Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Daniel, não opinei porque estava dando uma segunda passada de olhos na parte do Asmita. Ainda há algumas coisas confusas ali, mas vou esperar sair o capítulo, com as falas mais organizadas e posicionadas, pra poder tentar traduzir...

Eu gostei do Kardia como personagem dentro da série! Esse tipo não é o meu favorito haha, mas gostei de como Shiori trabalhou nele. Achei engraçadas suas falas, por isso tentei traduzir o mais próximo do original possível, dentro do meu limitado conhecimento.

Também achei que ele foge bastante do Milo; embora alguns princípios sejam os mesmos (vide a parte do orgulho), suas manifestações são diferentes. Como foi sua primeira aparição, acho que Shiori se preocupou mais em traçar seu perfil "superficial", pra depois se aprofundar em algum detalhe - como foi, na minha visão, com Manigoldo.

Agora sobre o capítulo em si... Gostei, especialmente da aparição de Asmita. Fico curioso para ver como ele aparecerá... espero que seja com aqueles mantos iguais aos do Shaka nos fanarts. Mas é uma parte que traz muitas informações interessantes, e que ver só pelo spoiler talvez tire o brilho da coisa. Estou esperando o capítulo pra poder esmiuçar mais as falas!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 261
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu gosto muito de personagens bondosos e/ou calmos/misteriosos (Ex: Ukitake, Mu, Dégel, Sai, etc...), mas eu também gosto bastante desses personagens bocudos, bem livres e com toque de humor (Ex: Kardia, Deidara, Hidan, Hirako, Kiba, Ganjuu, Yumichika, etc...)

Tava com medo do Escorpião de Shiori ser um personagem insosso ou frio, pois aí ele com certeza seria eclipsado pelo Dégel. Felizmente ela criou um personagem bem interessante e "livre".

A parte do Asmita também me interessa demais. Ele é um dos meus dourados favoritos e eu queria muito que ele voltasse. Da última vez que falei que ele voltaria eu quase fui queimado vivo no fórum hehehehe, mas agora acho que ele voltará (apesar de ele falar que está morto e pronto). Seria muito interessante se ele voltasse justamente pra fazer dupla com Gêmeos e acabar logo duma vez com essa babaquice que há entre os fãs de Gêmeos e Virgem :wacko:

No mais é esperar os scans. As falas do Kardia são muito boas, mas de nada valerão se as expressões faciais não acompanharem isso.

Ah, acho que Asmita aparecerá de armadura.

Editado por drustann
Link para o post

*Tendo espasmos de alegria*

NOSSA! Tipo, o capitulo é simples mas que trás bastante coisa a tona.

Setimo Sentido de Tenma: FODA! Caracas, quer dizer que finalmente ele conseguiu o que precisava pra bater no povo rs Acho que agora ele vai mostrar o que veio pra fazer.

Deuteros: Nome PERFEITO e com certeza ele tem alguma ligação com o Santuario e Asmita. E o mais legal é que eu acho que ele deve ser mesmo o Kanonpast, mas não imagino ele usando uma armadura, acho que ele será um cavaleiro estilo o Hakurei, luta ser armadura *o* Imagina, ele chegando pra ajudar ou vencendo um Kyoto, por que... PUTZ! O cara tem o setimo sentido *o*

Degel: Opa, to gostando ainda mais no personagem. Legal que está sendo ao 'pouco a pouco', primeiro achei ele normal, depois legalzinho e agora já está sendo um grande personagem, Shiori como sempre fodinica!

Kardia: Nome PERFEITO[2] e personalidade muito boa! Realmente conhecemos pouco dele, mas dá pra ver BEM como ele é. A Shiori consegue destacar bem a personalidade dos cavaleiros e isso é otemo! Quero ver o que vai sair dessa dupla de Cavaleiros. Legal fugir um pouco de 'Hades'.

Bluegraad: Gente... Pensando lá no fundo... Será que não vai aparecer os Marinas mesmo? Por que pensa comigo: Por que Degel se preocuparia de ir sozinho pra ver Poseidon sendo que ele não tem um corpo pra lutar e tals? E tipo... Não lembro quem fala no mangá classico, mas dizem que dois Cavaleiros de Ouro conseguiriam vencer os Generais Marinas (exagero, mas não é culpa minha).

Então fico imaginando... E se os Marinas aparecerem e Degel/Kardia lutarem contra eles? EU acharia perfeito >_

Asmita: EU SABIA! Eu tinha certeza que ele voltaria de uma forma e otura, e acho que esse capitulo confirma que veremos Asmita por ai, talvez no inferno ou no Lost Canvas ajudando de alguma maneira indireta Atena vencer. (Seria legal ver Asmita mostrando alguma coisa que sela-se definitivamente os Oneiros para que não pudessem mais ressucitar ou algo assim).

LC: AHHHHHHHHHH! To ficando doido! *_________________________________________*

Link para o post

Antes de tudo, obrigado pela correção, Dan... Pensei uma coisa e escrevi outra /puni

Dan, você lembra quando Pandora e Hades estavam olhando a abóboda celesta com as Constelações que se apagaram por conta da morte desses Cavaleiros e, providencialmente, a de Virgem não aparecia por estar "fora da página"? /evil

Da última vez que falei que ele voltaria eu quase fui queimado vivo no fórum

Eu não ia deixar, Miguxo /fifo

Link para o post

Mark, tem uma fala do Aiolia na saga clássica que é a seguinte: "Seguramente apenas eu e Um (Ou Shaka, não lembro quem ele cita) poderíamos derrotar todos os generais de Poseidon".

Caso Shiori tenha levado isso a sério e caso os Marinas apareçam, então Dégel e Kardia farão "a rapa" no exército dele. Eu acharia legal por se tratar de dois personagens que estou gostando (Kardia e Dégel), mas seria horrivel ver os marinas levando uma sova dessas =/

Eu acho que teremos os marinas, sim. Quem sabe Shiori queira mostrar um pouquinho de cada arco do mangá original, sabe? Ela é fã de SS, então ela quer se satisfazer como fã também e só hades não daria. Eu não me incomodaria se os Marinas/Posildo aparecessem, até porque pra esse arco morreriam dois dourados, então não ficaria algo enrolativo como foi o Mukai (arco grande e somente morreu um dourado).

Antes de tudo, obrigado pela correção, Dan... Pensei uma coisa e escrevi outra

Dan, você lembra quando Pandora e Hades estavam olhando a abóboda celesta com as Constelações que se apagaram por conta da morte desses Cavaleiros e, providencialmente, a de Virgem não aparecia por estar "fora da página"?

Ah, sabia que tinha se confundido! hehehe

Sim, lembro! Foi o que eu usei como argumento, mas quase que foi assassinado aqui. Aí desisti de falar que Asmita voltaria. Depois Shiori mostrou por diversas vezes o rosto de Asmita entre os mortos, então acabei me convencendo que ele tinha morrido.

Ah, já aviso: Se você tentar me defender dos anti-Asmita eles te queimarão junto comigo! Corra e salve sua vida! /fifo

Editado por drustann
Link para o post
Ah, sabia que tinha se confundido! hehehe

Sim, lembro! Foi o que eu usei como argumento, mas quase que foi assassinado aqui. Aí desisti de falar que Asmita voltaria. Depois Shiori mostrou por diversas vezes o rosto de Asmita entre os mortos, então acabei me convencendo que ele tinha morrido.

Ele pode ter “morrido” exatamente como o Shaka morreu, mas, em algum estado espiritual, está se preparando para alcançar o Oitavo Sentido e lutar novamente... Como disseram, quem sabe no Lost Canvas?

Ah, já aviso: Se você tentar me defender dos anti-Asmitas eles te queimarão junto comigo! Corra e salve sua vida!

Ah, mas eu, com seu amigo, não posso deixar que te matem... Vou te defender, miguxo /puni

Mamoru no tameni, drustann

/fifo

Link para o post

Provavelmente Kardia e Dégel não irão pro Lost Canvas, mas serão os responsáveis pela ida de Atena e seu exército até lá. Creio que pra lá irão Leão, Sisifo, Gêmeos, Shion e Dohko (que aparecerá lá ou "ressuscitará" antes). Deuteros quem sabe também vá e, quem sabe, Asmita surja lá. Quando isso ocorrer significa que LC entrou na sua fase "doze casas", ou seja, uma corrida pro fim.

Como eu não imagino nenhum espectro aparecendo em Bluegraad, acho que Shiori vai botar os Marinas pra lutar. Ou alguns personas novos (Bluegraads super ultra poderosos? deuses auxiliares de Poseidon?). Enfim, terá que ser alguém forte, pois é provável que dois dourados morrerão por lá. Sendo assim, eu chuto os Marinas.

Link para o post

O que seria mais provavel, como Mark citou, é a morte de um dos dois... O outro voltaria transtornado pela perda do amigo, porem, com muito mais vontade de acabar com a guerra.

Quem sabe aquelas clássicas cenas de quando tudo está contra os personagens e, aquele amigo que todos pensavam estar morto volta mudando a maré do combate...

Eu si amarro em Lost Canvas /fifo

Link para o post

SIIIM! Que Degel e Kardia destruam os Marinas! (E teremos um luta de Degel Vs Isaakpast /fifo) Então Degel morrerá e Kardia voltará para o Santuário ajudar Atena. Posildo vendo que foi (denovo) derrotado ajudará Atena a ir ao Lost Canvas (sabe-se lá como, talvez criando um super tsunami-escada-de-agua). Ai EU QUERO!

E Asmita definitivamente VAI voltar

Link para o post
O que seria mais provavel, como Mark citou, é a morte de um dos dois... O outro voltaria transtornado pela perda do amigo, porem, com muito mais vontade de acabar com a guerra.

Quem sabe aquelas clássicas cenas de quando tudo está contra os personagens e, aquele amigo que todos pensavam estar morto volta mudando a maré do combate...

Eu si amarro em Lost Canvas /fifo

Seiya quem o diga....melhor aind, Shiryu...é sabemos oq é isso...

Imagine um escorpião transtornado? Vai querer torturar Atena...isso seria legal...

Agora, essa ajuda de Posildo, humm, se ainda fosse algo envolvendo discricionaridade, mas não. Dificil pensar em algum cavaleiro sendo capaz de se projetar até os céus...não lembro UM que seja...

Link para o post

Essa guerra é mais antiga que as Guerras Santas, os deuses e a criação. Antes de tudo, existiam Saga e Shaka. Oq um criava, o outro destruia, e vice-versa. Mas a guerra teve fim no clássico e as viuvinhas não aceitam...

No entanto, a guerra não é Asmitetes e Deuteronetes/cotonetes/ou sagapastetes...

E é claro que o Dan apostaria no Degel...meu deus... /fifo

Link para o post

Capitão-óbvio eu, não? /fifo

Meu signo é Escorpião, mas eu nem me prendo a isso. Na verdade eu tô é pouco me lixando pra isso hehehe. Mas eu gostei do Kardia, de verdade. Fatalmente calhou de Shiori fazer um personagem do jeito que me agrada e ele ser justamente o de Escorpião. Mas eu ainda acho que Dégel tem mais potencial pra durar mais, até por causa de suas técnicas, sei lá.

Enfim, é só chute mesmo. Vai que Kardia tenha umas técnicas novas. É esperar pra ver.

Link para o post

Kardia morrendo na neve, sangrando... Tossindo com aquele sorriso de deboche nos lábios enquanto é amparado por Degel:

- Eu disse... Que não suportava... Esse frio...

/puni

Falem sério, mais Shonen impossível /fifo

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Enfim, bom capítulo. O príncipe de Bluegrad, caso não seja um Hyogapast(duvido), Isaackpast(duuuuvido), ou um Alexei, talvez seja a paidoAlexeipast. De repente, seja até um dos marinas que possam vir a aparecer, no lugar de um dos descendentes, talvez o seadragonpast.

Durval past /fifo ?Só faltam fazer uma conexão entre Bluegraad e Asgard.

Link para o post

Albafica -12,Asmita -6,Rasgado -2,Manigoldo -4,El Cid -10

E agora Kardia -8

A teoria dos dourados pares morrerem antes ainda está viva. /puni

Sério pelo que eu vi acho que o Encardido morre antes,ele é meio doidão e tal,acho que vai ser bem divertido algo como o Manigoldo foi.

Kardetes já estão surgindo aí.... espero que não apareça um cavaleiro chamado Boke /fifo

Link para o post

Tenho minhas dúvidas se Asmita volta.

Quer dizer, ele deve atingir o Oitavo Sentido pra servir de explicação pro fato de Shaka já ter sido capaz de dominar esse nível desde o começo, mas acho que ele não luta mais, não.

Quer dizer, não tem inimigo nenhum no mundo dos mortos. Todo mundo tá no Lost Canvas. Se ele tocar o Oitavo Sentido, acho que vai ser pra, sei lá, destruir algum artefato importante que tá no Tártaro ou algo do tipo.

Gostei de Kardia. Por incrível que pareça, Shiori conseguiu fazer não um, mas dois nomes que eu gostei de uma vez só :O

Mas ainda tinha preferido Defteros a Deuteros :/

A personalidade de Kardia me agradou bastante, mas, como já disseram, me lembrou muito Hidan. E Hidan foi um personagem que ficou muito cansativo pra mim com o tempo...

Link para o post

Tava revendo aqui o capítulo 51,Kagaho dá um pisão em Zelos e o infeliz fica ali no chão mas realmente nada indica que ele foi morto.

Na minha concepção ele tinha sido morto mas ao que parece Kardia pegou o coitado e prendeu ?

Estava naquelas prisões como o Tenma ficou ?

Confesso que fiquei sem entender isso muito bem.

Link para o post

Poxa, legal! Quer dizer que o Sapo não morreu mas foi preso e o Kardia tava torturando ele pra saber de alguma coisa... >_

Link para o post

Prefiro Deuteros. Me lembra a bíblia (Deuteronômio) e é bem sonoro. Defteros me lembrou "difteria", sabe-se lá o motivo hehehe

Kardia também me agradou bastante, mas acho que não irá cansar, não. Hidan também não me cansou, pelo contrário; eu queria que ele tivesse feito mais coisa. O problema do Hidan é que ele era só aquilo, não tinha muitas nuances. Se Kardia também for só isso, o que duvido (não imagino ele fazendo piadas num momento de risco ou, sei lá, Dégel morrendo na frente dele. Imagino, sim, ele lutando rindo, zoando o inimigo mesmo que esteja em desvantagem e coisas assim), ele também ficaria chato. É fato que toda personalidade mais expansiva pode cansar mais fácil (vide Naruto, Renji e outros. O povo começa a curtir e depois desencana), mas tô botando fé no Kardia e na Shiori, pois ela, ao meu ver, fez um bom trabalho com Manigoldo que também segue essa linha.

Mark, acho que todo mundo sabia disso. Até porque os gritos do "Sapo" não deve ser fácil de se esconder.

Link para o post

Massa demais o capítulo!

Massa mesmo!

Empolguei geral com esse Asmita interagindo como uma dupla com o provável Gêmeos (ainda é provável? rsrs)

Realmente a Shiori é uma fãzona de SS...até nisso ela foi mexer!

Tomara q ela tenha total controle desse vespeiro q ela foi futucar rsrsrs

E o Kardia parece ser bem legal mesmo!

Ao contrário do supersério Milo original do mangá, esse é bem palhaço e falante/zuador/debochado.

Isso é ótimo!

Acho que será muito bom esses dois juntos, já q o Dégel é extremamente sério, e alguém como o Kardia poderá quebrar uma provável chatice de acompanhar alguém extremamente séria (o q acabou acontecendo com o Elcid)

Mas a impressão é q ele é tão barulhento (no sentido de matraca que não cala a boca)quanto o Milo do Episódio G, mas beeem menos escandaloso.

E sério q vcs não gostam do nome Milo?

Que isso, um dos nomes mais legais!

Mas o q interessa é que o capítulo matou a pau

o treinamento do Tenma pra chegar até o 7º sentido (só agora q ele chegou lá? putz....espero q ele DOMINE o 7º sentido agora, pq tocar ele já tocou na sua luta contra Asmita) terminou com uma surpresa e tanto.

Ele não ganhou golpe novo, mas se antes ele já era um prodígio e tanto, agora então...

E o arco envolvendo o Poseidon tem tudo pra ser um dos melhores, se não o melhor, até agora!

2 cavaleiros de ouro ao mesmo tempo!

E esses dois são Aquário e Escorpião, a duplinha dio barulho!

Poseidon!

Bluegrad melhor explorado, aliás, explorado!

E nem to contando com participações especiais dos Marinas!

Mas bem que podia aparecer um Deusamigo do Poseidon né?

Se podia aparecer o povo do Hypnos, pq não do Poseidon?

Além de ampliar o polvão do Poseidon, iria resolver o problema de ter lutas sem ´precisar dos Marinas se envolverem...

imagina só o Tristão aparecendo?

OOOOOHHHH!!!

Ou sei lá, outro Deus q protege o Deus dos Mares...

Mas acho que a Shiori não vai perder a oportunidade de desenhar a Tétis, já q ela é originalmente do mundo shoujo!

mal posso esperar!!!!

Editado por Joker
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...