drustann 228 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 (editado) Essa notícia já havia sido dada pelo Sasshi, certo? Bom, mas agora foi confirmada na revista o que é ótimo. O que isso significa? Significa que há disponibilidade de ser animado, mas não que está sendo ou será com certeza. Mas, digamos assim, é uma quase-certeza que teremos um anime de Lost Canvas. Agora cada um vê se isso é uma boa ou uma péssima notícia. Sinceramente, fiquei muito feliz, mas confesso que tenho medo de ver algo no nível do Elíseos e cia. Editado Setembro 12, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.360 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Agora cada um vê se isso é uma boa ou uma péssima notícia. Sinceramente, fiquei muito feliz, mas confesso que tenho medo de ver algo no nível do Elíseos e cia. Eu já não me preocupo mais com isso. Se for bom, ótimo, assistirei bem feliz; se for ruim, ótimo, continuarei lendo o mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Esse é o pensamento certo, Z, mas, como fã, é difícil você ver uma coisa que você gosta sendo produzida porcamente. Mas eu acho que não será o caso, até porque não será a TOEI a produzir (se o Shin me ver escrevendo isso... hehehe) e Masami não terá tanta autonomia como ele costumava ter. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Sinceramente, fiquei muito feliz, mas confesso que tenho medo de ver algo no nível do Elíseos e cia. MEDO, MUITO MEDO vol. II - O Retorno da Volta Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Se a Shonen champion já decidiu que se pode fazer o anime do LC, ja ta! Vamos ter anime..agora so queda ver que estudio vai fazer-lo...e por sorte parece que nao vai ser TOEI!!! Que alegria! E sim foi Sasshi...quase todo o que diz é verdade...mas tambem ha muitos rumores. Como tambem essa ova de Poseidon onde vai tar Shiori e Himeno no storyboard O_O Mas tou com certeza que vamos ver o anime do LC pronto! Espero que seja com os desenhos de Shiori! E que a animacao seja mais o menos boa por favor!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Acho que Kurumada não vai ter implicância com a obra de outra pessoa. Meikai ficou uma merda pq Kurumada não queria ninguém metendo o dedo na obra DELE. Sendo essa uma história de Shiori, acho que ele só vai falar "ok, pode fazer" e esquecer. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.360 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 E sim foi Sasshi...quase todo o que diz é verdade...mas tambem ha muitos rumores. Como tambem essa ova de Poseidon onde vai tar Shiori e Himeno no storyboard O_O Disso eu não tava sabendo não! Alguém tem mais infos?! Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Parabéns. Espero que o arco Hasgard e Arco Albs saiam bem bonitões. Alguém sabe qual o formato que se discute? Ova ou série corrente? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Animação de LC realmente seria um "sonho" que poderia descambar em um "Pesadelo". Não ser a TOEI já é algo, ao meu ver, animador... Agora, não saber qual estúdio e sequer algum nome envolvido na animação já é meio "preocupante", afinal, rumores normalmente vem acompanhados de detalhes... Só um ADD: Seria muito bom se fossem OVAS dividos em "arcos"... Qualidade boa, enredo enxuto e animação de qualidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 o problema naum eh a toei, e sim o kurumada (vide os filmes antigos, hades santuario e tenkai)...se for com um ekipe boa, o estudio poko importa. mas pelo trauma do meikai/elisios, seria bom mesmo "mudar de ares". Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Viche maria. Liga não Rafael, é que virou moda culpar a Toei mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Eu sempre imaginei que a Equipe estaria vinculada ao Estúdio, Rafael... Porem, compreendo seu modo de pensar e acho que uma "oxigenação" nos conceitos de CDZ seria muio bem vinda... Basta olhar LC que, mesmo em o "pefil CDZ" (e SENDO CDZ) tem uma roupagem atual que é agradável à leitura e visualização. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Eu gostaria de uma série de 51 episódios. As que eu vi nesse formato costumam manter uma qualidade alta (FMA e Soul Eater) e acho que seria o suficiente para cobrir a história do LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 uiahuiahhaia como assim, .mdb??? eh pelo nº de eps q define a qualidade da produção? =P naum sei se vc falou zuando, mas foi engraçado a vera isso........ enfim, é claro q a ekipe é vinculada ao estúdio, naum é algo terceirizado (e mesmo q fosse, o estudio seria o responsável final). mas a toei é um bom estudio, pelo q conheço (vendo os filmes antigos de cdz, dbz, etc... e por hades e tenkai). mas depende mto da ekipe tbm.... bom, todo mundo ja sabe disso. espero q quem faça, q faça da maneira q merecemos (algo do nivel do tenkai pra cima) Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 uiahuiahhaia como assim, .mdb??? eh pelo nº de eps q define a qualidade da produção? =P Dependendo do orçamento, sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Não determina, mas ajuda. Uma série de 300 episódios, por exemplo, é impossível ter uma qualidade boa estável. Séries com um número pré-estabelecido de episódios (normalmente as de 11, 13, 26 e 51) episódios sofrem menos com esse tipo de coisa, pois a produção já sabe até onde a coisa vai e pode administrar bem os recursos. Claro, às vezes mesmo essas séries dão em merda, mas via de regra elas são tecnicamente boas (tecnicamente = traço, animação, etc. Não tem nada a ver com a história em si prestar). Já séries que são feitas sem saber quanto tempo vai durar costumam ter todo tipo qualidade: uns episódios ótimos, outros horrendos, a maioria bem marromeno (CZ, Naruto, Bleach, DBZ...). Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Verdade. Apesar de que Shurato é uma série nesses moldes, com 39 episódios, e mesmo assim terminou com uma qualidade de animação horrorosa. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Eu gostaria de uma série de 51 episódios.As que eu vi nesse formato costumam manter uma qualidade alta (FMA e Soul Eater) e acho que seria o suficiente para cobrir a história do LC. Acho impossível ter "apenas" 51 capítulo, infelizmente. Vejamos: O mangá tá no capítulo 100 e parece ainda estar na metade do caminho. Temos ainda Sisifo, Leão e Gêmeos (dois deles?) para bater as botas, fora o Yato, Yuzuriha e sabe-se lá quem mais. Estamos num arco começando e estamos no capítulo 100, então eu chuto que LC vai durar até o capítulo 180/160, por aí. Uns 18 tomos. De repente LC era pra ser menor, mas aí fez sucesso e sempre a editora manda esticar. Enfim, eu acho que será um anime do tamanho dum YYH da vida, não é nem grandão e nem pequeno demais. Uns 70 capítulo, mais ou menos. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 YYH se não me engano tem 112, não? Não acho que LC venha a ter tantos, mas como você disse drustann acho que deve ter uns 70/80 capitulos. Talvez 78 capitulos ( 3 temporadas de 26...). Enfim, imagino que o anime será muito legal, e acho que não teremos a mão do Masami. Graças a Deus! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 YYH se não me engano tem 112, não?Não acho que LC venha a ter tantos, mas como você disse drustann acho que deve ter uns 70/80 capitulos. Talvez 78 capitulos ( 3 temporadas de 26...). Enfim, imagino que o anime será muito legal, e acho que não teremos a mão do Masami. Graças a Deus! Sim, YuYu tem mais de 100 episódios. Sua ideia é semelhante a minha, Mark... Para mim, simplificar ao máximo e otimizar os "enchimento de linguiça" que ocorrem no Mangá em prol de um maior dinamismo na animação seria perfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 entaum, fika dificil estabelecer um numero certo de ep nessa altura do campeonato... só se a shiori fechar com a ekipe do anime até onde ela vai, aí eles fazem as contas, retalha daki estica dali, e pimba, fecha o pacote. particularmente, tbm prefiro assim, mais organizado e com mais chances da qualidade ser mantida do inicio ao fim, mas é mto dificil terem essa visão da coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruka-chan 0 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Se dividirem por temporadas talvez fique bom! Jigoku Shoujo é um dos animes mais bem feitos tecnicamente e até agora tem 2 temporadas de 26 episódios e agorra em outubro vão dar início à terceira, que se não me engano terá 26 também... Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Eu acho que vao ser OVAs...mas gostaria que fora uma serie mesmo. Es certo que numa serie há mais inconsistência nos desenho dos capitulos, mas nas OVAs os desenhos sao muito bons todo o tempo mas a animação nao é tao regular. 10 tomos de Hades foram 31 OVAs, e o LC já tem 10 tomos e faltam alguns mais! Vai ser uma serie muito longa a não ser que cortem coisas...nao sei que poderia ser cof cof Onerois cof cof Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 q maldade, locke..... sem oneiros, el cid naum seria nada. ou seja, pelo menos, NISSO, ele tem importância. sem falar q deve fikar lindão o piolho animado (quer dizer, espero q no anime ele se mexa né?) =P mas sim, comparando com hades, seria melhor mesmo q fizessem episódios. se bem q, akela 'áurea' de OVAs só se viu nos 13 primeiros... e nem é birra da animação porca naum, mas meikai/elisios estaum mais pra episodios mesmo, certo? a estrutura usada me remete mto mais à isso do q à OVAs, só naum sei explicar mto bem (alias, nem sei o q teoricamente diferencia ep normal de OVA). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 12, 2008 Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Se um capítulo de anime pegar uns dois ou três episódios de mangá, pra chegar no capítulo 100 do mangá iriam gastar uns 40 capítulos do anime. Só pra servir de base pra vocês, o capítulo 100 do mangá Naruto é o capítulo 60 do anime. O capítulo 100 do mangá Bleach é o capítulo 34 do anime! Ou seja, não tem um padrão. Se não me engano em Naruto rola umas enrolações e em Bleach não, então imagino que caso LC seja um anime semanal, pra chegar até o capítulo 100 do mangá vai pegar realmente uns 40 capítulos de anime. Então, caso animem e sigam o padrão do mangá (tem animações que não seguem o mangá. Claymore, FMA, Gantz, etc...) imagino que terá realmente uns 70 capítulos. Acho que dá pra manter uma qualidade média/boa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados