Chemist Black 1.495 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Alguem de boa visão pode me dizer se o que está na mão do Kardia, na penútima scan, é realemente o Rosário do Amista? Precisava de tantos selos pra prender o Posildo? O bixo deve ser brabo mesmo. Spoilers do cap 102 têm que vir o quanto antes Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.422 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Alguem de boa visão pode me dizer se o que está na mão do Kardia, na penútima scan, é realemente o Rosário do Amista? Infelizmente não dá pra ver direito. Pela cor mais escura, parece que ele está segurando o Rosário juntamente com o elmo de sua armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 (editado) Em tamanho maior: (Trevor) http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC101_01.jpg http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC101_02.jpg http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC101_03.jpg http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC101_04.jpg http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC101_05.jpg http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC101_06.jpg http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC101_07.jpg http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC101_08.jpg http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC101_09.jpg http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC101_10.jpg http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC101_11.jpg http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC101_12.jpg http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC101_13.jpg http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC101_14.jpg http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC101_15.jpg http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC101_16.jpg http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC101_17.jpg ____________ Capítulo muito bom. Não sei se isso é importante para vocês, mas na imagem temos Dégel rindo e uma pequena imagem dele criança junto de Unity e Garcia Kardia ficou do jeito que eu queria nesse capítulo. Finalmente ele ficou mais cômico e com feições a lá Yato. Agora sim! Unity parece ser um ótimo personagem e gostei de ele ter chegado emanando cosmo, sinal que ele é guerreiro e, mesmo assim, Kardia não conseguiu percebê-lo. A biblioteca de Bluegrad é algo impressionante, tá louco! Dégel ficou demais nesse capítulo. Realmente um bom personagem e que, felizmente, não é o "capitão durango"; ele ri, fica sério, se espanta, dá bronca, sente vergonha, etc... Que venha o 102, pois fiquei na seca pra saber se Poseidon tá sendo controlado e se Unity é safadão. Edit: Na boa, a pessoa que fez o spoiler se confundiu. Não parece estar chovendo e sim nevando/geando. Editado Setembro 18, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Valeu drustann! Cacildis, essa biblioteca parece a Zion de Matrix. O_o" Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Edit: Na boa, a pessoa que fez o spoiler se confundiu. Não parece estar chovendo e sim nevando/geando. E eu não consegui ver o rosário. Acho que a pessoa se confundiu e achou que os "gomos" do elmo do Kardia fossem as contas do rosário... ou então foi uma analogia que nenhum tradutor entendeu! A imagem 2 está muito bonita! Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 (editado) Acho que na próxima semana eu vou evitar olhar os spoilers até lá pra terça :/ dessa vez eu me empolguei com força, mas no espaço de tempo entre os primeiros spoilers e o scans, eu acabei perdendo a empolgação. Ainda assim, algumas considerações: - Dégel e Kardia estavam ao ar livre, não dentro de uma caverna como eu tinha imaginado. Então as estalactites não foram derrubadas em cima deles. Provavelmente aqui foi uma técnica de algum dos Blue Warriors (e daí?); - Pronto, na verdade era só uma consideração :/ p.s.: Daniel, percebeu que Unity tem huskies siberianos? Agora você é obrigado a gostar mais dele que de Dégel. Editado Setembro 18, 2008 por .access timeco. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 (editado) Eu ia comentar isso, mas achei muito flood fazer um post só pra falar dos lobos. Mas eu reparei e paguei muito pau! Esse Unity veio pra arrasar, meu bem! /) Mas ainda prefiro Dégel =p Espero que apareçam mais imagens dele com os lobos, mas, no momento, gostaria mais de uns flashbacks de Dégel e Unity juntos. Blue Warriors criam estalactites e..... é. Quero ver o que irá acontecer no próximo capítulo. Tudo pode acontecer, mas o que eu quero que aconteça é... ah, vocês já sabem. Edit: Realmente, Marcel. Acho que o "spoileador" confundiu o elmo de Escorpião com o rosário, assim como confundiu chuva com nevasca hehehe Editado Setembro 18, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Caralhoooooo Poseidon usando a armadura e com barbaaa a Oooooou máááiii gódiiiii!!!! Ainda bem q eu não fiquei olhando mais esse tópico depois de ler nop sábado o spoiler (carajo! essa semana passou rápido não?), exatamente pra ter pelo menos alguma coisa pra me empolgar depois...as imagens.! puta que pariu cara! Dégel de capacete ficou foda com força! E o kardia atacando o povo do jeito q eu queria... E ele apontando a unha pro Hildo Hagen! Igual uma arma! nossa sempre quis ver isso kkkkkkkkk A biblioteca realmente ficou do caralho, mas o Poseidon no final foi a coisa mais empolgante do mundo sempre quis ver uma imagem do babrudão com a armadura! puta que pariu! q coisa fodaaaaa!! Pra mim o Kardia ficou ainda mais legal! Ele é mesmo o mascara da Morte dessa época! ahuahuahua Caralho, ele pisando na cabeça dos outros! Geralmente só os inimigos fazem isso! kardia e Dégel estão muito fodas cara E mais Poseidon junto... putz! Ah sobre a falta de assunto do arco de Elcid Bem, a verdade é q o assunto era pequeno (tirar o SARgitário da SARjeta do mundo dos sonhos..) e a Shiori esticou até não poder mais, e sem aproveitar como deveria os 4 personagens q ela mesma criou... Mas pelo menos ali n´ós vimos coisas do passado do Sísifo, Sasha e Tenma. Não achei ele tãão vazio assim.. Só com cara de filler rsrsrs A luta final contra o pulgão é q poderia ter sido menor mas eu gostei bastante Aquilo animado vai ficar do caralho. Poutz, mas Lost Canvas tá me empolgando mais q qualquer outro mangá ultimamente! Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 (editado) Que droga, eu preferia que o Dohko e o Shion tivessem morrido e os sobreviventes da guerra santa fossem o Kardia e o Dégel Editado Setembro 18, 2008 por rsmusachio Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 É, se fosse pra escolher eu preferiria que Dégel tivesse sobrevivido e fosse o Patriarca. O vigia dos espectros poderia ser Dohko, tudo bem. Mas acho que se Shion não tivesse sobrevivido não teriamos Mu, então deixa estar. Thiago, eu curti o arco do Elcid e curti o Elcid. Só achei a luta final deles contra Oneiros um tanto quanto longa. Foi obviamente esticada para acabar junto com o volume 10, mas tudo bem hehehe Eu também curti Posildão barbudão. Como possivelmente ele não irá usar nenhum corpo, a forma dele em LC será assim mesmo. Quer valer quanto que Kardia vai estragar as negociações? heheuehue...Se ele fizer isso ele vai pular meteoricamente pro meu segundo lugar no ranking de favoritos, pois enquanto a maioria curte a perfeição tudo que eu esperava do cavaleiro de Escorpião era a imperfeição. Falando em Kardia... não acho ele parecido com Mask, não. Acho que ele é um Yato mais forte e mais violento. Fazendo uma comparação bem medíocre e vazia, acho que é isso. Dégel de elmo realmente ficou bonito. Achei que ficaria um lixo, mas ficou bom. Ah, um detalhe interessante: Pelo jeito o ataque de todos os Bluewarriors é ligado ao frio (eles criaram estalactites...), então provavelmente Unity também terá ataques assim... É, parece que ele ingressará no meu seleto "hall dos favoritos". Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 (editado) Que droga, eu preferia que o Dohko e o Shion tivessem morrido e os sobreviventes da guerra santa fossem o Kardia e o Dégel [2] Já não gostava muito de Dohko e Shion... agora eles foram totalmente ofuscados Hildo Hagen foi ótimo hahhahahha Kardia ta ou não com o rosário? [Teoria de Banheiro] Me veio a cabeça... Quem sabe o Posildo peça pra ser levado ao templo submarino e deixar de ser guardado pelos Blue Warriors em troca da ajuda para ir ao LC, aí o Uniti Hildo Hagen fica pê da vida pq vai perder a utilidade e resolve impedir que isso aconteça e luta Hildo de Merak x Dégel de Aquário comesse Editado Setembro 18, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Poderia ser, Chemist. Não é difícil acontecer algo assim hehehe Kardia nem está com o rosário. A pessoa que fez o spoiler se confundiu e nós, como só traduzimos, fomos na dele. E realmente Kardia pisa na cabeça do Bluewarrior quando ainda pensa que ele é um espectro: http://img.photobucket.com/albums/v227/tre...or/LC101_09.jpg (primeira imagem no canto superior esquerdo) Mas é interessante reparar que ele é extremamente sádico e violento com adversários reais, porém quando ele viu que não se tratava de um adversário na hora ele parou e sua feição até mudou. Isso já o diferencia 100% do Mask, caso ainda haja comparação entre os dois. Mas curti a pisada na cabeça. Total menosprezo ao oponente. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Acho que quando Shion voltar, ele vai estar mudado. E Yuzuriha principalmente. A última vez que eles apareceram foi fugindo de Hades, quando o mestre deles foi morto (e, no caso de Shion, o melhor amigo também). De repente eles devem ter se ligado que não dá pra continuar noobs pro resto da vida. Pelo menos com relação a Yuzuriha eu estou ansioso. Pelo jeito o ataque de todos os Bluewarriors é ligado ao frio (eles criaram estalactites...), então provavelmente Unity também terá ataques assim... IMPULSO AZUL!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.401 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 (editado) Pelo jeito o ataque de todos os Bluewarriors é ligado ao frio (eles criaram estalactites...), então provavelmente Unity também terá ataques assim... IMPULSO AZUL!!! Não fale assim,como o Pó de dimante é um golpe padrão na região,Shido que o diga Editado Setembro 18, 2008 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Bem, eu havia comentado que não se chove em regiões polares... Oi pessoal... Bem, estou me atualizando ainda por conta de minha ultima viagem à trabalho, então, desculpem se algo sair meio fora do contexto. Depois de ver as imagens fiquei com a impressão de que Shiori gostava da Saga de Asgard... Se repararmos, o cenário das ruinas lembra bastante a Saga de Asgard, salvo engano, onde Shun apanhou para Mime... Isso, sem contar, que Unity se parece com o Hagen, então... Interessante a livraria e a lembrança de Degel e Unity ainda pequenos... Parece que ambos foram treinados por Garcia, não? E, ao que parece, a imagem sugere que Unity é mais velho (ou maior, não sei) que Degel... Se a teoria de que ele é traidor, talvez o cliche básico de que o mestre de ambos preferia Degel seja usado Vamos ver... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 (editado) Blue Warriors criam estalactites e..... é. Blue Warriors = CavaleirosFantasmaspast? Editado Setembro 18, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Também achei que Unity parece mais velho, pois é mais alto. É um indicativo disso. A única coisa que me lembrou Asgard foi ter neve, Hiyuuga hehehe. Ah, e o Unity que parece um híbrido de Hilda com Hagen. Será que Dégel foi treinado pelo hermano-nórdico, o Garcia? Bom, vendo beeeeem de longe o visual de Garcia não se parece nada com o do vovozão pai de Alexei na saga do Hyoga. Cada vez mais se enfraquece a pífia teoria de access que dizia que Unity era Alexei... Um Impulso Azul iria bem. Acho um golpe bonito, principalmente lançado pelo Shido. Fora que é um golpe bem forte (De novo, ao menos o do Shido...arregaçou toda a armadura de Shun) Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 (editado) Impulso Azul é um golpe bonito e poderoso, mas espero ver mais do Uniti e algumas variações nos golpes do Dégel. Kardia com golpes novos tbm não seria nada mal Editado Setembro 18, 2008 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 Não é só um golpe usado por Shido... também é por Alexei Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 18, 2008 Compartilhar Postado Setembro 18, 2008 (editado) Impulso Azul é um golpe bonito e poderoso, mas espero ver mais do Uniti e algumas variações nos golpes do Dégel.Kardia com golpes novos tbm não seria nada mal Variações? Hum, também espero, mas não queria nada exagerado como "espada de gelo" ou "impalamento gelado" Kardia, pra ficar perfeito, só falta um golpe novo ou umas variações bem legais. Mas eu acho complicado criar algo novo para Kardia sem fugir da "personalidade dos ataques" de Kardia. Eu, por exemplo, não saberia criar uma técnica nova baseada na antiga, que é o que Shiori tem feito para não criar problemas. Só se ela usar os golpes dado ao Milo no anime (os que ele usa na Ilha da Rainha da Morte) e amplificar o poder de destruição deles. Editado Setembro 18, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 19, 2008 Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Engraçado...eu nem acho ruim o DOhko e o Shion serem fodões nessa época... imagina q coisa mais sem graça se os dois fossem os tops daquela época já? Eu imagino que agora os dois vão crescer um pouco, e isso inclui poder. Dohko deve passar por um aprimoramento emocional/cosmal rsrsrs agora q "morreu" Aliás, isso foi algo que jamais imaginaríamos que a Shiori faria né meu povo? Dohko muerto... Tudo indica q o Dohko terá uma ajudazinha do Grande mestre (o qual esqueci o nome nesse post rsrsrs) para sobreviver, e, quem sabe, um treinozinho lecal pacarampa!! Já o Shion, que até agora conseguiu a proeza de ser mais nulo q o Dohko, deve, sei lá o q ele vai fazer... só sei q ele tbm precisa passar por alguma coisa pra dar um up nele hehehe. No mais, estou gopstando do destaque não ser em cima dos dois. Os outros dourados seriam ofuscados demais se isso acontecesse... E já temos experiência nesse assunto pra podermos falçar que não gostamos de jeito nenhum! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 19, 2008 Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Eu amo o fato deles dois não serem destaque. Quando LC começou a ser publicado eu imaginava o mesmo que todos: Tenma, Dohko e Shion com muito destaque. Quebrei a cara e vi que Shiori parece querer mostrar que os dois dourados ultra-respeitados e considerados muito fortes na geração Seiya eram os dourados mais normais da geração LC. Achei isso muito legal e realmente seria um saco vê-los arregaçando desde sempre. É legal ver que essas duas lendas nem sempre foram "lengendários" hehe Pra mim Dohko já detonou contra Hades. É que lá não tinha como vencer, mesmo. Shion realmente precisa de um upgrade, mas espero que não venha a partir de treinos =p Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 19, 2008 Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Eu também, curti o fato de Shion e Dohko ainda serem dois noobs em LC. Só fica estranho o fato de serem Cavaleiros de Ouro e no entanto cometerem tantas micagens como cometeram. =P Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 19, 2008 Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Ah, normal! Eles, ao que parece, foram os últimos a se tornarem cavaleiros de ouro hehehe. Normal que eles sejam noobões. Não sei se eles são os mais jovens, mas acho que não. Manigoldo e Leão parecem ser bem novos. Kardia e Dégel também, mas Mani e o Leão parecem mais ainda. E também acho que cometer gafes/burrices independe da armadura que é usada. Há com certeza cavaleiros de prata e bronze que são muito mais "sãos" que muitos dourados. Yuzuriha é bem mais madura do que Kardia e Mani, por exemplo hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Setembro 19, 2008 Compartilhar Postado Setembro 19, 2008 Kardia, pra ficar perfeito, só falta um golpe novo ou umas variações bem legais. Mas eu acho complicado criar algo novo para Kardia sem fugir da "personalidade dos ataques" de Kardia. Eu, por exemplo, não saberia criar uma técnica nova baseada na antiga, que é o que Shiori tem feito para não criar problemas. Só se ela usar os golpes dado ao Milo no anime (os que ele usa na Ilha da Rainha da Morte) e amplificar o poder de destruição deles. Eu me lembro desse golpe e se não me engano ele o usou no ataque a Ilha de Andrômeda onde o Afrodite matou o Albeon, mas nunca soube o nome desse golpe. Sempre achei muito legal esse golpe por paracer uma especie de tempestade com chamas e nunca soube o nome. Milo tinha apenas agulha escarlate e restrição + esse golpe filler... e acho que só Kardia deve ter tbm no min os 2 primeiros Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados