Ir para conteúdo

Posts Recomendados

PD:

Daqui a pouco... terá uma imagem de impacto que estou impaciente por publicar mas peço seu entendimento.Se não lhes agrado o anterior, desculpem por favor...

Fiquei curioso...

Será uma beijoca de Dégel e Kardia ? :P

Concordo com a coisa do tridente me parece bem coerente a teoria e se duvidar quem colocará no cabo sunion será Deuteros que se confirmará como Kannopast.

Espero que Tenma ganhe um golpe novo ou algo assim.

Para mim Kardia tem tudo para ser um personagem bem legal,quem sabe surjam vários Kardiacos pelo mundo afora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 261
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olhem os Blue Warriors alguma vez foram parte do exercito de Athena nao? Mas nessta epoca, do siglo XVIII, já nao sao parte do exercito certo? Porque poderiam ser aliados e nao inimigos.

Eu tou con certeza que Alexer vai aparecer, nao vai ser uma dificultade mas algou vai fazer ali no Bluegrad, quiza é um aliado.

Se foram inimigos eu tambem acho que Shiori vai fazer-los mais fortes e quiza dica suas constelaciones O_O

Tambem desejo ver alguma Marina e um pequeno combate...SorrentoPast eu acho que seria o melhor....quiza o Dragon Marino verdadeiro??! o_O

Se Shiori chega a fazer algou como os Onerois, vou matar ela XDD

Nao sou brasileño Hiyuuga, sou argentino e tou aprendendo portugues

uma boa forma de practicar é falando do SS :P

Para mim Kardia tem tudo para ser um personagem bem legal,quem sabe surjam vários Kardiacos pelo mundo afora.

;) eu tou com signature e avatar de Kardia no outro forum...e eu odeio Milo!!! Mas é somenta a novedade.

Será uma beijoca de Dégel e Kardia ?

Com certeza, comecou o yaoi!

Editado por Locke
Link para o post

Os inimigos do próximo arco serão os Icenerois :P (insistindo na piada ruim)

Locke, será que os Blue warriors têm constelações? Será que as armaduras que eles usam são armaduras de Atena? Se sim os personagem podem ser interessantes porque nada impede de Shiori colocar lá um Hyogapast, por exemplo.

É interessante dizer que Dégel mesmo já disse que tem relação com aquele povo, então quem sabe ele tenha nascido lá ou tenha treinado por lá.

Argh... chega! Sem yaois, por favor! hehehe... Por que não disseram o mesmo de Elcid e Sísifo? =p

Eu gostei bastante de Kardia. A primeira impressão foi excelente, mas nem de longe eu fiquei tão empolgado quanto quando vi Dégel e seu livro. Mas gostei do Kardia, também.

Editado por drustann
Link para o post

Será que é a imagem do Tenma no traço do anime de Lost Canvas???

;) :P XD

Capítulo muioto, muito bom!

Adorei o Tenma parando a erupção com seu cosmo...

Até que esse treinamento foi legal!

Mas o que roubou a cena mesmo foi o Kardia!

Caramba, eu nem sabia q ele iria "atacar" o Dégel!

Muito foda essa parte!

Os 2 vão detonar!

PS: Sasuke e Naruto = Dégel e Kardia respectivamente rsrsrs!

Editado por Joker
Link para o post

Icerois XDD deus nao te oica!!!

Eu havia esquecido que Degel disse que tinha uma relacoe com esse povo...seguramente entrenou ali!!!

mmm..Hyogapast? isso eu acho que é dificil! Imagina os "hielines" vao querer matar Shiori

Desculpa mas para mim Sisifo e Elcid tambem foi yaoi quase explicito :P

Será que é a imagem do Tenma no traço do anime de Lost Canvas???

Isso seria demasiado bom para ser verdade T.T

Espero que Tenma ganhe um golpe novo ou algo assim.

Pegasus Fire Sei Ken! ou Explosão de meteoros ;)

PD: E Asmita? alcanzou o 8vo sentido? Ta vivo, ta morto? vai voltar? pode voltar? Ta estranho isso. Eu acho o mesmo que nao precisamos ainda mais dorados!

Link para o post

Duvido que apareça um marina no meio da conversa.

http://i527.photobucket.com/albums/cc359/M...0/Mang30027.jpg

http://i527.photobucket.com/albums/cc359/M...0/Mang30028.jpg

"Mas pensando bem ela estava muito ocupada com outro adversário,como eles estavam se enfrentando novamente,resolvi descansar por alguns séculos."

Link para o post

Ivol, isso mostra ainda mais que no periodo da batalha de LC, Poseidon queria guerrear com Atena. Ele despertou, quem sabe tenha preparado seu exército (ou parte dele) e desistiu, pois a deusa lutava com Hades e, sabe-se lá o motivo, ele desistiu. É nesse momento que Dégel e Kardia entrarão. No LC a armadura de Poseidon já foi mostrada com o tridente e essa que está falando com Kanon sequer a arma possui.

Não duvido nada que os dois dourados encontrem alguns Marinas que ouviram o chamado de Poseidon, pois, como já disse acima, o deus dos mares também queria lutar com Atena e chegou a despertar.

Hum, quem sabe até tenhamos um membro da família Solo daquela época. Quem sabe seja o Dégel. Dégel Solo :P

Link para o post
Os inimigos do próximo arco serão os Icenerois ;) (insistindo na piada ruim)

Locke, será que os Blue warriors têm constelações? Será que as armaduras que eles usam são armaduras de Atena? Se sim os personagem podem ser interessantes porque nada impede de Shiori colocar lá um Hyogapast, por exemplo.

Bem, é dito no crássico que a armadura de Cisne vive descansando na parede de gelo eterno na Sibéria que é justamente pra onde Dégel e Kardia estão indo. Aliás, desculpem a ignorância, mas a Sibéria fica no Pólo Norte?! Pergunto porque na Taizen, salvo engano, diz que Bluegraad fica no Pólo Norte, imagino que a Shiori mudou a localização de Bluegraad por algum motivo... o que dá força a hispótese de Hyogapast aparecer.

Argh... chega! Sem yaois, por favor! hehehe... Por que não disseram o mesmo de Elcid e Sísifo? =p

Por que será?! :P

Link para o post

Vendo esses scans, eu só consigo imaginar as piadas idiotas que dava pra fazer com Kanon tirando um nome da primeira coisa que viu.

- DIGA! QUEM É VOCÊ???

*Kanon olha pro lado e tem um jornal caído no chão*

- Eu... eu sou... Robinho.

- VOCÊ NÃO ERA NEGRO, CRIATURA?

- Er *olha pra outro canto*... Dragão Marinho, então.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Ivol, isso mostra ainda mais que no periodo da batalha de LC, Poseidon queria guerrear com Atena. Ele despertou, quem sabe tenha preparado seu exército (ou parte dele) e desistiu, pois a deusa lutava com Hades e, sabe-se lá o motivo, ele desistiu. É nesse momento que Dégel e Kardia entrarão. No LC a armadura de Poseidon já foi mostrada com o tridente e essa que está falando com Kanon sequer a arma possui.

Não duvido nada que os dois dourados encontrem alguns Marinas que ouviram o chamado de Poseidon, pois, como já disse acima, o deus dos mares também queria lutar com Atena e chegou a despertar.

Hum, quem sabe até tenhamos um membro da família Solo daquela época. Quem sabe seja o Dégel. Dégel Solo ;)

Pelo amor de DEUS, vai ser TP assim lá longe... :P

Mas, vai saber que Poseidon invoca seus Oito marinas e eles são terrivelmente mortos e humilhados por Degel e Kardia-Morino Ibiki? XD

Link para o post
Vendo esses scans, eu só consigo imaginar as piadas idiotas que dava pra fazer com Kanon tirando um nome da primeira coisa que viu.

- DIGA! QUEM É VOCÊ???

É engraçado que Kanon bateu o olho em qualquer armadura e escolheu. Sorte dele, pois ele poderia ter saido de lá como Kanon de Lymnades :P

Z a Sibéria faz parte da Russia e, se não me engano, outros países.

Hiyuuga, se eles foram humilhados por cinco cavaleiros de bronze que quando tocavam o sétimo sentido suas armaduras ficavam douradas (ou seja, não era sétimo sentido pleno como dos dourados), não acho tão absurdo eles serem derrotados por dois dourados. DESDE QUE eles possuam o mesmo poder que foi mostrado no mangá clássico, pois se Shiori der um upgrade como fez com, por exemplo, Minos aí já não daria mais.

Link para o post

- DIGA! QUEM É VOCÊ???

Eu lembrei de uma cena de Family Guy que perguntam o nome de Peter Griffin e ele querendo inventar um nome olha para os lados...vê uma ervilha,uma mulher chorando e um grifo passa voando e ele responde : Pea,tear Griffin :P

Considerando como o Poseidon foi trouxa em acreditar a história de um qualquer não é díficil imaginar que ele pode ser enrolado de novo.

Dégel : Olha para cima Poseidon é a Juliana Paes de bíquini.

Poseidon : Onde ?

*Dégel pega o tridente e sai correndo*

Aposto minhas fichas que marinas não aparecem.

Link para o post
Z a Sibéria faz parte da Russia e, se não me engano, outros países.

Foi o que eu pensei. Então, ou a Shiori mudou a localização de Bluegraad pra usar isso como desculpa para a aparição do Hyogapast (ou Isaakpast); ou a Shiori comeu mosca e errou mesmo; ou a tradução da Taizen tá errada e essa zorra é na Sibéria mermo. :P

Hiyuuga, se eles foram humilhados por cinco cavaleiros de bronze que quando tocavam o sétimo sentido suas armaduras ficavam douradas (ou seja, não era sétimo sentido pleno como dos dourados), não acho tão absurdo eles serem derrotados por dois dourados. DESDE QUE eles possuam o mesmo poder que foi mostrado no mangá clássico, pois se Shiori der um upgrade como fez com, por exemplo, Minos aí já não daria mais.

Há controvérsias. Na minha opinião, os Marinas foram derrotados pelos Cavaleiros de Bronze MAIS o protagonismo! E aí até minha avó com uma armadura de papel-alumínio venceria! ;)

Link para o post

Mas Kardia e Dégel também são, guarda as devidas proporções, protagonistas. Ou melhor dizendo, eles são os "mocinhos". Poderia vir 278327383 marinas e o power of script faria eles vencer hehehe

Cara, acho que seria mais fácil Shiori colocar Hyoga em Bluegraad do que mudar a geografia toda, não acha? Ou ela errou ou sei lá.

Agora o momento "How I wish I was Shiori" :P

Acho que Shiori deveria realmente fazer Dégel ser o Solo da época. O cavaleiro de Aquário seria possuido (...) pelo deus dos mares e travaria uma batalha com Kardia que conseguiria expulsá-lo do corpo de seu amigo, mas a troco de sua vida. Com isso Poseidon concederia a ele o tridente que os ajudaria a chegar no LC, sabe-se lá como...

Dégel Solo. Perfeito. ;)

(não vão me levar a sério, hein hehehe)

Editado por drustann
Link para o post

Não aguento esse papo de protagonismo...

Vcs queriam o que?

q eles morressem?

Os marinas foram feitos de saco de pancadas pq o Kurumada não queria é que os intocáveis dourados continuassem intocáveis...

Não é bem por causa dos bronzeados não..

Eu pelo menos consigo enxergar isso muito bem...

E isso perdurou até nos Kyotos de Hades que são buchas do mesmo jeito...

Mas como eles perderam pros 5 principais, eles são vítimas do protagonismo...

O que ficou ruim foi o roteiro da Saga do poseidon ser totalmente calcada na fórmula de sucesso das 12 casas, que ficou cansativa e meia, graças a saga de Argard (e tbm não havia muito motivo pros bronzeados terem que ir no fundo do mar atacar o Poseidon, quando o Poseidon é que deveria atacar a Terra, saindo do mar...Não é ele que tá atacando porra? Quem tinha que se defender é a Atena! E sem falar naquele pilar que sustenta um oceano! rsrsrs Gostaria de ouvir a opnião do Kurumada...só pra saber se ele já ouviu falar em viga e laje! kkkkk)

Enfim...chega desse chororô de protagonismo que eu num guênto...

Todo mangá tem esse papinho inguinourantis

Link para o post

A história do protagonismo funciona sim em muitos casos. Mas nos casos dos Marinas, pra mim foi fraqueza mesmo. Pura e simples.

Nada contra o grupo, Isaak é o um dos meus personagens preferidos, mas ô povo fraco!

@Daniel

Pior... ele poderia ter sido Kanon de Sereia :O

Tétis: Cheguei, vou assumir meu pos...

Kanon: Sai pra lá, ô racha, já tem uma Sereia aqui!

Tétis: Valha-me Cristo, que é isso? É um traveco?

Veronica: Achei tendência!

Link para o post

heuheuheuehuee...que medo disso! Aliás, a escama de sereia estava por lá? Não me lembro disso, sabia?

E eu também acho que os Marinas são fracos. Demorei pra assumir isso (errm..)porque sou muito fã deles (não tem nenhum que eu ache 100% chato ou desprezível) e sempre os defendi. Mas não dá, é realmente um grupo fraco. Eu consigo destacar apenas o Baian (com o seu soco incrível que fez Seiya atravessar o oceano todo), Sorento (seu golpe é uma apelação incrível, mas ele, enquanto guerreiro, não é forte) e Isaak (pegou leve com Hyoga, ao meu ver). O resto, como dizem nosso amigos hermanos, são carne de cañon. Isso não significa que são maus personagens - longe disso! - mas são apenas fracos. =/

Editado por drustann
Link para o post
É engraçado que Kanon bateu o olho em qualquer armadura e escolheu. Sorte dele, pois ele poderia ter saido de lá como Kanon de Lymnades <_>

é engracado e tambem me faz pensar que facil é chegar a ser uma marina de Poseidon :P ...tambem me faz pensar como chegam a ser Marinas? Quem os entrena? Sao como os espectros que reencarnan? nos casos de Isaac e Kanon podemos ver que nao... ta meio estranho isso

Tétis: Cheguei, vou assumir meu pos...

Kanon: Sai pra lá, ô racha, já tem uma Sereia aqui!

Tétis: Valha-me Cristo, que é isso? É um traveco?

Veronica: Achei tendência!

XD

Agora o momento "How I wish I was Shiori"

Degel Solo e os Icerois?

Que sorte que voce é drustann! ;)

Link para o post
De acordo com o Blog do Pope Shion, a Shonen Champion desta semana confirma o anime do Lost Canvas. Eu me pergunto se era a isso que Shiori se referia com o comentário sobre algo a ser publicado.

Erasculio

Espero que seja isso mesmo!!! *-*

Link para o post
Espero que seja isso mesmo!!! *-*

*-* eu tambem

mas eu li pelo ssye que ainda nao se tem um estudio de animacao, que o proyecto está confirmado pela Shonen champion, mas ainda se esta vendo o estudio e os sponsors.

Mas seria muito muito bom!

Link para o post
*-* eu tambem

mas eu li pelo ssye que ainda nao se tem um estudio de animacao, que o proyecto está confirmado pela Shonen champion, mas ainda se esta vendo o estudio e os sponsors.

Mas seria muito muito bom!

Mesmo que seja só oficialização dessa procura pelo estúdio, já é um sinal de que a animação de LC estaria bem próxima!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...