Ir para conteúdo

Saint Seiya - MIDDLE AGE. Cap. 83: Uma Pedra.... pg 67


Posts Recomendados

Visitante Denki no Senshi

No caso do Jonas, a sua simpatia e o seu carisma se devem a algumas nuances, tais como, por exemplo, seu "olhar" introspectivo e reflexivo, o que, de certa forma, já o torna diferenciado. Afinal de contas, grandes personagens também são feitos a partir de "detalhes".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA MIDDLE AGE   Capítulo # 43 : A Chegada de Capricórnio   Revolta Erinie.     As fortes pisadas quebram o assoalho de cedro, criando pequenas tochas flamejantes em dourado a cada passo do

Bem, realmente me surpreendi com o capitulo, e isso é MUITO bom   Caramba o final foi muito interessante. Eu achei que na reviravolta Cefeu fosse lenhar com o time de Pallas... mas confesso que desde

Apesar de Piotr sentir a dor do seu adversário, mostrou a sua versão da realidade face à ilusão do Lord Marina.   O capítulo mostrou que o Cavaleiro de Cefeu viveu para proteger as futuras gerações sa

SAINT SEIYA MIDDLE AGE

Capitulo Doze: O Devorador

 

Dedicado a: ºZº, aquele que veio sozinho.

 

 

Diante daqueles que outrora foram seus companheiros, Stallion de Cavalo mal acredita em seus olhos. Ele, que desde que fora ordenado Cavaleiro serve diretamente ao Grande Mestre e ao Santuário como mensageiro, sempre respeitou muito os demais Santos de Athena, todos eles, independente de sua classificação. Em sua mente, todos eram seus companheiros de armas e, os Cavaleiros de Bronze, especificamente, irmãos. Nos campos de treinos fez amizade como Tales e Raol e, posteriormente em missões, com Mara. E agora, ao ver que seus agressores são seus amigos, Stallion mal consegue acreditar em seus olhos.

 

- Vocês estão loucos? - Grita o Cavaleiro de Bronze - Sou eu, Stallion... Não somos inimigos, parem com isso.

 

Mutu de Hercules apenas observa friamente os agressores. Jonas de Cetus junta as mãos e começa a queimar seu cosmo.

 

- Mestre Jonas, por favor, o que está acontecendo?

 

- Corra, Cavalo. - Fala secamente Mutu olhando para Cetus.

 

- Mestre Mutu?

 

- Vamos, corra... - Insiste, no mesmo tom.

 

- Mas... Mestre Mutu, eles são meus amigos e...

 

Antes que possa sequer completar a frase, Mara de Circinus junta os dedos e explode seu cosmo em um golpe cegante. A amazona de bronze cria um clarão imenso que obriga Stallion a proteger seus olhos, inutilmente.

 

- Mestre Mutu - Grita.

 

Em seguida, Cavalo sente quando seu corpo é golpeado por um chute certeiro jogando-o para o alto. Sua reação, sem enxergar, acaba por ser muito lenta e incapaz de se proteger do terceiro ataque desferido por Volans, um golpe em forma de martelo que arremessa o Cavaleiro de bronze para o chão, criando uma pequena cratera. Stallion mal agüenta as dores em seu corpo... Uma dor intensa intercalada com os goles de seu próprio sangue que vomita a cada acesso de tosse. A vista clareia com extrema dificuldade... Stallion vê Hercules apenas parado, ignorando-o por completo.

 

- M-Mestre Mutu...

 

- Corra, Cavalo. Você não é páreo para uma luta contra três Cavaleiros de Bronze... Além do que, ainda há um de Prata.

 

- Mas mestre... - Stallion se arrasta esticando a mão para Mutu.

 

- Eu não vou ajudá-lo - Fala Hercules passando incólume por Cavalo - É um Cavaleiro e sabe bem qual sua missão, por isso, saia do meu caminho. - Diz estalando os dedos e andando até seus agressores calmamente.

 

Jonas de Cetus começa a caminhar em direção a Hercules. Mensa, Circinus e Volans correm na mesma direção ultrapassando o Cavaleiro de Prata. Punho em riste, cada Cavaleiro de Bronze se prepara para disparar sua técnica especial.

 

- Saia, Cavalo. - Grita Hercules pela ultima vez.

 

Mesmo claramente contrariado Stallion obedece. Em um movimento rápido, o Cavaleiro some do caminho do Santo de Prata, que, com uma velocidade impressionante, surge diante dos Guerreiros de Bronze com suas imensas mãos abertas, agarrando a cabeça de Raol de Mensa e Mara de Circinus apertando-as com uma força capaz de esmigalhar montanhas, em seguida, golpeia as cabeças dos Cavaleiros de bronze que agarrou contra a de Tales de Volans, explodindo-as.

 

Os corpos decapitados dos Santos de Bronze caem inertes aos pés de Hercules, que, em momento algum demonstra qualquer sentimento de culpa ou remorso. Mãos embebidas em sangue e pedaços de ossos, respiração alterada, firme... Seu olhar é fixo para Jonas de Cetus que apenas queima seu cosmo.

 

- Tales... Mara... Raol... Por que... - Stallion, ainda ferido pelo ataque de seus antigos companheiros chora mais afastado.

 

- Pare de sentimentalismo barato, Cavalo - Grita Mutu de Hercules - desde o momento em que nos atacaram eles eram inimigos, então, mereceram o seu fim.

 

- M-Mestre Mutu... - Surpreende-se Stallion.

 

- E agora, vai me atacar ou prefere fugir com o rabo entre as pernas, "Jonas"?

 

Cetus abre os braços e queima intensamente seu cosmo... Mutu apenas sorri, pois conhece essa postura de combate... Essa técnica.

 

- Ora, ora... Se não é a famosa Força Explosiva... Vamos ver quem tem o golpe mais forte então, "Jonas de Cetus"?!

 

Mutu explode seu cosmo intensamente. O chão ao redor dos Cavaleiros de Prata começa a se desprender em explosões e magma... Em segundos, a paisagem se transforma em um ambiente inóspito de fogo e rocha, no centro, dois dos Cavaleiros mais fortes dessa era, antes companheiros, agora, inimigos. Hercules sorri de forma doentia, com se estivesse gostando de mostrar seu cosmo que se espalha de forma tão violenta que arremessa Stallion por doze metros sem que ele consiga se controlar.

 

- Araghhhhhhhhhhhhhh - Geme o Cavaleiro de bronze ao rolar no chão, batendo seu corpo descontroladamente, gerando um sulco no chão, quebrando rochas e sedimentos em seu caminho.

 

- Vamos, "Jonas"... Use sua técnica em mim - Mutu grita alucinadamente. Seu sorriso ganha contornos estranhos, sádicos, a íris dos olhos desaparece e o Cavaleiro de Hércules corre na direção do antigo companheiro Prateado.

 

Cetus golpeia o plexo de Mutu. Um imenso estrondo se faz ouvir seguido de fachos de luz argenta que geram um outro clarão irresistível, muito maior do que o criado pela técnica de Mara de Circinus. Stallion mal acredita em seus olhos quando nota que uma esfera de luz se criou entre o punho de Jonas e o peito de Hercules. As ondas de choque são seguidas por um zumbido ensurdecedor que se transformam em explosões sônicas. Mutu treme com a cabeça para o alto e a boca aberta... Cavalo demora a perceber que, entre as explosões, o que se pode ouvir é uma imensa gargalhada do Cavaleiro de Hercules... Algo doentio e assustadoramente semelhante ao êxtase.

 

- Athena... O que é... Isso...

 

- É tudo o que têm, Cetus? Essa é a " Força Explosiva "? Que piada... Hahahahahahahahahaha

 

Jonas queima seu cosmo intensamente, muito mais, porém, sua técnica não avança nem um milímetro na tentativa de suplantar Mutu e arremessa-lo para o alto.

 

- Vou te mostrar uma técnica de verdade... KORNEHOROS

 

Mutu junta seus braços agarrando Jonas pela cintura e arremessando-o como se não tivesse peso algum. O Cavaleiro de Cetus é envolvido pelo gigantesco cosmo de Hercules caindo como um meteoro... Enquanto cai, seu corpo é envolto por uma enorme bola de fogo chocando-se contra a terra e, criando uma imensa cratera... No fundo dela, apenas as peças da Armadura de Prata de Cetus.

 

- Isso é que é uma técnica de homem, "Jonas"...

 

Stallion de Cavalo continua não acreditando em seus olhos. Mutu de Hercules deu cabo de outros quatro Cavaleiros como se não fossem nada e, no ultimo, usou uma técnica impressionante... Em seu coração, o Santo de Bronze se pergunta o porquê dele não estar entre os Cavaleiros de Ouro, afinal, só vira algo tão grandioso quando assistiu Ájax de Capricórnio lutar.

 

- M-Mestre Mutu... Impressionante, Mestre, eu...

 

- Fique aí, Cavalo... - Diz Mutu acenando negativamente para Stallion.

 

- Mas mestre... Eu...

 

- Ainda não acabamos aqui, não é, criatura?

 

- Cri... Criatura?

 

Como que respondendo as palavras de Hercules um terremoto atinge o local. As armaduras de bronze e Prata são engolidas pela terra que, em seus abalos, faz surgir colunas de pedra dispersas pelo local como que obedecendo a uma ordem maior... Quatro pilares, um em cada ponto cardinal e, do meio, um caixão de rocha surge. Stallion de Cavalo se afasta quando sente o nefasto Cosmo que emana do sarcófago de rochas, Mutu, apenas alarga ainda mais seu sorriso.

 

- Bem vindo... - Diz Mutu quase que gargalhando.

 

O caixão se abre. De dentro dele surge um homem de Armadura e mantos azuis. Sua aparência lembra a de um lorde, olhos verdes, cabelos pretos na altura do pescoço, rosto quadrado. Parece ter cerca de quarenta anos, senão pouco mais. O homem olha ao redor com certa curiosidade... Ao tocar nas paredes do Caixão o dissolve transformando-o em pó que cai em seus ombros. Ele limpa o excesso com os dedos, olha com sinistra atenção para Mutu, perscrutando, observando... Até que finalmente fala:

 

- Pensei que minhas marionetes fossem ser suficientes para dar cabo de vocês e traze-los para mim. Incrivel, não nego: Estou surpreso.

 

Mutu sorri assustadoramente passando as mãos uma na outra em nítido sinal de excitação e impaciência, abrindo os braços e gesticulando muito ao falar.

 

- O poder deles não ficou menor, impressionante. Não sei o que fez, mas, conseguiu me divertir um pouco.

 

- Divertir? - Surpreende-se o homem.

 

- Sim... Mas só um pouquinho. - Sorri Mutu ao falar.

 

- Entendo.

 

- E agora?

 

- Eu sei quem é você, Mutu de Hercules... Nas lembranças do homem Jonas de Cetus, você tem muita relevância quanto ao seu poder.

 

- É mesmo?

 

- Sim... Ele o respeitava muito... E temia.

 

- Disso eu já sabia... Mas, quem é você?

 

- Eu sou o mestre desse lugar e, em breve, de tudo o que existe. Sou o devorador, Rakshasa, a Gula.

 

- Rakshasa... O demônio devorador Hindu...

 

- Exato. O devorador... E foi o que fiz com seus companheiros Santos de Athena: Os Devorei.

 

- Como assim?

 

- Devorei literalmente. Não foram páreos para mim, nenhum deles... Consumi suas carnes, fluidos e ossos; agora, suas almas e Cosmos me pertencem como Marionetes as quais controlo e invoco ao meu bel prazer...

 

- Entendo. EntãaaaaaaAAARGHHHHHHHHHHHHHH

 

Mutu é atingido por uma torrente de energia em suas costas. O Cavaleiro de Hercules sente o gosto de sangue subir até a boca e misturar-se com o de terra. A cabeça lateja, assim como todo corpo, nítido sinal de descontrole muscular. Uma técnica de precisão. E, como estava com a guarda baixa, ela o acertou com muito mais peso. Ao virar, percebe que o agressor fora Raol de Mensa. Ao seu lado estão novamente Tales de Volans, Mara de Circinus e Jonas de Cetus.

 

- Como eu disse: Minhas marionetes. - Sorri Rakshasa.

 

 

Próximo capítulo: A Tormenta Real.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Sem dúvidas, outro excelente capítulo, Hiyuuga-sensei!

 

Mais uma vez, a primasia narrativa deixou o nível de ação incrivelmente interessante. De certo modo, é possível vislumbrar perfeitamente toda a seqüência de movimentação dos embates. Realmente, as lutas ficaram bastante dinâmicas, contando também com certo grau de uma brutalidade peculiar.

 

De fato, Mutu apresenta uma personalidade bem característica, tornando-se outro personagem bem construído. Por sua vez, Gula é um inimigo que tem habilidades impressionantes, o que reserva um confroto fascinante entre Hércules e o espírito maligno. Então, espero ansiosamente pela continuação, Hiyuuga-san!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O título e toda a reputação dele faz jus à sua constelação protectora, o seu comportamento posso dizer que é digno de um Berserker, principalmente a sua força.

 

O inimigo é brutal, faz lembrar-me o conde Dráculo segundo a descrição saida do caixão.

 

Boa malha, Hyuuga-senpai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutu is POWER :rox!:

Mutu mostrou a força de hércules.Eu gostei muito dele,um dos meu top era média até agora,ele além de muito forte,é centrado e sábio nas decisões mais complicadas.Gostei da parte em que ele pega os dois de bronze,esmaga as suas cabeças e depois mata o terceiro.Daria uma bela imagem.

 

O espirito maligno por instantes pensei que fosse a preguiça,já que ela ou ele(Não sei qual o sexo escolhido na história) poderiam muito bem mandar marionetes lutarem por eles,e simplesmente ficarem desfrutando do espetáculo.Mas Gula também ficou bem legal,encaixou bem o sentido de devorar os santos e depois transformá-los em marionetes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um capítulo sensacional!!! \,,/

 

Mutu mostrou a que veio, assim como a participação dos "Cavaleiros Marionetes" o o contexto de Gula foi fantástico.

 

Estou é no aguardo de fichas desses Cavaleiros + Stallion. Esse por sinal, roubou a cena várias vezes durante o capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*imaginando a cena das cabeças dos bronzeados explodindo*

 

FODA

 

Mutu é do demonio, chegou arregaçando (literalmente), Stalion cada vez mais importante e agora com uma luta dificil, por ser contra 3 mas principalmente por ser contra ex companheiros.

 

Manda logo o otro Hyuuga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem dúvidas, outro excelente capítulo, Hiyuuga-sensei!

 

Mais uma vez, a primasia narrativa deixou o nível de ação incrivelmente interessante. De certo modo, é possível vislumbrar perfeitamente toda a seqüência de movimentação dos embates. Realmente, as lutas ficaram bastante dinâmicas, contando também com certo grau de uma brutalidade peculiar.

 

De fato, Mutu apresenta uma personalidade bem característica, tornando-se outro personagem bem construído. Por sua vez, Gula é um inimigo que tem habilidades impressionantes, o que reserva um confroto fascinante entre Hércules e o espírito maligno. Então, espero ansiosamente pela continuação, Hiyuuga-san!!!

 

Mutu é um dos Cavaleiros mais fortes da Era Media. Seu poder e personalidade serão melhor mostrados no proximo capítulo, Yuusha...Com direito a nova tecnica ^^

 

Abração, amigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
"O inimigo é brutal, faz lembrar-me o conde Dráculo segundo a descrição saida do caixão.

 

Boa malha, Hyuuga-senpai."

 

 

kaopkapokaopkpoakapokaopkapokaopakpoakaopkapokaoka

 

Quanta imaginação...

Mais um capítulo surpreendente, narrativa perfeita, tornando tudo mais real a cada palavra.

E eu q pensei q este capítulo era paulera, descubro q terá um ainda melhor, teeeeeeeeeennnnnnnnnnsaaaaaaa desde o dia 12, eu li sua fic tááááááá, mas estava de pirraça e n comentei.

 

:**

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAINT SEIYA MIDDLE AGE

 

Capitulo Treze: A Tormenta Real

 

Dedicado a: Marin.

 

- Como eu disse: Minhas marionetes. – Fala Rakshasa apontando.

 

Mutu de Hercules levanta-se com certa dificuldade. A técnica de precisão de Raol de Mensa o atingiu em cheio, seus efeitos de desestruturação muscular já começam a ser sentidos pelo Cavaleiro de Prata. Porem, ele se ergue sorrindo. As grandes pernas cambaleiam até encontrarem uma posição em que consigam manter o corpo do guerreiro ereto. Seus braços se levantam e, surpreendendo a todos, Mutu dá dois tapas imediatos em seu rosto como que se quisesse acordar.

 

- Hahahahahahaha – Gargalha o Santo de Athena – Impressionante. Eu já havia ouvido falar dessa técnica, mas nunca imaginei que ela fosse tão forte assim.

 

Ele ri quase que incontroladamente. Gula apenas olha com sinistra curiosidade enquanto se afasta. Mara de Circinus junta seus dedos enquanto Tales de Volans queima seu cosmo intensamente e corre em direção a Mutu, pronto para usar seu golpe.

 

- Isso, isso... Venha, moleque...

 

Tales de Volans é tomado por uma aura de pura energia. Com punho envolto em cosmo que ganha contornos semelhantes à de um grande martelo, o peso de seu corpo acrescido pelo poder aumenta tanto que suas pegadas criam pequenos e fundos buracos no solo... Hercules sorri abrindo os braços para receber a técnica de Volans.

 

- Venha com tudo, Volans

 

Porem, antes que o Cavaleiro de bronze possa atingir Mutu, ele é golpeado por um potentíssimo chute. Tales é arremessado contra Mara, chocando-se com a Amazona, derrubando ambos. Mensa mal teve tempo de esquivar do corpo do companheiro... Quando percebe, diante de Hercules está Stallion de Cavalo, Cosmo aceso, boca ensangüentada e lágrimas nos olhos.

 

- Não vão encostar nele traidores... Ouviram?

 

A posição decidida e cosmo aceso de tal modo demonstram sua decisão de lutar. Aquele que é incumbido de ser mensageiro e observador do Santuário não pode mais ficar passivo diante de tamanha blasfêmia contra os Cavaleiros de Athena. A energia que brilha em sua perna direta denota que está pronto para o combate verdadeiro, real... O guerreiro de Bronze desperta.

 

Stallion coloca-se em posição de combate enquanto vira o rosto levemente, esgueirando seu olhar para saber como está Mutu de Hercules.

 

Mestre Mutu, o senhor está beeeeeaaarrrrrrrrrggggggghhh

 

Um soco. Hercules golpeia Stallion com toda a força fazendo o Cavaleiro de Bronze se colidir contra algumas rochas ao longe, trezentos metros de onde estava, cravando na terra um longo e profundo sulco. Cavalo mal consegue entender o que aconteceu, entretanto, a dor vívida e o modo como está se engasgando com o próprio sangue, decorrente do golpe de Mutu, o trazem à realidade em segundos: O Cavaleiro de Prata o alvejou com toda sua imensa força... Stallion tem sorte de estar vivo.

 

- Argh... Gasp... Eu...

 

- Não interfira, Stallion, seu desgraçado. Eu não pedi sua ajuda... Fique longe disso, entendeu? LONGE!

 

- M-mestre... Mutu...

 

- Você é surdo Cavalo? Se voltar a me atrapalhar de novo eu te mato, ouviu? EU MATO VOCÊ!!!

 

- M-M-Mestre...

 

- Eu não preciso de ajuda... Quero mesmo é provar o poder desses moleques de bronze. Venham, Mensa, Volans e Circinus... Eu não vou correr, venham... VENHAM ME PEGAR

 

Como que obedecendo o comando do Cavaleiro de Prata, Raol, Mara e Tales levantam-se prontamente atacando. Seus cosmos acesos, brilhando como faróis de bronze e queimando igual chamas ao redor dos outrora Santos de Athena. Mutua sorri em um frenesi enlouquecido, com os braços abertos, íris brancas em êxtase, até que as três técnicas o atingem:

 

Accurate Blow – Mensa

Shinning Flash – Circinus

Giant Hammer – Volans.

 

Os golpes dos Cavaleiros de Bronze ecoam como trovões sobre Hercules. A onda de choque é tão intensa que cria uma pequena cratera e sulco ao redor do local onde Mutu estava, alem de uma densa nuvem de poeira e rochas que brilham por conta do cosmo empregado no golpe conjunto.

 

Gula apenas observa sem demonstrar nenhuma emoção com Jonas ajoelhado abaixo de si. Stallion, por outro lado, cambaleia debilmente tomado por dores após o ataque de Hercules, mas, nem por isso, deixa de se preocupar com o Cavaleiro de Prata.

 

- Mestre Mutu! – Grita Cavalo desesperado.

 

A nuvem de sedimentos se abranda. O cosmo posto no ambiente começa a se dispersar criando um estranho e opressivo silencio. Stallion ameaça ir até a pequena cratera envolta na bruma, mas se detém lembrando das palavras de Mutu e quando Jonas o olha de soslaio com os olhos envoltos em um cosmo agressivo.

 

- Pensa em ir até lá, Cavaleiro de bronze? – Gula. De pé, braços cruzados. Seu semblante parece alheio aos acontecimentos como se nem estivesse realmente lá.

 

- Não... Eu não vou... Eu não preciso.

 

- Vejo que entendeu finalmente. De nada adianta resistir a mim... Minhas marionetes são mais do que suficiente para derrotarem Hercules e...

 

- Idiota. – Interrompe Stallion.

 

- O que?

 

- Raol, Mara e Tales eram Cavaleiros de bronze com um poder impressionante, mas morreram como Santos de Athena. Disso eu tenho certeza. Aqueles que estão lá são apenas mortos-vivos que jamais serão páreo para um Cavaleiro de Athena verdadeiro. Eles jamais serão páreos para o Cavaleiro de Hércules.

 

- Tolo. O que pensa que...

 

Porem, antes que sequer possa terminar a frase, uma explosão imensa toma a tudo. Nuvens de tempestade carregadas escurecem o ambiente seguido de uma intensa chuva que, em segundos, torna-se tempestade. Os ventos geram sifões de tornados que atingem as nuvens, Stallion protege os olhos erguendo a mão e sorri, Jonas se levanta pondo-se à frente de Rakshasa que finalmente esboça uma emoção. O demônio primordial cambaleia para trás com o rosto tomado pela surpresa... O que era um sifão de tornado se torna dois, três... Dez. os redemoinhos são envolvidos por teias de relâmpagos que criam um emaranhado de raios no chão, afastando definitivamente a bruma, ecoando o chamado à técnica extrema:

 

- BRADO DE TORMENTAS

 

Os tornados elétricos dançam expurgando tudo que encontram em seu caminho, transformando areia em vidro e a noite em dia com sua luz prateada. Em meio a essa dança de destruição, com os braços abertos e gargalhando, está Mutu o Cavaleiro de Hercules. Em suas mãos, pedaços chamuscados das Armaduras dos Cavaleiros de bronze... Aos pés, apenas as cinzas desses guerreiros.

 

- Hahahahahahahaha... Maravilhoso, maravilhoso. Não pensei que Cavaleiros de Bronze pudessem ser tão divertidos.

 

- O que... O que foi isso? – Espanta-se Gula.

 

- Vamos, Gula... Mande outra marionete... Hahahahaha

 

Hercules escarnece, porem, antes que Rakshasa possa ordenar qualquer coisa para Cetus, todos os tornados se combinam em apenas um atingindo em cheio o ex- cavaleiro de Prata. A explosão envolta de raios, vento e rochas é tão intensa que devasta a área por completo. Jonas de Cetus desaparece em meio ao nada, luzes, ventos e trovões que ecoam a morte e esquecimento. O local onde outrora se mantinha a marionete que antes ostentou o titulo de Guerreiro de Athena agora nada mais é do que um grande mar de vidro.

 

Rakshasa, poupado por puro capricho de Mutu encontra-se ajoelhado. Boca aberta em descrédito, suando muito, tremendo... As roupas que vestia foram consumidas pelo calor do Brado de Tormentas, somente a Harmátia está à mostra... E mesmo assim, uma inútil exibição de defesa diante do poder do filho das tormentas, o mais impiedoso dos Cavaleiros de Prata, Mutu de Hercules.

 

- N-N-Não... Não é... Possível

 

Andando envolto a uma aura de chamas e relâmpagos Mutu cria pegadas de chamas a cada passo. Línguas de fogo e trovão dançam ao seu redor, assim como uma perene névoa anil decorrente do ozônio no ar. A simples cena já serviria de incentivo pleno para humilhar os mais orgulhosos deuses, porem, os olhos carmesim vivo do Cavaleiro de Prata e a sinistra gargalhada que desfere contra Rakshasa tornam a cena ainda mais amedrontadora.

 

- Não... A-Afaste-se... – Grunhe Gula debilmente, arrastando-se na vã tentativa de fugir... Tropeçando, caindo, comendo terra quando sua boca bate no chão. Mãos sujas de terra em pânico total.

 

- Adorei a brincadeira, mas agora acabou...

 

- FIQUE LONGE DE MIM DESGRAÇADO!!

 

- Vamos ver quão alto eu posso te fazer gritar...

 

- Nããããããããããããooooooooooooooooooooooo

 

A mão de Mutu agarra a cabeça de Rakshasa.

 

 

Próximo capítulo: Cemitério do Amaldiçoado.

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre um excelente capítulo recheado de cenários e sentimentos descritivos.

 

O Cavaleiro de Hércules é mesmo poderoso, tão poderoso que a sua ferocidade é igual ao seu orgulho, fez-me lembrar um Berserker. Gostei muito da personalidade dele como uso do meu fic.

 

Yo, Hiyuuga-senpai.

Editado por Saint Mystic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse capítulo foi especial.

 

Mutu com "sangue nos zóio" lutando contra os Cavaleiros de Bronze. Matando Jonas de um golpe só (Como você tanto queria, Hyuuga :D) e fazendo Gula pedir penico! (Toma Carlyle :P)

 

Mal posso esperar pelo próximo capítulo, com Mutu "Stallone Cobra" de Hércules.

 

"Vocês são a doença... Eu sou a cura."

 

P.S. Bem que podia rolar uma sessão de spoilers dos autores das fics, pra deixar mais acaloradas as dicussões na sessão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Realmente, esse foi outro capítulo excepcional, Hiyuuga-san!

 

Como já era de se esperar, novamente, as cenas de ação se transformaram em um espetáculo à parte. As demonstrações de poder de Mutu ficaram ótimas, o que pode ser evidenciado pelos impactos causados ao cenário do combate, uma caracterização bem interessante para mostrar toda a extensão da força do Cavaleiro de Hércules, a qual, sem sombra de dúvidas, é muito impressionante. Além disso, a participação de Stallion, mais uma vez, dever ser destacada, pois ele resume, satisfatoriamente, a essência de um bom cavaleiro.

 

P.S.:

Mutu com "sangue nos zóio" lutando contra os Cavaleiros de Bronze. Matando Jonas de um golpe só (Como você tanto queria, Hyuuga :P) e fazendo Gula pedir penico! (Toma Carlyle /evil)

 

Mal posso esperar pelo próximo capítulo, com Mutu "Stallone Cobra" de Hércules.

 

"Vocês são a doença... Eu sou a cura."

 

Engana-se, meu caro Felippe, porque, com certeza, esse não será o fim de Gula! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem preciso dizer que foi um excelente capítulo,assim como os demais,Hyuuga-senpai.

 

Mutu é realmente impressionante,no aspecto de força.Ele sem dúvidas é um dos cavaleiros mais fortes de toda a Era Média.Stallion se mostrou mais corajoso,achei legal,pena que Mutu não estava afim de repartir sua diversão.Gula me pareceu muito medroso,porém não tanto quanto Incubus.

Esperando o próximo cap para ver como será a volta de Mutu e Stallion para o Santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito dos dois últimos capítulos Hiyuuga, a propósito, obrigado pela dedicatória! O Mutu é realmente um personagem sensacional e seu desejo quase irracional pelo combate foi muito bem exposto na sua narrativa. O Stallion também me agradou muito, é o típico e 'inocente' Cavaleiro de Bronze arremessado entre os mais diferentes tipos de companheiros 'desvairados'! Parabéns!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saint Mystic Postado 19/12/08 - 20:37

Como sempre um excelente capítulo recheado de cenários e sentimentos descritivos.

 

 

Lemuriano Postado 19/12/08 - 21:06

Esse capítulo foi especial.

 

 

Denki no Senshi Postado Ontem, 16:23

Realmente, esse foi outro capítulo excepcional, Hiyuuga-san!

 

 

Gaara Postado Ontem, 23:48

Acho que nem preciso dizer que foi um excelente capítulo,assim como os demais,Hyuuga-senpai.

 

Preciso dizer mais alguma coisa /rock

para mim este capítulo foi muito mais excepcional, mt mais excelente, mt mais especial, mt mais mais mais pq foi dedicado a mim :unsure:

E eu pensando q n existia capítulo melhor q o anterior :angry:

mt obrigada dan :lol: Te adoro cabeção ...

 

IPC:ainda estou sem net :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como sempre um excelente capítulo recheado de cenários e sentimentos descritivos.

 

O Cavaleiro de Hércules é mesmo poderoso, tão poderoso que a sua ferocidade é igual ao seu orgulho, fez-me lembrar um Berserker. Gostei muito da personalidade dele como uso do meu fic.

 

Yo, Hiyuuga-senpai.

 

Berserker... Bem, você não imagina como essa palavra vai ter repercussão mais para frente. rs

 

Abração, Saint.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

veyy

 

que que isso???????

 

de boa, eu to tendo orgasmos multiplos aqui....

 

mt suprema esse capitulo, sem contar que teve algumas palavras aki que fui obrigado a olhar no dicionario, pq senao vc mata esse leigo aki do coraçao, com tantas palavras dificeis ( nem tanto )

rsrsrrss

 

espero que os outros episodios sejam tao bons como este...

 

abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse capítulo foi especial.

 

Mutu com "sangue nos zóio" lutando contra os Cavaleiros de Bronze. Matando Jonas de um golpe só (Como você tanto queria, Hyuuga :unsure:) e fazendo Gula pedir penico! (Toma Carlyle /evil)

 

Mal posso esperar pelo próximo capítulo, com Mutu "Stallone Cobra" de Hércules.

 

"Vocês são a doença... Eu sou a cura."

 

P.S. Bem que podia rolar uma sessão de spoilers dos autores das fics, pra deixar mais acaloradas as dicussões na sessão.

 

Stallion ainda terá seu momento, Lemuriano. Por enquanto a batalha e todo o "prazer" decorrente a ela pertencem a Mutu, o Cavaleiro de Prata que é chamado de Trovão Vivo, o Filho das Tormentas.

 

Sobre os Spoilers... Bem, isso pode ser conversado já que estou com um pouco de vantagem nos capítulos :mellow:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente, esse foi outro capítulo excepcional, Hiyuuga-san!

 

Como já era de se esperar, novamente, as cenas de ação se transformaram em um espetáculo à parte. As demonstrações de poder de Mutu ficaram ótimas, o que pode ser evidenciado pelos impactos causados ao cenário do combate, uma caracterização bem interessante para mostrar toda a extensão da força do Cavaleiro de Hércules, a qual, sem sombra de dúvidas, é muito impressionante. Além disso, a participação de Stallion, mais uma vez, dever ser destacada, pois ele resume, satisfatoriamente, a essência de um bom cavaleiro.

 

Que bom que gostou, Yuusha-Tomoiyo. Hercules é o "Tropa de Elite" entre os Cavaleiros de Prata da Era Media, por isso Átalo não simpatizou com a ideia de Drei em envia-lo. Seu poder é absurdo e te garanto que ainda não o viu em sua totalidade. Stallion... Fico contente que estejam gostando do personagem :lol:.

 

Ele ainda terá mais evidência dentro da Era Media.

 

Grande Abraço e muito Obrigado por sempre prestigiar.

 

Acho que nem preciso dizer que foi um excelente capítulo,assim como os demais,Hyuuga-senpai.

 

Mutu é realmente impressionante, no aspecto de força. Ele sem dúvidas é um dos cavaleiros mais fortes de toda a Era Média. Stallion se mostrou mais corajoso ,achei legal, pena que Mutu não estava afim de repartir sua diversão. Gula me pareceu muito medroso, porém não tanto quanto Incubus.

 

Esperando o próximo cap para ver como será a volta de Mutu e Stallion para o Santuário.

 

Kazekage-Dono, meu amigo.

 

Obrigado por ler. Que bom que gostou... E sim, como eu disse ao Denki, Mutu é absurdamente poderoso, mas, pelo que viu, acaba sendo um tanto quanto "instável" em seu controle.

 

O próximo capítulo vai ser mais explicativo quanto a algumas coisas...

 

Grande Abraço e obrigado novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei muito dos dois últimos capítulos Hiyuuga, a propósito, obrigado pela dedicatória! O Mutu é realmente um personagem sensacional e seu desejo quase irracional pelo combate foi muito bem exposto na sua narrativa. O Stallion também me agradou muito, é o típico e 'inocente' Cavaleiro de Bronze arremessado entre os mais diferentes tipos de companheiros 'desvairados'! Parabéns!!!

 

Não por isso, Z.

 

Fico envaidecido que tenha gostado dos dois últimos capítulos. Agora é ação terminal, Mutu contra Gula sem limites.

 

Stallion... Incrível como ele consegue agradar a tanta gente diferente.

 

Grande Abraço e obrigado, Z.

 

Preciso dizer mais alguma coisa :lol:

para mim este capítulo foi muito mais excepcional, mt mais excelente, mt mais especial, mt mais mais mais pq foi dedicado a mim <_>

E eu pensando q n existia capítulo melhor q o anterior :lol:

mt obrigada dan :) Te adoro cabeção ...

 

Também adoro você :lol:

 

Você ficou com pirraça de graça, viu rss. Dediquei o capítulo em que Mutu mostra que é foda excepcionalmente para você.

 

Continue conosco, Marin-chan.

 

veyy

 

que que isso???????

 

de boa, eu to tendo orgasmos multiplos aqui....

 

mt suprema esse capitulo, sem contar que teve algumas palavras aki que fui obrigado a olhar no dicionario, pq senao vc mata esse leigo aki do coraçao, com tantas palavras dificeis ( nem tanto )

rsrsrrss

 

espero que os outros episodios sejam tao bons como este...

 

abraço

 

Cara, isso é a fic que você ficou com frescura de ler... :rolleyes:

 

Que bom que gostou, sério. Agora, vê se não some, comente, participe e interaja.

 

Larga a cachaça rss

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...