Ir para conteúdo

Meikai e elísios: realmente uma merda?

Posts Recomendados

Não acho que sejam umas merdas. Só veríamos todo o potencial de Meikai e Elísios se fossemos compará-los com verdadeiras merdas.

Acho que a questão aqui é a desvantagem deles frente à Saga do Santuário. Dessa forma, diria que Meikai e Elísios são decepcionantes.

Lembro que assisti Meikai antes da Saga do Santuário. Na época fiquei todo empolgado com a qualidade, pois o meu referêncial era a série clássica. Depois que assisti a Saga do Santuário é que mudei um pouco a minha opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

São decepcionantes mesmo se comparados com o clássico. A animação de um desenho de 1986~88 é muito mais fluída e trabalhada do que um de 2005~2008!!!

No clássico temos traços não tão bons, colorização mais simplória em alguns momentos, mas animação mais fluída. Já Meikai e Elísios são, em 95% do tempo, belíssimos slides de PowerPoint e mais nada.
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Não houve versatilidade na direção.

Não é que os OVAs sejam piores do que as produções atuais; o atual paradigma da indústria é cortar custos com aproveitamento de quadros e CG.

Vendo o OVA 1 de Hades, podemos ver que a cena do Seiya aparecendo após atacar o Máscara é deploravelmente estática; no entanto, a direção usava artifícios para tornar a animação mais célere.

Parece que houve uma pressa exacerbada na produção da fase Inferno e Elísios, uma verdadeira sanha para dar "fim à agonia" do título.

Também comprei todos os DVDs japoneses, mas não posso mentir.

Minha opinião: as duas fases são uma merda.

Link para o post

Realmente, tanto a fase Inferno quanto a fase Eliseos deixaram (e muuuito) a desejar com relação a:

Roteiro (adaptação/story board);

Animação (essa foi a pior parte);

Traços (na 1º parte da fase Inferno, pra mim o fundo do poço);

Cenas estáticas, paradas;

Se comparmos com a fase Santuário e com o Pdc... A coisa fica pior ainda.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...