Pandora Lynn 31 Postado Setembro 23, 2007 Compartilhar Postado Setembro 23, 2007 Eu adoro esse negócio! *.* Essa é, muito provavelmente, uma das fics que mais corresponde ao estilo de CDZ, junto com a fic do Máscara da Morte. É uma das melhores e mais elaboradas fics de sagas, sem sombra de dúvida! E eu ADORO o fato de Saga e Kanon terem voltado a ter um relacionamento mais achegado nela! Bjooos Ryo! =********* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
aiolia 0 Postado Janeiro 6, 2008 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2008 Essa fic foi uma das melhores que eu já li , pena que nao terminei.Quem sabe agora... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Cara termina a Fic, estava indo muito bem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Fanfic com o selo de qualidade "Escritor Renomado e Empresário de Sucesso" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 termina de postar cara, tava muito interesante Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.