Ir para conteúdo

[LC] 101 "Bluegrad"

Posts Recomendados

• Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pelas barbas do profeta, cada comentario que eu faço rende trocentos posts. Alguns levam muito a sério os comentários sarcásticos e irônicos que eu faço. Palma palma não priemos tanto cânico meu povo.

"As vezes vocÊ consegue ser pior que o WAN pra falar mal do LC, Deus me livre"

Alguém tem que fazer o papel de chato por aqui e eu me disponho a fazer isso hauhauaaa.

"Desculpem de que me perdi? Qual é essa icoerencia do corpo do Thanatos?"

Isso já foi discutido trocentas vezes em outros tópicos. Não vejo como uma pessoa pode achar

coerente um deus trocar de corpos a seu bel prazer. Se fosse assim as guerras não teriam fim,

basta morrer e pegar outro corpo e assim sucessivamente. No mangá clássico, se o hospedeiro for morto, já era ou o deus usa o verdadeiro corpo ou então só na próxima reencarnação. Já no LC o deus pode brincar de pula pula nos corpos. Thanatos deveria ter entrado no corpo do Marquês de Pombal ou alguma outra autoridade ilustre da época. Não tem o menor sentido isso. Mas deixa pra lá essa discussão já deu o que tinha que dar.

"Então deixa eu ver, considerando que você não está mais reclamando de Shiori ter feito Poseidon despertar (e não teria sentido reclamar, pois Poseidon deixa bem claro que despertou), então sua revolta é pq Shiori talvez não vá, num futuro desconhecido, mostrar o que o mangá/hipermito também não se deram ao trabalho de mostrar (como Poseidon deixou de ficar sob vigia dos BW e foi pro Mar Mediterrâneo)? Então, tá"

Bingo! Shiori SEMPRE faz isso, procura sarna pra se coçar e depois não dá explicação. Aposto que ela

não vai mostrar Poseidon sendo trancado no Mediterrâneo.

Não sei pq tanta discussão, foi só um comentário, comentei que ela abriu um caminho novo pra história e como ela sempre faz, não vai dar as devidas explicações. É isso. Não sei pq tanto alarde. Apenas me baseei no retrospecto das maluquices anteriores, sempre que ela insere fatos totalmente atípicos na história ela não consegue desenvolver o restante com qualidade.

Espero que ela use Poseidon de forma coerente, mas não duvido nada que ele venha a trocar de corpos tambem hauahuahaa.

"Bem, eu não sei quanto à você, Lorde Hypnos, mas para mim é bem claro de que Poseidon acordou na época do Lost Canvas, no meio da luta entre Athena e Hades (pois 1900 - 200 = 1700), e depois voltou a dormir."

Vc interpretou isso da fala do mangá? Meu Deus não vi nada disso que vc falou. Poseidon não fala nada de ter acordado e muito menos cita que participou da guerra anterior (algo que pelo visto irá acontecer no LC). Mas se ele despertou naquela época, blz, só que de alguma forma, após esse despertar temporário ele TEM que ser selado no Mediterrâneo.

Lendo o mangá clássico não dá a entender que simplesmente levaram a ânfora dele lá pro Mediterrâneo, dá a entender que ele lutou contra Atena, foi derrotado e selado no Templo Submarino. Isso é o que deu a entender, mas se não foi assim, vamos ver qual a versão da história que SHiori vai criar. E é exatamente aí que reside todos os meus medos. A mente "criativa" da Shiori. Repito, apenas fiz um comentário sobre o fato de que SHiori tem que dar um fim coerente a esse ciclo da história, mas até agora ela só tem feito maluquices, então já não espero mais nada.

"Lord Hypnos veio do futuro e já sabe todos os erros que Shiori irá cometer, por isso ele reclama tanto de coisas que, para nós agora, parecem sem sentido. Vamos respeitar o nosso "Back from the future", pessoal"

Drustann, não é preciso ser nenhum vidente pra prever as possíveis cagadas da Shiori. Basta ver todos os ciclos anteriores. Qualquer pessoa é levada a crer que SHiori está procurando sarna pra se coçar mais uma vez. Já foi assim com o rosário, com a troca de corpos, com o Megazord Piolho.

Quem sabe Poseidon encarna em algum velejador italiano aí o barco do cara afunda no Mediterrâneo e a alma dele vai lá pro fundo, no Templo Submarino hauahuahaa. Isso é claro se ele não trocar de corpo como o Thanatos, aí ele poderia estar vivo até hj.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso explicar rapidinho, mas estamos mudando o foco do assunto hehehe

Tânatos é atacado por Manigoldo e Sage que arrancam sua alma do corpo que ele utilizava. Manigoldo morre para destruir aquele corpo e então descobrimos que ele usava um hospedeiro. Ele diz que usaria o corpo de Sage como hospedeiro e iria até o Santuário e mataria Atena.

Bem, Tânatos não é Hades e não tem frescuras. É óbvio que na série clássica ele não precisava de um hospedeiro, pois ele estava no Elíseo. Acho que isso é óbvio. Tânatos era uma entidade incorpórea, assim como era Hades quando saiu do corpo de Shun. Ele poderia entrar em qualquer corpo, pois ele é um deus e um deus sem frescuras como Hades (sempre pega o mais puro) e Poseidon (sempre pega um membro da família Solo).

É isso. Se tudo que for criado em LC e EG for considerado um furo só porque nunca foi mostrado no clássico, então é melhor ficarmos presos ao passado e ler apenas o clássico. Ou podemos ler o ND, afinal é do Masami.

É isso. :lol:

Só pra voltar pro assunto:

Se Unity usar o Impulso Azul então é que Shiori quis retratá-lo como Alexei daquela época. Mas Alexei era um fraco e Unity parece ser bem cavalão... Eu não acredito que ele seja Alexei, mas vai saber.

Edit:

Hypnos, por que você ainda entra nos tópicos de LC? Já estamos no capítulo 101 e você continua achando o mangá uma porcaria. Você só vai se estressar vendo as "burradas" de Shiori ao mesmo tempo que os "fanzocas" vão ficar irritados vendo seus comentários hehehe

Editado por drustann
Link para o post

Só pra completar e já emendando o comentário do Drustann, não há problema algum na Shiori trazer fatos novos para CDZ, como fã gostaria de ver várias coisas novas, assim como todos aqui.

Mas como fã, sou bastante crítico ao exigir que ela tenha o máximo de cuidado possível quando inserir fatos novos na história. O que eu critico é isso: Shiori deve ter muito cuidado e zelo com a obra e não inventar maluquices. Creio que esse seja o pensamento de todos aqui, não só meu. A diferença é que alguns não viram como furo esses fatos citados. Mas a troca de corpos para mim foi uma das maiores cagadas. Então quando eu critico LC é pq eu quero da SHiori o mesmo que todos aqui: cuidado e zelo com essa obra magnífica que é CDZ. Alguns levam como provocação pessoal pq curtem muito LC. Eu não tô nem aí, só quero que CDZ seja levado a sério por qualquer autor que venha a desenhá-lo.

Só pra constar, se Thanatos tivesse sido selado exatamente no momento que Manigold destruiu o hospedeiro dele, teria sido um final perfeito e coerente para aquele ciclo. Sem hospedeiro, ele deveria usar o corpo verdadeiro ou então esperar a próxima reencarnação. Foi isso que ocorreu com Hades no mangá clássico. Hades saiu do corpo do SHun e não entrou em nenhum outro. ELe teve que apelar para o verdadeiro corpo. Pena que Shiori pôs tudo a perder mostrando um Thanatos simplesmente impossível de ser derrotado. Se ele pode trocar de corpos, ele poderia ter pegado qualquer corpo no mundo e ressurgido pra lutar. Ele não seria derrotado NUNCA. Mas foi burro e pegou o único corpo que poderia causar-lhe problemas. Para mim, isso ficou sem sentido. Mas os capítulos anteriores da luta do Manigoldo foram excelentes até aquele ponto.

DRUSTANN: tô nem aí cara, adoro ver a irritação do fãs de LC, é muito divertido ver como os caras apelam quando eu critico essa bosta hauahuahaha. Eu levo tudo na gozação. A eles eu digo: relaxem e gozem.

Editado por Lord Hypnos
Link para o post

Há uma diferença entre furo e "não gostei" e até agora tudo que você conseguiu provar é que você não gostou do que ela fez e pronto, mas nem por isso é furo. Tânatos é um deus e ele pode, sim, ir pro corpo que ele quiser. Por que Hades não fez o mesmo? Não é óbvio o motivo? Porque Hades SÓ "se hospeda" no corpo da pessoa mais pura que existe. Meio óbvio isso.

Enfim, que se exploda Tânatos e seus corpos. Isso foi em Dezembro do ano passado e esse tópico é sobre o capítulo 101: Kardia, Dégel, Unity e cia. Vamos fala sobre ele e sobre as coisas que cercam esse arco (Poseidon, Espectros, marinas, etc...). É melhor assim, senão o tópico fica desvirtuado.

Edit:

Sobre seu último comentário... Parece que você entra no tópico para criticar apenas para provocar e não porque está insatisfeito ou porque não curtiu especificamente o capítulo em questão. Mas nem precisava você ter escrito esse último parágrafo para comprovar isso, já era meio óbvio.

Editado por drustann
Link para o post

"Porque Hades SÓ "se hospeda" no corpo da pessoa mais pura que existe. Meio óbvio isso."

Nossa essa desculpa foi pra lá de esfarrapada hein. Eu me baseio na pág 83 do mangá 43.

Hades diz: "Shun foi o escolhido desta era para abrigar meu corpo"

Após Hades sair do corpo do Shun, Atena diz: "Não há um corpo compatível pra vc nessa era. É impossível renascer completamente nessa época".

E foi o que ocorreu. Hades teve que apelar para o verdadeiro corpo. Agora o que vc diz é que esse conceito só se aplica a Hades, aos outros deuses não se aplica. Eles podem brincar de pula pula no corpo de todo mundo. Não faz sentido. Thanatos poderia ter vencido a guerra facilmente, bastava ele invadir o corpo dos 12 cavaleiros de ouro e ir matando um por um. Quem sabe ele não entra no corpo de Atena também.

Mas blz se não quer concordar, fazer o que. Relaxe e goze

Errado. Eu entro no tópico pra expor o que eu achei sobre o capítulo e faço isso de forma meio sarcástica, mas exponho o que achei mesmo, um desabafo pessoal, seja positivo ou negativo. Só que os outros levam para o lado pessoal, não sei pq, inclusive vc. Aí eu procuro levar pra brincadeira, pq iniciar uma discussao por causa de um capítulo de desenho é bobagem. E que venha o capítulo 102, se eu não gostar, lá vem bomba e mais discussão de novo. E foda-se o resto.

Putz deixa eu ir dormir, pq chegou um batalhão de gente agora, Drustann, Feanor e Mark. Discutam aí entre vcs, senão eu vou ficar aqui a noite toda hauahuahaa.

Editado por Lord Hypnos
Link para o post

Eu acho um pouco incoerente SIM isso do troca troca de corpo do Thanatos, nisso eu concordo em partes com o Lord Hypnos, mas também SÓ isso. (E mesmo assim ainda dá pra encaixar esse furo, ou apenas fingir que ele nao existiu assim como ignoro varias coisas do Manga Classico e outras do Ep G).

Mas também só isso, todas as outras coisas que o Lord Hypnos diz que a mangaká está errada é NADA MAIS NADA MENOS que gosto pessoal. Só isso. Shiori é fã de CDZ e está mostrando coisas que todo fãs gostaria de ver: Ver finalmente SS ser tratado como deve, com carinho e amor. E ela manda bem! A melhor historia de SS sem duvida alguma.

Enfim, essa discussão acaba por aqui. Estamos sem moderador pra reclamar, mas realmente vamos voltar ao foco do topico.

Mas sinceramente? Sou totalmente a favor de criar um topico para discutirmos os tais "erros" dos mangás, seja do classico, do ND, do EpG, do LC e etc.

Link para o post
DRUSTANN: tô nem aí cara, adoro ver a irritação do fãs de LC, é muito divertido ver como os caras apelam quando eu critico essa bosta hauahuahaha. Eu levo tudo na gozação. A eles eu digo: relaxem e gozem.

Depois de um comentário tão emocionante de um fã tão preocupado, só cabe uma resposta:

http://i129.photobucket.com/albums/p222/the_x-phile/ObviousTroll.jpg

Link para o post

Peraí, vc critica por se preocupar com a coerência da série ou pelos motivos em negrito? Você pede pro pessoal relaxar e em seguida diz que gosta de provocar...santa coerência.

Não vejo incoerência em Tânatos trocar de corpo. Ele não é o deus da morte. Ele é A Morte. Hades tem súditos, ele não. Tânatos apenas pega o corpo que precisa e, convenhamos, uma entidade que tem como função buscar as almas das pessoas e levá-las ao Inferno deve conseguir corpos facinho, facinho.

Além disso, é claro que ele é uma personagem diferenciada, já que não aparece na guerra do século XX. Conseguir o que nenhum deus conesegue, trocar de corpo assim, deve ter pesado muito na Guerra Santa anterior.

Editado por Ferques
Link para o post

É, enfim... hehehe

Mark, você que gosta de viajar, viaje comigo: Unity poderia já ter matado Garcia, seu pai. Tanto é que o véio nem aparece nesse capítulo e eles não parecem estar num lugar muito grande (Lembre-se que Bluegrad foi destruída, então eles devem estar em um esconderijo). Caso isso se confirme, o que access disse faria muito sentido, não acha?

Eu também achei bem propício, se assim posso dizer, Shiori ter colocado nas falas de Dégel "ele é um amigo que muito confio". Da última vez que vi uma frase semelhante os dois amigos saíram na mão (Naruto e Sasuke) hehehe

O interessante é que esse capítulo gerou grandes divisões: Alguns fãs querem ver os marinas, outros SÓ querem ver os Bluewarriors (do nada surgiu um monte de fãs deles hehehe) e outros querem os espectros, pois faz tempo que eles não aparecem.

Eu me contentaria com Bluewarriors/Espectros.

Link para o post

Dan, dá pra transportar essa frase pro universo de Saint Seiya. Olha só Isaak e Hyoga. Em shonen, reencontro de amigos sempre vira quebra-pau.

Puxa, eu tô rezando pra aparecerem os marinas. Alguns são meus personas favoritos, então só me resta rezar. Quem sabe os cosmos dos marinas não despertarão quando Poseidon voltar à vida, como ocorreu no mangá clássico?

Editado por Ferques
Link para o post

Pois é, tinha um exemplo em SS e eu fui usar um de Naruto hehehe. Aliás, a luta de Hyoga com Isaak é fantástica e esse último tem um excelente background (Masami estava muito inspirado! Fez uma boa luta, usou e abusou de ótimos flashbacks e deu um excelente desfecho para a luta). O que eu queria muito era uma luta dessas entre Dégel e Unity.

Eu também gosto muito dos Marinas, Ferx. Não há um que eu desgoste! Mas quando Unity disse que os espectros tinham atacado Bluegrad eu perdi a esperança de vê-los. Só se os espectros não voltarem mais (o que até faz sentido, pois eles já dizimaram com a cidade e não acharam Poseidon. Quem sabe eles tenham achado que era só uma lenda) e Poseidon já tenha sido despertado por, sei lá, Unity. Seria uma coisa BEM legal!

Editado por drustann
Link para o post

Também nem imagino direito qual vai ser a postura do Unity, se ele será um vilão (o que parece ser o mais provável) ou não, se usará uma escama, se enfrentará Dégel ou se lutará contra os Espectros... enfim, Shiori deixou uma gama enorme de possibilidades legais pra trabalhar nos próximos capítulos. Enquanto isso esperarei impacientemente os scans do 101.

Sobre a polêmica dos furos, Saint Seiya é cheio deles. O LC também não foge à regra, para mim eles começam com a primeira versão da armadura de Pégaso que a Shiori criou (corpo da primeira versão e elmo da segunda versão do anime) e englobam várias outras coisas. O que eu acho realmente interessante, e por vezes chato, é a enorme insistência em querer desmerecer o ótimo trabalho da moça, assim como, o quase endeusamento do mesmo trabalho pelos fãs, que arranjam as desculpas mais estapafúrdeas para justificar os equívocos da autora.

Pior é que se existem críticos como o Lord Hypnos, que só reclama da tal troca de corpos em LC, existem aqueles que só sabem reclamar da superexposição do Aiolia no Epi G. 'Os sujos falando dos mau lavados.' :lol:

Parece que todo mundo aqui tem de viver nos extremos, é sempre 8 ou 80. Eu curto LC como uma história à parte do crássico, apesar de achar louvável as ligações que a Shiori faz, sem me preocupar muito em como as coisas vão se alinhar na cronologia e faço o mesmo com o Episode G. Relaxem e curtam a história, sabendo que ela possui muita qualidade, mas nem por isso, é totalmente fiel ao mangá do Kururu.

Editado por °Z°
Link para o post
Sobre a polêmica dos furos, Saint Seiya é cheio deles. O LC também não foge à regra, para mim eles começam com a primeira versão da armadura de Pégaso que a Shiori criou (corpo da primeira versão e elmo da segunda versão do anime) e englobam várias outras coisas. O que eu acho realmente interessante, e por vezes chato, é a enorme insistência em querer desmerecer o ótimo trabalho da moça, assim como, o quase endeusamento do mesmo trabalho pelos fãs, que arranjam as desculpas mais estapafúrdeas para justificar os equívocos da autora.

Acho que você está se enganando aí, Z. A primeira armadura do Tenma é idêntica à primeira armadura do Seiya no mangá clássico. E, ao menos para mim, o anime não conta em nada (quase nada). Até desconsidero a existência de personagens como esse da sua assinatura, o Mestre Cristal - assim como Dócrates, Gisty, Cavaleiro do Fogo, etc. Todas as armaduras de Lost Canvas estão rigorosamente idênticas às originais. Do anime, eu só consigo aceitar (e com muitas limitações) Asgard e os movies.

E ouso dizer mais: não há furo na Série Clássica (mangá), no Lost Canvas ou no Episode G.

Link para o post
Acho que você está se enganando aí, Z. A primeira armadura do Tenma é idêntica à primeira armadura do Seiya no mangá clássico. E, ao menos para mim, o anime não conta em nada (quase nada). Até desconsidero a existência de personagens como esse da sua assinatura, o Mestre Cristal - assim como Dócrates, Gisty, Cavaleiro do Fogo, etc. Todas as armaduras de Lost Canvas estão rigorosamente idênticas às originais. Do anime, eu só consigo aceitar (e com muitas limitações) Asgard e os movies.

http://www.territorionerd.blogger.com.br/lostcanvas_capa.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images06/armaduras/esquema_seiya.jpg

A do LC foi desenvolvida a partir do mangá original, mas igual ela não é.

Editado por °Z°
Link para o post

Pior é que se existem críticos como o Lord Hypnos, que só reclama da tal troca de corpos em LC, existem aqueles que só sabem reclamar da superexposição do Aiolia no Epi G. 'Os sujos falando dos mau lavados.' :mellow:

Parece que todo mundo aqui tem de viver nos extremos, é sempre 8 ou 80. Eu curto LC como uma história à parte do crássico, apesar de achar louvável as ligações que a Shiori faz, sem me preocupar muito em como as coisas vão se alinhar na cronologia e faço o mesmo com o Episode G. Relaxem e curtam a história, sabendo que ela possui muita qualidade, mas nem por isso, é totalmente fiel ao mangá do Kururu.

Eu concordo. Eu nem gosto de ler as páginas mais adiante dos tópicos sobre o Lost Canvas porque elas sempre evoluem para as mesmas discussões (que não tem nada a ver com o capítulo do tópico, diga-se de passagem - o que é que Tânatos tem a ver com o capítulo 101?) por parte das mesmas pessoas, com as mesmas respostas por parte dos mesmos fãs do LC. Seria bom se as traduções e os scans fossem editados no primeiro post, pra que as pessoas interessadas no capítulo, mas não em ler pela centésima primeira vez sobre os "clones" do LC, pudessem encontrar as informações mais facilmente.

(O que obviamente é querer demais - nós AINDA temos os spoilers dos capítulos colocados como subtítulo nos tópicos, fazendo com que as pessoas que estão esperando a versão nacional do LC não possam sequer olhar a página principal de CdZ no fórum sem saber o que vai acontecer, mesmo com pessoas já tendo reclamado disso.)

Erasculio

Link para o post

Agora que vi a aparência do Unity!!! Muito bonito mesmo!! É a cara do Hagen :mellow:

Agora, será que teremos um combate prévio aí? Será que Poseidon vai realmente agir?

Alguém pode me dizer em que volume e em qual página Poseidon conversa com Canon sobre ter despertado anteriormente no mangá clássico? Poderiam me passar os scans? Quero saber se a versão japonesa diz a mesma coisa ;)

Link para o post
Alguém pode me dizer em que volume e em qual página Poseidon conversa com Canon sobre ter despertado anteriormente no mangá clássico? Poderiam me passar os scans? Quero saber se a versão japonesa diz a mesma coisa :mellow:

As páginas são essas abaixo Wan, postadas pelo Evil Aiolia no tópico do capítulo 100.

http://i527.photobucket.com/albums/cc359/M...0/Mang30027.jpg

http://i527.photobucket.com/albums/cc359/M...0/Mang30028.jpg

Pelos links, parece que essa conversa se dá no volume 30, vou baixar ele aqui pra conferir. Se vc puder fazer o mesmo com a edição original em japa vai ser ótimo!

Seria bom se as traduções e os scans fossem editados no primeiro post, pra que as pessoas interessadas no capítulo, mas não em ler pela centésima primeira vez sobre os "clones" do LC, pudessem encontrar as informações mais facilmente.

Verdade, Erasculio. Isso nos pouparia tempo e deixaria o tópico mais organizado.

Editado por °Z°
Link para o post

Shiori somente fez o primeiro cloth do Tenma um pouco mais bonito...o mesmo que fez com as cors dos cabelos dos Dorados que sao do anime...

A incoerencia eu acho é que mesmo no ND e LC Tenma tem o cloth de Pegaso igual ao banado com sangue do Athena.

A incoerencia do troco de corpos no acho certa...nehum momento fique duvitando nesso. O LC tem muitos furos, mas nao acho esse como um. Mesmo o ND ta cheio de furos com somente 12 caps, e o EGP tem muitas inconsistencias tambem...

O Defteros disse que a guerra ta chegando para Ilha Kanon...quem chegara? Kyoto? :mellow:

Link para o post

Aqui, WAN:

http://s269.photobucket.com/albums/jj71/ss...current=116.jpg

http://s269.photobucket.com/albums/jj71/ss...current=117.jpg

そういえば

その時アテナは何者かと闘っていたな

Falando nisso... Naquele tempo, Atena estava lutando com alguém.

またかと思い

わたしは再び眠りについたが

あれは確か。。。

Me lembro...

Eu voltei a dormir.

Se não me engano...

そうだ 思い出したぞ

Sim! Eu me lembro!

アテナがその死力をつくして二百数十年前に闘っていた相手は。。。

O oponente contra quem Atena lutou e moveu todos seus esforços há mais de 200 anos é...

あいつだ!!

Ele!!

http://s269.photobucket.com/albums/jj71/ss...current=118.jpg

Veja aí se sua tradução bate com a minha, WAN. E se é esse o trecho que você quer...

Editado por aries
Link para o post

Quanto à fala de Poseidon, eu sempre interpretei assim: Nessa época, ele despertou lá no templo submarino planejando atacar Atena. Como notou que Atena estava em guerra contra Hades, ele voltou a dormir por mais alguns séculos. Simples... Não precisa desse rolo todo que Shiori tá fazendo...

Link para o post
Quanto à fala de Poseidon, eu sempre interpretei assim: Nessa época, ele despertou lá no templo submarino planejando atacar Atena. Como notou que Atena estava em guerra contra Hades, ele voltou a dormir por mais alguns séculos. Simples... Não precisa desse rolo todo que Shiori tá fazendo...

A questão não é o que foi dito, mas sim, o que não foi dito. Poseidon não diz em que período ou onde ele despertou, deixando essas informações em aberto. Até onde sei, ocorreu o mesmo com Bluegrad. Os Cavaleiros que foram pra lá eram responsáveis por guardar a alma de Poseidon e, em algum momento indeterminado, Poseidon foi 'movido' de lá e Bluegrad virou o que conhecemos no mangá clássico.

Shiori simplesmente determinou que, a história dita por Poseidon, se passou na geração de LC. É possível que a Shiori se embanane na hora de conectar isso com o crássico? SIM! A moça já deu algumas provas de que não segue uma linha narrativa muito clara no que tange ao destino de alguns dos seus personagens. Porém, eu não acredito que isso vá acontecer, pra mim ela vai mesmo dar um jeito de Poseidon ir parar no Reino Submerso ao final do arco.

Editado por °Z°
Link para o post

Mas se ele dormia no templo submarino, pra que a existência dos Bluewarriors que foi dito como os protetores/guardiões de Poseidon? Seria a mesma coisa que Dohko vigiar a torre que os espectros estão selados lá da 7° casa, na Grécia. Não faz sentido.

E eu concordo com a postura "relax" que Z disse no tópico. É óbvio que vai haver furos de Shiori, do Okada e, pasmem, até do Masami. A melhor coisa é simplesmente curtir ou se a obra em questão for detestável, nem entre nos tópicos! Quando eu entrei no fórum eu era um "Lord Hypnos" nos tópicos do Eg, pois estava bem ressentido (como pode, né? heuheue). Agora tô desencanado e, estando assim, comecei a gostar novamente do mangá apesar de ter detalhes que eu ainda não goste.

Editado por drustann
Link para o post

Mas o hipermito diz que isso foi na primeira guerra entre Atena e Poseidon, lá nos tempos mitológicos... E foi nessa época que Atlantida foi destruída. Após essa guerra, o espírito de Poseidon foi enviado às terras árticas para ser vigiado pelos blue warriors.

Mas houve várias outras guerras entre Atena e Poseidon. E pelo mangá clássico, o que deu a entender foi que a última ocorreu no templo submarino. Por isso o templo estava todo destruído quando Kanon chegou lá...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...