Ir para conteúdo

CAVALEIROS DO ZODIACO - GUERRAS MITOLOGICAS


Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

CASA DE VIRGEM – SANTUÁRIO   SHAKA: Alto lá cavaleiro, por essa casa você não passará.   O faraó segue indiferente, Shaka se irrita por ser ignorado e lança da sua posição de lótus raios que tran

CASA DE CANCER – SANTUÁRIO   HELIÓPODO EGÍPCIO: Saia da nossa frente ou teremos que matá-lo. MASCARA DA MORTE: Como...? Quem....? Ta ficando maluco? Você ta falando com quem? Só tem eu aqui dentro? HE

MÚ: Me matar, você se considera um homem capaz disso, se sim venha e me enfrente.

?????: Você é convencido demais, eu provarei que a sua arrogância o matará.

 

Em seguida ele corre para cima de Mu, com sua foice ele começa a tentar golpea-lo porem ele se esquiva de todos os seus ataques, e pula para o alto depois retornando com uma voadora em direção ao cavaleiro que o para se defendendo com a foice, e ele é um pouco afundado no chão.

Em seguida ao voltar para o chão depois de sua investida, o cavaleiro manda seu golpe PHANTOM SCYTHE, a foice vai em direção a Mu, mas ela some antes de atingi-lo, Mu fica estranhando aquela situação e na espreita para aguardar o verdadeiro ataque, mas nada acontece, o cavaleiro parte para cima dele e começa a atacá-lo, Mu vai esquivando de seus ataques, até que acha uma brecha em seu ataque e tenta revidar, mas nesse momento o cavaleiro some e no seu lugar aparece novamente a foice que foi arremessada contra ele, sem ter para onde sair, Mu é cortado ao meio!!!!

Mas não é o que parece, a imagem de Mu cortado ao meio desaparece, ele se teletransportou!!!

O cavaleiro Egípcio fica espantado com o que o cavaleiro de Áries é capaz , conseguiu desviar de seu golpe fantasma, nunca ninguém tinha conseguido antes, quando Mu prepara para mandar seu STARLIGHT EXTINSION chega outro cavaleiro Egípcio, Este com uma armadura dourada também, mais reluzente como o sol, mesmo sendo noite, e com partes vermelhas como chamas em sua armadura.

Esse se apresenta como Asheru de Narmer!!!

 

ASHERU: Siptah. Você não deveria incomodar os cavaleiros de Athena, isso não deveria ser uma atitude de um cavaleiro Egípcio. Me desculpe cavaleiro.

MÚ: O que vocês vieram fazer aqui? Matar os cavaleiros de bronze? Porque???

ASHERU: Cavaleiro, Amon-Rá voltou a terra para se livrar dos deuses maléficos que tentam destruir o planeta sagrado, a Terra. Ele quer um planeta governado por deuses que imponham fidelidade dos humanos a ele, o planeta está ficando um caos pela falta de governo dos deuses dessa terra, e isso tem que acabar, Siptah se precipitou achando que Athena fosse como Apollo, mas não foi isso que pareceu quando os cavaleiros de Athena foram contra as ambições dele, isso não é verdade Cavaleiro?

MÚ: Er.. Sim.

ASHERU: Isso é uma atitude vergonhosa Siptah!

 

Siptah, ajoelha-se pedindo desculpas pela sua atitude precipitada.

Mu fica achando algo estranho na situação, logo em seguida os dois cavaleiros somem numa névoa escura, Mu retorna para o centro médico para ver os cavaleiros.

 

TEBAS – EGITO

 

Amon-Rá está em seu templo e recebe Asheru dizendo que pegou Siptah indo ao encontro dos cavaleiros de Athena.

 

AMON-RÁ: Isso é verdade??

SIPTAH: Sim, eu queria acabar com os cavaleiros de bronze de vez para que o senhor ficasse livre da corja dos cavaleiros.

AMON-RÁ FICA IRADO E DIZ: Nada, mas nada deve ser feito sem minhas ordens, por causa desse comportamento inadequado dele eu terei que me apressar em ressuscitar os outros deuses.

SIPTAH: Perdão meu deus, eu não o desobedecerei de novo, mas isso foi uma ordem de...

 

Amon-rá faz um sinal de venha com o dedo falando um dialeto egípcio antes que Siptah termine de falar e de repente ele começa a sentir algo estranho, sua alma sai de seu corpo deixando apenas seu corpo acinzentado no chão, sua alma vai até a mão de Amon-Rá.

 

AMON-RÁ: Agora é o momento, todos os meus servos devem se sacrificar para a ressurreição dos deuses, ao redor de meu Templo existem outros que foram construídos para os outros deuses que serão ressuscitados, vá Siptah junte-se aos deuses para formarmos um mundo melhor.

 

Em seguida ele começa a falar em egípcio novamente, mas dessa vez como se fosse uma prece, a prece do sacrifício aos deuses...

Na cidade de Tebas as pessoas trabalhando no resto do templo de Amon-Rá começam a sofrer, suas almas vão saindo uma a uma e entrando nas estátuas dos deuses, no centro de comércio da cidade, os comerciantes e compradores, se retorcem de dor no chão, implorando para que pare, mas suas almas também são levadas, por toda Tebas isso vai acontecendo...

 

ASHERU: Senhor, ainda falta muito para que os deuses sejam ressuscitados?

AMON-RÁ: Em Tebas nós temos almas o suficiente para trazer todos os deuses sem nenhum problema, logo todos os deuses estarão de volta para que nós possamos começar a purificar o mundo, no momento Anúbis está sendo mandado para o front de batalha.

ASHERU: Acha mesmo que Anubis Acabará com o santuario sozinho? NEm mesmo com seu exercito a nos atrás ele conseguiu...

AMON-RÁ: Eu não quero que ele faça o trabalho que é meu, mas que pelo menos ele abra um caminho e chame atenção para que possamos continuar o ritual sem que ninguem nos atrapalhe.

AMON-RÁ: Asheru, preciso ficar sozinho, eu preciso me concentrar para que o processo siga mais rápido.

ASHERU: Sim Senhor...

 

Asheru se retira.

 

CENTRO MÉDICO – MANSÃO KIDO

 

Enquanto isso no centro médico Seiya acorda e encontra Mu ao lado deles.

 

SEIYA: Onde nós estamos?

 

Mú explica toda a situação e diz que foi atacado por um cavaleiro egípcio. Seiya fica meio sem entender, como um cavaleiro egípcio pode tê-los atacado se Amon-Rá disse que precisava da ajuda deles para proteger o seu povo, será que seria apenas um truque para eles se livrarem de Apollo?

 

MÚ: Eu não sei, outro cavaleiro interrompeu a batalha e pediu desculpas pelo inconveniente, pois ele atacou-os erroneamente, mas é muito estranho isso, eu não sei se isso foi apenas um erro deles ou se foi intencional.

SHIRYU: Então tudo faz sentido!

 

Seiya assustado arregala os olhos e diz:

 

SEIYA: Shiryu, você não estava desacordado?

SHIRYU: Não Seiya, acordei faz um tempo, deixe-me explicar melhor a situação, Amon-rá deveria ter medo que Apollo fosse um Deus a altura para impedir junto a Athena deles realizarem os planos dele, então ele fez com que nos livrássemos de um Deus, sendo assim agora só existe uma Deusa aqui na terra capaz de enfrentá-lo, Athena. O campo fica mais livre para ele com um Deus a menos.

MÚ: Shiryu tem razão, mas que de qualquer maneira, Apollo não poderia mais permanecer nessa terra, esse ato foi algo inevitável, mas que de qualquer maneira se isso for verdade eles ajudaram Amon-Rá a concretizar seus planos, deixe-me contar algo a vocês...

MÚ: Uma vez o santuário foi atacado por Anúbis e seus cavaleiros, Anúbis é um Deus Egípcio muito poderoso, se fossem apenas seus cavaleiros a luta não teria sido tão árdua, mas ele roubou o cetro de Amon-Rá, que lhe deu total controle sobre os cavaleiros dele, nesse momento eu estava em Jamiel e não pude proteger minha casa, Aldebaran estava em uma missão passada pelo mestre do santuário, então Anúbis sozinho, pois seus cavaleiros já haviam sido derrotados pelos cavaleiros de prata e por Shaka que estava com os moradores durante a invasão, passou pelas casas de Áries, Touro e Gêmeos, até esbarrar com Mascara da Morte, que estava combatendo-o praticamente de igual para igual, até que Mascara da Morte usou o “SEKISHIKI MEIKAI HÁ”. Seu maior erro foi não conhecer o inimigo, Anúbis tem o poder de seduzir as almas prometendo-as a vida eterna, as almas quando foram buscar Anúbis voltaram atrás de Mascara da Morte que ficou preso no mundo dos mortos até conseguir restabelecer sua força em cima deles novamente, Anúbis passou pela casa, mas foi pego pela estrondosa força de Aiolia, a luta foi demorada, mas Aiolia venceu.

MU:Se Anúbis que é um Deus subalterno que estava sem a regência de seu Deus nessa época era forte, atualmente se ele for ressuscitado ele estará mais forte, e Amon-rá deve ser muito superior a ele.

SEIYA: Nós precisamos urgentemente ir para o santuário estou com um pressentimento ruim sobre isso...

 

Kanon continua desacordado.

 

SANTUÁRIO – SALA DO MESTRE.

 

Os cavaleiros chegam na sala do mestre e pedem permissão para ver Athena.

 

SEIYA: Shion, precisamos falar imediatamente com Athena.

MÚ: Seiya veja os modos como você fala com o mestre, não se dirija a ele apenas como Shion.

SHION: Não se preocupe com isso Mú, o que deseja falar com Athena, Seiya??

SHIRYU: Não é só ele, somos todos nós... Descobrimos que por trás dessa trama toda que aconteceu, Amon-Rá pode estar querendo dominar a terra...

SHION: Mas, como pode, qual seria o motivo dele fazer isso se ele ressuscitou a todos os cavaleiros de ouro??

HYOGA: É exatamente isso que ele quer que pensemos, ele fez isso de maneira que ficássemos gratos e não percebêssemos isso.

SHION: bom, inicialmente não podemos tirar conclusões sem certezas, mas de qualquer maneira é bom comunicarmos a Athena sobre isso.

TODOS: Sim

 

Quando Shion e os cavaleiros estão indo até a sala de Athena, um tremor muito forte branda por todo o santuário, é um tremor bem forte que não quer cessar.

 

MÚ: Mas... O que é isso???

 

Seiya cai pra trás com o tremor.

 

SEIYA: Ahhhg!!!

SHUN: Lá fora... Vamos ver o que está acontecendo!

 

Os cavaleiros vão para o lado de fora da 13ª casa e vêem lá em baixo, um pouco afastado, mas próximo à casa de Áries, O chão se rompendo, e de lá começam a emergir Três pirâmides uma em cada lugar diferente tendo de distancia de cada uma , mais ou menos em torno de meio kilômetro.

 

Todos ficam atônitos com a cena.

 

SHION: É um ataque!!! Rápido, todos para suas casas...

TODOS: SIM!!!

SEIYA: E quanto a nós Shion???

SHION: Vocês fiquem aqui, no momento Athena precisa saber que o santuário está sendo atacado.

 

Nisso Athena aparece na Sala de Shion.

 

ATHENA: Eu já estou ciente da situação, então Amon-Rá ressuscitou os outros deuses...

SHION E OS CAVALEIROS DE BRONZE: Os outros Deuses!?!?!?!

ATHENA: Sim, Durante a época em que eu ainda era um bebê ouve uma guerra dos Deuses aqui no Santuário, O deus Pontos ressuscitou os titãs para criar uma guerra de Deuses, e se aproveitar da guerra entre os eles e o santuario para na hora certa ressucitar a mãe Gaia para ela retomar a terra, porém nós juntos sobrepujamos esses deuses e vencemos a batalha, agora o santuário passará por mais uma guerra dos Deuses, mas agora não uma guerra de deuses simples, mas uma guerra mitológica.

SEIYA: Mas, mas... Como pode isso Saori, como podem haver dois deuses do Sol.

ATHENA: Seiya, eu vou te explicar a existência dos Deuses.

ATHENA: Nós Deuses em certos termos não somos nada mais do que criações dos humanos, não temos um físico criado por nós ou por uma força divina maior, nós somos a fé dos seres humanos, vocês nos criaram e são vocês que nos dão tamanha força, com a sua fé, os Deuses nasceram da crença dos humanos de algo superior, algo que zela por eles, e é por isso que estamos aqui, para zelar por vocês e nada mais.

SHIRYU: Então fomos nós, humanos que criamos os deuses???

ATHENA: Sim, e nós estamos aqui para servir a vocês, mas muitos deuses não admitem isso por isso querem banir os humanos da face da terra, pois muitos não os temem mais, e o fato de não temê-los pode por abaixo anos e anos de submissão dos humanos, o medo humano alimenta a força dos deuses, tanto quanto a fé.

HYOGA: Agora entendo, tudo faz sentido!

Já em sua casa, Shaka tem um pressentimento e contata Athena mentalmente.

SHAKA: Athena!!!

ATHENA: Hã, Shaka, é você!?

SHAKA: Sim, Athena, estou pressentido a chegada de guerreiros no santuário, eles estão atravessando um tipo de vortex dimensional pelas pirâmides.

ATHENA: Sim, os cavaleiros estão posicionados para detê-los.

SHAKA: Mas não é só isso Athena...

SHAKA: ughh... eu vejo... gritos de pavor.. e vem de... Tebas, no Egito, tudo está sendo devastado, e os países mais próximos estão sendo invadidos também, me parece ser um ataque que começará a ser global.

ATHENA: Então é isso eles estão atacando o santuário, para garantir que não seremos incômodos.

SEIYA: Isso é o que eles pensam, vamos acabar com esses egípcios.

 

Lá embaixo, perto das pirâmides que emergiram no santuário está Aiolia.

 

SOLDADOS EGÍPCIOS: Olhem é um cavaleiro de Athena, vamos pegá-lo!!

AIOLIA: Como vocês podem ousar invadir o santuário??

AIOLIA: Seus vermes, sejam destruídos pelas presas do Leão!!!!

SOLDADOS EGÍPCIOS: Acabem com ele...

 

LIGTINING PLASMA!!!!

 

Os raios de Luz atingem os soldados incrivelmente rápido, dilacerando suas frágeis armaduras, numa exibição de raios de luz espetacular, deixando-os estirados no chão derrotados por apenas um golpe.

 

AIOLIA: Agora, assim como vocês a sua morada também sucumbirá!

 

LIGTINING BOLT!!!!

 

O Raio de Luz Intenso atravessa a pirâmide como se ela não existisse.

 

AIOLIA: Mas como é possível ? Será uma miragem?

AIOLIA: Não, não pode ser...

 

Em seguida um portal dimensional se abre e de lá sai um cavaleiro com uma armadura negra,.

 

CAVALEIRO NEGRO: Desista, é impossível destruir as Pirâmides dos Deuses, a força de Rá a torna intangível a ataques, enquanto o Deus Amon-Rá continuar cedendo sua força aos deuses, nós não poderemos ser destruídos, ela é como uma fortaleza inatingível.

AIOLIA: Ora seu... É isso que vamos ver!

 

Quando Aiolia vai atacá-lo ele entra de volta pelo portal dimensional e some, Aiolia volta se dirigindo para casa de Áries e fala com Mú.

 

AIOLIA: Mú você viu o que aconteceu?

MÚ: Sim, Não há como destruir a piramide, é uma estratégia excelente, invadir o campo inimigo sem que o ataque possa ser revidado, realmente é algo preocupante, um inimigo que está a nos estudar e não podemos destruí-lo.

AIOLIA: Não se preocupe, irei imediatamente até Shion e avisá-lo sobre a situação.

 

No momento que Aiolia fala isso, da Pirâmide que ele atacou, sua ponta se abre, e de lá sai uma estranha estátua do símbolo do “Olho de Rá” que começa a brilhar em vermelho e dispara um raio continuo que vai destruindo partes do santuário em direção as 12 casas.

 

AIOLIA e MÚ: O que é isso!?

 

Os raios vem de direções diferentes deixando um rastro de destrução imenso por onde passa pedras da montanha vão se deslocando causando uma avalanche de pedras, porém mesmo sendo de locais distintos por onde estão sendo disparados eles seguem um caminho as 12 casas do zodiaco!!! Um momento que pega o santuário inteiro de surpresa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

A tempos atrás postei essa minha fic no forum anime total, e alguns responderam mas pararam de postar, aí deixei pra lá, agora recebi uma mensagem pessoal no forum que eu nem mais entrava que apareceu no meu e-mail pedindo para eu continuar postando, quando eu vejo, tem mais 3 pessoas que tb curtiram a fic, vou voltar a postar lá tb o/.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O raio vai seguindo na direção das 12 casas cada vez mais.

 

AIOLIA: Nós temos que detê-los aqui.

MÚ: Aiolia, não se esqueça, eles são intangíveis, não podemos destruí-los, não até acabarmos com Amon-Rá.

AIOLIA: Mas o que faremos o raio está se aproximando, oh não é tarde de mais, aí vem ele!!!

 

Quando o raio vai atingir a casa de Áries, ele é parado por uma barreira invisível.

 

CRISTAL WALL

 

MÚ: Vá Aiolia, eu seguro os ataques da pirâmide enquanto vocês não voltam.

AIOLIA: Ok, eu vou, agüente aí Mú...

 

Mú cria seu Cristal Wall para segurar o raio, mas ele não é estático e começa a percorrer vários traçados para tentar ultrapassar a barreira, mas Mú sabe que o esforço é inútil, Aiolia segue pela casa de Áries, quando Mú está com o ataque sobre controle ele vê as outras duas pirâmides fazerem o mesmo, o olho de rá aparece em seus topos e disparam raios também, vendo isso, Mú pula para cima da casa de Áries para ter mais espaço para defender as 12 casas, e começa a sentir o peso do ataque, mas ainda assim os segura bem.

 

TEBAS – EGITO.

 

Amon Rá se encontra em seu trono com Asheru ao seu lado, enquanto varios soldados egípcios estão de joelhos apenas aguardando suas ordens.

 

AMON-RÁ: Então o ataque ao santuário se deu junto com o ataque às cidades próximas, ótimo tudo está indo perfeitamente bem, meus súditos, escutem, matem todos nas redondezas desse país, precisamos de mais almas para nos fortalecer e chegarmos ao nosso objetivo.

TODOS: Sim!!!!!!!!

ASHERU: Tudo está indo conforme o planejado não é senhor?

AMON-RÁ: Sim, breve os nossos criadores estarão entre nós....hahahahahah.

 

SANTUÁRIO – GRECIA – 13ª CASA

 

Aiolia chega na 13ª casa, e explica o que está acontecendo lá em baixo.

 

SEIYA: Então nós vamos lá acabar com eles.

ATHENA: Seiya! Aiolia já disse, as pirâmides são inatingíveis, eu preciso de vocês, mas para outra missão, fora do santuário.

SEIYA: Mas o santuário está sendo atacado, temos que protegê-la, eu vou ficar.

ATHENA: Não Seiya, os cavaleiros de ouro estão aqui para me proteger, eu preciso que vocês e mais alguns cavaleiros de ouro vão até as proximidades de Tebas para cessar o ataque deles a outras cidades.

SEIYA: Mas Saori!?!?!?

SHION: Você não a ouviu Seiya, nós cavaleiros temos que obedecer as ordens de Athena, ela é a palavra suprema do Santuário.

 

Shion se vira para Athena reverenciando-a e diz:

 

SHION: Eu devo incumbir os cavaleiros que devem ir Athena???

ATHENA: Sim Shion, deixe pelo menos seis cavaleiros de Ouro no santuário.

SHIRYU: Seis apenas !??!?

SHUN: Mas os inimigos são Deuses!!!!

ATHENA: Shun, sendo deuses ou não o espírito e o sentimento de lutar por Athena ferve novamente dentro dos cavaleiros de ouro, agora eles tem a força de superar o insuperável, deixe-os aqui e vocês verão o resultado.

SEIYA: Mas Saori...

SHION: Já chega Seiya.

SEIYA: Hã?

SHION: Aiolia, desça pelas casas avise Afrodite, Shura, Miro e Saga, para que sigam com vocês para as proximidades de Tebas.

SEIYA: Mas...

SHIRYU: Vamos Seiya...

SEIYA: Está bem...

 

Seiya sai desolado pelo fato de não estar presente para proteger Athena, eles descem e vão chamando um a um, Afrodite, Shura, Miro e Saga, que foram convocados para a batalha exterior.

Quando eles chegam, na casa de Áries eles encontram Mú se defendendo dos raios.

 

SEIYA: Mú!? Temos que ajudá-lo.

MÚ: Seiya, não se preocupe comigo, se quer realmente me ajudar acabe com a proteção dessas pirâmides lá no Egito.

MÚ: Vocês todos estão indo para lá?

SAGA: Sim, fomos incumbidos a ir atrás deles.

MÚ: Ótimo com vocês todos indo para lá já fico bastante aliviado, deixem que por aqui o resto é conosco.

TODOS: Ok.

 

E eles partem de Avião para Tebas.

 

1 HORA DEPOIS

 

Mú ainda está segurando os raios com seu Cristal Wall, com dificuldade, mas está, quando de repente, de uma pirâmide abre-se um portal dimensional e de lá saem dois Heliópodos de armadura Dourada com Partes Laranjas e vários soldados de Anúbis, Mú vendo o ocorrido, prevê que eles pretendem passar pela casa de Áries, mas ele nada pode fazer, pois ele está protegendo as 12 casas dos raios, quando os cavaleiros vão passar por eles, os soldados na frente e os dois Heliópodos atrás, só se vê todos os soldados voando longe com um ataque, ninguém entende nada, quando das sombras sai Shion!!!

 

Mú ainda está segurando os raios com seu Cristal Wall, com dificuldade, mas está, quando de repente, de uma pirâmide abre-se um portal dimensional, e de lá sai um cavaleiro Egípcio com a armadura Dourada e Partes vermelhas, mais dois cavaleiros de armadura Dourada com Partes Laranjas e vários soldados de Anúbis, Mú vendo o ocorrido, prevê que eles pretendem passar pela casa de Áries, mas ele nada pode fazer, pois ele está protegendo as 12 casas dos raios, quando os cavaleiros vão passar por eles, os soldados na frente e os três cavaleiros atrás, só se vê todos os soldados voando longe com um ataque, ninguém entende nada, quando das sombras sai Shion!!!

 

MÚ: Mestre?? O que o senhor está fazendo aqui, você é o mestre do Santuário, deveria estar na 13ª casa.

SHION: Mú, eu já fui o cavaleiro de Ouro da casa de Áries, e como ela no momento está desprotegida, me sinto no dever de expugnar esses invasores do santuário.

 

Os soldados com raiva avançam para cima de Shion, um Heliópodos egípcio os alerta, mas eles não o escutam, Shion apenas evoca o:

 

STARLIGHT EXTINSION

 

Todos os soldados acabam ofuscados com a luz colocam a mão na frente de seus olhos, porém é inevitavel mesmo tentando se defender todos os soldados são desintegrados!!!

Um dos Heliópodos de vermelho chega a frente e fala:

 

HELIÓPODO DA ESQUERDA: Muito bom! Você é forte, mas sem armadura você não é capaz de me enfrentar.

SHION: você tem certeza disso?

HELIÓPODO DA ESQUERDA: é claro! Tanto que nem eu preciso lutar contra você, Khay é o suficiente para acabar com você

SHION: Muito pretensiosos vocês não? então venha me atacar.... Khay.

HELIÓPODO DA ESQUERDA: Hum... nos subestimando, saiba que da categoria de Heliópodos de Amon-Rá nós Faraós estamos no topo da hierarquia. Eu sou o Faraó Amenófis IV.

 

As armaduras dos faráos são basicamente idênticas, exceto o tamanho, os dois medem mais ou menos a mesma altura porem a armadura de um parece que protege mais o corpo e parece ser mais pesada, enquanto a outra parece ter metade do tamanho dela, mas é totalmente igual a ela exceto pelo fato de ser menor.

 

SHION: A armadura de vocês é idêntica, exceto...

KHAY: Sim, minha armadura é de Amenófis IV filho de Amenófis III Faraó assim como seu filho, só que Amenófis IV herdou seu trono muito jovem, ainda criança e é por isso que minha armadura representa o mesmo da armadura de Rudiju, porém é menor o que me torna menos protegido, porém mais ágil.

RUDIJU: chega de papo, é hora de você morrer, acabe logo com isso Khay!!!

 

Khay parte para cima de Shion, que esquiva a todos os ataques dele, quando Rudiju vai acertá-lo com um corte da garra de sua armadura, Shion se teletransporta e aparece atrás dele disparando um raio e jogando-o dentro da casa de Áries, Shion fica de olho em Rudiju, ele sabe que ele é o chefe dele, mas a luta continua, Khay aparece atrás de Shion rapidamente para atacá-lo, Shion segura seu braço e o joga longe, mas Khay no embalo manda sua técnica a PURPLE DEATH, um raio roxo que vai em direção a Shion que distraído com Rudiju, não vê o golpe, Khay contente com o fato de acertar o golpe, comemora, mas, quando o raio vai atingir Shion, ele é parado por uma barreira. CRISTAL WALL.

 

SHION: É inútil, mesmo sem minha armadura, lutar com você não será problema, você ao menos conseguem me atingir.

RUDIJU: Você tem razão, eu terei que ser seu oponente.

KAHY: Mas Rudiju...

RUDIJU: Chega, veja o que é uma luta de verdade.

 

Rudiju puxa seu braço para trás, concentra uma estrondosa energia nela na qual faz toda parte de baixo do santuário tremer e dispara um raio poderosíssimo e super veloz com a mão, Shion rapidamente levanta outra CRISTAL WALL, porém dessa vez parece ser diferente, o impacto no muro do cavalerio de áries parece que causa uma reação em cadeia ele começa a bambear como se jogasse varias pedras em um rio na qual criam aquelas mini ondas, depois do efeito acabar a cristal wall se estilhaça.

 

SHION: Hãn...

RUDIJU: Acha mesmo que é capaz de utilizar uma defesa similar contra mim?

SHION (Pensando): Droga minha cristal wall é ineficaz contra esse tipo de ataque, se ele atacar de novo eu...

RUDIJU: Prepare-se para meu próximo..... ataque!!!!

 

Rudiju faz a mesma coisa novamente e atira.

 

RUDIJU: Desta vez não irá escapar, sua defesa não irá aguentar!!!

SHION: Quem disse que eu preciso me defender?

RUDIJU: Mas o que, a mesma luz de antes...

SHION: STARLIGHT EXTINSION!!!

 

A luz de Shion, envolve como um espiral a energia gerada pelo golpe de Rudiju, e depois de um brilho ofuscante as duas energias desaparecem.

 

RUDIJU: Muito bom cavalerio, mas a brincadeira está apenas começando... hawhawhaw...

 

Rudiju começa a queimar um cosamo aterrorizante, porem nesse momento de uma das pirâmides sai de um vortex dimensional mais dois Heliópodos da 3ª chama e um faraó, Rudiju acalma seu cosmo e apenas observa os heliópodos chegando.

 

FARÁO: Rudiju, Khay... deixe que eu me encarrego por aqui...

RUDIJU: Sim, minha missão por aqui termina, cavalerio de Athena tens sorte por minha missão ser apenas de reconhecimento.

SHION: Será eu ou você que teve sorte?

RUDIJU: Baboseiras e baboseiras, é só isso que você sabe falar, aproveite essa batalha com Baerne provavelmente ela será sua ultima.

 

Rudiju e Khay entram no portal dimensional retornando ao local de origem.

 

BAERNE: Deixe eu me apresentar, eu sou Baerne de Tutmés II, e esse são Nebseni de Abutre e Yuya de Águia, não se preocupe isso será rap... mas o que?

 

Shion desapareceu através de teletransporte!!!

 

BAERNE: Humpt.. vamos embora, nossa missão é chegar até Athena.

 

Enquanto isso em cima da casa de Áries os raios contra o Cristal Wall de Mú se intensificam e ela começa a trincar, Mú com uma cara de esforço excessivo tenta resistir ao máximo, até que o raio de cima consegue furar e quebrar a parte de cima do muro defensivo de Múde Mú, quando o resto dele está sendo despedaçado e o raio vai atingir Mú em cheio, uma nova CRISTAL WALL é suspensa na frente da de Mú contendo os raios, de olhos fechado, Mú os abre e se espanta, alguém criou outro muro defensivo na frente da sua destruída, de repente Shion teletransportando aparece atrás de Mú.

 

SHION: Precisando de alguma ajudinha?

MÚ: Mestre!!

SHION: Deixemos tudo com Aldebaran, pelo que eu vi esse cavaleiros não devem ser problemas para ele.

MÚ: Está certo, vamos manter uma dupla barreira aqui para conter os Raios.

SHION: Mú, preciso ensinar outra coisa para você, para você manter uma defesa psíquica por um longo período de tempo sem se cansar, você não pode criar uma Cristal Wall.

MÚ: Não??? Então o que eu faria?

SHION: Mú a Cristal Wall é um muro defensivo, pense em energia, quanta energia você gasta para fazer um muro inteiro.

MÚ: Sim.

SHION: Agora imagine você criar uma proteção apenas onde o inimigo está atacando, e se possível em vários lugares ao mesmo tempo, essa técnica se chama:

 

CRISTAL SHIELD

 

E Shion desfaz seu Cristal Wall e cria proteções apenas onde os raios estão sendo disparados e segue suas rotas.

 

MÚ: Nossa, que esplendido!

SHION: Sim, assim você gasta muito menos cosmo, e consegue agüentar muito mais tempo do que com o muro, vamos tente!

MÚ: OK.

 

CRISTAL SHIELD

 

Mú cria um escudo a frente do de Shion e ambos seguram os raios juntos.

 

SHION: Mú, entenda que isso também será muito útil em batalhas, pois pode ser usado até contra golpes curtos físicos contra você, é só se concentrar e pensar rápido aonde o Cristal Shield será criado.

MÚ: Certo, obrigado mestre.

 

Subindo para a casa de Touro, os cavaleiros Egípcios entram na casa e encontram com Aldebaran que diz que estava os esperando.

 

BAENRE: Vamos passar por mais um desses cavaleiros covardes de Athena.

ALDEBARAN: Covarde!? Como ousa chamar a nós cavaleiros de Athena de covarde??

BAENRE: Sim, aquele homem chamado Shion é um cavaleiro de Athena certo?

ALDEBARAN: Sim, e cavaleiro de ouro assim como eu.

BAENRE: Então, ele fugiu quando disse que iria lutar com ele e deixou a casa de Áries vazia.

 

Aldebaran começa a rir, Baenre e os outros cavaleiros não entendem.

 

ALDEBARAN: Idiota, Shion me contatou mentalmente avisando que deixaria vocês passarem pois precisava ajudar seu discípulo Mú com a defesa do santuário.

ALDEBARAN: Pelo contrário, ele menosprezou vocês como cavaleiros, pois ele sendo um cavaleiro de ouro, apesar de estar no mesmo nível do que eu, ele é bem mais poderoso, e viu que até mesmo eu sendo mais fraco que ele posso acabar com vocês três facilmente, e em homenagem a essa confiança que ele me deu irei acabar com vocês com o golpe que deixei selado por muito tempo, confiei esse golpe a um momento importante, porém não fui capaz de usá-lo contra os espectros, mas...

 

NEBSENI: Ora seu insolente, você vai morrer por isso.

YUYA: Nunca menospreze um Heliópodo!!!

 

E eles partem para cima de Aldebaran que manda seu golpe inédito e poderoso.

 

BULL BURST (ESTOURO DA BOIADA)

 

Vários touros feitos de cosmos passam por trás de Aldebaran até os cavaleiros como se fosse um estouro, eles são atingidos mortalmente, cada touro que passa arranca pedaços da armadura dos heliópodes e são muitos touros, na média de uns 1000, eles vão dilacerando a armadura até não sobrar nada, mas mesmo assim ainda vem mais touros acertando-os sem armadura, eles caem com braços e pernas quebrados, todos tortos, Baerne é atingido também, mas se defende, e cai em pé na entrada da casa de touro.

 

BAERNE: Mas como é possível, como você pode ser mais fraco do que o cavaleiro que eu iria enfrentar na casa de Áries, você sozinho derrotou facilmente dois heliópodos da 3ª chama e ainda me atingiu, aquele cavaleiro teve trabalho com os Khay e Rudiju.

ALDEBARAN: Você tem certeza que ele teve dificuldade??

ALDEBARAN: Preste atenção, primeiramente ele não usava sua armadura que atualmente é de seu discípulo Mú, e segundo ele não lutou com toda vontade porque não quis ou porque não teve tempo, ele sozinho e sem armadura seria capaz de eliminar vocês três com apenas um ataque.

BAERNE: Bobagem, veremos se vocês cavaleiros de ouro são tão fortes como os cavaleiros da 1ª Chama, prepare-se.

ALDEBARAN: Quando quiser!

 

A luta entre os dois começa, Baerne começa a dar múltiplos socos que são defendidos por Aldebaran, que tenta revidar, mas o Baerne some e aparece atrás de Aldebaran, que vira e se esquiva do golpe, DIMENSIONAL PUNCH, pulando para trás, mas o golpe consiste na abertura de uma fenda dimensional onde ele dá o soco, e atrás do inimigo abrem-se várias fendas dimensionais, onde são reproduzidos a continuação de seu soco, o inimigo recebe a força do golpe soco dimensional, multiplicado pelo numero de fendas que aparece atrás dele.

Aldebaran é acertado em cheio pelas costas, a pressão do golpe o joga na direção do cavaleiro deixando-o totalmente impossibilitado de defender-se, em seguida ele manda o VORTEX PUNCH, Um soco que joga Aldebaran para o alto girando com varias fendas dimensionais em volta dele fazendo-o girar cada vez mais rápido.

Aldebaran bate no teto da casa e cai no chão.

 

BAERNE: Então esse é o poder de um cavaleiro de ouro, ora mostre todo seu potencial, ou será que você tem só isso?

ALDEBARAN: (Se levanta aos poucos) Você acha que um golpe como esse é capaz de acabar comigo, você está muito enganado, seu golpe não tem um décimo da força de meu Grande Chifre.

BAERNE: Grande Chifre?

ALDEBARAN: Sim, o golpe que irá acabar com você, prepare-se!

BAERNE: Ora! Você acha que seu golpe é mais forte do que o meu vortex punch, então vamos testar qual é o mais forte, mas antes...

 

DIMENSIONAL SPELL

 

Uma espécie de campo energético azul marinho encobre toda a casa de touro e em seguida some.

 

ALDEBARAN: O que foi isso??

BAERNE: Não interessa vamos a nossa disputa.

 

VORTEX PUNCH !!!

GRANDE CHIFRE !!!

 

Os dois ataques se colidem e uma luz ofusca tudo, quando se vê Aldebaran está em pé com a parte do peito da armadura retorcida, e Baerne caído com sua armadura no peito com um rombo imenso e com a boca toda ensangüentada.

 

ALDEBARAN: eu te avisei, seu Vortex Punch não se compara ao meu Grande Chifre, no final eu o venci por sua teimosia, talvez se você não atacasse diretamente para medir forças comigo talvez a batalha durasse mais.

BAERNE: O que eu queria eu já consegui!

ALDEBARAN: Mas, o que?

BAERNE: o meu feitiço assim que eu morrer irá prender você para que os outros cavaleiros passem por essa casa facilmente.

ALDEBARAN: Não!? Você não pode...

BAERNE: Ugh!!

 

Baerne morre, em seguida vários raios de luz negra envolvem Aldebaran que tenta escapar mas não consegue, ao seu redor é criado algo similar a um campo de força só que é uma fenda dimensional, Aldebaran não pode sair pois se ele tentar atravessar a fenda ele irá parar em uma outra dimensão e ninguém de fora pode tentar entrar pois acontecerá o mesmo, atravessando o campo você para em outra dimensão, que dá para ser vista através desse campo.

 

ALDEBARAN: Droga, eu caí na cilada dele, a casa de Touro ficará desprotegida, bom, de qualquer maneira em conto com você Mascara da Morte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa cara nem vi que vc atualizou se não eu teria postado mais o que eu posso dizer muito bom sua fic.

Bem vou aproveitar e colocar conteudo nesse post se não e flood né

 

Aqui Ryo se podia atende um pedido meu???sabe o Alexei da saga solo do Hyoga sabe?? Então se vc não tiver muito ocupado podria fazer uma mini fic de uns dois ou tres capitulos mostrando o Alexei algo como um ataque dos egipisios ou uma coisa do genero. se der faz essa mini fic pq eu adoro muito o Alexei e queria velo de novo. :mrgreen:

 

Falando nisso ja viu o trabalho do Cygnos Project e mujito legal né

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui Ryo se podia atende um pedido meu???sabe o Alexei da saga solo do Hyoga sabe?? Então se vc não tiver muito ocupado podria fazer uma mini fic de uns dois ou tres capitulos mostrando o Alexei algo como um ataque dos egipisios ou uma coisa do genero. se der faz essa mini fic pq eu adoro muito o Alexei e queria velo de novo.

 

não entendi uma fic do alexei com história egípcia???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PIRAMIDE DE ANUBIS – SANTUARIO

 

ANUBIS: Mas como isso é possível? Terei que pessoalmente ir até as 12 casas acabar com esses cavaleiros, não posso confiar nos cavaleiros de Amon-Rá.

ANUBIS: Reuser, Paneb, reúnam alguns soldados e invadam o santuário, estou indo atrás de vocês assim que me aprontar com minha vestimenta de guerra.

REUSER e PANEB: Sim Senhor.

ANUBIS: Finalmente poderei me vingar daquele cavaleiros de Ouro que me venceu anos atrás, agora com parte do poder de Amon-Rá ele não será capaz de me derrotar, hahahahahahaha.

 

A pirâmide de Anúbis abre um portal dimensional, de lá saem Reuser, Paneb e uns 20 soldados de Anúbis, todos eles trajando capacetes de chacal.

 

MÚ: Mestre eles estão invadindo a casa de Ári...

SHION: Cuidado!!!

SHION: CRISTAL SHIELD!!!!!

MÚ: Argh!!!

 

Mú deixa um raio escapar de seu Cristal Shield e quase é atingido, salvo por um criado por Shion.

 

SHION: Não se desconcentre Mú ou acabará morto.

MÚ: Sim, desculpe.

SHION: Deixe-os passar, os cavaleiros de ouro das casas posteriores os segurarão.

 

Os cavaleiros e soldados de Anúbis passam pela casa de Áries, seguem pela casa de Touro, Vêem o que aconteceu com Aldebaran e passam também, seguem para a casa de Gêmeos, cautelosamente tentam passar por ela, mas Shaka tenta os impedir criando mais uma de suas ilusões, o labirinto eterno da casa de Gêmeos, os cavaleiros começam a não entender o que está acontecendo, de repente uma voz ecoa no labirinto.

 

VOZ MISTERIOSA: Shaka! Pare de se intrometer na casa dos outros, tome conta da sua e deixe-os passar para a próxima casa, você sempre tentando intervir a vinda até minha casa!!!

SHAKA: Se é enfrentar eles que você quer, que assim seja.

 

O labirinto de repente desaparece e a saída da casa de gêmeos aparece, os cavaleiros confusos saem da casa de Gêmeos e partem para a casa de câncer.

Lá embaixo na pirâmide de Anúbis, abre-se um portal e de lá sai o Próprio. Com sua imponente Armadura se Chacal ele pisa no chão e por onde ele pisa fendas vão se abrindo.

 

ANUBIS: Preparem-se cavaleiros de Athena!!!

 

E ele vai andando em direção a casa de Áries, passando pela casa de Áries ele vê Mú e Shion defendendo o santuário dos raios das pirâmides.

 

ANUBIS: Humanos, eu poderia facilmente matar vocês nessa posição defensiva que vocês estão, me agradeçam por isso, pois não vou fazê-lo, pois se acabar com vocês os raios das pirâmides destruirão o santuário e esse não é meu objetivo, adeus.

MÚ: Mestre, esse não é?

SHION: Anúbis, um deus Egípcio, deixemos ele ir, eu confio nos cavaleiros...

 

Na casa de câncer, os cavaleiros vagarosamente entram e se deparam com milhares de cabeças espalhadas pela casa toda, no teto, nas paredes, no chão, os soldados se apavoram e saem correndo, Reuser e Paneb falam para eles se conterem, mas eles continuam correndo para sair da casa,quando estão quase saindo um raio dourado atravessa o meio da concentração dos soldados causando uma explosão e matando a todos, no meio desta fumaça da explosão aparece Mascara da Morte!!!

 

Com seu dedo brilhando na altura do peito ele diz:

 

MASCARA DA MORTE: Fugir da morte?

 

Em seguida ele leva o dedo a sua boca, assopra fazendo a energia sumir como se estivesse soprando a boca de uma pistola e fala novamente:

 

MASCARA DA MORTE: É uma coisa impossível...

REUSER: Quem é você?

MASCARA DA MORTE: O encarregado de levar vocês para o mundo dos mortos, Mascara da Morte, cavaleiro de ouro da casa de Câncer.

PANEB: Ha Ha, como é? Matar a gente? Que bobagem.

REUSER: Nós Necrópodos de Anúbis somos imortais, ele é o Deus da imortalidade, e ele nos protege, não podemos morrer.

MASCARA DA MORTE: Tem certeza disso, e que armadura é essa, parece um trapo velho...

REUSER: Como?? Pare de falar bobagem, essa é a armadura de Múmia, e não um trapo velho, você vai pagar por esse desrespeito.

 

Reuser parte para cima de Mascara da Morte com vários socos e chute, Mascara da Morte, esquiva de todos.

 

MASCARA DA MORTE: Você acha que com essa velocidade você pode fazer alguma coisa ô enfaixado!

REUSER: Ora seu!!! SPINNIG BAND

 

Spinning Band é um salto no ar onde ele gira seu corpo formando quase um tornado que ataca com os pés como uma voadora, Mascara da Morte segura o ataque com seu dedo indicador brilhando, ele chega a rasgar um pouco o chão com a pressão, mas com segue segurá-lo, Reuser volta para a posição de ataque e não entende como Mascara da Morte conseguiu deter seu golpe mais forte com apenas um dedo.

 

MASCARA DA MORTE: Esse era o seu golpe mais forte? Que ridículo!

REUSER: Como??

REUSER: Mas eu não tenho somente isso, aqui vai. SPIRAL BAND

 

Spiral Band são as partes que ficam penduradas na armadura dele da atadura que é feita do mesmo material de sua armadura, elas saem dela e vão em direção a Mascara da Morte, que foge delas, mas elas o perseguem, quando Mascara da Morte vai tentar cortá-la com um golpe com sua mão em forma de lança, a bandagem não parte e o pega pelo braço, segurando-o enquanto a segunda bandagem o pega pelo pé, as bandagem vão escorregando pelo corpo de Mascara da Morte até o mumificarem completamente. Mascara da Morte fica paralisado.

 

REUSER: haha, esse cara fala demais, minha bandagem o pegou agora é impossível ele escapar, a bandagem é feito do mesmo material da minha armadura, ele não tem como quebrá-la.

PANEB: Agora é minha vez. EGIPT THUNDER

 

Trovões caem quebrando o teto da casa de Câncer e acertando diretamente em Mascara da Morte, deixando uma fumaça saindo das bandagens.

 

PANEB: Agora ele já era, se não morreu com meus trovões com certeza irá morrer sufocado com suas bandagens Reuser, vamos para a próxima casa, Leão.

 

Quando eles estão saindo eles escutam um barulho estranho, de algo trincando, quando eles vêem, é Mascara da Morte de dentro das bandagens, luzes douradas começam a sair por frestas dela, ela vai rachando até explodir e Mascara da Morte sair de lá.

 

REUSER: Mas... Como é possível?

MASCARA DA MORTE: Humpt, garoto, se sua armadura fosse de ouro realmente seria complicado sair daqui, mas esse seu trapo é ridículo.

MASCARA DA MORTE: Vou mostrar a você como sua armadura é frágil, huaaaaaaaaaaa!

 

Mascara da Morte pula para cima de Reuser que está paralisado de medo e da um poderosíssimo soco no peito dele que estraçalha sua armadura e atravessa seu peito. A cena é tenebrosa, mascara da morte com seu braço enterrado cheio de snague do outro lado, em seguida ele tira seu braço e volta para sua posição. Reuser cai moribundo.

 

MASCARA DA MORTE: você viu eu não precisei nem me esforçar, seu amigo aí já era.

PANEB: Você esqueceu de uma coisa que nós dissemos?

PANEB: Nós somos imortais.

 

Mesmo com um buraco no peito Reuser se levanta e fica apto a lutar, Paneb se mete na frente de Reuser e diz.

 

PANEB: Fique atrás de mim até você se recuperar, eu acabo com ele.

MASCARA DA MORTE: Acabar comigo, não seja pretensioso, se vocês não querem morrer por bem, vão morrer pelo meu jeito SEKISHIKI MEIKAIHA!!!

 

O raio atravessa os dois jogando-os direto no mundo dos mortos.

 

PANEB: Onde nós estamos?

REUSER: Não sei, não conheço esse lugar, estávamos na casa de câncer e agora, aqui.

MASCARA DA MORTE: Vocês estarão já no mundo dos mortos.

REUSER: Mas como, nós somos imortais.

MASCARA DA MORTE: Até deuses que se consideram imortais podem morrer e eu vou lhe mostrar como.

 

Mascara da morte de longe aplica uma seqüência de socos na velocidade da luz, que vai empurrando eles até a beira do buraco do mundo dos mortos, chegando lá ele da um gancho que com a pressão impulsiona os dois para o alto e eles caem no buraco dos mortos.

 

MASCARA DA MORTE: É assim que se mata até um Deus, jogando-o no buraco dos mortos...

MASCARA DA MORTE: Ou até... Enchendo ele de porrada...

 

Mascara da Morte volta para sua casa falando disso num tom irônico.

Quando mascara da Morte volta para casa de Câncer ele se depara com ANUBIS!!!

 

MASCARA DA MORTE: Eu estava a sua espera, há muitos anos não nos vemos.

ANUBIS: Então quer dizer que você regressou do mundo dos mortos depois daquele dia?

MASCARA DA MORTE: Você não entende, o mundo dos mortos é meu reino, eu saio de lá quando eu quiser.

ANUBIS: Desta vez não serei piedoso, não apenas mandarei você ao mundo dos mortos, como estraçalharei sua alma.

MASCARA DA MORTE: ha é? E como você pensa em fazer isso?

 

Anúbis saca sua foice e manda o SOUL RIPPER.

O corte atravessa todas as cabeças do chão até a direção de Mascara da Morte, que esquiva pulando, Anúbis continua mandando o Soul Ripper em várias direções para acertar Mascara da Morte, mas é tudo em vão.

 

MASCARA DA MORTE: Anúbis, anos atrás eu o enfrentei, e cometi o maior erro por não o conhecer como adversário, mas agora sei muito bem do que você é capaz.

 

Mascara da morte começa a relembrar da luta que teve com Anúbis anos atrás, e se vê lutando contra ele de igual para igual, até que ele manda o SEKISHIKI MEIKAIHA em Anúbis que recebe o golpe diretamente, Anúbis é acertado e os espíritos o evolvem encaminhando ele ao mundo dos mortos, mas antes que isso aconteça, por algum motivo os espíritos que envolviam Anúbis vão em direção de Mascara da Morte e o prendem no mundo dos mortos, bloqueando sua volta para a casa de câncer, e Anúbis passa até a casa de Leão.

 

MASCARA DA MORTE: Agora não cometerei o mesmo erro, eu vou acabar com você!!

 

ANUBIS: Idiota eu sou um deus, nada fará um inseto como você me vencer, tome isso APOCALIPTICAL CONTROL!!!

 

Anubis levanta sua foice e na casa de câncer tudo começa a ficar com uma névoa escura, de repente o corpo de Mascara da morte começa a ficar estranho.

 

MASCARA DA MORTE: Mas, mas... O que é isso? Meu corpo... Está enrijecendo.

ANUBIS: Huhuhu, essa técnica é na qual uso para iniciar o embalsamento de minhas vítimas, primeiramente faço seus músculos enrijecerem para depois poder embalsamá-lo, mas no seu caso como disse, erradicarei sua alma mortal, Desapareça cavaleiro!!!! SOUL RIPPER!!!!

MASCARA DA MORTE: Não, não posso ser derrotado por ele novamente, mesmo sendo um deus, não posso deixá-lo vencer, não ainda...

 

Mascara da Morte começa a queimar seu cosmo, a ponta de seu dedo começa a brilhar, seus músculos enrijecidos não o deixam se movimentar já que seus braços estão para baixo ele não pode se defender.

 

MASCARA DA MORTE: Não, você não vai vencer!!!

 

Anubis avança numa velocidade incrível e atinge Mascara da morte com sua Foice extirpador de almas, porém ela parece não avançar, algo a obstrui...

É o dedo indicador de Mascara da Morte, ele consegue vencer o poder de Enrijecimento de Anubis e para o soul ripper com seu dedo, varias faíscas de energia sai desse confronto, Mascara da morte não agüentando muito, com muita dificuldade pula para trás para fugir da foice de Anubis que ainda da um corte na vertical onde Mascara da Morte esquiva caindo em pé.

 

MASCARA DA MORTE: Puf, puf... Está difícil, com meus músculos desse jeito, não tenho muita velocidade, não tenho muitas possibilidades, não tenho outra escolha...

 

O dedo de Mascara da Morte volta a brilhar.

 

ANUBIS: O que pretende fazer com isso mortal?

MASCARA DA MORTE: Você vai ver. SEKISHIKI MEIKAIHA!!!

ANUBIS: Você é idiota? Atacando-me com o golpe que prendeu você da ultima vez??

ANUBIS: Venha abra o mundo dos mortos para mim!!!

 

Quando o Raio do Sekishiki Meikaiha vai atingi-lo Mascara da Morte cancela o poder e da dispersão do raio aparece Mascara da Morte com as mãos cheios de espíritos e manda o DESPERATION OF DECEASED (Desespero dos Mortos).

O poder é um soco que detrás do punho saem almas de quem Mascara da Morte matou e elas atacam Anúbis, explodindo nele com uma violência incrível, jogando-o no chão, e em seguida cada cabeça presa no teto , no chão e na parede da casa delas saem espíritos dos mortos por Mascara da Morte também, cada um atingindo Anúbis um a um rapidamente e violentamente, Anúbis todo ensangüentado no chão olha para Mascara da Morte.

 

ANUBIS: Ma.. Mas... C.. Como, as almas me atacaram e elas não aceitaram a eternidade??

MASCARA DA MORTE: Eu usei o Sekishiki Meikaiha como chamariz, o cancelei e mandei o Desesperation of Deceased, um golpe meu que nunca tive coragem de usá-lo.

MASCARA DA MORTE: Esse golpe consiste em dar a liberdade as almas presas a mim em troca de toda força que eles tem para destruir o inimigo, eu já matei milhares de pessoas, e o poder acumulado estava imenso.

MASCARA DA MORTE: Eu não usei esse golpe com Shiryu ou contra Radhamantis porque achava que seria desperdício gastar todas as minhas almas com cavaleiros como eles, esse golpe eu só posso usar uma vez pois eu liberto as almas após isso, usei contra você por você ser um Deus, assim meu golpe se recarregará com a força de um Deus.

MASCARA DA MORTE: Agora eu te respondo o porque das almas não aceitarem sua eternidade, eles não querem uma eternidade de sofrimento, eles preferem a liberdade, para ficarem mortos, mas livres.

MASCARA DA MORTE: A liberdade é algo sem preço, e é uma coisa que agora VOCÊ NÃO TERÁ!!!

ANUBIS: Ugh, não, nãooooooooo...

 

As cabeças da casa de câncer somem, Anúbis morre, mas uma cabeça aparece na casa, a cabeça do Deus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RYO, sua fic é 10. Sinto muita falta das fics de "lutinha", como dizem, embora as garotas sejam mais conhecidas por gostar de romance, rs... mas eu adoro fic de lutinha, e elas estão cada vez mais raras.

 

A sua tem um desenvolvimento maravilhoso e um plot incrível. Digno de roteiro original de CDZ.

 

Ah, e me desculpe pela demora com a revisão dos caps. u.u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos pés do Santuário, a pirâmide de Anúbis para de atirar o raio contra o santuário, e a pirâmide se desfaz como se fosse um monte de areia.

 

MÚ: Veja, aquele deus que entrou no santuário morreu, sua pirâmide se desfez.

SHION: Eu disse, deixemos com os cavaleiros de ouro, eles protegerão o santuário com suas vidas.

MÚ: Olhe, mais alguns heliópodos estão se aproximando.

 

Dois Heliópodos da 1ª chama e quatro da 2ª aparecem através de portais dimensionais atravessam as casas até chegar à casa de câncer.

 

MASCARA DA MORTE: Mas que coisa maravilhosa!!!! Vocês não param de aparecer, é melhor que assim aumento meu numero de mor...

 

ELETRICAL CAGE!!!

 

Mascara da morte é atacado rapidamente por Heliópodo da 2ª chama com uma algema elétrica que o prende e o eletrocuta.

 

AMOY: Vamos passem logo, nosso objetivo é chegar até Athena, eu o seguro o que puder.

 

Os quatro cavaleiros passam por Mascara da Morte com uma expressão de dor, mas ao mesmo tempo indignação, suando para tentar se livrar que diz:

 

MASCARA DA MORTE: Arghhh, não, Ugh, Pareeeeemmmm.

 

Eles passam direto pela casa de câncer, Irado Mascara da Morte, se agacha segurando a dor, e quebra a algema elétrica e como uma cara maléfica diz:

 

MASCARA DA MORTE: Seu desgraçado me prendeu para que os outros passassem, eu vou te destruir!!!

AMOY: Foi você que venceu Anúbis?

MASCARA DA MORTE: Sim! Olhe sua cabeça ali no teto!

AMOY: então realmente não tenho condições de derrotá-lo e nem quero ser seu escravo assim como Anúbis.

AMOY: Arghhh!!!

 

Amoy finca seus dois braços dentro do peito e cai morto, Mascara da Morte fica perplexo.

 

MASCARA DA MORTE: Mas.... porque???

 

Os cavaleiros estão seguindo, passam pela casa de leão que está vazia e chegam até a casa de Virgem, lá eles estão no escuro e vêem apenas uma luz dourada, chegando mais perto eles vêem o que é, é Shaka!!!

Ele está flutuando na formação de flor de lótus.

 

SHAKA: Como ousam macular o santuário com sua presença, pessoas como vocês não tem permissão de entrar aqui.

DISEBEK: Eu sou Disebek, Faráo da armadura de Akhenathon, saia da minha frente ou será meu rival.

SHAKA: Se é isso que quer, não poderei impedi-lo, assim será.

 

Disebek levanta os braços e manda a SOLAR FLAME!!!, Um golpe similar a Coroa de fogo de Atlas da saga de Abel, porem Shaka cria um campo de força em volta dele e a bola de fogo explode soltando labaredas para trás do campo, shla ao menos se mexe.

 

DISEBEK: Mas como conseguiu conter minha Chama Solar sem ao menos se mexer? Droga você é mais forte do que eu pensava.

SHAKA: Sozinho você não é capaz de me enfrentar, porque não tentam atacar todos juntos?

SITRA: Não, apenas eu irei enfrentá-lo, eu Sitra de Nefertite.

DISEBEK: Mas Sitra?

SITRA: Deixe comigo.

 

NEFERTITE SPELL

Sitra evoca uma canção muito bela, Shaka a escuta...

 

SITRA: Cavaleiro, qual o seu nome?

SHAKA: S..Shaka.

SITRA: Em algum momento ao menos sonhou em estar perto de uma mulher tão bela como eu??

SHAKA: N..Não.

SITRA: Então por que não vem até aqui para me conhecer melhor.

 

Shaka começa a ver borboletas passando pelo ar, uma linda mulher atrás de sitra num tamanho grande fazendo um sinal (a mulher é uma ilusão) com as mãos para ele vir para ela, e Shaka sai de sua posição de flor de lótus flutuando e vagarosamente põe os pés no chão, em seguida vai andando em sua direção , quando ele chega bem perto, ele pergunta:

 

SHAKA: C.. co..Como pode você ser tão be..Bela assim?

DISEBEK: Desgraçado, como ousa se oferecer para minha mulher desse jeito?

 

SOLAR FLAME!!!

 

Shaka recebe as chamas diretamente, onde ele sofre demais pois a bola de fogo parece que se consome bem devagar, em seguida Shaka cai.

A canção de Nefertite continua, Shaka sem o controle de seu corpo com as pulilas dos seus olhos com apenas uma cor e sofrendo com o feitiço levanta novamente e segue até Sitra, e recebe outra Solar Flame.

Sua armadura já está com varias manchas de queimado, porém ela não se despedaçou, Shaka por causa da canção se levanta mais uma vez para ir de encontro a Sitra.

 

SHAKA: (pensando) Não, eu não posso escutar essa canção, meu corpo não responde por causa dessa disso, mas o que eu posso fazer, se eu continuar assim vou acabar morrendo.

SHAKA: é isso.

 

Shaka emite um som, e de repente ele para de andar em direção a Sitra, o feitiço perdeu o efeito, a guerreira não entende o porque de seu feitiço da canção não está mais funcionando com ele?

 

SHAKA: Sitra, não se assuste, euapenas cancelei minha audição, agora eu não mais a escuto.

SITRA: Não, não é possível, maldição!!!

 

OS olhos de Sitra ficam vermelhos e ela se prepara para seu outro ataque...

 

SITRA: Morra cavaleiro de Athena!!!!

 

SHAKA: Você realmente me tirou do sério, não mexa com sentimentos dos outros sem realmente saber o que isso pode afetá-los, vocês vão sentir a ira de Shaka.

 

TENMA KOUFUKU!!!

 

Enquanto isso na entrada do santuário mais um Faráo aparece e vai atravessando as 12 casas, a imagem vai se distanciando das 12 casas e então só se vê uma explosão de enrgia dourada iluminando toda casa de Virgem, após isso acontecer aparece os três heliópodos da 2ª Chama mortos no chão com suas armaduras despedaçadas, Sitra cai gravemente ferida, Disebek consegue evitar um dano maior do ataque caindo ainda de pé meio sem jeito com o punho de sua armadura todo estilhaçado, mas corre desesperado ao ver sua amada quase morta, e a agarra nos braços.

 

DISEBEK: Sitra, Sitra, não desista, por favor não morra!!

SITRA: Eu falhei, falhei com Amon-Rá e com você, não poderemos mais ficar juntos.

DISEBEK: Ainda podemos sim, vou derrotar esse cavaleiros e nós voltaremos para o Santuário de Amon-Rá para curá-la, fique aí, eu irei acabar com ele.

SHAKA: Se você ama tanto assim essa mulher, pelo seu sentimento por ela eu o perdôo por ter entrado no santuário, você pode retornar ao Egito com ela para curá-la.

DISEBEK: Nunca, você quase a matou, só saio daqui com sua cabeça nas minhas mãos.

SHAKA: pobre tolo, tem uma chance de ficar com sua amada, mas desperdiça essa chance.

DISEBEK: Morra. SOLAR FLAME!!!

 

Essa Solar Flame é diferente, ela é praticamente dez vezes maior, e mais intensa, é um ataque com ódio, Shaka a vê em sua direção e a segura com seu campo de força, o campo começa a rachar, rachar, até se quebrar, Shaka se espanta e estando de pé o segura com as duas mãos, o chão vai se quebrando todo e Shaka vai sendo empurrado, mas com muita dificuldade ele consegue contê-lo e a bola de fogo vai perdendo energia e diminuindo até sumir.

 

DISEBEK: Como?!?!

SHAKA: Esse é realmente um cosmo digno de quem luta para proteger alguém, por sua demonstração de amor por Sitra eu os deixarei que fiquem juntos.

 

RINEKUNE RINNE (Circulo das Seis Existencias)

 

Disebek e Sitra são atingidos pelo golpe e caem juntos em um dos mundos da metempsicose que Shaka os mandou.

 

SHAKA: Entendo que vocês queiram ficar juntos então para que não caiam em infernos diferentes e não se vejam mais eternamente, eu os mandei para o mesmo lugar, não é um bom lugar para vocês ficarem, mas ao menos o desejo de ficarem juntos se manteve.

 

Na casa de câncer o faraó chega.

 

MASCARA DA MORTE: Mais um, não vou perder tempo com você morra, SEKISHIKI MEIKAIHA!

 

O raio atravessa o cavaleiro que fica transparente, Mascara da Morte não entende nada, e tenta atacá-lo fisicamente, mas nada surte efeito, ele atravessa o faráo como se ele não estivesse lá.

 

MASCARA DA MORTE: Mas quem é você afinal, um fantasma.

 

O faráo passa direto como se nada tivesse acontecido.

 

MASCARA DA MORTE: Ora fale comigo!!!

 

O Heliópodo da 1ª chama vai embora sem dar uma palavra com Mascara da Morte, que fica irritadíssimo sem poder fazer nada, deixando-o seguir em frente até a casa de leão.

 

TEBAS – EGÍTO

 

Os cavaleiros chegam em Tebas.

 

SAGA: Bom, aqui estamos nós, precisamos nos dividir, Shiryu e Shura, vocês vão para Aswan. Seiya, Hyoga e Milo vocês vão para Suez, Shun, Ikki e Afrodite, vocês vão para Al Jawf na Líbia, foram os locais próximos que Shaka disse que havia um deus em cada um desses lugares, Junto comigo aqui no Templo de Amon-rá irei eu, Aiolia, e Camus, está certo?

SEIYA: Mas saga, eu gostaria de ir ao encontro de Amon-Rá também.

AIOLIA: Você não escutou Saga, Seiya, se ele disse para fazermos dessa maneira, por pior que foi o acontecimento anterior, coisa que ele se arrepende, ele tem muita experiência como estrategista, então deixemos com ele.

SEIYA: Está certo, desculpe Saga.

SAGA: Entendo Seiya, o quanto você está ansioso para que isso acabe logo, mas deixe conosco, vá até Suez e acabe com aquele deus.

SEIYA: Certo, vamos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CASA DE VIRGEM – SANTUÁRIO

 

SHAKA: Alto lá cavaleiro, por essa casa você não passará.

 

O faraó segue indiferente, Shaka se irrita por ser ignorado e lança da sua posição de lótus raios que transpassam por ele e atingem sua própria casa, ele segue em direção a Shaka, que cria um campo de força em seu redor, o cavaleiro atravessa o campo de força, e Shaka fica assustado, em seguida ele atravessa o corpo de Shaka que tenta se defender, porem ele apenas segue em direção a saída da casa de virgem, quando ele está prestes a sair...

 

SHAKA: Acha que passará da casa de virgem apenas tornando-se intangível.

 

De repente a casa de virgem some e eles estão num campo florido com estátuas de buda no local criado pro Shaka.

 

FARAÓ: Hã, o que é isso?? Uma ilusão??

FARAÓ: você é bom consegue embutir imagens na minha mente.

FARAÓ: bom, já que não posso passar, devo me apresentar, meu nome é Senui de Tutankhamon, e você será o primeiro cavaleiro de ouro a morrer nas minhas mãos.

SHAKA: Como pode ter tanta certeza disso? Os fatos só podem ser confirmados se forem concretizados.

SENUI: É simples, um cavaleiro de ouro como você não é capaz de chegara minha altura.

SHAKA: você tem certeza, dois cavaleiros do seu patamar entraram aqui e juntos não tiveram a mínima chance.

SENUI: Ora cavaleiro de Virgem, não me compare com os outros faráos, nós estamos em patamares diferentes, eu e Asheru estamos num patamar totalmente diferente dos outros cavaleiros da 1ª chama, não há comparação.

SHAKA: bom, você só sairá daqui comigo morto, então porque não vem me atacar.

SENUI: Cavaleiro de Virgem, a violência não leva a nada, não quero sua morte, mas você impede minha trajetória, por favor me liberte dessa ilusão ou serei obrigado a reagir.

SHAKA: que o faça então.

SENUI: Se é isso que quer.

 

De repente uma luz dourada atravessa o local onde eles estão, Shaka é atingido!!!

Ele vai caindo vagarodsamente sem entender o que aconteceu...

 

SHAKA: Mas, quando eu fui atacado, eu não vi nada...

 

A ilusão desaparece e a casa de virgem aparece novamente.

 

SENUI: Virgem, as coisas não precisavam ser desse jeito...

SHAKA: Como ele é rápido, tenho que ser mais cauteloso, ele não é tão fraco quanto os outros que entraram aqui.... Senui!!!

 

Senui olha para trás.

 

SHAKA: Aonde pensa que vai, acha que deixarei você sair da casa de virgem?

SENUI: quanta ignorância, eu poderia deixar você nessa casa sem sofrimento algum, mas você suplica por isso.

 

A luz dourada começa a atravessar novamente a sala, mas é parada por um capo de força. Senui fica Senui fica perplexo.

 

SENUI: Hum, bom cavaleiro, você é mais forte do que eu pensava, nunca ninguém conseguiu enxergar meu raio e você foi o primeiro, devo lhe dar os parabéns.

SHAKA: Você é muito confiante em você mesmo, gosto de pessoas assim, então vamos começar.

 

TENKUUHAJA CHIMIMORYO (INVOCAÇÃO DE ESPÍRITOS)

 

SHAKA: Senui, nem mesmo ficando intangível poderá escapar desse ataque, os espíritos estarão no mesmo estado do que você e eles te atingirão do mesmo jeito.

 

Os espíritos vão em direção de Senui atacá-lo, são inúmeros!!!

 

SENUI: Humpt!!!

 

Todos os espíritos ao chegar perto de Senui parece que viram fumaça por causa de um campo de força invisivel e se desfazem, com a fumaça deles ele faz um pequeno redemoinho juntando-os em uma bola de fumaça e sugando-os para ele.

 

SENUI: Almas penadas, isso é o Maximo que pode fazer cavaleiro de virgem.

 

Shaka fica impaciente...

 

RENIKUNE RINNE (Circulo das Seis Existencias)

 

O poder de Shaka envolve Senui, e começa a encaminhá-lo a um dos mundos das metempsicose, ao ato de cair ele se estabiliza no ar flutua e levantando a mão, com seu poder fecha a entrada para os infernos e sela o poder de Shaka com o seu.

 

SENUI: Cavaleiro, quando vai entender que deve parar com brincadeiras, ataque-me com seu maior poder, pois senão, não sobreviverá.

 

Senui continua com seu semblante calmo e ataca shaka com raios dourados que seguem na direção de Shaka, que os para com seu campo de força, mas pelo chão vários raios dourados vão subindo e destruindo a base do campo, As defesas de Shaka caem, e ele começa a esquivar dos ataques, vendo que não dará para apenas ficar se defendendo, Shaka parte para a ofensiva corporal.

 

SHAKA: É o suficiente!!!!

 

Shaka vai esquivando de vários raios de luz até chegar perto de Senui, que esquiva de seu ataque de Luz também, uma batalha de ataques e esquivas começa, ambos estão equilibrados, até que Shaka esquiva de um ataque mais forte o que deixa Senui sem poder reagir, aproveitando a situação, Shaka concentra um poderosíssimo raio em sua mão e atira contra Senui, achando que teria acertado-o, Senui fica intangível, o raio atravessa Senui e destrói uma parte da casa de virgem, sem reação, Shaka é atingido em cheio por um raio constante no peito de sua armadura disparado por senui com a mão estendida, o raio vai queimando o peito da armadura, e com o calor Shaka vai sofrendo enquanto é arremessado contra a parede.

 

SHAKA: Haaaaa!!! Ugh!!! Droga, a intangibilidade dele é um grande problema...

SENUI: Olhe isso!

 

CURSE OF DINASTY

 

A casa de Vigem some e fica tudo escuro, ao redor de Shaka varias chamas se acendem, escuta-se varias vozes em egípcio, que começam a fazer a cabeça de Shaka doer, ele está tentando entrar na mente de Shaka e dominá-lo, Shaka luta contra, a dor é insuportável, o golpe é tão poderoso como o Genhou Mahouken de Saga, só que não precisa atingir o inimigo, Shaka persiste, sofrendo muito, por um bom tempo, mas ele queima seu cosmo, e faz uma explosão que faz tudo clarear, quando a luz ofuscante acaba, a casa de virgem aparece novamente, e Shaka fica exausto, suando e com seu cabelo bem desarrumado.

 

SENUI: Muito bom cavaleiro, mas eu vou seguindo em frente...

SHAKA: Ainda não Senui.

 

A casa de virgem novamente some, mas dessa vez as imagens que aparecem são imagens de Buda.

 

TENBU HORIM (Tesouro do Céu)

 

SENUI: Mas de novo...

SHAKA: Senui, você foi envolvido pela minha técnica, o tesouro do céu, a partir de agora, você não pode mais atacar ou se defender.

SENUI: Você tem razão, eu estou preso...

SHAKA: Acabou, seus sentidos vão ser retirados um a um.

SHAKA: Remoção do 1º sentido...

SENUI: Huaaaaaaaaaaaa!!!!

SHAKA: Agora você não pode mais falar..

SHAKA: Essa técnica imobiliza o inimigo fazendo com que eu tenha livre liberdade de retirar todos os sentidos através de um feixe de luz no ponto onde seus sentidos se propagam.

SHAKA: Remoção do 2ºsentido

SENUI: Huaaaaaaaaaaaa!!!!

SHAKA: Agora você não pode mais escutar.

SHAKA: Remoção do 3º sen... Hã mas o que?

 

De repente só se vê o cosmo de Senui se intensificando de uma maneira inexplicável e o mundo criado por Shaka se despedaçando como vidro quebrando, Shaka fica sem reação.

 

SHAKA: Mas como isso é possível, ele está quebrando o poder do tesouro do céu...

 

O tesouro do céu vai desmanchando, caindo aos pedaços até acabar por completo,Shaka fica extremamente impressionado.

 

SHAKA: Finalmente.

SENUI: Finalmente o que?

SHAKA: Eu achei um cavaleiro a altura, certa vez Buda me disse que a pessoa que conseguisse quebrar o meu tesouro do céu seria a que me daria a luta mais esperada.

SHAKA: Nunca gostei de lutar mas sempre esperei alguém para qual eu pudesse usar essa técnica com permissão de Buda.

SENUI: Buda???

SHAKA: Sim, Buda não permitia que eu usasse essa técnica com ninguém, a não ser com quem conseguisse quebrar o tesouro do céu.

SHAKA: O tesouro do céu, é uma entrada para o paraíso ou para o inferno. Quando se vai para o paraíso, todos os seus sentidos são retirados, e a única coisa que sobra é o sétimo sentido, no momento em que você cai ao inferno, seus sentidos são retomados novamente para que você sofra eternamente com eles, aceitar o tesouro do céu, é a mesma coisa do que aceitar a morte, algo inevitável, mas ir contra esse poder divino é uma ofensa.

SENUI: O que você quer dizer com isso?

SHAKA: o que eu quero dizer é que vencer o tesouro do céu é o mesmo que vencer a morte, é ter o arayashiki, a primeira pessoa que eu vi conseguir isso foi Ikki de Fênix, sua vontade de salvar seu irmãos era tanta, que alem de atingir o sétimo sentido ele atingiu o arayashiki, eu fiquei surpreso.

 

Senui vai ficando com raiva do que Shaka está dizendo.

 

SENUI: Ora deixe de falar bobagens, eu vou acabar com essa história de poder dos céus ou do inferno, Buda e arayashiki, pra mim nada disso importa, o poder provem de você, e isso me tornou poderoso desse jeito, se você não fizer por onde por você mesmo, você será um fraco, a fé em outros é inútil, indiferentemente de quem seja, a única fé que eu tenho é em meu poder, crenças alem disso são uma piada, não existe poder superior.

SHAKA: você também atingiu o arayashiki se livrando do tesouro do Céu, e eu agora tenho a permissão para usar a minha mais poderosa técnica.

 

SENUI: Prepare-se Shaka, eu também usarei minha mais poderosa técnica.

 

AMON REVEGE LIGHT

TENKUUHAJA TENBU CHIMIMORYO (Invocação de Espíritos Celestiais)

 

O poder do Amon Revenge Light consiste em Senui levantar seus dois braços juntos no alto assim como Camus, mas de mãos abertas, e nela se concentra uma luz ofuscante que vai girando raios finos que vão atravessando tudo e ao mesmo tempo atirando vários pequenas bolas de luz para todos as direções.

Depois de invocar os espíritos celestiais, eles sobem até o topo da casa de Virgem acima de Shaka, enquanto isso Shaka é massacrado com os raios de luz que muitos apenas atingem sua armadura, porem alguns são tão fortes que chegam a atravessá-la, mas o mais estranho de tudo é que por mais que Shaka esteja sendo atingido e sofrendo ele continua com a mão estendida.

Os raios não param de atingir Shaka.

 

SENUI: Infelizmente não era o que eu queria, mas você vai morrer!

SHAKA: Agh!!! Ahhh! Ugh!!!

SENUI: É o seu fim!!! AMON ULTIMATE SKILL!!!

 

Quando a luz incandescente de Senui se junta para acabar de uma vez com Shaka, os espíritos acima de Shaka começam a brilhar numa luz branca, que desce como um trovão na cabeça de Shaka e usam sua mão como válvula de escape, O raio branco é uma coisa estrondosamente forte que atravessa a luz de Amon e atinge em cheio Senui, que vai sendo tomado pela imensa energia transmitida dos céus e emanada pelas mãos de Shaka, que ao terminar cai ajoelhado no chão, de Senui nada sobra, Shaka ofegante diz:

 

SHAKA: Senui, um grande cavaleiro digno de receber a invocação de espíritos celestiais, esse poder é a decisão divina se esse espírito deve ou não existir, sua alma foi dizimada pelos anjos celestiais, foi uma dura e demorada decisão, seu espírito era impuro, por mais que você fosse um honroso guerreiro, a falta de fé em seu espírito o condenou, seu espírito foi julgado inapto, e agora você passa a deixar de existir, é... Uma.... pe...pena...

 

Shaka cai todo ensangüentado!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CASA DE VIRGEM – SANTUÁRIO

 

SHAKA: Alto lá cavaleiro, por essa casa você não passará.

 

O faraó segue indiferente, Shaka se irrita por ser ignorado e lança da sua posição de lótus raios que transpassam por ele e atingem sua própria casa, ele segue em direção a Shaka, que cria um campo de força em seu redor, o cavaleiro atravessa o campo de força, e Shaka fica assustado, em seguida ele atravessa o corpo de Shaka que tenta se defender, porem ele apenas segue em direção a saída da casa de virgem, quando ele está prestes a sair...

 

SHAKA: Acha que passará da casa de virgem apenas tornando-se intangível.

 

De repente a casa de virgem some e eles estão num campo florido com estátuas de buda no local criado pro Shaka.

 

FARAÓ: Hã, o que é isso?? Uma ilusão??

FARAÓ: você é bom consegue embutir imagens na minha mente.

FARAÓ: bom, já que não posso passar, devo me apresentar, meu nome é Senui de Tutankhamon, e você será o primeiro cavaleiro de ouro a morrer nas minhas mãos.

SHAKA: Como pode ter tanta certeza disso? Os fatos só podem ser confirmados se forem concretizados.

SENUI: É simples, um cavaleiro de ouro como você não é capaz de chegara minha altura.

SHAKA: você tem certeza, dois cavaleiros do seu patamar entraram aqui e juntos não tiveram a mínima chance.

SENUI: Ora cavaleiro de Virgem, não me compare com os outros faráos, nós estamos em patamares diferentes, eu e Asheru estamos num patamar totalmente diferente dos outros cavaleiros da 1ª chama, não há comparação.

SHAKA: bom, você só sairá daqui comigo morto, então porque não vem me atacar.

SENUI: Cavaleiro de Virgem, a violência não leva a nada, não quero sua morte, mas você impede minha trajetória, por favor me liberte dessa ilusão ou serei obrigado a reagir.

SHAKA: que o faça então.

SENUI: Se é isso que quer.

 

De repente uma luz dourada atravessa o local onde eles estão, Shaka é atingido!!!

Ele vai caindo vagarodsamente sem entender o que aconteceu...

 

SHAKA: Mas, quando eu fui atacado, eu não vi nada...

 

A ilusão desaparece e a casa de virgem aparece novamente.

 

SENUI: Virgem, as coisas não precisavam ser desse jeito...

SHAKA: Como ele é rápido, tenho que ser mais cauteloso, ele não é tão fraco quanto os outros que entraram aqui.... Senui!!!

 

Senui olha para trás.

 

SHAKA: Aonde pensa que vai, acha que deixarei você sair da casa de virgem?

SENUI: quanta ignorância, eu poderia deixar você nessa casa sem sofrimento algum, mas você suplica por isso.

 

A luz dourada começa a atravessar novamente a sala, mas é parada por um capo de força. Senui fica Senui fica perplexo.

 

SENUI: Hum, bom cavaleiro, você é mais forte do que eu pensava, nunca ninguém conseguiu enxergar meu raio e você foi o primeiro, devo lhe dar os parabéns.

SHAKA: Você é muito confiante em você mesmo, gosto de pessoas assim, então vamos começar.

 

TENKUUHAJA CHIMIMORYO (INVOCAÇÃO DE ESPÍRITOS)

 

SHAKA: Senui, nem mesmo ficando intangível poderá escapar desse ataque, os espíritos estarão no mesmo estado do que você e eles te atingirão do mesmo jeito.

 

Os espíritos vão em direção de Senui atacá-lo, são inúmeros!!!

 

SENUI: Humpt!!!

 

Todos os espíritos ao chegar perto de Senui parece que viram fumaça por causa de um campo de força invisivel e se desfazem, com a fumaça deles ele faz um pequeno redemoinho juntando-os em uma bola de fumaça e sugando-os para ele.

 

SENUI: Almas penadas, isso é o Maximo que pode fazer cavaleiro de virgem.

 

Shaka fica impaciente...

 

RENIKUNE RINNE (Circulo das Seis Existencias)

 

O poder de Shaka envolve Senui, e começa a encaminhá-lo a um dos mundos das metempsicose, ao ato de cair ele se estabiliza no ar flutua e levantando a mão, com seu poder fecha a entrada para os infernos e sela o poder de Shaka com o seu.

 

SENUI: Cavaleiro, quando vai entender que deve parar com brincadeiras, ataque-me com seu maior poder, pois senão, não sobreviverá.

 

Senui continua com seu semblante calmo e ataca shaka com raios dourados que seguem na direção de Shaka, que os para com seu campo de força, mas pelo chão vários raios dourados vão subindo e destruindo a base do campo, As defesas de Shaka caem, e ele começa a esquivar dos ataques, vendo que não dará para apenas ficar se defendendo, Shaka parte para a ofensiva corporal.

 

SHAKA: É o suficiente!!!!

 

Shaka vai esquivando de vários raios de luz até chegar perto de Senui, que esquiva de seu ataque de Luz também, uma batalha de ataques e esquivas começa, ambos estão equilibrados, até que Shaka esquiva de um ataque mais forte o que deixa Senui sem poder reagir, aproveitando a situação, Shaka concentra um poderosíssimo raio em sua mão e atira contra Senui, achando que teria acertado-o, Senui fica intangível, o raio atravessa Senui e destrói uma parte da casa de virgem, sem reação, Shaka é atingido em cheio por um raio constante no peito de sua armadura disparado por senui com a mão estendida, o raio vai queimando o peito da armadura, e com o calor Shaka vai sofrendo enquanto é arremessado contra a parede.

 

SHAKA: Haaaaa!!! Ugh!!! Droga, a intangibilidade dele é um grande problema...

SENUI: Olhe isso!

 

CURSE OF DINASTY

 

A casa de Vigem some e fica tudo escuro, ao redor de Shaka varias chamas se acendem, escuta-se varias vozes em egípcio, que começam a fazer a cabeça de Shaka doer, ele está tentando entrar na mente de Shaka e dominá-lo, Shaka luta contra, a dor é insuportável, o golpe é tão poderoso como o Genhou Mahouken de Saga, só que não precisa atingir o inimigo, Shaka persiste, sofrendo muito, por um bom tempo, mas ele queima seu cosmo, e faz uma explosão que faz tudo clarear, quando a luz ofuscante acaba, a casa de virgem aparece novamente, e Shaka fica exausto, suando e com seu cabelo bem desarrumado.

 

SENUI: Muito bom cavaleiro, mas eu vou seguindo em frente...

SHAKA: Ainda não Senui.

 

A casa de virgem novamente some, mas dessa vez as imagens que aparecem são imagens de Buda.

 

TENBU HORIM (Tesouro do Céu)

 

SENUI: Mas de novo...

SHAKA: Senui, você foi envolvido pela minha técnica, o tesouro do céu, a partir de agora, você não pode mais atacar ou se defender.

SENUI: Você tem razão, eu estou preso...

SHAKA: Acabou, seus sentidos vão ser retirados um a um.

SHAKA: Remoção do 1º sentido...

SENUI: Huaaaaaaaaaaaa!!!!

SHAKA: Agora você não pode mais falar..

SHAKA: Essa técnica imobiliza o inimigo fazendo com que eu tenha livre liberdade de retirar todos os sentidos através de um feixe de luz no ponto onde seus sentidos se propagam.

SHAKA: Remoção do 2ºsentido

SENUI: Huaaaaaaaaaaaa!!!!

SHAKA: Agora você não pode mais escutar.

SHAKA: Remoção do 3º sen... Hã mas o que?

 

De repente só se vê o cosmo de Senui se intensificando de uma maneira inexplicável e o mundo criado por Shaka se despedaçando como vidro quebrando, Shaka fica sem reação.

 

SHAKA: Mas como isso é possível, ele está quebrando o poder do tesouro do céu...

 

O tesouro do céu vai desmanchando, caindo aos pedaços até acabar por completo,Shaka fica extremamente impressionado.

 

SHAKA: Finalmente.

SENUI: Finalmente o que?

SHAKA: Eu achei um cavaleiro a altura, certa vez Buda me disse que a pessoa que conseguisse quebrar o meu tesouro do céu seria a que me daria a luta mais esperada.

SHAKA: Nunca gostei de lutar mas sempre esperei alguém para qual eu pudesse usar essa técnica com permissão de Buda.

SENUI: Buda???

SHAKA: Sim, Buda não permitia que eu usasse essa técnica com ninguém, a não ser com quem conseguisse quebrar o tesouro do céu.

SHAKA: O tesouro do céu, é uma entrada para o paraíso ou para o inferno. Quando se vai para o paraíso, todos os seus sentidos são retirados, e a única coisa que sobra é o sétimo sentido, no momento em que você cai ao inferno, seus sentidos são retomados novamente para que você sofra eternamente com eles, aceitar o tesouro do céu, é a mesma coisa do que aceitar a morte, algo inevitável, mas ir contra esse poder divino é uma ofensa.

SENUI: O que você quer dizer com isso?

SHAKA: o que eu quero dizer é que vencer o tesouro do céu é o mesmo que vencer a morte, é ter o arayashiki, a primeira pessoa que eu vi conseguir isso foi Ikki de Fênix, sua vontade de salvar seu irmãos era tanta, que alem de atingir o sétimo sentido ele atingiu o arayashiki, eu fiquei surpreso.

 

Senui vai ficando com raiva do que Shaka está dizendo.

 

SENUI: Ora deixe de falar bobagens, eu vou acabar com essa história de poder dos céus ou do inferno, Buda e arayashiki, pra mim nada disso importa, o poder provem de você, e isso me tornou poderoso desse jeito, se você não fizer por onde por você mesmo, você será um fraco, a fé em outros é inútil, indiferentemente de quem seja, a única fé que eu tenho é em meu poder, crenças alem disso são uma piada, não existe poder superior.

SHAKA: você também atingiu o arayashiki se livrando do tesouro do Céu, e eu agora tenho a permissão para usar a minha mais poderosa técnica.

 

SENUI: Prepare-se Shaka, eu também usarei minha mais poderosa técnica.

 

AMON REVEGE LIGHT

TENKUUHAJA TENBU CHIMIMORYO (Invocação de Espíritos Celestiais)

 

O poder do Amon Revenge Light consiste em Senui levantar seus dois braços juntos no alto assim como Camus, mas de mãos abertas, e nela se concentra uma luz ofuscante que vai girando raios finos que vão atravessando tudo e ao mesmo tempo atirando vários pequenas bolas de luz para todos as direções.

Depois de invocar os espíritos celestiais, eles sobem até o topo da casa de Virgem acima de Shaka, enquanto isso Shaka é massacrado com os raios de luz que muitos apenas atingem sua armadura, porem alguns são tão fortes que chegam a atravessá-la, mas o mais estranho de tudo é que por mais que Shaka esteja sendo atingido e sofrendo ele continua com a mão estendida.

Os raios não param de atingir Shaka.

 

SENUI: Infelizmente não era o que eu queria, mas você vai morrer!

SHAKA: Agh!!! Ahhh! Ugh!!!

SENUI: É o seu fim!!! AMON ULTIMATE SKILL!!!

 

Quando a luz incandescente de Senui se junta para acabar de uma vez com Shaka, os espíritos acima de Shaka começam a brilhar numa luz branca, que desce como um trovão na cabeça de Shaka e usam sua mão como válvula de escape, O raio branco é uma coisa estrondosamente forte que atravessa a luz de Amon e atinge em cheio Senui, que vai sendo tomado pela imensa energia transmitida dos céus e emanada pelas mãos de Shaka, que ao terminar cai ajoelhado no chão, de Senui nada sobra, Shaka ofegante diz:

 

SHAKA: Senui, um grande cavaleiro digno de receber a invocação de espíritos celestiais, esse poder é a decisão divina se esse espírito deve ou não existir, sua alma foi dizimada pelos anjos celestiais, foi uma dura e demorada decisão, seu espírito era impuro, por mais que você fosse um honroso guerreiro, a falta de fé em seu espírito o condenou, seu espírito foi julgado inapto, e agora você passa a deixar de existir, é... Uma.... pe...pena...

 

Shaka cai todo ensangüentado!!!!!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem eu to lendo mais. não to comentando sempre senão eu ia falar sempre a mesma coisa "Nossa cap legal continua ae" ou "Adoro essa parte da fic" e etc mais eu to gostando.

Aqui no novo forum a area de Fic não esta muito movimentada ainda e capaz de demorar um pouco pra estar super movimentada. e olha que tem 5 ou 6 super fics no ar. aquelas que são boas mesmo e elas quese não tem comentario.

 

Pesso que não desista. So espere aqui ter mais movimentação. Oq deve ocorrer rapido. Ah vc tb pode postar o meu pedido ai sim euia comentar sempre pois cada cap ia ser sempre uma novidade.

 

Ah eu acho que a seção de fancis vai virar mais balada daqui a uns dias com as Ligas. ou quem sabe com o torneio de fanfics

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

ASWAN – EGITO

 

Chegando em na localidade, Shiryu e Shura vão até o centro de Aswan e encontram tudo deserto, não há uma pessoa viva nessa cidade, vê-se que não existem marcas de luta, poucos parecem ter lutado para se defender, a maioria está apenas caída no chão, eles vão passando sem entender nada.

 

SHIRYU: Shura... olhe só essas pessoas...

SHIRYU: Todas elas parecem que estão sem alma.

SHURA: Sim, nenhuma deles tem marcas de batalha, parece que suas almas foram sugadas.

 

De repente a uma distância deles ocorre uma explosão, eles vão até lá.

Chegando lá eles encontram um dos deuses egípcios e três de seus guerreiros.

 

SHIRYU: Quem são vocês e porque estão fazendo isso com essas pessoas?

TOT: Um cavaleiro de Athena, meus guerreiros, segurem-os aí, minha missão nessa parte terminou vou seguindo em direção ao mar vermelho, precisamos de mais almas.

SHURA: Mais almas???

GUERREIROS: Sim Senhor!!!

 

Tot vai embora, Shiryu e Shura tentam alcançá-lo, mas os três guerreiros de Tot os cercam.

 

GUERREIROS DE TOT: Deixemo-nos apresentar.

BAK: Meu nome é BAK guerreiro do tempo, esses são AY das estrelas e IPUY da sabedoria.

IPUY: Deixem nosso deus em paz, ele tem uma missão divina e nada pode interrompê-lo.

SHIRYU: Em paz, vocês é que não deixam as pessoas que moram aqui em paz, interromper a vida dessas pessoas, por qualquer feito que seja não vale a pena, eu Shiryu de dragão, não deixarei que um plano maléfico como esse aconteça.

 

CÓLERA DO DRAGÃO!!!

 

No momento que Shiryu manda seu dragão, um flash de luz acontece, Shiryu é paralisado no ato de seu golpe, em seguida Shiryu se vê caído no chão.

 

SHIRYU: Arg.. Eu fui atingido, como!?! Eu estava mandando meu cólera do dragão, eles estavam distantes, não havia possibilidade deles me atacarem...

 

Os guerreiros de Tot começam a rir.

 

SHURA: Vamos ver se eles são tão rápidos assim. EXCALIBUR.

 

E novamente o flash de luz e Shura é atingido.

 

SHURA: Mas como pode.... Ugh...

SHIRYU: Eles não podem ser tão rápidos assim...

IPUY: Hahaha, cavaleiros de Athena, tão fracos.

AY: Pensei que teríamos alguma dificuldade com eles mas parece que eles não prestam para nada.

SHIRYU: Como ousa subestimar o poder dos cavaleiros de Athena, você vai ver, queime meu cosmo, acabe com os ini....

 

Shiryu começa a queimar seu cosmo, seus cabelos começam a voar, Shura faz o mesmo, começa a queimar e de repente novamente o Flash, e eles são atingidos de novo.

 

SHURA: É impossível, não dá para ver seus movimentos, eles superam a velocidade da luz.

SHIRYU: Hehe.

SHURA: O que foi Shiryu?

SHIRYU: O truque de vocês acabou...

BAK: Como?

SHIRYU: Você se diz ser cavaleiro do tempo... O tempo é regido pelo cosmo... Cronos o Deus do tempo, rege ele com seu imensurável cosmo, como você não possui um cosmo tão forte como o dele você usa os nossos para criar um campo anti temporal, só pode ser isso, ninguém pode ser tão rápido assim, somente Deuses são capaz de tal façanha.

BAK: Mas como você descobriu.

SHIRYU: É fácil, eu sinto seu cosmo misturado ao meu toda vez que sou atingido, você manipula a nós com seu cosmo, mas agora é simples, só usarei meu cosmo na hora certa, Shura, faça o mesmo, só utilize seu cosmo quando estiver perto e certo de que irá acertá-lo.

SHURA: Certo.

 

Ambos correm em direção aos cavaleiros mas não utilizam seus cosmos, porem são parados pela FALL STAR, Uma gigantesca estrela cadente em forma de raio que é emanado dos céus por Ay, Shiryu o contem com seu escudo, mas a Fall Star o afunda um pouco no chão e começa a esquentar o escudo de Shiryu, de trás dele saindo pela lateral Shura corre em direção a Bak, mas na frente dele aparece Ipuy, que tenta acertar Shura, mas ele pula desviando de sua investida, apoiando as duas mãos em seus ombros pulando com um mortal por cima dele e indo em direção a Bak, que fica desesperado e sem reação, quando Shura está colado com Bak ele usa a EXCALIBUR!!!, Cortando a sua cabeça!!!

 

IPUY: Bak!!!!!!!

SHIRYU: Isso!!!

 

Os cavaleiros de Tot, ficam com muito ódio e dizem:

 

AY: Se é uma batalha de cosmos que vocês querem então nós lhe daremos, Ay usa sua VELOCIDADE ESTELAR e começa a correr na velocidade da luz ao redor de Shura, e Shiryu fica com Ipuy, que só espera o ataque de Shiryu. CÓLERA DO DRAGÃO!!!

 

AL JAWF – LYBIA

 

Shun, Ikki e Afrodite chegam em Al Jawf, e vêem a mesma cena que Shiryu e Shura viram, muitos mortos com suas almas sugadas, mas nenhuma marca de batalha. Shun está com uma expressão de pavor.

 

SHUN: Haaaa..

IKKI: O que foi Shun?

SHUN: Eles.. Parece que a alma deles foi arrancada de seus corpos.

AFRODITE: É verdade, não sinto a presença do cosmo de suas almas, e vejam também, não há marcas de batalha.

IKKI: Realmente, não houve luta.

SHUN: Hã? A corrente, ela está tensa.

SHUN: A corrente, está apontando para o norte!

IKKI: Vamos nessa direção, eles devem estar por onde a corrente está apontando.

SHUN: Sim!

 

Eles vão na direção onde a corrente aponta, mas no meio do caminho Afrodite para.

 

AFRODITE: Esperem!!

IKKI: O que houve?

AFRODITE: Vocês não acham um desperdício de oportunidade atacarmos o inimigo frontalmente?

AFRODITE: Podemos preparar um campo de batalha que nos favoreça.

IKKI: Não gosto de covardias, acho isso totalmente ridículo.

SHUN: Não ikki, ele tem razão, nosso inimigo é um Deus, qualquer ajuda é valida.

IKKI: Mas o que você pensa em fazer?

AFRODITE: Bom eles estão seguindo nessa direção, certo Shun?

SHUN: Sim parece que eles estão se locomovendo nessa mesma direção, é o que minha corrente mostra.

AFRODITE: Então faremos o seguinte, iremos na frente deles passamos pela lateral deles sem que nos vejam e cercamos eles na frente, e preparamos o campo de batalha, vamos!!

 

Eles correm ao redor do caminho do deus até conseguir cercá-lo.

 

CASA DE VIRGEM – SANTUÁRIO

 

Dohko preocupado com Shaka desce até a casa de virgem e o encontra todo ensangüentado no chão, ele o pega no colo e o sacode para acordá-lo.

 

DOHKO: Shaka! Shaka! Vamos acorde, você não pode morrer!

 

Quando Dohko percebe os buracos na armadura de Virgem que o atravessaram , causados pelos raios de Senui, ele vê que não há mais cicatrizes, Dohko puxa ele para frente para ver suas costas e constata que os raios atravessaram de um lado ao outro, e ele não está ferido, parece que o corpo de Shaka se auto-regenerou, Dohko se assusta com o acontecimento.

 

DOHKO: Mas como.... Hã, Shaka você acordou...

SHAKA: O que houve, onde estou?

DOHKO: Eu senti um choque de cosmos imensuráveis, parecia a luta de dois deuses, nem acredito como vocês podem ter elevado seus cosmos tão alto assim, e depois senti um vazio, preocupado com você vim até aqui saber o que houve, mas parece que não vejo mais o inimigo aqui.

SHAKA: Sim eu lembro, eu estava lutando contra Senui, quando invoquei os espíritos celestiais.

DOHKO: Espíritos celestiais? Você é capaz de evocar essa técnica?

SHAKA: Eu não sabia que era capaz até agora, pensei que a troca pelo uso da técnica seria minha vida, mas não poderia deixar Senui passar vivo, ele era muito poderoso, até mais do que o cosmo de Anúbis que senti lutando contra Mascara da Morte, o pior não é isso, ele disse haver outro como ele.

DOHKO: Então existem cavaleiros egípcios tão fortes quanto deuses?

SHAKA: Sim, Senui era um deles...

SHAKA: Mas como?? Minhas feridas, elas cicatrizaram?

DOHKO: Sim, pela quantidade de sangue que saia se seus ferimentos não cicatrizassem você morreria de hemorragia.

SHAKA: Foram os espíritos celestiais, a técnica usou meu corpo para punir Senui e em troca disso parece que me regeneraram, bom devo continuar protegendo a casa de vi....

DOHKO: Shaka!!!

DOHKO: Como pode você querer enfrentar mais alguém nesse estado?

 

Dohko leva-o até a salas das arvores salas gêmeas para que ele descanse.

 

DOHKO: Descanse aí Shaka, se for necessário eu cuido da proteção da ultima casa do zodíaco que resta cavaleiro, prometo por Athena e por você que não deixarei ninguém passar, mesmo depois de morto, continuarei protegendo a casa de libra.

 

SUEZ – EGITO

 

SEIYA: Essa não! Um deserto??? Nós temos que atravessar isso aqui?

HYOGA: Nossa, mas aqui é muito quente...

MILO: Acalmem-se vocês, temos que nos concentrar no nosso objetivo, o inimigo está atravessando esse deserto atrás da próxima cidade, temos que impedi-lo antes que ele a alcance, vamos logo cavaleiros...

SEIYA E HYOGA: Certo.

 

ASWAN – EGITO

 

Shiryu lança seu CÓLERA DO DRAGÃO!!!! Em direção de Ay, que olha a técnica de Shiryu, esquiva pulando e manda o CÓLERA DO DRAGÃO!!!!, Shiryu é acertado em cheio e sai sendo arrastado pelo chão pela pressão do golpe.

 

SHIRYU: Huaaaaaa!!! Arg!! Uff, uff, como... Como pode, ele usou o.... cólera do dragão?!!!

AY: uma técnica interessante Dragão, muito poderosa se acertada em cheio num ataque frontal, você é bem resistente por não ter morrido com um golpe desse.

SHIRYU: Como você conseguiu, é uma técnica que levei anos para aprender.

AY: Como meu falecido amigo Bak tinha dito, eu sou AY da Sabedoria, eu analiso rapidamente a técnica do inimigo e a copio, causando um impacto assustador por ser atacado por sua própria técnica, hahaha.

 

Enquanto isso Shura está sendo atacado pela Velocidade estelar de Ipuy, é um ataque mais veloz do que a velocidade da luz, os ataques são tão rápidos que Shura recebe um golpe por trás, quando vira para revidar toma outro e assim sucessivamente, com raiva ele começa a mandar sua Excalibur, mas não consegue acertá-lo, as que eles erra vão em direção a prédios cortando-os na diagonal, fazendo-os deslizar pela fenda e cair desabando o prédio inteiro, Shura não liga nisso pois sabe que todos que estão naquele local não estão mais vivos, então ele começa a lançar varias excalibures para vários lados, todas sem sucesso, e ele continua apanhando.

 

SHURA: Arg! Uff! Ora seu, venha me enfrentar como homem, não fique fugindo como um coelho de uma raposa, agh!

IPUY: Você acha que sou idiota assim poderei facilmente acabar com você.

SHURA: Acha mesmo??

 

EXCALIBUR DANCE PELOS ARES!!!

 

Tudo que está ao redor deles é cortado em cubos, Ipuy na velocidade que está não consegue desviar pois o golpe não tem para onde fugir, mas também não consegue se defender por sua constante velocidade, ele recebe o golpe em cheio, e cai praticamente morto, cheio de cortes pela armadura e pelo corpo.

 

IPUY: Mas como, tudo foi cortado.... unnn.... Eu fui atingido...unnn...Como.... pode?

SHURA: Sua técnica é totalmente fraca, ao mesmo tempo em que você aumenta incrivelmente sua velocidade, há uma perda imensuravelmente grande de força e da sua defesa, seus ataques não surtiram efeito nenhum em mim, e sua defesa de meu golpe foi extremamente pífia, você morreu por não conhecer seu ponto fraco.

IPUY: Tot, me dês...cul...pe...

 

Ipuy cai morto. Enquanto isso Shiryu tenta acertar Ay mas novamente é acertado pelo Cólera do Dragão, caindo quase aos pés de Shura.

 

SHURA: Shiryu, você está bem?? Precisa de ajuda?

SHIRYU: Ahhhg... Não Shura, ele não tem chances contra mim.

AY: Como eu não tenho chances, você é que não tem chances contra mim!!!

SHIRYU: Se acha isso então venha me atacar de novo cavaleiro da sabedoria, vamos ver o quão sábio você é!

AY: CÓLERA DO DRAGÃO!!!

 

Shiryu, espera o ataque vir, quando Ay está prestes a acertá-lo, Shiryu tira o rosto da frente do ataque manda também a CÓLERA DO DRAGÃO!!!, Que acerta o peito de Ay, em seu coração, destroçando sua armadura no local do golpe, fazendo-o voar longe com o ataque e cair praticamente morto.

 

AY: Ma.. Mas... Como pode, como pode apenas um golpe me derru...bar.

SHIRYU: Você se diz o cavaleiro da sabedoria, mas não parece ser tão sábio assim, tentar copiar a técnica de um cavaleiro não é uma atitude muito sábia.

AY: Como não?

SHIRYU: Todo golpe, por mais poderoso que seja, tem uma falha, uma brecha. Meu cólera do dragão por milésimos de segundo deixa a guarda aberta na altura do coração, e esse é um grande erro da técnica do dragão, há um tempo atrás cometi esse erro lutando com seiya, mas foi um erro que pude consertar com o tempo, você que não utiliza a técnica a menos de 1 hora, não percebeu esse detalhe que deve ser corrigido e falhou.

AY: Não, como pude ser tão ingênuo a ponto de não perceber isso... Arg!!!

 

Ay cai morto.

 

SHURA: Vamos depressa, precisamos chegar até Tot.

SHIRYU: Sim, vamos.

 

AL JAWF – LYBIA

 

Os cavaleiros avançam e chegam na frente do Deus que está vagarosamente sugando as almas das pessoas, lá Afrodite fala com Ikki e Shun.

 

AFRODITE: Bom eu tenho uma idéia, e ela consiste no seguinte.

AFRODITE: Vocês dois inicialmente tomem o néctar desta flor.

 

Afrodite pega uma rosa vermelha, puxa-lhe o caule e de lá sai um líquido similar a um mel.

 

IKKI: Mas para que serve isso?

AFRODITE: Você pergunta demais!! Isso é para proteger vocês do veneno das minhas rosas.

SHUN: Vamos Ikki beba também.

IKKI: Está bem..

AFRODITE: Agora peço a vocês que saltem alto, pois a técnica que eu vou utilizar tomara tudo no chão, quando eu falar agora vocês pulam.

 

Afrodite se concentra...

 

AFRODITE: Agora!!!!

 

Ikki e Shun pulam alto...

 

AFRODITE: CELESTIAL GARDEN!!!! (Jardim Celestial)

 

Nisso um brilho fortíssimo se cria, e quando a luz diminui tudo está tomado por rosas vermelhas. Shun e Ikki caem no chão.

 

IKKI: Você tem certeza que as rosas não nos farão mal?

AFRODITE: Sim,vocês já tomaram o antídoto, mesmo eu posso ser afetado se não o tomar.

SHUN: Ótimo esse campo florido nos dará uma boa vantagem.

AFRODITE: Sim, esse campo é o mesmo que existia na escada após a casa de peixes, onde Seiya teria morrido se Marin não o tivesse salvado com sua máscara, a exposição ao pólem e o veneno das rosas diabólicas fazem com que você lentamente vá perdendo os sentidos, e isso nos ajudará.

SHUN: Olhem lá, são eles.

 

São Duas deusas e três Servos, vê-se que são deusas por sua imponência das vestimentas e pelo seu grandioso cosmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

1ª DEUSA: Vocês são cavaleiros??

2ª DEUSA: Sim Néftis, cavaleiros de Athena...

NÉFTIS: Foi com eles que Amon-Rá falou para tomarmos cuidado, e que devemos acabar com eles o mais rápido possível Ísis.

ÍSIS: Mas são apenas três...

IKKI: Três mas que acabarão com vocês num instante!!!

1º SERVO: Como você é arrogante, vou fechar essa boca grande! Yahhhhhh!!!

IKKI: AVE FENIX!!!!!!!!

 

Ikki acerta o servo de Isis com um golpe que fulmina o adversário.

 

IKKI: Morra no anonimato, não teve tempo nem de se apresentar. Humpt.

SHUN: Cuidado Ikki!!!

 

CORRENTE CIRCULAR!!!

 

Shun pulando em sua frente e usando sua defesa, protege Ikki de varias agulhas mandadas por um dos servos, mas as agulhas são tão finas que ao término do ataque, Shun se vê com varias agulhas fincadas em seu corpo, a expressão de shun é quase a mesma de quando se toma uma agulha escarlate.

 

SHUN: Haaaaaa... Essas agulhas!!!

IKKI: Shun!!!

 

Ikki tira as agulhas de Shun, mas ele continua reclamando de uma dor insuportável.

As Deusas ficam observando apenas a batalha, Afrodite também.

Ikki com raiva, pula em cima de um dos cavaleiros, mas eles são rápidos e aparecem atrás dele dando um golpe junto nas costas de Ikki, fazendo-o cair no chão e se arrastar pelo campo florido, Shun manda a CORRENTE DE ANDROMEDA! mas os cavaleiros esquivam e um deles pega a corrente e manda a ELETROCUÇÃO Shun é eletrocutado, em seguida desmaia com fumaça saindo de seu corpo.

Ikki vendo Shun naquele estado, o levanta.

 

IKKI: Shun, não desista...

SHUN: Tudo bem Ikki, não desistirei.... por você, pelos meus amigos e por Athena.

 

Shun, começa a queimar forte seu cosmo.

 

CORRENTE DE ANDROMEDA!

 

A corrente vai na direção dos cavaleiros, que correm em direção a ela para esquivar, mas na hora que eles vão esquivar, eles sentem meio que uma tontura e acabam recebendo o ataque de frente, aproveitando a a oportunidade Ikki manda seu AVE FENIX! e acaba com eles de uma vez.

 

IKKI: Shun você conseguiu!!!

SHUN: Sim, elevei o meu cosmo e consegui ser mais rápido do que eles e você deu o golpe final.

NÉFTIS: Me desculpe falar cavaleiros, mas o motivo de vocês terem vencido meus servos não foi apenas pelo seu cosmo, mas pelo veneno.

SHUN: Veneno?

AFRODITE: Sim, o veneno de minhas flores, as flores que sepultarão a vocês duas.

 

Néftis se irrita e manda uma explosão de ventania que extirpa todas as flores do campo.

 

NÉFTIS: Gosto muito de flores, mas acho que essas não combinam com o atual ambiente, pois aqui será um local selado com a morte.

 

SUEZ – EGITO

 

Seiya, Hyoga e Milo encontram Hathor, com dois de seus cavaleiros.

 

MILO: Seiya o que prefere a Deusa ou os dois cavaleiros?

SEIYA: Er.. tanto faz

MILO: Se quiser eu dou cabo dos dois cavaleiros enquanto vocês distraem a deusa, e assim poderemos lutar logo os três contra ela.

HYOGA: Parece uma boa idéia.

SEIYA: Certo, vamos lá.

 

Os Servos dizendo proteger sua deusa correm para a ofensiva, mandando seus ataques mais poderosos, OFENSIVA PODEROSA! e UIVO DA MORTE!, a ofensiva, é um ataque frontal de soco poderosíssimo, quanto ao uivo da morte é um grito supersônico que varre tudo na direção dele, e a ofensiva poderosa vai indo mais rápido dentro do uivo da morte.

Milo contra-ataca com a AGULHA ESCARLATE! Desviando do ataque de ambos, não atingindo o servo que estava protegido pelo Uivo da morte mas acertando o que mandou o golpe, incrivelmente rápido Milo acerta 14 agulhadas nele, e esquiva do ataque do outro inimigo.

O Servo que tomou as agulhadas fica agonizando.

O Servo do Sofrimento, dono da técnica Ofensiva poderosa, tenta acertar Milo que na hora de tentar escapar do ataque, Milo afunda na areia fofa das dunas onde estão, e recebe diretamente o golpe, ele vai sendo arrastado por varios metros até parar interrado na areia.

 

SEIYA: Milo!!! Ora seus malditos, tomem isso.

 

METORO DE PÉGASUS!!!

 

Seiya dispara seus meteoros, mas os inimigos conseguem rapidamente esquivar. Ele não entende como podem ser tão rápidos.

 

SERVO DO SOFRIMENTO: Bom nós não nos apresentamos, meu nome é Menna do sofrimento e esse é Romaroy da agonia, ambos somos servos de Hathor, e no deserto não a maneira de seremos vencidos.

 

HYOGA: É Aí que vocês se enganam.

HYOGA: Seiya, Milo, aproveitem essa oportunidade, depois dessa técnica que usarei não sei se conseguirei batalhar!

SEIYA: Mas o que???

 

Hyoga começa a queimar seu cosmo, começa a fazer aquele malabarismo de sempre, bate com as duas mãos na areia, que começa a congelar, congelar, uma nuvem de ar frio sob o sol quase não consegue passar por essa espessa cortina de fumaça de frio, o deserto vira um deserto gelado!!!!

 

HYOGA: O resto.... é com vocês!!!

SEIYA: Hyoga!!!!

 

Hyoga cai desmaiado.

 

ASWAN – EGITO

 

Shiryu e Shura correm em direção ao mar vermelho.

 

SHIRYU: Estamos chegando, não podemos deixar ele sair daqui do Egito, é provável que ele queria ir até a Arábia Saudita, mas ele terá que ter algo que o leve até lá.

SHURA: Shiryu, ele é um Deus ele não precisa de transporte algum.

SHIRYU: É verdade, então vamos nos apressar.

 

Shiryu e Shura continuam correndo até avistar o Mar Vermelho, chegando lá eles vêem pegadas de Tot na areia em direção ao mar, e em seguida elas somem na beira da água.

 

SHIRYU: É verdade Shura, realmente parece que ele foi andando ou por cima d´agua ou por baixo dela.

SHIRYU: Precisamos atravessar o mar também, mas não temos nenhum tipo de embarcação.

SHURA: Shiryu, você já ouviu falar nos contos bíblicos que Moisés abriu o mar vermelho para seu povo se libertar?

SHIRYU: Já ouvi falar sobre isso sim.

SHURA: Então terei de fazer a mesma coisa para passarmos.

SHIRYU: Como???

SHURA: Assim que eu disser agora! Corra o mais rápido que puder em linha reta Shiryu.

SHIRYU: Mas o que?:

SHURA: EXCALIBUR!!!!!!! Agora Shiryu!!!!

 

Shura concentra por um tempo um imenso cosmo e lança uma imensa Excalibur que parte o Mar vermelho em dois, rapidamente Shura e Shiryu entram no meio do mar dividido.

 

SHURA: Shiryu corra o máximo ou você será engolido pelas ondas.

SHIRYU: Tudo bem.

 

Mas a velocidade com as pernas de Shura é superior a de Shiryu, e Shura consegue tomar uma vantagem na frente de Shiryu, as ondas começam a quebrar atrás e Shiryu corre delas que vão cada vez estourando mais perto, passado pela metade do percurso, as ondas começam a estourar bem perto de Shiryu que desesperado começa a correr mais rápido.

 

SHURA: Shiryu estamos chegando já, corra mais rápido as ondas estão quase te pegando.

SHIRYU: Estou fazendo o que eu posso, mas elas são muito rápidas.

 

No final do percurso, Shura consegue sair antes das ondas quebrarem, mas Shiryu ainda está correndo, uma sombra aparece cobrindo Shiryu, e as ondas quebram em cima dele fazendo um grande volume d´agua e depois o mar se acalma, Shiryu desaparece!!!

 

SHURA: Shiryu, Shiryu!!!!!

SHURA: Vou ter que ir atrás dele...

 

Quando Shura vai mergulhar para achar Shiryu, o mar começa a ficar com uma luz verde, um redemoinho se forma no mar vermelho, esse redemoinho faz o mar se partir em dois no local onde ele está, nas laterais da divisão algo estranho acontece. COLERA DO DRAGÃO!!!! E as laterais viram dragões que fecham o mar de novo e sobem aos céus caindo na praia e explodindo com bastante água, shura fica impressionado, Shiryu cai cansado todo molhado aonde o dragão caiu.

 

SHURA: Você está bem Shiryu?

SHIRYU: aff, aff, aaf, cof, cof, acho que sim...

SHURA: Foi fantástico, a maneira que você rasgou o mar em dois e conseguiu sair de lá, realmente o poder de inverter a cachoeira de rozan é muito poderoso.

SHIRYU: Vamos logo, não podemos deixar Tot roubar a alma de mais ninguém.

SHURA: Certo!

 

MECCA – ARABIA SAUDITA

 

Chegando na cidade, Shiryu encontra pessoas agonizando enquanto suas almas vão até a mão de Tot.

 

SHIRYU: Pare aí mesmo!! Não deixarei que tire a vida dessas pessoas, um deus de verdade, venera a vida dos humanos e não despreza do jeito que você faz.

TOT: Humano! Você não entende a essência dessa missão.

SHURA: Shiryu, vamos acabar logo com isso!

SHIRYU: Sim!

 

CÓLERA DO DRAGÃO!!!

EXCALIBUR!!!

 

Tot, vê seus ataques e nem ao menos se mexe, o poder de ambos é parado por uma parede invisível.

 

SHIRYU: Mas...

SHURA: Como...

 

TOT: hahahaha, vocês acham que meros humanos como vocês são capazes de me atingir?

 

Quando Tot fala isso, seu rosto surte um pequeno corte.

 

SHURA: é parece que seu escudo não foi tão rápido quanto minha espada.

TOT: Ora seus malditos como ousam atacar um Deus?

 

Tot limpa o sangue de seu rosto, bota os braços para trás e em seguida os erque com as mãos abertas como se estivesse rasgando o ar de baixo para cima, por onde seus dedos passam faíscas elétricas seguem e se espalham pelo ar e pelo chão tomando conta de tudo porém não afeta os cavaleiros e diz:

 

GIGANTES DO EGÍTO!!!

 

Tudo que é prédio, chão, terra, arvores que foram tomados pela eletrecidade tomam forma de dois gigantes, mas são muito grandes mesmo, coisa de 100 vezes maior do que Shura e Shiryu.

 

TOT: Vão gigantes da mitologia, acabem com esses insetos de Athena.

 

E os gigantes tentam acertá-los com chutes e socos, mas eles não são rápidos o suficiente para conseguir esquivar, Shura manda sua EXCALIBUR na perna de um deles, que é cortada e cai, mas em seguida ela é reconstituída.

 

SHURA: Não é possível!!!

 

Espantado com o não efeito de seu ataque, ele se distrai e é acertado por um soco em cheio, que o vai jogando a quilômetros de lá!

 

SHIRYU: Shura!!!!!!!

 

E mais um golpe vem em direção a Shiryu!

 

SANTUARIO – GRÉCIA

 

Ainda defendendo o Santuário, lá está Mú e Shion, com seus Escudos de Cristal em ativa segurando os raios das pirâmides, dessa vez mais cavaleiros entram pela casa de Áries e vão seguindo pelas 12 casas.

 

TEBAS – EGITO.

 

SAGA: Chegamos...

CAMUS: Então esse é o santuário de Amon-Rá?

AIOLIA: Sim.

CAMUS: Como sabe?

SAGA: Aiolos já veio em tebas enfrentar Amon-rá, ele o derrotou quando estávamos sendo atacados, essa não é a primeira vez que acontece esse ataque e você sabe disso Camus.

CAMUS: Sim lutamos bastante naquela época, mas dessa vez parece ser pior, antes tínhamos apenas como inimigos, Amon-Rá, Anúbis e Hathor.

AIOLIA: Meu irmão me contou sobre essa estátua, a estátua de Rá, vamos entrar.

SAGA: A porta está selada.

AIOLIA: Deixe comigo,eu a arrombo, LIGHTINING....

 

Saga segura o braço de Aiolia.

 

SAGA: Fique calmo, não queremos que saibam que estamos aqui.

CAMUS: Não adianta saga!

SAGA: como assim?

CAMUS: O Olho de Rá... ele é capaz de ver tudo, eles já sabem da nossa permanência aqui, vejam.

 

De repente um frio cobre todo local, e aparecem vários soldados congelados em volta deles.

 

CAMUS: Eles estavam camuflados, mas agora não são problema mais, Aiolia se quer ter a honra.

AIOLIA: Mas é claro. LIGHTINING BOLT!!!

 

Seu raio destrói o portal do santuário de Amon-rá, eles entram, mas lá existem exatamente 3 corredores, muito compridos, não dá para ver seu final, então eles decidem se separar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 semanas depois...

RYOBC, que bom que você voltou!!! Essa sua fic é monstruosamente fantástica, a melhor que já vi. Com certeza vou ler de novo, quer dizer então que tu vai fazer uma da saga do olimpo, massa, com certeza vou ler! Mas vai demorar, rs. Já to ansioso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...

CASA DE CANCER – SANTUÁRIO

 

HELIÓPODO EGÍPCIO: Saia da nossa frente ou teremos que matá-lo.

MASCARA DA MORTE: Como...? Quem....? Ta ficando maluco? Você ta falando com quem? Só tem eu aqui dentro?

HELIÓPODO EGÍPCIO: É com você mesmo que eu estou falando.

MASCARA DA MORTE: Então você está ficando louco de verdade, dizer que irá me matar....hehehe

HELIÓPODO EGÍPCIO: Você é muito insolente, sabe quem eu sou?

MASCARA DA MORTE: Deve ser mais um desse guerreiros que vem pra cá que nem doido, tão achando que aqui ta dando doce?

HELIÓPODO EGÍPCIO: Querendo saber ou não eu sou ah...

 

Mascara da Morte da uma voadora na cara de Ahmes que nem sequer se apresentou, os outros heliópodos tentam acertá-lo, mas Mascara da Morte esquiva, atrás de todos eles tem um Faraó da 1ª Chama, pois os três que estão são da 2ª chama.

O Faraó faz um sinal com as mãos para um dos heliopodos, que parte para cima de Mascara da morte, ele começa a socá-lo, e Mascara da Morte se defende, nisso os outros dois se juntam e começam a espancar Mascara da Morte que sem reação, só se defende, enquanto isso o faráo vai seguindo em frente, para sair da casa de câncer, vendo isso, Mascara da Morte dá uma explosão de cosmo, jogando todos os cavaleiros egípcios longe, mas como se fosse moscas mesmo depois de espantados eles voltam a atacar, Mascara da Morte com raiva não podendo impedir, ele pega pela perna de um chute de um cavaleiro e o taca contra outro voando dois contra a parede, com sua frente livre, ele lança o SEKISHIKI MEIKAIHA (ONDAS DO INFERNO) na direção do faraó, mas o heliópodo que estava atrás de Mascara da Morte, pula por cima dele e mais rápido do que o raio avança adiante dele e pega impulso na parede da saida da casa e da uma voadora contra o raio. Na mesma hora sua alma é retirada do corpo, mas o cavaleiro da primeira chama consegue sair da casa de Câncer.

 

MARCARA DA MORTE: Maldito, morreu para deixar seu mestre passar, vocês todos estão dispostos a isso???

MASCARA DA MORTE: Então vou dar o que vocês querem.

 

Em seguida a imagem mostra o teto da casa de Câncer e barulhos de perfuração e corte de carne humana são escutados, e sangue jorra para o alto.

O Faraó segue até a casa de leão.

 

AL JAWF – LYBIA

 

Afrodite se sente afrontado por Néftis ter destruído seu jardim.

 

AFRODITE: Como ousa destruir algo tão belo?

NÉFTIS: Como ouso? Como ousam vocês afrontar a nós deuses, não tem medo da punição divina? morram idiotas!!!

 

SADNESS EXPLOSION (EXPLOSÃO DE TRISTEZA)

 

Néftis manda uma explosão de raios violetas junto com uma imensa ventania que vão atingindo tudo e a todos, Ikki é atingido ricocheteando na parede de uma das casas, Shun o segura com a corrente esquerda pois a direita está presa em um pedaço de muro, mas logo os raios o atingem e o jogam longe com Ikki.

Afrodite sai intacto, ele consegue desviar de todos os raios e suportar a ventania.

 

NÉFTIS: Mas como é possível, você conseguiu desviar de meus ataques sem sofrer nada com minha ventania.

AFRODITE: Néftis minha querida, seu golpe é similar ao ataque da tempestade nebulosa de Andrômeda, eu já conheço esse golpe, posso te dizer que não sei qual é o mais forte...

NÉFTIS: Como ousa comparar meu golpe com o de um cavaleiro de bronze, você vai pagar por isso!

 

Quando Néftis olha para baixo tem uma rosa branca cravada em seu coração.

 

NÉFTIS: Quando é que eu fui atingida? ugh....

AFRODITE: Néftis, Néftis, vocês se vangloriam demais por seu poder de Deuses mas esquecem da verdadeira essência da batalha.

ÍSIS: Não!

AFRODITE: Como!?

ÍSIS: Não sou como ela, não me deixo levar por encantos de sua beleza ou de sua voz, nem me deixo desaperceber com interferências ou ironias suas, suas rosas não farão efeito contra mim.

 

Nisso Ísis desintegra a rosa branca do peito de Néftis apenas estendendo sua mão.

 

AFRODITE: Vamos ver se não então!!! BLOODY ROSE (ROSAS SANGRENTAS)

AFRODITE: A rosa branca segue um trajeto reto não saindo dele, irá direto em seu coração.

 

Ísis estende a mão e a rosa para por um campo de força e se desfaz.

 

AFRODITE: Mas... Ela deteve minha rosa diabólica !?!?

ÍSIS: hahahaha, esse é sua rosa mais forte, foi ridículo.

AFRODITE: Ainda não acabou!!! ROSAS SANGRENTAS (BLOODY ROSE)

 

Afrodite taca novamente a rosa e ela ergue novamente seu escudo, mas parece que Afrodite está tacando novamente algo no chão.

 

ÍSIS: O que pretende fazer replantar seu jardim de novo é inu...

 

Ísis consegue deter novamente a rosa branca, mas com o que ela não conta é que o que Afrodite joga no chão não são sementes para semear outro jardim e sim rosas diabólicas que atravessam o chão, e saem por baixo do campo de força de Ísis, atingindo-a com as muitas que foram atiradas na velocidade da luz, ela é atingida nas pernas, braços, ombro, barriga embaixo do queixo e... no coração!

Ísis cai toda perfurada com rosas brancas que vão ficando vermelhas, nisso Shun chega com Ikki em seu ombro.

 

SHUN: Você conseguiu Afrodite venceu uma das deusas.

AFRODITE: É mas ainda não acabou, olhe...

NÉFTIS: Não!!!!!!! Ísis, o que vocês fizeram, isso é um sacrilégio, atentar contra uma deusa, vocês devem morrer!!!

AFRODITE: Cuidado Shun, proteja-se atrás de mim.

SHUN: Não, agora é hora de eu fazer algo, por Athena, por meus irmãos e amigos.

 

Shun concentra seus cosmo tira as duas partes dos braços da armadura e confronta o cosmo de Néftis.

 

NÉFTIS: ora, ora, o que acha que um cavaleiro de bronze como você é capaz de fazer, acha mesmo verdade que Afrodite disse sobre não saber qual o golpe era mais forte?

SHUN: Isso é o que vamos ver agora!

NÉFTIS: Ora seu insolente.

 

Shun começa a queimar mais seu cosmo e uma ventania se sucede, muita poeira começa a voar e eles preparam seus golpes....

 

NEBULA STORM (TEMPESTADE NEBULOSA)

SADNESS EXPLOSION (EXPLOSÃO DE TRISTEZA)

 

Os poderes se encontram, os ventos seguem tanto de um lado como do outros, o barulho é ensurdecedor, junto com a ventania, vem a rajada de raios tanto do lado de Shun como do lado de Néftis, eles se chocam até um momento, mas a ventania de tempestade se torna um tornado, que suga os raios e vai mandando-os para todos os lados randomicamente, tanto Shun quanto Néftis são atingidos pois estão parados medindo a força de seus cosmos um contra o outro, Afrodite e Ikki esquivam ou destroem os raios que vem em sua direção, Os raios vão atigindo os dois, mas como a armadura de Néftis é uma armadura dos deuses, ela agüenta bem mais do que Shun, que vai sofrendo com cada raio que vai atingindo-o e aos poucos destruindo partes de sua armadura, sua derrota é aparente.

 

IKKI: Não Shun!!! Saia daí, não continue com isso você vai morrer.

 

Ikki tenta entrar no meio da disputa mas Afrodite o segura.

 

AFRODITE: Ikki, está louco, nem mesmo a minha armadura de ouro eu sei se suportaria aquele furacão de raios, você será dizimado lá.

IKKI: Mas Shun será trucidado pelos raios!!

AFRODITE: Se você gosta tanto de seu irmão, confie na capacidade dele, sei que em momentos extremos Shun mostra sua verdadeira face, eu não perdi para ele atoa, Shun explodiu seu cosmo maravilhosamente na 12ª casa e acredito que ele fará o mesmo agora.

 

E a batalha de cosmos se intensifica, cada vez mais as tempestades vão ficando mais forte, Shun e Néftis continuam recebendo os raios uns dos outros, só que dessa vez shun com o braço estendido, fraqueja e abaixa um pouco.

 

IKKI: Shun!!!!!!!!!

 

(SHUN): Ugh! Não posso morrer aqui desse jeito, o poder da tempestade dela é tão mortal quanto minha tempestade nebulosa, Ikki talvez não sobreviva a isso, não posso deixar ela me vencer, por mim, pelo meu irmão e por todos que batalham conosco.

SHUN: Não vou deixar você me vencer!!!!!!!!!!

 

O cosmo de Shun aumenta imensuravelmente e tempestade do lado de Shun fica mais forte, e mais forte, os raios que estavam indo na direção de Shun começam a desviar dele por causa da pressão de ar criada em sua volta, com a força de sua tempestade ele rasga o tornado criado no meio dos dois e penetra na tempestade de Néftis atingindo-a.

 

TEMPESTADE, EXPLODA!

 

Os raios da tempestade de Shun atingem Néftis fazendo-a cair, e sua armadura fica bem danificada.

 

SHUN: Eu consegui, superei o cosmo de um deus.

 

Em seguida Shun cai quase desmaiado.

 

IKKI: Shun!!!

SHUN: Eu consegui Ikki.

IKKI: Sim irmão, agora deite aqui e descanse, o resto é comigo.

 

Mesmo depois da Explosão da tempestade, Néftis ainda se levanta.

 

NÉFTIS: Acham que por um momento de milagre que vocês superaram meu cosmo vão conseguir nos derrotar.

 

GODS TEAR (LAGRIMA DOS DEUSES)

 

Uma luz negra dos céus surge em Ísis e a levanta, ressucitando-a, mesmo com as rosas em seu corpo já vermelhas.

 

NÉFTIS: Ísis, vamos juntas acabar com esses humanos malditos.

AFRODITE: Mas como pode, ela está com todas essas rosas fincadas em seu corpo e consegue se mover?

 

Ísis começa a queimar seu cosmo e todas as rosas são desintegradas.

 

ÍSIS: Sim, o feitiço do Gods cry anulou o efeito do veneno que paraliza, E me trouxe de volta a vida, agora eu estou de volta ao combate.

IKKI: Isso é o que vamos ver PHOENIX HOHOU GENMA KEN (GOLPE FANTASMA DE FENIX) e acerta Ísis.

 

O poder a atinge, e ela rí do quão pífio é seu ataque, de repente Ísis, olha para o lado vê Athena...

 

ÍSIS: Athena o que faz aqui???

ÍSIS: MAs é maravilhoso, o dever de nós Deuses egípcios é destruir a ultima deusa grega remanescente, morra!

 

Ísis começa a ferir Athena gravemente com seus golpes com as partes pontiagudas de sua armadura, Athena se esquiva de alguns, mas praticamente nada pode fazer, até que Ísis manda seu EGIPTIAN WRAP (PRISÃO EGÍPCIA). Paralisando assim Athena que fica indefesa.

 

ÍSIS: hahaha, Athena, aqui nas minhas mãos, indefesa, como os deuses gregos são patéticos, hahaha.....o que???

 

Ikki corre em direção a Athena e manda seu PHOENIX YOKU TEN SHO (AVE FENIX) cravando seu punho no peito dela!!!

 

ÍSIS: Mas... Porque fez isso ela não é sua deusa?!?

 

Athena cai no chão toda ensangüentada.

 

IKKI: Você acha realmente eu levantaria meu punho contra minha deusa?

 

Quando Ísis olha para Athena novamente ela vê a verdade, não era Athena e sim Néftis!!!

Ela fica em panico e ao mesmo tempo com uma ira sem igual.

 

ÍSIS: Nãaaaaaaaooo!!! Maldito, você me enfeitiçou com aquele seu golpe e fez eu praticamente matar Néftis, você deve morrer por isso, receba o golpe mais poderoso da deusa Ísis.

 

OSÍRIS FURY (FURIA DE OSÍRIS)

 

Varias rajadas de luz vermelhas descem dos céus detrás de Ísis e vão em direção a Ikki que fica paralisado pelo poder, quando vai tentar pelo menos se defender do ataque poderosíssimo que vem em sua direção, no momento da explosão, tudo fica branco, e apenas aparece uma rosa dourada brilhando.

Então a imagem de Afrodite na frente de Ikki que está tentando se defender de olhos fechados se compõe.

 

AFRODITE: Ikki, você está bem???

IKKI: ahn... Afrodite!!! Sim, eu estou..

AFRODITE: Afaste-se pode ser perigoso.

 

Afrodite porta em sua mão uma rosa dourada.

 

SHUN: Mas...que rosa é aquela, eu nunca vi uma igual.

AFRODITE: Ísis, as rosas vermelhas, são rosas reais, elas tem um doce veneno que vai fazendo você perder os cinco sentidos aos poucos, um a um; a rosa negra é a rosa piranha, ela não é pacifica, destruindo tudo que vê pelo seu caminho; a rosa branca é a rosa sangrenta, ela busca sedenta seu coração para mordê-lo e arrancar todo seu sangue, mas essa rosa dourada ela é diferente.

ÍSIS: Rosa dourada? nunca ouvi falar de algo parecido...

AFRODITE: A rosa dourada é uma das rosas do buque que foi tocado pelo rei Midas, ao estar deseperado por seu reino estar ruindo junto com sua vida pessoal, num gesto de de carinho e para reconquistar sua esposa, Midas com todo coração busca rosas para entregar a sua amada, sem saber o que fazer antes de colhê-las Midas implora a Baco que o livre da maldição apenas para colher essas rosas a sua esposa, porem ao tocá-las, elas vão se transformando em ouro, mesmo frustado com o acontecido, ele as dá para sua esposa que aceita de coração pelo intuito no qual ele teve, e as rosas são guardadas como lembrança de seu amor, Ressentido com o fato de não o abençoar com o perdão naquele momento para contrariá-lo, a impiedade de Baco fica nessas rosas douradas, e elas foram a única coisa de Midas que manteve-se de ouro até os dias atuais, depois da temerosa batalha de lira entre Apollo e Midas, as rosas foram consideradas sagradas e agraciadas pelos deuses, por se manterem lindas como ouro mesmo depois da maldição de Baco ter sido quebrada, desde então elas tem o poder de guardar o poder dos deuses nelas.

ÍSIS: ora não fale bobagens...

 

Ísis chega mais a frente preparando sua investida.

 

AFRODITE: pelo visto não serão minhas rosas vermelhas, pretas ou brancas que irão te matar, apenas minha rosa dourada.

ÍSIS: Ora maldito receba a OSÍRIS FURY (FURIA DE OSÍRIS)

AFRODITE: Deusa, incrédula, eu já disse que você não pode deter minha rosa dourada.

 

Afrodite defende-se da fúria de Osíris com sua rosa dourada com muita dificuldade sofrendo bastante com o poder do raio, parece que ele não vai resistir, algumas petalas da rosa começam a cair, mas no meio do devastador poder veremelho da deusa, um pequeno brilho dourado surge no meio da rosa e em seguida surge um poderosíssimo raio dourado de sua rosa dourada, que invade o meio da energia do ataque de Ísis e a engole num turbilhão dourado, ela desaparece totalmente dizendo:

 

ÍSIS: Meu senhor fiz o Maximo que pude, espero que as almas sejam suficiennnnnnteeeeeeesssssss!!!!!

 

AFRODITE: uff, aff, acabou...

SHUN: Você conseguiu...

AFRODITE: Nossa missão acabou, vamos, é melhor retornarmos ao santuário...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...