Ir para conteúdo

[LC] 101 "Bluegrad"

Posts Recomendados

Não acho que Poseidon seja fácil de se enganar.

O fato é que quando Canon se apresentou como o "Dragão Marinho", assim ele o era, pois os guerreiros de Poseidon não são "possuídos" como os Espectros. Poseidon, segundo o mangá clássico, os convida para servi-lo, os quais podem ou não aceitar. Os idéias do deus dos mares é que convencem tais humanos a serem seus protetores, diferente dos Espectros que são possuídos pelas MaSeis e iludidos com a promessa da vida eterna.

Mas entao...os Marinas porque se entrenan? Nos casos de Isaac e Kanon porque queriam ser santos...mas os demais? Por que o Poseidon os elige e já estao entrenados mesmo....

Nao ta muito explicado isso no manga original, de onde saiem os Marinas...

Ademais por exemplo Thetis...é um peixe O_O

Alem disso Kurumada disse que o verdadeiro Dragon Marino nao era Kanon mesmo.

OMG Poseidon com barba e scale!!! O_O

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vlw drunstann !!

Kardia e sua agulha escarlate ficou lindo!

E o mistério sobre Poseidon continua... To cada vez mais ancioso pelo cap 102 *-*

Seria Uniti Hildapst? hahahahahhahhaha

Link para o post
Mas entao...os Marinas porque se entrenan? Nos casos de Isaac e Kanon porque queriam ser santos...mas os demais? Por que o Poseidon os elige e já estao entrenados mesmo....

Nao ta muito explicado isso no manga original, de onde saiem os Marinas...

Ademais por exemplo Thetis...é um peixe O_O

Alem disso Kurumada disse que o verdadeiro Dragon Marino nao era Kanon mesmo.

OMG Poseidon com barba e scale!!! O_O

Porque Poseidon convoca os Marinas de acordo com suas habilidades... Solent/Sorento foi escolhido por causa de sua maestria na flauta; Thetis - que não é um peixe, é apenas um simbolismo - foi eleita por suas qualidades de agente secreta (com 16 anos, mas tá valendo *-*); E assim por diante. Cada qual foi eleito Marina segundo suas próprias habilidades. Não foi necessário um treinamento maior para tal. Isaac e Canon são excessões, já que um usurpou o posto de Dragão Marinho e o outro tinha as habilidades necessárias segundo as exigências de Poseidon.

As imagens estão muito boas, mas Shiori ainda não tem um idéia de proporção muito boa... Enquanto o Okada faz os personagens androgenos, Shiori faz o tronco enorme e a cabeça dos personagens quase minuscula *-* Essa imagem do Kardia está muito linda, mesmo! (exceto a falta de proporção... pequeno detalhe diante da beleza da ilustração).

Poseidon by spirit está muito bonito, também... Espero que os dois próximos capítulos traga um combate e que os dois Santos de Ouro morram. Gostei da mudança de tratamento... Isso, foi ótimo!

Link para o post

Você quer que eles morram assim, do nada e com uma aparição curta? hueheuheue esquece! Poseidon é um detalhe aí. Ainda vai rolar muita luta e, vai por mim, esse arco ainda vai pegar o vol.13 inteiro (esse que está em andamento é o 12).

Link para o post
Você quer que eles morram assim, do nada e com uma aparição curta? hueheuheue esquece! Poseidon é um detalhe aí. Ainda vai rolar muita luta e, vai por mim, esse arco ainda vai pegar o vol.13 inteiro (esse que está em andamento é o 12).

É justamente por isso que eu gostaria que eles morressem contra Poseidon. Como já falei, bons personagens e bem trabalhados não precisam aparecem num volume inteiro. Mas isso é questão de gosto e sei que Shiori vai fazer totalmente o contrário (adoraria queimar os dedos, mas enfim...)

Link para o post

Não ligaria se um personagem na mesma situação que eles morresse daqui uns dois capítulos, mas como é o Dégel, o meu dourado favorito (ao menos por enquanto, vai saber..), eu gostaria que durasse bem mais, pois gostaria muito de ver um flashback de Unity com Dégel. Além disso é um arco que tem "assunto", diferentemente do de Elcid que poderia, sim, ter sido reduzido.

Mas como você bem disse, é questão de gosto e é difícil agradar a todos. *-*

Link para o post

Ahh sim, vc falou no ponto G desse arco: "ASSUNTO"... Realmente, depois de MUITO TEMPO os capítulos do LC tem um assunto a se tratar, e esse tem sido do meu agrado (independente se é furo com o clássico ou não).... O Degel, foi um personagem que me agradou, assim como o Kardia (ambos me lembram o Camus e o Milo do G, respectivamente... E eu não acho isso um defeito, acho que, como são "vidas passadas", o quanto mais igual, melhor). Todo esse movimento para que Poseidon ajude, mesmo que contrariado, a Atena, é muito bom!!!

Link para o post
Porque Poseidon convoca os Marinas de acordo com suas habilidades... Solent/Sorento foi escolhido por causa de sua maestria na flauta; Thetis - que não é um peixe, é apenas um simbolismo - foi eleita por suas qualidades de agente secreta (com 16 anos, mas tá valendo *-*); E assim por diante. Cada qual foi eleito Marina segundo suas próprias habilidades. Não foi necessário um treinamento maior para tal. Isaac e Canon são excessões, já que um usurpou o posto de Dragão Marinho e o outro tinha as habilidades necessárias segundo as exigências de Poseidon.

Voce ta falando o que voce acha o isso ta no Taizen o onde? Porque nehum fala disso no manga original mesmo.

Voce ta dissendo que so porque Sorrento toca bem a flauta foi escolhido? Eles tem cosmo, todos eles...e tem tecnicas...por alguma razao tem que haver entrenadou...bom quiza descobrieram o cosmo por sua conta mas acho estranho.

O fato é que quando Canon se apresentou como o "Dragão Marinho", assim ele o era

E agora disse que Kanon ururpou o posto, mas antes disse que nao, que Dragon Marino era Kanon mesmo porque decidiu ser-lo....nao tou entendendo.

Link para o post
Voce ta falando o que voce acha o isso ta no Taizen o onde? Porque nehum fala disso no manga original mesmo.

Voce ta dissendo que so porque Sorrento toca bem a flauta foi escolhido? Eles tem cosmo, todos eles...e tem tecnicas...por alguma razao tem que haver entrenadou...bom quiza descobrieram o cosmo por sua conta mas acho estranho.

A Taizen diz que os Marinas são escolhidos segundo suas habilidades.

E agora disse que Kanon ururpou o posto, mas antes disse que nao, que Dragon Marino era Kanon mesmo porque decidiu ser-lo....nao tou entendendo.

Observe bem as aspas no "Dragão Marinho" do meu post anterior. Canon usurpou o lugar do verdadeiro - o que seria convidado por Poseidon originalmente - quando disse ser o Dragão Marinho. Mas, de fato, ele era o Dragão Marinho. Ele foi voluntário em escolher tal posto e, como os guerreiros de Poseidon são convidados/convocados, não obrigados, Canon seria, naquele momento, o real Dragão Marinho, mesmo usurpando o posto. É a mesma coisa de Saga: usurpou o posto de Patriarca, mas, no final das contas, ele assim o era.

Ahh, o poder dos Marinas vem de suas Scales.

No mais, estamos disvirtuando o assunto original do tópico com algo totalmente extra.

Editado por WAN
Link para o post

Será que o Posildo já está desperto ou eles terão que acorda-lo?

Alguns espectros devem aparecer pra impedir que os planos de Dégel se realizem, mas quem será?

Gostaria muito de ver Valentine, Violate e Lune lutando contra o Dégel, já o Kardia poderia ficar com o Pharaó, Myuu e outros

Link para o post

Como se trata de um dos grandes deuses, suponho que Pandora envie um dos Juízes. Ok, espero que Pandora mande um dos Juízes. Sobram Rhadamanthys e Aiacos, mas acho que Wyvern será o último a ser apresentado, então eu gostaria que o Garuda entrasse em ação para impedir que os Cavaleiros convençam Poseidon a auxiliar Atena.

Link para o post

Olha, depois dessa aparição de Poseidon eu não duvido nada que sejam os Marinas e Unity os inimigos. Quem sabe os espectros tenham ido à Bluegrad, destruido tudo e pensado que já tinha cumprido a missão. Ou quem sabe eles pensaram que era apenas uma lenda Poseidon estar lá.

Não sei, fiquei surpreso com o espírito de Poseidon estar solto. Bom, foi isso que a imagem deu a entender.

Aliás, alguém poderia o que está escrito naquela última imagem?

Link para o post

Pela imagem e pelo fato da chuva não tenho mais dúvidas, Poseidon está realmente solto.

Se ele se soltou da Ânfora de Athena, há muito tempo, com certeza já preparou o seu exército e teremos uma batalha entre os Marinas e Unity contra Kardia e Degel. Aposto que um dos golds irá morrer e acho que será o escorpião, pois todos os cavaleiros de ouro que morreram até agora eram dos signos pares.

Link para o post

Eu entendo que Kanon esteve Dragão Marinho, e enquanto esteve, foi o "real" como o WAN comentou. Porque foi a partir dali que o cosmo de Poseidon se manifestou para "escalar" os Marinas, então não teria motivo pra ele procurar um Dragão Marinho sendo que já havia um ali na sua frente. Mas Kanon é um Cavaleiro, tanto é que o cosmo de Atena o protegeu no Sunion. Essa diferença entre escolha de seus guerreiros (predestinados pelas estrelas; seleção incógnita de Poseidon) permitiu que acontecesse esse fato peculiar. Mas como disse, é minha visão.

Agora pra não ficar um post off-topic... Daniel, na última está escrito:

"Imperador dos Mares, Poseidon!!!

- O deus protegido pelo povo de Bluegrad, Poseidon!! Agora será o momento da negociação...?!"

Link para o post

Marcel, obrigado pela tradução. Achei que ela revelaria algo, mas não hehehe. Ainda ficaremos no mistério que só será resolvido no próximo e emocionante capítulo 8-0

O mistério é bem simples: Unity é safado ou não? Essa aparição de Poseidon era o que Dégel imaginava ou não? O deus dos mares foi libertado por uma sacanagem de Unity ou não? Bem, no fim são "os mistérios" e não apenas "O" mistério hehehe

Link para o post
Eu entendo que Kanon esteve Dragão Marinho, e enquanto esteve, foi o "real" como o WAN comentou. Porque foi a partir dali que o cosmo de Poseidon se manifestou para "escalar" os Marinas, então não teria motivo pra ele procurar um Dragão Marinho sendo que já havia um ali na sua frente. Mas Kanon é um Cavaleiro, tanto é que o cosmo de Atena o protegeu no Sunion. Essa diferença entre escolha de seus guerreiros (predestinados pelas estrelas; seleção incógnita de Poseidon) permitiu que acontecesse esse fato peculiar. Mas como disse, é minha visão.

Agora pra não ficar um post off-topic... Daniel, na última está escrito:

"Imperador dos Mares, Poseidon!!!

- O deus protegido pelo povo de Bluegrad, Poseidon!! Agora será o momento da negociação...?!"

Marcel usou as palavras que me faltaram: ESTEVE... OTIMO!!!

Agora, a tradução me deixou uma dúvida: o povo de Bluegrad protege Poseidon? O_O Como assim...?

Editado por WAN
Link para o post
Então WAN, o proteger no caso tem o significado de "vigiá-lo", assim como Dohko vigia a torre com as MaSei. Mas acho que Unity é safado, mesmo assim hehehe

Na verdade, as duas palavras cabem bem no contexto, tanto o 'vigiá-lo' (vigiar as ações de Poseidon) quanto 'protegê-lo' (proteger o selo de Atena da ação de terceiros).

Link para o post

Já saiu as scans do Trevor

http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor/article?mid=4470

A biblioteca de Bluegard é uma coisa de louco \o/

A imagen do Dégel de elmo ficou muito bonita e o Kardia com sua agulha escarlate tbm

Posildo livre? Será que o véio já estava armando pra guerrear com a Athena, mas agora o Dégel vai contar o que está acontecendo e vai jogar agua na cerveja do Popo?

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Valeu The Chemist! 8-0

Shiori arrebentando nos desenhos, como de costume. Gostei das caras e bocas do Kardia, como era de se esperar, a dupla com Dégel está ótima! Aliás, em momento algum percebi um eclipsando o outro como li em alguns comentários. Na verdade, acho que sem o Kardia essas passagens do Dégel ficariam incrivelmente chatas, o mesmo ocorreria se fosse o contrário.

Sobre Poseidon, apesar de vermos o Unity retirando o selo, acho que ele ainda não foi solto. Numa das imagens, parece-me que a parede onde tem o símbolo do tridente está coberta de selos! Acho que ele retirou apenas um para que o espírito de Poseidon se manifestasse e os dourados pudessem iniciar as negociações. Outro detalhe, a menos que eu esteja ficando cegueta, não vi nenhuma chuva nas imagens e sim neve, o que descredencia um pouco a teoria do cosmo de Poseidon estar agindo naquele lugar.

Enfim, espero que as imagens tragam alguma informação adcional e que os spoilers do 102 venham tão rápidos quanto os do 101! /evil

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...