drustann 228 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 (editado) Bem, eu consigo apontar algumas boas incoerências, mas deixa pra lá. A gente pode se falar via mp sobre isso, caso queira hehehe. (E me desculpe se fui desagradável, de verdade) Mark, mas como Unity, um Blue Warrior (e provavelmente quem disputou armadura de Aquário com Dégel hehehe ), viraria um Marina? É certo que para adquirir uma escama é diferente de ter uma surplice ou uma armadura de Atena, tanto é que Kanon, que não tinha nascido para ser o Dragão Marinho (ou tinha?), pegou uma facilmente; mas qual seria o motivo de ele querer uma escama ou por que ele pegaria uma? Não sei se os marinas aparecerão. Vai saber. Como disse acima, fiquei com uma idéia fixa de que os espectros voltarão e que Unity é safado hehehe Editado Setembro 14, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Ué, quer um motivo... Deixa eu pensar... Já sei!: Unity se acha (e sempre se achou) muito melhor que Degel e achou um absurdo Degel ter sido escolhido para ser o Cavaleiro de Aquario, depois disso ele passou a odiar Atena(ou por alguma motivo parecido). O que restava pra ele? Além de ter perdido a chance de ser um Cavaleiro de Ouro ainda tinha uma ligação bem distante com o Santuario, eles tinham uma importante missão(guardar Poseidon), mas ainda assim eram quase esquecidos. Bem, Unity então decidiu se juntar então a um outro lado, onde ele poderia ter muito poder, e talvez se tornar a Elite mas não ao lado de Atena e sim ao lado de Poseidon. Talvez ele tenha decidido então ajuntar alguns Blue Warriors que concordavam com ele e destruido todos que discordaram, e o que eles ganhariam ao ajudar Unity? Uma escama. Talvez o objetivo de Unity seja exatamente se tornar a Elite de Poseidon, já que ele não conseguiu o mesmo ao lado de Atena. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Também quero uma traição, mas eu tô convencido 100% de que Unity é Alexei e que as diferenças visíveis entre eles são só por causa da diferença de traço mesmo (igual a Yato e Jabu). Por isso, tô querendo uma coisa parecida com Alexei pra Unity: trair os cavaleiros pensando no bem do povo do Graad Azul (Alexei tomou o poder lá por achar que o povo estava condenado sob a regência do seu pai). De repente Poseidon poderia ter prometido a ele a prosperidade do seu povo ou a fertilidade daquelas terras caso... sei lá, caso alguma coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Ah, eu achei o Alexei e o Unity bem diferentes... Mesmo. Eu acho que ele vai trair Atena por bem proprio rs Quero personagens REALMENTE malignos com cara de bonzinhos em LC Por isso gostei do Hades do LC \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Eu prefiro a idéia do access também, Mark hehehehe Acharia legal Shiori simplesmente "chupinhar" toda a idéia de Alexei/Bluegrad pro LC, pois lá não foi bem executado e a idéia é boa. Ou seja, Unity seria um cara ressentido porque Bluegraad tem uma missão importante, mas eles não têm valor algum e estão abandonados lá. Ele, pro bem e asensão do seu povo , se alia a Poseidon e começa uma guerra aproveitando que Atena está lutando com Hades. Acho difícil rolar tudo isso, mas contanto que Unity seja vilão eu já fico BEM feliz hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Na verdade é quase a mesma coisa. A parte de se aliar a Poseidon, de terem sido esquecidos pelo santuario mesmo tendo uma missão importante. Talvez seja pelo bem de Bluegrad (o que eu nao queria que acontecesse) ou por motivos pessoais (o que é possivel se ele realmente perdeu a armadura de Aquario para o Degel). De qualquer forma a ajuda de Poseidon (se existir mesmo toda essa traição) pode ser com as escamas, ué... Não vejo outra ajuda que ele possa dar =P Não sei se quero o mesmo que aconteceu no Mangá Classico. Por isso queria essa diferença. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Eu acho que Unity nao é Alexerpast...primeiro porque o desenho é muito diferente...Alexer do Kuru é parecido ao Aioria com cabelo largo...Unity é parecido a Hagen. O cabelo é muito diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Olhem nao sei vcs de onde leem os scans traduzidos... aqui ta a edicao em espanhol dos foros gaia inmortal e ice planet HQ que é a que eu leio sempre. http://www.ssiceplanet.net/lost_canvas/-GA..._Canvas_100.zip Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Hypnos 84 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 "O Hipermito falou que os Blue Warriors tinham a tarefa de vigiar Poseidon e ficavam no Graad Azul. E Poseidon tava no Cabo Sunion. A incoerência já tava feita, Shiori provavelmente tá é dando um jeito nisso, mostrando pq os vigias dele tavam num canto mas ele, atualmente, vai estar em outro completamente diferente." A incoerência não estava feita não. O Hipermito NÃO DIZ EM QUE MOMENTO os Blue Warriors protegiam Poseidon. Ao ler o Hipermito e o mangá clássico chegamos à conclusão coerente de que em algum momento do passado (não sabemos quando) Poseidon se libertou, lutou contra Atena, perdeu a guerra e foi selado no mediterrâneo. Ou seja, é coerente. Ele estava preso no Graad Azul, libertou-se e foi preso no Mediterrâneo. Não há incoerência alguma entre o Hipermito e o mangá clássico. Já o LC mostra que Poseidon estava preso no Graad Azul até a guerra santa em que o Dohko lutou. O LC estabelece um limite de data aí. Ele fala que em 1743 Poseidon estava no Graad Azul. Esse é o problema. Isso significa que Poseidon teria que se libertar após 1743 e perder a guerra pra Atena após a luta contra Hades, ou então a ânfora será levada do Graad Azul para o Mediterrâneo. Só temos essas 2 possibilidades para que não haja incoerência. O problema é esse, Shiori provavelmente não vai mostrar como Poseidon chega ao Mediterrâneo. Se ela mostrar beleza. Mas quando ela cria uma incoerência ela não pára por aí, vai vir mais merda com certeza. "Esperando o Lord Hypnos falar pela centéssima vez sobre a troca de corpos de Tanatos" Isso nem precisa mais ser dito. Creio que seja um consenso geral que essa foi uma das maiores tragédias da história de CDZ. Shiori deve ter cheirado cocaína no dia que fez esse capítulo. "Sejam sinceros... essa não é a única coisa incoerente em Lost Canvas" Idem Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Lord Hypnos... Desculpe-me mas você, dessa vez, não tem nem um pingo de razão. Temos que aguardar até o fim do arco para ver se existe ou não uma incoerência. As vezes vocÊ consegue ser pior que o WAN pra falar mal do LC, Deus me livre A unica incoerência até agora do LC na minha opinião foi mesmo a troca de corpo do Thanatos, de resto eu não acho (como por exemplo o rosario que eu achei praticamente uma das melhores jogadas da Shiori). Como por exemplo agora, ela está seguindo o hipermito e vai seguir o manga classico. Perfeita Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Desculpem de que me perdi? Qual é essa icoerencia do corpo do Thanatos? >. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Por que ele diz que pode trocar de corpo sempre que quiser... Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 E qual é o problema? Ainda nao é incoerencia isto de Poseidon em Blue Gard...ainda nao...pode ser como pode que nao. Provavelmente fique esquisito, mas pode ficar legal tambem. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 (editado) @Lord Hypnos Então deixa eu ver, considerando que você não está mais reclamando de Shiori ter feito Poseidon despertar (e não teria sentido reclamar, pois Poseidon deixa bem claro que despertou), então sua revolta é pq Shiori talvez não vá, num futuro desconhecido, mostrar o que o mangá/hipermito também não se deram ao trabalho de mostrar (como Poseidon deixou de ficar sob vigia dos BW e foi pro Mar Mediterrâneo)? Então, tá Editado Setembro 14, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 @Lord HypnosEntão deixa eu ver, considerando que você não está mais reclamando de Shiori ter feito Poseidon despertar (e não teria sentido reclamar, pois Poseidon deixa bem claro que despertou), então sua revolta é pq Shiori talvez não vá, num futuro desconhecido, mostrar o que o mangá/hipermito também não se deram ao trabalho de mostrar (como Poseidon deixou de ficar sob vigia dos BW e foi pro Mar Mediterrâneo)? Então, tá [2] Foi tão pefeito que eu nem tenho o que adicionar, thx .access. Gente, nem tenho idéia do que vai acontecer no proximo capitulo hahaha Tipo, quero ver a imagem do tal 'velho'... Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 (editado) "Já cheguei a dormir por duzentos anos e Athena nunca se manifestou. Por isso, optei por dormir tranquilamente. Mas, pensando bem, Athena estava muito ocupada com outro adversário. Como eles estavam se enfrentando novamente, resolvi descansar por alguns séculos." (Poseidon, pgs. 55 e 56 do mangá 30 brasileiro da Conrad.) Bem, eu não sei quanto à você, Lorde Hypnos, mas para mim é bem claro de que Poseidon acordou na época do Lost Canvas, no meio da luta entre Athena e Hades (pois 1900 - 200 = 1700), e depois voltou a dormir. Não vejo incoerência nenhuma em ele ter estado em Bluegard até este momento, e depois ter ido parar no mediterrâneo. Aliás, faz TODO o sentido, já que dá sentido definitivo e não só especulativo para o que serve (ou já serviu) Bluegard. Ainda acho muito interessante o fato de Poseidon acordar agora. Se algum Marina se levantasse agora, nós teríamos a chance de poder ver, talvez, um Marina lutar ou encontrar com um Espectro. Já imaginaram que cena interessante seria? Como exatamente seria a relação de um Marina com um Espectro, e de Poseidon com Hades? Sinceramente, eu acho que seria uma das cenas mais interessantes de toda a série, caso a Shiori pensasse nisso. Edit: Ah, e gente. Acho que o certo é Bluegard, e não Bluegrad. Alguém poderia confirmar qual é a pronúncia correta? Eu acho que é Bluegard, pois na mitologia nórdica muitas cidades terminavam com "gard", a exemplo de Asgard ou Midgard. Editado Setembro 14, 2008 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Setembro 14, 2008 Compartilhar Postado Setembro 14, 2008 Desculpem mas nao entendi a incoerencia do Thanatos... Espectro vs Marina? Seria bom de mais....mas acho que os Marinas nao vao despertar...mas poderiamos ver Blue Warrior vs Espectro, o BW vs Dourado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 (editado) E qual é o problema? Sabe, eu luto pra achar um problema nisso e ainda não achei... Desculpem mas nao entendi a incoerencia do Thanatos... Nem vai entender pq ela não existe, é invenção. - Gente tão dizendo que Poseidon em BlueGrad é incoerente? OMG! Editado Setembro 15, 2008 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 @Feanor O kana é ブルーグラード (Buru-gura-do), então seria Blue Graad mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 (editado) Lord Hypnos veio do futuro e já sabe todos os erros que Shiori irá cometer, por isso ele reclama tanto de coisas que, para nós agora, parecem sem sentido. Vamos respeitar o nosso "Back from the future", pessoal. (...) Ainda acho muito interessante o fato de Poseidon acordar agora. Se algum Marina se levantasse agora, nós teríamos a chance de poder ver, talvez, um Marina lutar ou encontrar com um Espectro. Já imaginaram que cena interessante seria? Como exatamente seria a relação de um Marina com um Espectro, e de Poseidon com Hades? Sinceramente, eu acho que seria uma das cenas mais interessantes de toda a série, caso a Shiori pensasse nisso. Muito interessante, Feanor! Acho que isso não vai ocorrer, mas seria uma cena e tanto. Eu imaginaria os Marinas aparecendo caso Poseidon tivesse sido despertado (quem sabe tenha sido...) e quisesse guerrear com Atena. Acho que ele até queria (como é dito no mangá), mas ele viu que a deusa estava ocupada e, num ato cortês, deixou pra lá. Outro ponto é que se os marinas estivessem na ativa o arco seria bem longo, não acha? Mas eu também gostaria de pelo menos ver alguns marinas, mesmo que seja em flashback. Mark, também não faço idéia do que vai acontecer e isso é bom sinal! hehehe Eu digo que seria interessante um segundo ataque dos espectros justamente com esses dois dourados lá e, ao mesmo tempo, Unity revelar seus planos "maligrinos". Teríamos dois vilões: Espectros e Unity com alguns Blue Warriors. É isso que eu acho que vai acontecer. E você, Mark? Editado Setembro 15, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 (editado) Isso nem precisa mais ser dito. Creio que seja um consenso geral que essa foi uma das maiorestragédias da história de CDZ. Shiori deve ter cheirado cocaína no dia que fez esse capítulo. Tou muito intrigado por isso Nao entendo qual é a incoerencia. O corpo do Thanatos verdadeiro fica em Eliseum no siglo XVIII, disse Sage. Thanatos tomou posseaso do corpo dum sacerdote, Sage fez abandonar esse corpo com o Sekishiki, mas o espiritu do Thanatos pode tomar outro corpo nesse estado de espiritu. O mesmo aconteceu com Hades, quando foi liberado do corpo de Shun e vemos seu alma atacar Athena, nao possesionou nehum mas foi para seu corpo verdadeiro. E depois quando os corpos verdadeiros deles morrem (Hades, Thanatos) nao podem abanadonar-lo e procurar outro. EDITA: É Bluegrad...mas fica dez vezes melhor Bluegard!!! Editado Setembro 15, 2008 por Locke Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Tou muito intrigado por isso Nao entendo qual é a incoerencia. O corpo do Thanatos verdadeiro fica em Eliseum no siglo XVIII, disse Sage. Thanatos tomou posseaso do corpo dum sacerdote, Sage fez abandonar esse corpo com o Sekishiki, mas o espiritu do Thanatos pode tomar outro corpo nesse estado de espiritu. O mesmo aconteceu com Hades, quando foi liberado do corpo de Shun e vemos seu alma atacar Athena, nao possesionou nehum mas foi para seu corpo verdadeiro. E depois quando os corpos verdadeiros deles morrem (Hades, Thanatos) nao podem abanadonar-lo e procurar outro. EDITA: É Bluegrad...mas fica dez vezes melhor Bluegard!!! Lock naumperde tempo pensando nisso. O Lord Hypnos só posta pra reclamar, em todo post ele fala disso. É perda de tempo pensar nisso, eu pelo menos só faço pular os posts kilométricos falando mal de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Sobre a troca de corpos por parte de Thanatos, eu realmente não vejo incoerência. Acho que muita gente pensa "ah mas se Thanatos pode porque Hades e Poseidon não fizeram isso?" 1 - Hades é extremamente seletivo quanto à isso. A série deixa bem claro que ele só toma posse do corpo do ser humano mais puro da face terrestre. E não acho que isso seja uma regra à qual o Hades esteja sujeito, mas sim opção dele mesmo. Ou seja, não é que ele não possa sair tomando o corpo de quem quiser; poder pode, mas ele não quer. Como um deus que preza pela pureza, Hades jamais colocaria sua alma no corpo de qualquer um que apareça. Precisa ser no corpo da pessoa mais pura. 2 - Poseidon se apossou do corpo de Julian Solo e nele permaneceu até ser selado por Atena na ânfora. Ele foi forçado pelo cosmo de Atena a sair do hospedeiro e ir direto para o confinamento. Não teve nem chance de TENTAR possuir outro corpo, então... Mas isso não tira as verdadeiras incoerências presentes em LC, que sim, são muitas, e muito graves... mas aí já é outra história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 (editado) Provavelmente Unity desejava aproveitar o vácuo de poder que ocorrerá após a guerra entre Atena e Hades, e espera liberar Poseidon depois disso, para que guie o povo de Bluegraad à vitória. Mas, claro, ele não contava com a interferência dos Cavaleiros de Atena e finge ajudá-los. Kárdia e Dégel enfrentam-no em um confronto sangrento, em que um dos Cavaleiros morre junto a Unity, e o sobrevivente leva o tridente (ou qualquer outra relíquia de Poseidon) de volta ao Santuário. Essa situação resulta em duas coisas: 1-O tridente de Poseidon fica nas mãos do Santuário e a ânfora é transladada para o fundo do Mediterrâneo. 2-A região de Bluegraad deixa de ter função para o Santuário da Grécia, uma vez que não mais vigiam o deus dos mares (agora sob supervisão "quase" direta do Santuário). 3-Isso cria um desgosto profundo nos Blue Warriors, sem um líder, (naquele momento) e decidem deixar de apoiar o Santuário, mas não empreendem qualquer investida nos anos seguintes para derrubá-lo (conhecer as capacidades do Grande Mestre leva-os a não se arriscarem em uma ação tola e desnecessária?). Editado Setembro 15, 2008 por Styx Link para o post Compartilhar em outros sites
Locke 0 Postado Setembro 15, 2008 Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Sobre a troca de corpos por parte de Thanatos, eu realmente não vejo incoerência. Acho que muita gente pensa "ah mas se Thanatos pode porque Hades e Poseidon não fizeram isso?" 1 - Hades é extremamente seletivo quanto à isso. A série deixa bem claro que ele só toma posse do corpo do ser humano mais puro da face terrestre. E não acho que isso seja uma regra à qual o Hades esteja sujeito, mas sim opção dele mesmo. Ou seja, não é que ele não possa sair tomando o corpo de quem quiser; poder pode, mas ele não quer. Como um deus que preza pela pureza, Hades jamais colocaria sua alma no corpo de qualquer um que apareça. Precisa ser no corpo da pessoa mais pura. 2 - Poseidon se apossou do corpo de Julian Solo e nele permaneceu até ser selado por Atena na ânfora. Ele foi forçado pelo cosmo de Atena a sair do hospedeiro e ir direto para o confinamento. Não teve nem chance de TENTAR possuir outro corpo, então... Mas isso não tira as verdadeiras incoerências presentes em LC, que sim, são muitas, e muito graves... mas aí já é outra história. entao essa é a incoerencia??? O que voce falou ta muito bem. O Hades toma o corpo do mas puro porque adora seu corpo nao vai tomar outro...alem disso nesse momento que sai do corpo de Shun...ele ja tava ali no Meikai, era melhor levar-se a Athena para o Eliseos e listo, ele nao podia pensar que os santos poderian passar por o muro das lamentacoes...pra que ia a posessionar outro copro? nao tinha razao! E Poseidon nao teve nem oportunidade! Pasou do copro do Julian à anfora, como voce bem disse. A verdade nao vejo incoerencia ali mesmo...se é que é isso o que Lord Hypnos pensa porque nunca li um post dele nem nada Acho pior as incoerencias no ND...que é do autor original que deveria conhecer melhor que nehum sua obra. Se Shiori e Okada se equivocaram e mais entendible mesmo. E Okada eu acho que ta errando pior que Shiori, mas melhor me calo porque vao pensar que sou um fan louco do LC...mas gosto de todo de SS. (ND e Meikai/Elyseum Ovas nem tanto ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados