Ir para conteúdo

Revisitando o Crássico - Santuário

Posts Recomendados

E mesmo assim Sorento mal e mal tem um briefing, apenas a personalidade é melhor desenvolvida, apenas perdendo para Kanon nessa saga. Porque o resto...

De algum lugar Isaak se remexe do túmulo...

;)

ao meu ver o final do anime ficou bem melhor e mais interessante

Prefiro o do mangá,mas do anime também é ótimo,principalmente pelas sequências de lutas finais (Saga leva um golpe e quase é jogado na Lua :rolleyes: )

E melhor pararmos por aqui, estamos desviando o assunto do tópico.

Concordo,essa discusão já foi longe demais.

Mas uma coisa que acho que poderia ser discutida no tópico (já que tem a haver com Santuário) é sobre o que pessoal acha do Shura ser maligno no início do mangá.

Gosto muito da versão do anime,mas isso até explicaria o por que dele e não Shakka ou qualquer outro cavaleiro enganado ter sido mandado pra deter o Aiolos.Foi queima de arquivo :rolleyes:

Mas num certo ponto essa atitude até combina com o estilo de luta dele,Shura é um cavaleiro de ação,sem meias palavras.Tem horas que prefiro a versão do anime,hora do mangá,ambas são legais.

No anime retiraram esse lance que havia Cavaleiros de ouro que seguiam uma filosofia meio facista,dos "mais fortes governarem",o que eu acho que foi uma perda e tanto.Deathmask e Afrodite perderam muita de sua motivações,ficando "rebeldes sem causa" :rolleyes:

Editado por Ares Saga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gosto muito de asgard, gosto da maioria das lutas e como os personagens são desenvolvidos. Gosto mais até que a fase de poseidon, acho ela muito corrida. Talvez se não houvesse essa ligação direta entra as duas sagas (mas mantendo a hilda possuida devido a poseidon), daria para encaixar a luta do sorento com aldebaran (acabava com a atrocidade dele ser derrotado pelo shido/bado) e o aioria salvando saori dos guardinhas marinhos, gosto dessas partes do mangá e senti falta no anime, ajudaria até na sensação que os dourados articiparam um pouco dessa fase...

Link para o post
De algum lugar Isaak se remexe do túmulo...

:rolleyes:

Ops :rolleyes:

Verdade, ele é um dos três que têm um briefing decente na saga de Poseidon. ;)

_o/

Link para o post

Quase ninguém lembra do Krishna, mas eu o acho um personagem com um BAITA potencial. Pena Kururu não te-lo desenvolvido melhor. Até o Kanon reconhece a força de Crisaor, mas é aquela coisa (que eu acho preconceito): Só pq foi derrotado por um cavaleiro de bronze, o pessoal faz pouco caso.

Editado por rickgrana
Link para o post

Julian não foi possuido, assim como Saori nasceu para ser Athena ele nasceu para ser Poseidon!!

Ao contrario do que aconte-se quando alguem e possuido, que no caso tem o hospedeiro no controle, as personalidades de Julian e Saori se fundem a de Poseidon e Athena. Se bem que no caso do Poseidon ele mal teve tempo, quando despertou esse lado divino a batalha já tava perdida!!!

Asgard foi apenas rasoavel.......tem alguns pontos altos, mas tem coisas que fala serio.......eu não sabia se chorava ou ria daquilo!!!

Asgard deveria ter tido no maximo 18 episodios, já Poseidon como eu vi mencionarem ai em cima deveria ter sido maior.......com marinas mais fracos.......a luta de Aldebarã e Sorento......quem sabe outros Generais dando a cara antes das lutas........seria bem melhor!!!!

Link para o post
Julian não foi possuido, assim como Saori nasceu para ser Athena ele nasceu para ser Poseidon!!

Ao contrario do que aconte-se quando alguem e possuido, que no caso tem o hospedeiro no controle, as personalidades de Julian e Saori se fundem a de Poseidon e Athena. Se bem que no caso do Poseidon ele mal teve tempo, quando despertou esse lado divino a batalha já tava perdida!!!

Se isso fosse verdade ele não ia ficar desmemoriado como ficou depois da batalha.

E não ia ter a volta de Poseidon depois, em Elíseos. O próprio Sorento diz que "é como se o espírito de Poseidon tivesse novamente se apoderado de seu corpo", ou algo assim.

Link para o post
Quase ninguém lembra do Krishna, mas eu o acho um personagem com um BAITA potencial. Pena Kururu não te-lo desenvolvido melhor. Até o Kanon reconhece a força de Crisaor, mas é aquela coisa (que eu acho preconceito): Só pq foi derrotado por um cavaleiro de bronze, o pessoal faz pouco caso.

Potencial naquilo? Copia sem-vergonha do shaka, cavaleiro mais filler ever.

Link para o post
Potencial naquilo? Copia sem-vergonha do shaka, cavaleiro mais filler ever.

Discordo completamente, mas vou deixar essa discussão pro tópico sobre a saga de Poseidon. <_>

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...