drustann 228 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 (editado) É muito legal ver o cavaleiro de Virgem sorrindo. Depois de Shaka e sua boca sempre murcha, é muito bom ver isso hehehehe (Curto demais o Shaka, por isso me dou o direito de zoá-lo ). Se bem que Asmita já tinha rido antes, isso já mostra a diferença entre os dois "Virgo". Tenho minhas dúvidas se Kardia não tava amando furar o Sapo. Será que ele tava curtindo porque ele era um inimigo ou simplesmente porque ele curte essa sensação de estar detonando/vencendo alguém? Só os próximos capítulos nos dirão. Mas eu gostei dessa postura até que infantil dele. Ele é um molecão! Tava sentindo falta de personagens assim e felizmente o Kardia supriu essa lacuna. Eu deveria parar com essas minhas comparações com outros personagens de outros mangás, mas realmente vendo Kardia eu me lembrei da primeira aparição de Kaien (e eu curto muito o Kaien!). Até o nome lembra um pouco... Humm, será que Kardia destronará Manigoldo em meu ranking? Pedro, acho que a desc....o motivo deles não irem pro LC é: Tá no céu, tem o cosmo de Hades e o LC é uma pintura, algo incorpóreo. Mas nós sabemos muito bem que Atena e cia não podem ir lá para assim criar um novo arco cheio de aventuras incriveis com essa turminha da pesada. Edit: Agora que vi que em uma imagem o Dégel sorri! Nhóó /) Editado Setembro 9, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 É muito legal ver o cavaleiro de Virgem sorrindo. Depois de Shaka e sua boca sempre murcha, é muito bom ver isso hehehehe (Curto demais o Shaka, por isso me dou o direito de zoá-lo ). Se bem que Asmita já tinha rido antes, isso já mostra a diferença entre os dois "Virgo". Tenho minhas dúvidas se Kardia não tava amando furar o Sapo. Será que ele tava curtindo porque ele era um inimigo ou simplesmente porque ele curte essa sensação de estar detonando/vencendo alguém? Só os próximos capítulos nos dirão. Mas eu gostei dessa postura até que infantil dele. Ele é um molecão! Tava sentindo falta de personagens assim e felizmente o Kardia supriu essa lacuna. Eu deveria parar com essas minhas comparações com outros personagens de outros mangás, mas realmente vendo Kardia eu me lembrei da primeira aparição de Kaien (e eu curto muito o Kaien!). Até o nome lembra um pouco... Humm, será que Kardia destronará Manigoldo em meu ranking? Pedro, acho que a desc....o motivo deles não irem pro LC é: Tá no céu, tem o cosmo de Hades e o LC é uma pintura, algo incorpóreo. Mas nós sabemos muito bem que Atena e cia não podem ir lá para assim criar um novo arco cheio de aventuras incriveis com essa turminha da pesada. Muito obrigado... E eu acho que ele tava gostando sim de furar o Zelos. Mas tmb, quem não gostaria de dar umas bicas naquele sapo? Se o Degelo soubesse que ia ser ajumentado por ele numa encarnação futura, teria o mesmo o liquidado. E se decida quanto as comparações, uma hora é Kaien, depois Grinjow, depois Hidan, depois MDM...o cara é um Milo que não se leva a sério. Só por isso já é melhor que ele... Quanto ao Virgo, quase senti antipatia por ele, oq na verdade é um elogio de minha parte... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Não tô conseguindo ver muito de Milo no Kardia. Claro que há um pouco (em todos os dourados há resquícios de seus "sucessores"), mas, por exemplo, não imagino Milo com cara de sádico atacando alguém como Kardia está naquela imagem em que ele ataca o Sapo. Mas, enfim, essa é a primeira aparição real dele e temos apenas uma primeira impressão. É esperar pra ver. Felizmente a primeira impressão foi excelente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Tem até uma representação da EG! Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.340 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Desenhos fabulosos da Shiori!!! No aguardo do restante dos scans!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 lindo mesmo esse poster.... e o cabelo verde do degel fikou mto bem colocado, melhor q azul (anime) ou ruivo (manga). lembra até o issak, mais maduro e poser. e a cada do kardia foi foda tbm! bom, só resta saber se é kanon ou saga... mas ta beeem mais pra kanon mesmo. essa ligação dele com o asmita foi excelente. shaka e kanon nunca se falaram, e como falei antes, parece q a shiori ta dando uma atenção especial às relações pouco exploradas, criadas por fãs ou inexistentes no original. no aguardo do novo golpe do escorpião /o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 (editado) Pena que Asmita não apareceu de roupão... hahaha Desnecessário repetir tudo o que se falou de Shiori! Só achei que ela iria desenhá-lo com traços mais juvenis, mas assim ficou bom também! Versão um pouco maior de algumas imagens: http://img160.imageshack.us/my.php?image=up298008pn8.jpg O texto diz: " Celebração! Comemorando o número 100 da série! [Cosmo] Abertura com páginas coloridas e versão grande com 30 páginas! Aquário x Escorpião Cavaleiros de Ouro, "Dream Collab"!! (deixei "Dream Collab" porque é essa a leitura imposta ali... Mas pode ser lida, em tradução livre, como "a sonhada dupla"; "combinação dos sonhos"; e por aí vai...) http://img178.imageshack.us/my.php?image=up298009zs7.jpg http://img71.imageshack.us/my.php?image=up298013yj8.jpg Editado Setembro 9, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Obrigado, Marcel! Eu também achava que ele teria mais cara de molequinho, igual no pôster do capítulo três. Mas aquela imagem era de dois/três anos antes da guerra, então já é uma explicação... Gostou mesmo das feições de Kardia, Marcel? Acho que ele nem te empolgou muito hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 (editado) Hahaha gostei sim, mas confesso que esperava as feições mais ácidas/cômicas seguindo a linha de Bleach, enfim, uma coisa mais Yato... bocas tortas, soslaios! Isso é o que imaginei lendo os spoilers, mas enfim, não me desagradou não. Aguardarei sua participação em Bluegraad para dar um veredicto mais apurado! Editado Setembro 9, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 A Grande dúvida que fica agora é a seguinte: Qual será o novo avatar do Dan? hauhauahuahua Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 A Grande dúvida que fica agora é a seguinte: Qual será o novo avatar do Dan? hauhauahuahua Degel e Kardia se beijando. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 (editado) Hahaha gostei sim, mas confesso que esperava as feições mais ácidas/cômicas seguindo a linha de Bleach, enfim, uma coisa mais Yato... bocas tortas, soslaios! Isso é o que imaginei lendo os spoilers, mas enfim, não me desagradou não. Aguardarei sua participação em Bluegraad para dar um veredicto mais apurado! hehehe...também imaginava algo na linha Kaien/Yato, mas a feição é mais ácida e "sádica". Mas ainda espero algumas imagens mais na linha "SD" tipo Yato, aí sim ficará perfeito! . Até porque, acho eu, essas imagens são das falas mais fortes, não? Quero ver a feição dele quando ele fala "no céu, no céu!" hehehe Thiago, vou usar um avatar do Kardia e sain do Dégel. Eu já ia colorizar, mas terei que reinstalar os meus programas Adobe. Saco =p Se o Deuteros ficar ativo também, aí não sei o que fazer heheheh Editado Setembro 9, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruka-chan 0 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Ainda prefiro Alba e Maniii, meus musos supremos de LC /o/ S2 *confetes* Sei que ainda é meio cedo pra achar alguma coisa do kardia... mas também pensei que ele fosse menos sério e mais descontraído! Meio moleque mesmo... se depois ele se mostrar assim, vai ficar bem legal, e talvez suba no meu conceito Dan, faça uma sain bem linda do Alba pra miiiiim ;_______; *pidona* Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 (editado) Sei lá, achei bem morno esse capítulo. Assim como achei bem mais ou menos o Kardia. É... bonito. Editado Setembro 9, 2008 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 (editado) Aquário x EscorpiãoCavaleiros de Ouro, "Dream Collab"!! (deixei "Dream Collab" porque é essa a leitura imposta ali... Mas pode ser lida, em tradução livre, como "a sonhada dupla"; "combinação dos sonhos"; e por aí vai...) Hum, agora faz sentido. Aquela frase do "sonhos" referia-se a isso, pois era o que os fãs sempre quiseram. Pois é, eu mesmo fiquei feliz por essa dupla por dois motivos: Sempre quis ver Escorpião e Aquário agindo junto e também é ótimo ver dois dourados duma vez, pois quebrou o esquema "Aparece 1, morre 1". Porém felizmente Shiori não ficou trabalhando nas "dream team" desde o começo. Que saco seria ver Manigoldo e Albafica juntos hehehe Pergunta tola: O que vocês acham que acontecerá daqui pra frente, mais exatamente no próximo arco. (Bluegraad) PS: Esse capítulo 100 foi o 4° capítulo do volume 12, que ainda está sendo formado. Como passou rápido! Creio que esse volume terá 8 ou 7 capítulos ao invés de 9, pois esse capítulo 100 foi bem grandão. Editado Setembro 9, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 OMFG! O.O Gostei muito do Kardia. Não vi muita semelhança com o Milo, mesmo porque o pobre do Milo teve sua personalidade muito pouco explorada pelo Sapo Kurumada. Basicamente, um cara doido por vencer que enfia 14 agulhadas no adversário e no fim o salva (vide Hyoga e Kanon). Por falar em Kanon, acho que Deuteros só pode ser a "pré-encarnação" dele mesmo. Aliás, maravilhoso nome o demônio tem. Eu espero que os Marinas não apareçam em Bluegrad pelo fato de que, sendo uma saga do Hades, eles vão ter que ser detonados rapidamente por Dégel e Kardia, e o que eu quero mesmo é que eles sejam mais explorados em todo o potencial que eu sei que eles têm. Talvez a Shiori faça uma ponte com o anime e coloque uma Hildapast bebedora de vinho (com anel ou não; se sim, então ela pode soltar os cachorros nos dourados pra dificultar o caminho até Poseidon) ou com a história solo do Hyoga e apresentar um Alexeipast, que também pode ser da pá virada ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Seguindo uma linha de raciocínio previsível, mas que me agrada, Kardia e Degel encontrarão um Graad Azul recentemente "tomado" por um jovem Blue Warrior influenciado por Poseidon (ou por um de seus marinas, Sorentopast, qume sabe?!). Assimos dois acabam se envolvendo em um combate com os Blue Warriors e o suposto marina que comandava por trás do jovem regente e então chegar a Poseidon. Daí por diante não consigo imaginar mais nada. Embora eu acredite que Shiori vá surpreender de algum modo com o Graad Azul. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Dan, eu não havia prestado atenção nesse detalhe, o que ocorre é que desde o [LC]43 a cor da logo nas páginas coloridas muda, os nomes de Kurumada e Shiori tb... E esse capítulo é o 4º do Volume 11, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 (editado) Não, é o 4° do volume 12 hehehe. O volume 11 será onde Hakurei morre, Hipnos é selado, etc... O último capítulo dele é justamente o que Dégel aconselha Tenma ir até Canon e o primeiro capítulo do volume 12 é quando Sasha diz sobre Poseidon, Bluegraad, etc... Bom, o que eu imagino pra Bluegraad: Dégel e Kardia chegam lá e vêem um povo oprimido. De repente algum personagem extra pode ser inserido, alguma pessoa que conheça Dégel, por exemplo. Eles descobrem que aquele povo, assim como Asgard, era uma espécie de escravos do deus dos mares. Daí pra frente eu já não sei mais, mas os inimigos poderiam ser um desses três: (1) Marinas, (2) Blue warriors (guerreiros deuses?) ou (3) deuses que auxiliam Poseidon. O fim do desafio seria a própria alma de Poseidon e um dos sobreviventes (Dégel ou Kardia) levaria seu tridente até o Santuário e nele estaria contido o poder para eles irem até Lost Canvas. Isso explicaria como o tridente foi parar nos dominios de Atena. Edit: O pessoal do SSYE já está dizendo que Kardia simplesmente "ownou" Dégel em personalidade e que, na verdade, foi o cavaleiro de Aquário que saiu eclipsado nessa. Nem preciso dizer que discordo, né? Editado Setembro 9, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Parece que as apostas de que alguém estará infiltrado em Blue Graad começaram... Não seria de se estranhar, afinal, dois Cavaleiros de Ouro estarão no local, o que é muita coisa. Surpreendente seria Kardia e Dégel indo até Blue Graad, conseguindo conversar tranquilamente com o regente, falando com Poseidon que aceita ajudar de bom grado e retornando ao Santuário sem problemas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Ah! É mesmo, perdi a conta, Dan agora eu vou consultar sempre você pra saber aonde estamos... Será que Kardia e Dégel terão novas habilidades? Aquário é bem abastecido de técnicas, mas Escorpião bem que poderia ter uma técnica bem apelona. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 hehehe... As contas eu não perco, mas jamais lembro "em que capítulo aconteceu tal coisa". Nisso eu sou péssimo. Olha, Dégel não precisa de nenhuma técnica. Se Shiori usar exatamente o que ele tem e apenas criar umas novas maneiras de utilizar o ar congelado, perfeito. Agora o Kardia... Ele, assim como Mani e Hasgard, precisa de pelo menos uma técnica nova. Eu diria que é certeza absoluta que ele ganhará, mas Elcid não ganhou nenhuminha nova, então não sei o que esperar. Acho as agulhas suficientemente fortes pra vencer os inimigos, mas ela não tem versatilidade nenhuma. Não é como a espada de Elcid ou as rosas de Alba, por exemplo. Quem sabe ele não ganhe técnica nova e sim algumas variações ou explicações/funções novas em seu golpe. Já estaria muito bom, mas eu queria algo 100% porque eu mesmo não saberia criar uma técnica nova pra ele (tendo como base as agulhas/veneno), então queria ver o que Shiori criaria. De repente Shiori venha oficializar os golpes que a Toei inventou pro Milo e que ele utilizou na Ilha de Andrômeda: Execução Escorpião e a Tempestade Escarlate. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Elcid com aquela espada q cortava até os deuses num precisava de técnica nenhuma nova. Até pq né? Que tipo de técnica ele ganharia? A Excalibur é um golpe do caralho...é uma das q mais permitem novas formas de usar... Acho q outra é o Ar congelado do Camus/Hyoga/Dégel/Crystal/Isaack rsrsrs(olha quantos!) Criar um campo congelado (assim como as rosas do Afro) e, sei lá, fazer nascer inúmeros fincos assim q adentrarem no tal campo. Aliás, esse sempre foi o meu sonho! huahua Ver o Hyoga ou Camus fazendo isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Setembro 9, 2008 Compartilhar Postado Setembro 9, 2008 Eu li os spoilers desses ultimos capitulos e LC tá com tudo, e essas imagens estão lindas Deus do céu. Pra quem achava q LC tava no fim vai ficar esperando. Achi q ainda tem muita coisa pra rolar. Ainda tem bastante cavaleiros vivos tirando o mistério q cerca Libra agora e o próprio Lost Canvas em si, além é claro de Poseidon. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 10, 2008 Compartilhar Postado Setembro 10, 2008 (editado) Sumido Gabriel! hehehe Já que você falou que acha que LC não está no fim, eu concordo naquelas. Acho que a capa do vol.12 será Dégel e Kardia e do vol.13 algo ligado a esse arco (Poseidon e Tenma?) Chutando aqui, eu acho que LC terá uns 18 volumes. Viajando ao extremo, as capas que eu gostaria: Vol.12 - Dégel e Kardia Vol.13 - Poseidon com alguém (são sempre capas com mais de um personagem) Vol.14 - Leão e humm... Radamanthys Vol.15 - Deuteros /Gêmeos e Aiacos Vol.16 - Yato e Yuzuriha (seria o volume em que eles morreriam ) Vol.17 - Tenma/Alone/Sasha Vol.18 - Dohko já em Rozan e Shion Patriarca Viagem in extremus! hehehe Editado Setembro 10, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados