queria ver ou Ares ou Tenkai, mas ao ler LC eu me afeiçoei bastante com o mangá e gostei bastante da linguagem e dos personagens apresentados. Ou seja, Hades ainda dá, no bom sentido. É. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 2, 2008 Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Ah, eu adoro LC, mas por mim não teria um anime dele agora... Hades realmente já deu o q tinha q dar..aliás, ele virou um lixo pq acabaram com ualquer graça q poderia ter nele. Como já falaram, seria ótimo se refizessem o Inferno e o Elísios, mas isso eu nunca vou esperar perderam a chance de ouro de trasnformarem essa parte em algo memorável.. Aliás, eles deixaram aquilo memorável sim... nunca mais fiquei empolgado com animação de Saint Seiya mesmo um possível jogo ainda não melhora em nada... O q eles deveriam ter feito eles não fizeram, então.. mas eu iria gostar de um jogo de Saint Seiya como aventura/RPG de Saint Seiya pegando todas as sagas... terminado no hades ou no Tenkai... isso é o sonho q continua pros fãs de SS hehe O jogo de luta nós já ganhamos (e tá, não é nenhuma brastemp, mas o do Hades é bem legalzinho rsrsrs), mas ainda queremos um melhooor hauahuahua Hades agora só em outras mídias mesmo... Ele começou prometendo tanto, e acabou decepcionando no mesmo nível... Acho q nenhuma pessoa em sã consciência gosta daquele final patético... ainda mais no anime, q conseguiu a proeza de superar o mangá... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruka-chan 0 Postado Setembro 2, 2008 Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Tirando LC, que é a obra-prima magna e suprema de SS, já deu o que tinha que dar sim ... mas deixa ele terminar de dar com chave de ouro em LC primeiro Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Setembro 2, 2008 Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Animem tudo que tiver de SS no momento. Daqui a alguns anos Agora, o que precisa mesmo, é terminar o Tenkai. Depois quem sabe um remake do inferno e elisios. LC ou ND deveria ter contato a primeira guerra contra Hades. Começa contra Ares e vem Hades na seguencia. Tipo Poseidon/Hades na atual. E kurumada deveria estabelecer as verdades em SS. Algo parecido com o Hipermito (que ta mais passado que aquela história de 150 pokemons ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Setembro 2, 2008 Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Por enquanto Hades está saturado.Apesar de não acompanhar o LC e o ND,esses anos todos desde o começo da produção de Hades cansa o fã de tanto esperar.E quando vai avaliar no final mais de 50% dos episódios são de uma qualidade ruim.E mangás sobre o mesmo tema também saturaram.Ou seja é muito Hades pouca outras mitologias. Seria atualmente interessante o continuamento do Tenkai e depois daqui uns 5 anos ou mais um remake decente de Hades Inferno-Elísios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Setembro 2, 2008 Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Hades não somente está saturado como está banalizado. A Saga de Hades era, no final dos anos noventa e pra geração CavZod uma história distante, mitificada, maravilhosa naqueles roteiros traduzidos sem imagem alguma. E aí, acho que o trauma foi tão grande de não ver nada de Hades durante tanto tempo que acabaram animando e lançando duas (descartáveis) versões prequels. Sinceramente é uma pena, pois isso, de certa forma, desqualifica a Saga - na minha opinião. E sim, chega de Hades - seja em qual época for. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 2, 2008 Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 acho q a saga original de hades acabou, em todos os sentidos. a decepção com a animação do elysios me tirou qualquer tesão de se quer pensar em um remake. q seja sepultada e descanse em paz. qnto ao assunto hades de uma maneira geral, acho q o LC foi mto bem vindo, mas sim, o assunto TEM q terminar nele, da maneira como merece, em grande estilo. se bem q 'hades' nem é o foco do LC, afinal... (eu sei q vai parecer alfinetada, mas naum me levem a mal), é nele q os dourados estaum realmente roubando a cena, sendo super bem explorados e (re)conquistando a atenção de todos q acopanham a série. se o LC tomasse o rumo do epg, onde quem se destaca mais saum os titãs e tal, e os dourados naum passam de coadjuvantes, aí realmente o assunto hades chegaria até a fikar banalizado... mas da maneira q o LC ta indo, espero q o mangá termine mto bem, e q haja sim uma animação à altura. Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Setembro 2, 2008 Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Acho que CDZ já deu o que tinha que dar. Se vierem mais coisas, vai acabar ficando igual Dragon Ball, Naruto, etc. Kurumada devia ter dado um fim no mangá após a derrota de Hades e pronto. Gosto tanto de LC quanto de EpG por serem sagas paralelas e um pouco mais focadas nos cavaleiros de ouro (meus favoritos). Meus únicos DVDs originais de anime são de CDZ, mas só até Poseidon. Hades não valeu a pena, comprei pirata mesmo. Quanto à sequencia do Prólogo do Céu (se é que vai ter), acho que vai ser algo meio DBGT... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Setembro 2, 2008 Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Sou apaixonado por LC mas tb acho que hades já era, afinal depois de conhecermos apolo e artémis e termos uma possivel continuação com o tenkai acho que não vale muito apena ficar explorando hades já que são 12 deuses finalizados LC e ND já ta bom... <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Chega de Hades, chega de deuses, hora do belo (e maduro) The End. Poxa, um autor tem que saber quando é hora de parar! Eu amo EpG e LC (ignoro a existência mísera de ND), mas acho que, com o fim desses dois, melhor terminar a série. Hades teve um final legal, não precisa mais ficar desgastando o gênero (ainda mais porque, se o Sapo Kurumada for fazer a saga dos deuses, creio que todos nós sabemos como começa, pra onde vai e como termina). Esquece o Overture. Largaram mesmo, não existe no mangá, fica como um "enfeite". O anime pode "terminar" com o Overture, mas o mangá ainda termina com Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Hades cansou apenas pelo fato de sua animação ter sido enrolada ao logno de 6 anos, quase 7. Mas a historia nao me cansou, tanto que estou acompanhando LC com mto gosto. Porém, tb nao queria uma outra Saga de hades e muito menos a reanimação de Hades. Quero coisa nova. Aliás, não acho que a série esteja tão desgastada para um "The End" definitivo. O mangá não é tão extenso assim (24 volumes) e há elementos de sobra pra fazer história. Basicamente, a batalha contra Hades foi a primeira guerra santa PRA VALER da geração atual. Por mim, ainda cabe bem o Tenkai. Depois disso, poderia acabar. PS: drustann é Deus!! Deu até medo agora 0__o huahauaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Aliás, não acho que a série esteja tão desgastada para um "The End" definitivo. Bem, acho que isso depende muito... Se resolverem fazer mais uma saga na qual Atena precisa ser salva em 12h e há x guerreiros inimigos pra serem derrotados um a um, me desculpe, mas está DESGASTADÍSSIMA! Essa fórmula foi repetida no Santuário, Asgard e Poseidon. Se forçar um pouco, podemos também encaixar em Hades e no Tenkai. Se der a louca em Kurumada e ele resolver fazer algo TOTALMENTE novo e inusitado, aí sim seria muito legal. Agora, se for continuar na mesmice, um The End definitivo é extremamente necessário. Algumas cenas que eu sempre quis ver e poderiam estar numa próxima saga: - Atena lutando de verdade e mostano seu suposto grande cosmo... <_>- Algum cavaleiro (de preferência o Shun ) humilhando algum inimigo. Só vejo nego apanhando, apanhando, apanhando pra depois dar a volta por cima. Pelo menos algumas vezes seria legal ver isso. (Por isso eu gosto tanto da luta contra o Jabu, hehehe) - Cavaleiros de ouro lutando lado-a-lado com de bronze. Bem, no Tenkai isso fica impossivel, ja que todos morreram... - Reviravoltas mais inteligentes na trama. A la Death Note, talvez, hehe. Fala sério, quando foi a última vez que SS te surpreendeu nesse sentido? Quando revelaram que Marin era irmã de Tohma? Acho que preciso de algo mais consistente que isso... Sei la, comecei a fazer um brainstroming aih, hehe. Pode ser que tenha escrito besteira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados