Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 261
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

As imagens tão fodas. A colorida tá excepcional até pro nível de Shiori. Fantárdiga *__*

Mas ver Dégel colorido só me faz lamentar por Shiori não ter usado a cor do cabelo de Camus do mangá (ruivo). Ficaria ainda mais fodolina.

Só não gostei da cara de Milo atacando Zelos. Como tava falando pra Daniel, é legal ver um ou outro personagem que faz uma cara dessas quando ataca os inimigos, isso diferencia. Mas Shiori tá abusando, quase todo mundo faz essa cara de "demente" quando vai pwnar o adversário no LC, tá cansando :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da primeira vez que vi a img do Kardia atacando Zelos eu também estranhei, até porque associei ao Milo e ele não faz esse tipo de cara. Depois eu me acostumei porque de repente é essa a personalidade que Shiori queira dar a ele: Um cara bom (não é malvadão..), mas que curte fritar seus inimigos e que tem prazer em eliminá-los. A cara dele é de "prazer", se assim posso dizer. Mas a minha expressão favorita tá na imagem em que ele tá mostrando a unha (imagem que abrange todo lado esquerdo do scan) e nela ele está como eu imaginava o cavaleiro de ouro de Escorpião.

Tô ansioso pra ver o que vai sair de Kardia. Tem tudo pra ser um bom personagem. Espero, de verdade, que Shiori use uns SD e umas feições mais "bobas" nele.

Editado por drustann
Link para o post

Só que ninguém faz essa cara de demente tarado quando vai dar uma dedada no adversário

Só o Kardia hauahuahua

Tbm não gostei desse cabelo verde do Dégel...devia ter dexado aquele azul petróleo q o Camus tem no anime clássicão, ou mesmo ruivo, como no mangá original...

mas verde...

e eu achando q o cara q fez a assinatura do Dan estava muito ruim nas escolhas das cores XP rsrsrs

malz aê cara q fez a sain do Dan...

Mas a minha expressão favorita tá na imagem em que ele tá mostrando a unha (imagem que abrange todo lado esquerdo do scan) e nela ele está como eu imaginava o cavaleiro de ouro de Escorpião.

hehe

sabia q seria essa q vc iria colorir pra usar como avatar

ela tá fodona mesmo!

Não vi todas as imagens, pq ultimamente ando evitando isso e tô me dando bem

mas essa semana não teve como não ver umazinha sequer né?

rsrsrs

Editado por Joker
Link para o post

No pôster do capítulo 3 já tinha aparecido ele de cabelo verde, Thiago hehehe. É a cor do cabelo de Camus no EG e nos OVAS de Hades. Eu preferiria mil vezes ele ruivo, mas enfim. Se ele fosse ruivo nenhum outro personagem conseguiria tirá-lo do meu top1. Já tá difícil de tirá-lo com o cabelo alface, imagine ruivo! :P

Edit: Olhando de novo a imagem do Kardia furando Zelos, ela me lembrou o Milo do anime quando ele sai correndo pra atacar com a agulha escarlate. Ele faz essa cara no primeiro capítulo de sua luta, contra Shiryu e Seiya. Quem tiver acesso e curiosidade, veja aí. ^^

Editado por drustann
Link para o post

Aquilo atrás do dimonho é mesmo uma EG...

Agora que reparei! O_O

ATÉ QUE ENFIM VAI TER ALGUÉM NESSE MANGÁ PRA EU DIZER QUE OWNA TODO MUNDO!!! /o/

^^

Link para o post

pois é...lembrei depois q ele aparecia com o cabelo verde lá nos primeiros capítuos..

mas mesmo assim, não aprovo muito rsrsrs

prefiro mais puxado pro preto azulado...

quem sabe ruivo ficaria legal tbm

Ali´pas, no anime do LC, caso aconteça mesmo, eles poderiam fazer cores diferente spros cabelos dos cavaleiros de ouro antigos, pra diferenciar um pouco mais..

sei lá..poderiam fazer o Asmita ruivo, Albafica loiro, Hasgard com cabelos negros (e não zinzentos como o do Aldebaran), Manigoldo com os cabelos brancos, Elcid com os cabelos castanhos como os do Seiya (será q ficaria bom? rs)

Se bem q nem sei se ficaria bom um Asmita com a cara do Shaka com os cabelos ruivos...

seria a Barbie ruiva mas tudo bem

Link para o post
O pessoal do SSYE já está dizendo que Kardia simplesmente "ownou" Dégel em personalidade e que, na verdade, foi o cavaleiro de Aquário que saiu eclipsado nessa.

Concordo,aliás quem é Dégel mesmo /)

Falar em cores mais alguém achou que ficou um pouco diferente o cabelo de Kardia ?

Aqui tava um roxo

http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/3/04/

E aqui tá Azul claro

http://i525.photobucket.com/albums/cc340/w...y/LC100/001.jpg

Aliás mais alguém acha que a colorização poderia ser bem melhor se tivesse os detalhes de armadura,uma corzinha verde ali,os detalhes em branco acolá...

Link para o post
Sumido Gabriel! hehehe

Já que você falou que acha que LC não está no fim, eu concordo naquelas. Acho que a capa do vol.12 será Dégel e Kardia e do vol.13 algo ligado a esse arco (Poseidon e Tenma?) Chutando aqui, eu acho que LC terá uns 18 volumes.

Viajando ao extremo, as capas que eu gostaria:

Vol.12 - Dégel e Kardia

Vol.13 - Poseidon com alguém (são sempre capas com mais de um personagem)

Vol.14 - Leão e humm... Radamanthys

Vol.15 - Deuteros /Gêmeos e Aiacos

Vol.16 - Yato e Yuzuriha (seria o volume em que eles morreriam ^^ )

Vol.17 - Tenma/Alone/Sasha

Vol.18 - Dohko já em Rozan e Shion Patriarca

Viagem in extremus! hehehe

Pois é eu tava sem conexão á internet em ksa agora to com uma conexão pelo celular daempresa q meu pai trabalha até a conexão normal voltar.

Masem relação as capas eu arrisco dizer q a do volume 12 (já saiu a do 11? ou é aquela do Sísifo dormindo?) vai ser Dégel Kardia e Poseidon ou Tenma e o Demo.

Link para o post
Concordo,aliás quem é Dégel mesmo /)

Falar em cores mais alguém achou que ficou um pouco diferente o cabelo de Kardia ?

Aqui tava um roxo

http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/3/04/

E aqui tá Azul claro

http://i525.photobucket.com/albums/cc340/w...y/LC100/001.jpg

Aliás mais alguém acha que a colorização poderia ser bem melhor se tivesse os detalhes de armadura,uma corzinha verde ali,os detalhes em branco acolá...

É normal essas mudanças. Vide Albafica que no pôster usava batom e depois Shiori aboliu a maquiagem hehe

Aliás, estava pensando (ohhhhh) aqui sobre Deuteros. Será que ele não é o cavaleiro de Gêmeos e pronto? Digo, sem ter um irmão. Quem sabe ele seja aquele que vimos no capítulo três, na reunião.

Vejam só: Após isso ele nunca mais apareceu. Todos os cavaleiros de ouro acompanharam Sisifo, menos ele. Pensamos que ele tinha ficado no Santuário pra defender Sasha, mas será que ele não foi porque simplesmente não estava no Santuário? Além disso, Asmita fala com ele de uma maneira muito peculiar e respeitosa. Do jeito que ele fala ("você não é aquele capaz de destruir galáxias?") parece que está se referindo a um poder único e totalmente particular, porque se houvesse outro "Gêmeos" eu acho que a frase seria construída de outra maneira, mas do jeito que está fica parecendo que ele é peça-chave para essa guerra e seu poder é único. Se tivesse um irmão, o Gêmeos original, ele seria um tanto quanto irrelevante.

Posso estar redondamente enganado e eu defendo a aparição dum Kanon, mas foi assim que interpretei essa fala de Asmita e essa situação de mistério em torno do Gêmeos.

Edit:

Aliás, creio que teremos mais duplas. Provavelmente Sísifo é irmão do Leão então, quem sabe, eles lutarão e morrerão juntos. Casa haja dois Gêmeos também poderia rolar uma dupla, assim as coisas ficariam mais dinâmicas já que alguns reclamavam da participação solo da maioria dos dourados.

Editado por drustann
Link para o post

Belíssimas imagens, SHiori matou a pau!!

E a minha aposta é a de que é mesmo o cavaleiro de Gemeos pirado na batatinha, e não um "Kanon".

Aliás, de certa forma, não curti muito essa repetição de "lado maligno" para Gemeos, independente se é Saga ou Kanon. Queria que Gemeos fosse totalmente livre dessa encrenca nessa geração.

Editado por rickgrana
Link para o post

Essa teoria de Deuteros ser o único Cavaleiro de Gêmeos é até interessante, só me preocupa o motivo que a Shiori usaria para explicar a 'maluquice' dele. O que teria acontecido para ele abandonar o Santuário em meio a uma Guerra Santa contra Hades?!

Link para o post

Eu sou da ideia de que Deuteros é exatamente isso: O Segundo.

Não creio que ele seja o Cavaleiro de Gêmeos (Que, como Leão, faz tempo que não aparece nem mesmo em um quadro)... Mas, é esperar para ver. ^^

Link para o post

infelizmente pra uns, acredito q seja improvável q só haja um 'gêmeos'... isso vai de encontro justamente à 'mitologia' do personagem. por mais q se despreze/odeie o kanon, naum tem jeito, com certeza o deuteros é um ou outro, e o 'oficial' está em algum lugar. disso naum tem como fugir mesmo =/

no máximo, o q pode rolar é q o kanon-past esteja do lado de poseidon/bluegard/hades/whatever e o saga-past (q seria o q apareceu no cap 3) 'enlouqueceu por causa da rebelião do irmão e virou o dimonho devarador de escudos ^^

fora isso, sei lá... naum tem lá como ser mto diferente de haver ambiguidades entre os gêmeos. mas há de se levar em conta o fato da shiori ser surpreendente, entaum.... =P

Link para o post

O Cavaleiro de Gêmeos pareceu ser um moço muito do simpático naquela imagem inicial, não consigo imaginar ele sendo Deuteros.

Mas não acho que Defteros repita a história do "lado maligno de Gêmeos". Ele me pareceu ser tudo, menos maligno. Ele tá mais pra selvagem.

p.s.: O nome é Defteros mesmo.

Defteros (ou défteros) e deuteros são duas romanizações possíveis (e ambas bem utilizadas, se alguém quiser googlear pra ver) para δεύτερος ("segundo" em grego).

E, no LC, pelo nome do personagem em kana, fica claro que Shiori optou pela versão com F mesmo.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Defteros (ou défteros) e deuteros são duas romanizações possíveis (e ambas bem utilizadas, se alguém quiser googlear pra ver) para δεύτερος ("segundo" em grego).

E, no LC, pelo nome do personagem em kana, fica claro que Shiori optou pela versão com F mesmo.

Desculpe, mas a única maneira de escrever δεύτερος com caracteres romanos é deuteros mesmo. Défteros seria δέφτερος. Isso no grego clássico.

Transliterações do grego clássico, que é o que eu tenho familiaridade:

Deuteros = δεύτερος

Defteros = *δέφτερος (forma inexistente)

Pode existir duas maneiras de kana pra romaji, mas de grego pra romano é só essa mesmo. No grego moderno (neohelênico) eu não sei dizer, mas tudo é possível, já são linguas com muitas diferenças. Mas se for mesmo defteros, eu acho que é uma comida de bola.

Link para o post

Não, não desculpo.

Mas então, bota aí δεύτερος no google que você vai ver ela sendo romanizada como defteros.

Afora, achei ocorrências de sites gregos mesmo que usam defteros para romanizar δεύτερος/ΔΕΥΤΕΡΟΣ

http://www.christakisanastasiou.com/img/dy...parthenonas.jpg

http://www.orthodoxyhub.gr/viewtopic.php?p...a9a0920a5333fe1

http://www.orthodoxyhub.gr/files/defteros_938.jpg

http://theopeppasblog.pblogs.gr/2007/12/ka...ros-sisley.html

Link para o post

Aí é que está a questão que no meu post eu destaquei com itálico: grego moderno não é grego clássico. A diferença na pronúncia é muito grande (o que não interfere na escrita, que é o que a gente está levando em conta), além das formas verbais serem mais simplificadas. Mas isso não importa tanto neste caso.

Esse Y, no clássico, tem pronúncia semelhante ao u francês (som de /i/, mas com a boca em forma de 'bico'). Pra transliteração em português seria obrigatório usar u, e não f, até porque no grego clássico não existe o som /f/ sozinho, mas de ph (tipo um /p/, mas jogando o ar pra fora e criando um som meio rasgado).

De toda essa lenga-lenga que eu escrevi acima, o que dá pra se tirar é que Shiori escolheu o neohelênico, e não o grego clássico, pra nomear o persona.

Só lembrando que na série clássica, lá nos selos de Atena, o Kurumada deveria escrever Αθήνα, e não Αθανά, que não existe em nenhuma língua (os gregos de hoje escrevem Αθήνα, mas pronunciam Athina. Alguém sabe como a Shiori escreve os nomes nos selos?).

Link para o post

Então Shiori cagou no palo, pq pelo kana ela foi pelo F (PH) mesmo :/ apesar da história se passar em "1700 e lá vai bolinha".

Mas por mim, beleza, Defteros é tom mais biito ^^

EDIT: Vi agora que o grego moderno começou no sec. XV, então na verdade Shiori acertou em nomear um personagem desse modo (né? o_O).

Editado por .access timeco.
Link para o post

Enfim, enfim... O mais importante é: O nome é Deuteros ou Defteros? Se tiverem certeza que é o segundo, ele também significa "segundo"? Às vezes há um outro significado e, se houver, quem sabe ele seja realmente o Gêmeos original/oficial/Sagal.

E não vi nada de maligno em Deuteros/fteros, apenas selvagem como já disse o miguxo aí acima hehehe

Lesson one: Shiori jamais erra!

^^

Editado por drustann
Link para o post

Gracias, Má /cute

Então, como eu dizia... Acho que Asmita deu muita importância pra alguém que seria apenas um substituto (Kanon), então creio que ele seja Saga. E ele ter controlado a ilha pode ser referência ao anime quando Saga destrói a ilha da rainha da morte.

Enfim, eu já sei quem serão os inimigos de Kardia e Dégel!

Serão os.... os....

Iceneiros! ^^

Ai, ai... sou muito engraçado. /)

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...