Ir para conteúdo

[Tópico SÉRIO] Hades: já deu o que tinha que dar?

Posts Recomendados

No entanto, não existirá outro Guerreiro Deus de Merak|Beta, ou de Mizar|Zeta exatamente igual ao seu predescessor. Será um outro personagem, com provavelmente outros golpes e história, diferentemente dos Espectros

É ruim heim,o antepassado do Alberish era igualzinho ao atual,e o Siegrified mitológico tem a mesma cara do de Asgard.O ataque dos clones já tinha começado ali :mellow:

Asgard tem muito mais conteúdo, os inimigos todos têm um plano de fundo, motivos para lutar, você SABE por que eles estão ali. É algo mais que simples dever.

Pode ter seus pontos chatos sim, mas em termos de briefing e backgrounds Asgard varre o chão com Poseidon.

Nem os marinas e tão pouco os espectros eram desprovidos de motivações.No mangá as falas dos Marinas refletem muito bem a posição deles (Sorento,Isaac e até o Krishna),eles realmente acreditavam que a terra deveria recomeçar,criando uma utopia.

E mesmo os espectros acreditavam que o reino de Hades tornaria a vida dos humanos um paraíso.Malignos só por ser só tem nos filmes,e também há exceções como o Abel se questionar quando lutava contra o Seiya.

No mais na Batalha das doze casas não ficamos tendo flashbacks da vida dos douradosa rodo e é de longe a melhor saga da série,e os dourados são personagens muito melhor construídos que os guerreiros deuses ^^ .

Isso é um recurso narrativo,pode ou não funcionar;e como o Shin disse usaram em demasia,e esqueceram que era um anime de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu quero mais Hades,desde que os cavaleiros de ouros sejam bem explorados...

Realmente alguns marinas são bem explorados sim e sem ser muito meloso como em asgard... vejam bem, A personalidade do sorento é bem definida no decorrer da Saga... ele era um estudante de música, calmo, sereno, mas bem esperto e ainda passa para o lado do bem... Kanon tem sua história bem contada tb... A história de Isak tb é bem contada e pega desde que ele era criança... krishina deixa bem claro suas opiniões e intenções... Não é necessáriamente um vilão... Apenas defende um lado, uma tese, assim como schila... kasa é malévolo, o típico vilão que usa jogo sujo pra ganhar mas levou uma surra inesquecível do Ikki (adorei essa luta)... Só mesmo o Bian que eu achei que foi pouco explorado...

A idéia dos sete pilares e as armas de libra para destruílos foi genial... As armaduras de bronze ficando douradas tb foi uma ótima idéia... E o sacrifício de Saori para conter a inundação foi muita mais convincente do que ficar rezando em Asgard... Eu achava aquilo um saco... e que falta de originalidade ir em busca das 7 esferas do drag** opa, quero dizer, safíras de odin na saga de asgard... Até a participação da Shina e kiki foi uma boa sacada... essa saga teve várias idéias legais, mas o que eu mais gostei foram das lutas mais rápidas, sem muita embromação... cansa ver uma luta de asgard como a do mime ou do fenrir (essa é lamentável, um porre aguentar 3 episódios dessa luta)...

Mas a saga de poseidon serviu pra apresentar um personagem chave na trama... o Gemeo Kanon...

personagem importantíssimo pra continuação da série...

E no final mostrou o que eu queria ver desde o começo da série, os saints de bronze com armaduras de ouro... foi eletrizante...

Sem contar que animação e traço nessa saga são de exelente qualidade e não deixa a peteca cair...

E Shingo Araki e michi Himeno participaram mais ativamente dessa saga enquanto que em asgard eles só participaram de apenas um episódio que foi o primeiro...

Link para o post
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Acho aSaga Hades do classico diferente de LC. Como Alone não é o verdadeiro Hades reencarnado, acredito que este ainda vai aparecer nos 45 minutos do 2º tempo para revolucionar, pq na realidade em LC a luta está sendo contra Alone. Hehehehe.

Não acho a serie desgastada, ao contrário, as novas roupagens e visões sobre a franquia CDZ trouxe um folego novo.ND mesmo está sendo uma grata surpresa ^^

Gostaria de ver novas sagas, contra quem fosse, e a ideia de mudar alguns personagens acho muito boa! Com um pouquinho de criatividade para criar novos guidões , CDZ ande rende! Além disso o público de CDZ esta se renovando, dá uma olhadinha como temos pessoas com idades completamente diferentes no forum.

Link para o post

Eu já havia enjoado de Hades, mas agora a parte que focaliza o imperador das trevas em ND está tão interessante, que eu acompanharia o mangá com gosto mesmo se não tivesse nada a ver com a saga do olimpo e englobasse apenas mais uma guerra santa contra Hades e seus espectros...

Claro que a presença de Shun no passado contribuiu muito para isso.

Sei lá, tenho a sensação de que qualquer história que conte com pelo menos um dos bronzeboys de Kurumada valha a leitura.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...