Ir para conteúdo

[LC] 101 "Bluegrad"

Posts Recomendados

A Restrição e Agulhas/Antares é garantido, mas seria legal algo novo.

Aquele do filler não é nada demais, nem nome tem; mas é um golpe bem legal. O Ikki lançou um igualzinho em Seiya e cia hehehe. Deve ser o "golpe filler" padrão da Toei ¬¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Deve ser o "golpe filler" padrão da Toei

Um golpe filler bem-feito diga-se de passagem :P

Poderiam fazer até algo óbvio,como o Escorpião atacando com as duas mãos:uma "metralhadora de agulhas escarlates" ¬¬

Link para o post

Poderia ser, sim. Ou poderia criar uma "mega agulha" atirando os quatorze tiros num só.

Mas eu acho que nem Kardia ou qualquer outro dourado ganhará golpes novos. Caso aconteça exatamente isso que eu disse eu explico o porquê disse isso. ¬¬

Link para o post
Ah, normal! Eles, ao que parece, foram os últimos a se tornarem cavaleiros de ouro hehehe. Normal que eles sejam noobões. Não sei se eles são os mais jovens, mas acho que não. Manigoldo e Leão parecem ser bem novos. Kardia e Dégel também, mas Mani e o Leão parecem mais ainda.

E também acho que cometer gafes/burrices independe da armadura que é usada. Há com certeza cavaleiros de prata e bronze que são muito mais "sãos" que muitos dourados. Yuzuriha é bem mais madura do que Kardia e Mani, por exemplo hehehe

Eu sei, mas é que fica estranho mesmo, afinal é a mais alta patente... ¬¬

Mas basta lembrar que eles não subiram de patente, já começaram como Golds, apesar do ND tentar desmentir isso. :P

Link para o post

Que eu me lembre da Saga de Hades clássica, Shion e Dohko estão com 18 anos durante os eventos de Lost Canvas; se Manigoldo e Leão são mais jovens que isso, então são bem novinhos mesmo...

(Aaahn, achei estranho o Poseidon de barba, se o Hades é novinho ele também devia ser >.

Link para o post
(Aaahn, achei estranho o Poseidon de barba, se o Hades é novinho ele também devia ser >.

Na mitologia grega, Poseidon é geralmente retratdo com barba. Em Saint Seiya, sua alma sempre foi retrada assim, aliás, a própria máscara da armadura de Poseidon tem 'barba'. ¬¬

Link para o post
Na mitologia grega, Poseidon é geralmente retratdo com barba. Em Saint Seiya, sua alma sempre foi retrada assim, aliás, a própria máscara da armadura de Poseidon tem 'barba'. ¬¬

Exato.

O fato de Julian em 1986 não possuir barba nada interfere que a alma real a tenha... Como disse o Z, "Até a escama de Poseidon tem uma barba" :P

Link para o post

Pessoal, eu tô com uma dúvida e queria ver se algum de vocês poderia me ajudar.

Faz tempo que eu não leio a parte "Marinas" no mangá, mas vi um cara afirmando que no mangá Poseidon nunca diz que só usava membros da família Solo para reencarnar - ele poderia usar qualquer um - e essa "exclusividade Solo" foi coisa do anime.

Tem como alguém me dar uma luz? Tô com preguiça de procurar no mangá hehehe XD

Caso ele possa encarnar em qualquer um... hummm...

Link para o post

Dégel? hahaha... não, não! Eu pensei nele usando o Unity.

Acabei de conferir o mangá (edição 30, no Brasil) e Poseidon realmente não afirma que só usa os Solo. Ele diz "vou continuar dormindo no corpo de Julian Solo, bla bla bla bla..." mas nada como no anime que ele só usava pessoa da família Solo.

Interessante como a versão do anime ficou muito mais enraizada em nós, pois todo mundo acha que ele só pode usar "Solo", mas no mangá ele realmente não afirma nada.

Editado por drustann
Link para o post
Pessoal, eu tô com uma dúvida e queria ver se algum de vocês poderia me ajudar.

Faz tempo que eu não leio a parte "Marinas" no mangá, mas vi um cara afirmando que no mangá Poseidon nunca diz que só usava membros da família Solo para reencarnar - ele poderia usar qualquer um - e essa "exclusividade Solo" foi coisa do anime.

Tem como alguém me dar uma luz? Tô com preguiça de procurar no mangá hehehe XD

Caso ele possa encarnar em qualquer um... hummm...

Esse assunto é meio controverso, inclusive, Albafica e eu discutimos um pouco sobre ele um dia desses. No mangá nacional, realmente não fica claro essa 'obrigatoriedade' de Poseidon usar um integrante da família Solo, como é dito no anime. Porém, na versão nacional da Taizen, isso é dito com todas as palavras! Tá escrito lá que Poseidon sempre utiliza um corpo de alguém da família Solo.

Há quem diga, como o Albafica, que isso é um equívoco na tradução da Taizen e que na original em japonês isso não existiria. Se alguém tiver acesso à Taizen japonesa e quiser conferir seria bom.

Link para o post

Mais um mistério que ficará nos assombrando para todo sempre hehehe.

É realmente difícil de acreditar nas traduções da Taizen e do mangá. O que eu comprei é a primeira versão, com a tradução antiga. Sei que ele foi relançado e com uma nova tradução, mas até aí...

Vamos ver o que acontece. Caso Shiori faça Poseidon "possuir" algum personagem a gente tenta correr atrás disso.

Link para o post
Poderia ser, sim. Ou poderia criar uma "mega agulha" atirando os quatorze tiros num só.

Mas eu acho que nem Kardia ou qualquer outro dourado ganhará golpes novos. Caso aconteça exatamente isso que eu disse eu explico o porquê disse isso. :rolleyes:

Ou então um golpe estilo o tensho hasantsu utilizado pelo Kenshiro de Hokuto no ken contra o Souther, onde o Kardia mandaria uma rajada / feixe de energia no adversario levando a que o adversario levasse com as picadas, estilo como no Tensho hasantsu o Kenshiro acerta nos pontos criticos sem usar as mãos. Se o Kardia tiver uma tecnica assim, alem de rapida a execução do agulha escarlate, ele teria um golpe de longo alcance.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...