bronze_saint 46 Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Não acho que sejam umas merdas. Só veríamos todo o potencial de Meikai e Elísios se fossemos compará-los com verdadeiras merdas. Acho que a questão aqui é a desvantagem deles frente à Saga do Santuário. Dessa forma, diria que Meikai e Elísios são decepcionantes. Lembro que assisti Meikai antes da Saga do Santuário. Na época fiquei todo empolgado com a qualidade, pois o meu referêncial era a série clássica. Depois que assisti a Saga do Santuário é que mudei um pouco a minha opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 12, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 São decepcionantes mesmo se comparados com o clássico. A animação de um desenho de 1986~88 é muito mais fluída e trabalhada do que um de 2005~2008!!!No clássico temos traços não tão bons, colorização mais simplória em alguns momentos, mas animação mais fluída. Já Meikai e Elísios são, em 95% do tempo, belíssimos slides de PowerPoint e mais nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
marishiten 17 Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Não houve versatilidade na direção. Não é que os OVAs sejam piores do que as produções atuais; o atual paradigma da indústria é cortar custos com aproveitamento de quadros e CG. Vendo o OVA 1 de Hades, podemos ver que a cena do Seiya aparecendo após atacar o Máscara é deploravelmente estática; no entanto, a direção usava artifícios para tornar a animação mais célere. Parece que houve uma pressa exacerbada na produção da fase Inferno e Elísios, uma verdadeira sanha para dar "fim à agonia" do título. Também comprei todos os DVDs japoneses, mas não posso mentir. Minha opinião: as duas fases são uma merda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Realmente, tanto a fase Inferno quanto a fase Eliseos deixaram (e muuuito) a desejar com relação a: Roteiro (adaptação/story board); Animação (essa foi a pior parte); Traços (na 1º parte da fase Inferno, pra mim o fundo do poço); Cenas estáticas, paradas; Se comparmos com a fase Santuário e com o Pdc... A coisa fica pior ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Não gosto dessas fases animadas por causa da animação e das cenas estáticas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados