Kagaho de Benu 134 Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Saudações Hiyuuga! Então, apesar de não comentar da fic faz um bom tempo, venho acompanhando ela sempre que postada. Pra ser mais compacto vou colocar alguns pontos que considerei positivos: - Derrota de Tabatha para Orph.- Derrota de Ajax para Tisífone. Então, eu gosto quando os "bons" são derrotados. Apesar que tais derrotas foram "consertadas", entendo como algumas coisas "precisam" ser. - Motivações de Tisífone.- Mudança de Altar. A história de Tisífone foi bem legal, principalmente por que ela, meio que sozinha, como humana, foi atrás de tudo isso. Ela correu atrás e foi mexer com magia, ler, estudar, invocar entidades, para por fim dar cabo a seus planos, e ... Foda! Altar parece que deu uma amargurada, ficou seco, e sem medo de mandar (eu tinha essa impressão antes) Assumiu seu posto como Senescal e tá agindo de acordo. _________________________ Eu de princípio não estava gostando muito de Stallion nessa nova fase, por que ele tinha perdido aquele ar atrapalhado dele, o que dava uma certa graça a coisa, mas depois percebi que era uma mudança bem coerente, e passei a curtir. Agora as perguntas: E Jericho? Ele vai voltar a aparecer? Sadalmelik lutará? Ayame relevará seu amor por Ajax? /brinks Qual armadura o receptáculo de Poseidon está a almejar? /Sei que não vai responder essa! hehehehe! É isso meu caro! Estou aqui a acompanhar! Abraço! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Saudações Hiyuuga! Então, apesar de não comentar da fic faz um bom tempo, venho acompanhando ela sempre que postada. Oi Kagaho. Fico muito feliz de saber que é um leitor e acompanha a Era Media. Muito obrigado mesmo Sempre que puder, por favor, comente... Não existe satisfação maior para um escritor de fics. Pra ser mais compacto vou colocar alguns pontos que considerei positivos: - Derrota de Tabatha para Orph.- Derrota de Ajax para Tisífone. Então, eu gosto quando os "bons" são derrotados. Apesar que tais derrotas foram "consertadas", entendo como algumas coisas "precisam" ser. - Motivações de Tisífone.- Mudança de Altar. A história de Tisífone foi bem legal, principalmente por que ela, meio que sozinha, como humana, foi atrás de tudo isso. Ela correu atrás e foi mexer com magia, ler, estudar, invocar entidades, para por fim dar cabo a seus planos, e ... Foda! Altar parece que deu uma amargurada, ficou seco, e sem medo de mandar (eu tinha essa impressão antes) Assumiu seu posto como Senescal e tá agindo de acordo. Tisifone acabou sendo a personagem que mais trabalhei fora do conceito Saint Seiya. Escrevia fics do universo Marvel e tenho um projeto de contos policiais... Isso acabou sendo preponderante para a criação de uma personagem com uma motivação real, não como "conquistar o mundo" ou coisa semelhante. Fico imensamente envaidecido de que tenha gostado. Átalo mudou de postura logo após o encontro com Jericho, quando esse mostrou, sem pena, como Altar estava sendo ruim para o Santuário agindo daquele modo reticente. A conversa com Eljah, no Frigidarium, mostra exatamente o porque. Eu de princípio não estava gostando muito de Stallion nessa nova fase, por que ele tinha perdido aquele ar atrapalhado dele, o que dava uma certa graça a coisa, mas depois percebi que era uma mudança bem coerente, e passei a curtir. Stallion acabou realmente se tornando o protagonista Bem, de todos os personagens aquele que mais teve uma crescente de acontecimentos foi Stallion. Ele foi usado por Ajax, agredido por Mutu e descobriram que havia um maligno primordial em seu corpo... É natural que ele tenha decidido dar um "basta" em ser vítima e crescer tanto como pessoa quanto como Cavaleiro... Mas ele não deixou de ser o Stallion "gente boa", basta ver como foi o reencontro dele com Procion na Ilha de Andromeda. Agora as perguntas: Opa, manda... E Jericho? Ele vai voltar a aparecer? Sim, antes do que você pensa. Sadalmelik lutará? Sim, antes do que espera Ayame relevará seu amor por Ajax? /brinks Rapaz, Ayame anda bem impressionada com um certo Cavaleiro de Prata... Qual armadura o receptáculo de Poseidon está a almejar? /Sei que não vai responder essa! hehehehe! Ah, e eu lá vou estragar a surpresa? É isso meu caro! Estou aqui a acompanhar! Abraço! Outro, amigo. Obrigado pelo gentil comentário que, como disse, muito me envaidece e honra. Grande abraço, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Adorei o capitulo, do começo ao fim! Quando eu comecei a ler, achei meio sem sentido esse ataque a Vila, até que cheguei no finalzinho.... Quando chegou na parte "á água começou a tomar formas humanas" eu pensei: O bicho vai pegar, agora. Dito e certo. Que plano inteligentérrimo dos Marinas! Hiyuuga, adorei a sua idéia. Outros destaques: Adorei a forma que os cavs, de bronze agiram... e Stallion, todo cheio de moral liderando de forma séria! Me diga, Ilana tem uma queda por ele né? Curti tbm a união dos golpes de Cavalo e Escudo. A idéia de criar uma represa foi bem inteligente. Ah, queria saber mais a respeito do golpe de Bianca... ela só possui esse tipo de técnica, ou tem outras de força bruta? Sem mais, parabéns novamente Beijo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Bem legal ver o stallion assumindo a posição de líder e agindo rapidamente, dizendo o que deve ser feito. Tambem gostei da Bianca acalmando as pessoas com seu golpe, e fazendo eles recuperarem a razão, evitando maiores desastres. Vejamos o combate no próximo capitulo abraços. Oi Ichi. É como eu disse, Stallion cresceu bastante nesse tempo todo. Aquele Cavaleiro de Bronze assustado com todo a magnitude do Santuário, e dos demais Santos de Atena, agora encarnou a postura de um. Além do que, sofrendo uma invasão que está colocando em risco seus amigos e inocentes, ele não pode se omitir. Abração Adorei o capitulo, do começo ao fim! Quando eu comecei a ler, achei meio sem sentido esse ataque a Vila, até que cheguei no finalzinho.... Quando chegou na parte "á água começou a tomar formas humanas" eu pensei: O bicho vai pegar, agora. Dito e certo. Que plano inteligentérrimo dos Marinas! Hiyuuga, adorei a sua idéia. Oi Jess. Obrigado. Os Marinas não poderiam apenas marchar até o portão e gritar: "Abram senão eu assopro". O único modo de terem uma vantagem e entrar no Santuário seria através de um plano... E Aron foi a peça fundamental nele. Outros destaques: Adorei a forma que os cavs, de bronze agiram... e Stallion, todo cheio de moral liderando de forma séria! Me diga, Ilana tem uma queda por ele né? Curti tbm a união dos golpes de Cavalo e Escudo. A idéia de criar uma represa foi bem inteligente. Ah, queria saber mais a respeito do golpe de Bianca... ela só possui esse tipo de técnica, ou tem outras de força bruta? Sem mais, parabéns novamente Beijo Stallion é realmente o protagonista Bem, é aquilo que comentei antes, Stallion cresceu em postura e está agindo como um Cavaleiro, independente de sua classificação. Ilana gostar dele? Não... Rss Pelo menos eu não pensei nisso E sobre Bianca, sim, ela tem uma tecnica de ataque... Porém, sua função primordial é ser apoio, mensageira e emissária do Santuário. Columba pode lutar, mas sempre será sua última opção ou atitude. Beijo para você também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 877 Postado Junho 6, 2010 Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Gostei do capítulo Hyuuga. Bem interessante ver os Cavaleiros de Bronze agindo de acordo com seus poderes e funções. Deixemos os milagres para o quinteto do clássico. Mas calro que um ou outro prodígio não fará mal também... O próximo capítulo promete algo que ainda não vimos em Saint Seiya. Uma real invasão de inimigos, com inocentes envolvidos. Aguardando o próximo, amigo. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Junho 6, 2010 Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Adorei o cap! Então esse é o temido golpe do Baleia Azul? Credo! O.O Dá pra entender porque ele ficou tanto tempo meditando pra conseguir fazer isso.Gostei dos cavaleiros de Bronze ajudando a salvar o povo do vilarejo. Stallion agindo como um líder foi muito legal. E o golpe tranquilizante da Bianca... muito foda. Esperando aqui o próximo cap. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Gostei do capítulo Hyuuga. Bem interessante ver os Cavaleiros de Bronze agindo de acordo com seus poderes e funções. Deixemos os milagres para o quinteto do clássico. Mas calro que um ou outro prodígio não fará mal também... O próximo capítulo promete algo que ainda não vimos em Saint Seiya. Uma real invasão de inimigos, com inocentes envolvidos. Aguardando o próximo, amigo. Abraços. Adorei o cap! Então esse é o temido golpe do Baleia Azul? Credo! O.O Dá pra entender porque ele ficou tanto tempo meditando pra conseguir fazer isso.Gostei dos cavaleiros de Bronze ajudando a salvar o povo do vilarejo. Stallion agindo como um líder foi muito legal. E o golpe tranquilizante da Bianca... muito foda. Esperando aqui o próximo cap. Vilão, Shakinha, obrigado aos dois por prestigiar minha fic e me dar a imensa felicidade de ter a ambos como leitores. Como foi dito, Stallion mudou. Ponto. Não porque ele é um noob, mas sim, por conta da quantidade de situações pelo qual passou desde que chegou ao Santuário... Indo de ser obrigado e ameaçado de morte por Ajax a ver Mutu lutar e morrer. Sem considerar o fato que ele, Cavaleiro de Bronze, foi dominado por um Maligno Primordial... A partir do momento que foi liberado por Althea para voltar ao serviço, Cavalo ponderou muito sobre o que é ser um Cavaleiro e se espelhou nos que admira: Piotr, Shion, Mutu e seu mestre na Arabia... Ele quer ser como eles. É Shaka, o "Aguas de Diluvio" é poderoso e não mostrou nem metade de suas capacidades ainda. Imenso abraço aos dois, obrigado novamente e continuem conosco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Uma tempestade torrencial atingiu o vilarejo de Rodorio obrigando os moradores a fugir da enchente que assolou o local. Os Cavaleiros de Bronze foram imediatamente deslocados para levar os aldeões para dentro dos portões do Santuário, onde estariam seguros. Liderados por Stallion de Cavalo, que junto a Mairon de Escudo criaram uma "represa" com as paredes do canion, todos os habitantes conseguiram ser evacuados do vilarejo com o mínimo de vítimas possível. Entretanto, quando os portões dourados se fecharam, a agua se tranformou em guerreiros vergando armaduras... Proteções conhecidas como Escamas, o símbolo de que são Marinas, os Santos de Poseidon, deus dos mares. O Santuário de Atena fora invadido. SAINT SEIYA MIDDLE AGE Capítulo # 50 : A Resistência Arco - Invasão do Santuário - Que diabos é isso? Procion de Cão Menor é um Cavaleiro de Bronze treinado na ilha de Andrômeda. Quando seu mestre Piotr de Cefeu fora convocado pelo Grande Mestre, ele e seus companheiros, Ilana de Camaleão e Mairon de Escudo também vieram ao Santuário. Entretanto, desde o momento que chegaram uma terrível tempestade cai sobre o lugar, chegando ao ponto de destruir e alagar Rodorio, uma vila próxima. Cão Menor e seus amigos foram socorrer os aldeões e trazê-los para dentro dos portões dourados, onde é seguro. Porem, agora que todos entraram, a água que corre pelo solo sagrado do Santuário se transforma em vários homens que vergam estranhas armaduras que ele jamais havia visto, o Kethea Tagma, batalhão guerreiro de Poseidon, deus dos mares. E Procion percebe que essa chuva não foi coincidência... - Quem são vocês? – Grita Cão Menor. Um deles, que obviamente por conta da presença majestosa que emana se mostra como líder, colocando-se a frente. Sua Escama é vistosa e brilha mais que as outras, em contrastes em dourado, laranja e amarelo. Ele segura o elmo enquanto olha calmamente de um lado para o outro, como se esperasse, procurasse ou, simplesmente, ganhasse tempo. - Não me ouviu? Quem são vocês? – Insiste Procion movendo o braço direto. - Eu escutei perfeitamente, Cavaleiro de Bronze de Atena, não precisa gritar. - Então porque não me responde? – Irrita-se Procion. - Peço que me desculpe, estava impressionado com o refúgio que chamam de Santuário. Um lugar belíssimo... Não imaginei, nem por um instante, que ele fosse tão imponente quanto o templo submarino, mas vejo que me enganei. - O que? - Acabei de dizer que seu Santuário é lindo, Cavaleiro de Bronze. Mas, respondendo sua primeira indagação, sou Pallas de Arion, o Cavalo Supremo... Lorde Marinho do Império e um dos lideres do Kethea Tagma de vossa majestade Poseidon. E estes ao meu redor são minha tropa. - O Kethea Tagma... –Surpreende-se Cão Menor. - Como... Como invadiram o Santuário? – Pergunta Camaleão esticando o chicote e o dobrando com uma linha tênue de cosmo. - Não pretendo me estender mais, Cavaleiros de Bronze. Fiquem sabendo apenas que viemos para retomar a relíquia de nosso imperador e destruir vocês por completo. - Como se fosse tão fácil – Cão Menor queima seu cosmo junto a Ilana. Os Cavaleiros de Bronze fazem sua energia brilhar como uma chama intensa, seguida dos soldados. - Tolos – Sorri Arion. - O que? Como... Os Soldados, Ilana, Bianca e Procion se vêem presos ao solo como que se estivessem acorrentados. Os corpos não se mexem, detidos por um poder que eles mal conseguem mensurar. - O que está acontecendo? – Grita Camaleão. - Eu só tinha que prender sua atenção temporariamente. Na verdade por alguns poucos minutos. Neste momento, onde há água dessa chuva é uma porta para a passagem de um Marina de Poseidon. O Santuário já estava derrotado desde o momento que chegamos. - Não pode... Não... Desgraçado... – Debate-se Cão Menor tentando, inutilmente, se libertar. - Não, muito pelo contrario: Eu posso sim. Adiante, Richard de Manta. Do meio dos guerreiros comuns surge outro vergando uma Escama. Essa mais escura e com duas “asas” que formam algo que lembra um manto. O Guerreiro se ajoelha diante de Arion, sorri e faz com que seu cosmo brilhe forte diante de seu líder. - As suas ordens meu senhor. Leve o batalhão consigo. Sabe qual nossa prioridade: Encontre com Fênice e vamos acabar com isso o quanto antes. - Certamente meu Lorde. Manta sorri para os Cavaleiros e soldados presos. Ilana e Procion debatem-se desesperadamente, Bianca apenas fica muda, silenciosa até mesmo nos gestos, como que resignada. - Voltem aqui desgraçados – Grita Cão Menor. Entretanto, seus apelos encontram ouvidos surdos. O Batalhão corre para a graveena do Santuário sumindo no escuro gerado pelas nuvens, para o desespero dos Cavaleiros de Bronze. Lado de Fora do Portão. Stallion de Cavalo observa o lago que se forma onde deveria estar Rodorio, a vila que a incontáveis eras serve como entreposto comercial e contato humano para o Santuário. Ao seu lado, Mairon de Escudo, seu amigo e, como ele, um Santo de Bronze. - Incrível. – Sussurra Mairon. - É verdade. Você sentiu? – Pergunta Stallion. - Sim, o que faremos agora? - Ou vamos para as colinas ou para o Santuário... - O Santuário então – Responde Escudo queimando seu cosmo. Santuário – Greveena. Richard de Manta guia seus soldados pelo Santuário. Enquanto corre, certifica-se de que ninguém em seu caminho sobreviva, seja serviçal, soldado ou aspirante. Todos aqueles que tentam se interpuser diante do batalhão de Arion são sumariamente destruídos, alguns sem a menor clemência, nitidamente perdidos por conta da tempestade colossal que cai sobre o santuário.Manta apenas sorri. Sua felicidade é imensa, pode finalmente servir ao seu deus como no dia que escutou a brisa marinha o chamando para vergar a santa Escama de Manta, e o mundo maravilhoso que se abriu diante dele. Agora, enquanto avança pelos corredores e vielas em direção as doze casas, o Marina sente que nada pode detê-lo. - Vamos soldados – Ordena – As doze casas estão logo adiante. Não há Cavaleiros de Ouro até a oitava casa e, há essa hora, os outros esquadrões já deram cabo dos demais cavaleiros e... E... O QUE É ISSO? O Marina de Poseidon se detém diante uma escada, o caminho que leva até a doze casas e a enfermaria do Santuário. Richard vê diante de si dezenas de soldados marinas mortos no chão, com os mais diferentes tipos de ferimentos e danos em suas escamas.Mas, antes que possa perguntar o motivo, o mesmo se evidencia diante dele: Parados na escada, sem armadura, dois homens – Um deles sentado – e uma mulher impedem o caminho dos Marinas. - O que? Quem... Quem são vocês? - O aviso de Bianca foi preciso. Não imaginei que acordaria e daria de cara com esse tipo de lixo no Santuário. – Diz o homem sentado, um loiro com o corpo cheio de ataduras. - Veja o lado bom, Drei... Vamos ter alguma ocupação até Lady Ayame se entediar e resolver descer para cuidar desses peixes pessoalmente. - Cale a boca, Jericho – Grita a mulher, uma negra alta com os cabelos pretos socando uma pilastra e a quebrando– Não precisamos daquela japonesa arrogante para dar conta dessas sardinhas. - Samanya está certa Jericho... Vamos nós mesmos esticar um pouco as pernas. Cansei de ficar deitado ganhando sopinha na boca. Isso não condiz comigo – Responde Drei estalando os dedos e sorrindo ameaçadoramente. - Cavaleiros? Mas como? Sem armaduras? – Grita um dos soldados do batalhão. - Não – Responde Richard explodindo seu cosmo – São apenas mais sacrifícios para o imperador: STINGRAY WINGSO imenso poder do Marina surpreende até mesmo seus comandados que acabam perdendo o equilíbrio quando o turbilhão de energia em forma de uma arraia abraça e explode tudo ao redor. Partes inteiras da escadaria são calcinadas, desaparecendo nas chamas, consumindo-se em instantes enquanto desaparecem junto às cinzas. Os soldados se erguem ainda assombrados com a imensidão do poder do Marina de Manta, mas felizes de servirem com um guerreiro de tal nível. Nada suportaria a força do Stingray Wings. Pelo menos, nada menos poderoso que um deus. Entretanto, equívocos são comuns aqueles que se apressam em prejulgar. - O que? – Espantam-se os Marinas. Diante deles uma barreira de correntes negras entrelaçadas. Manguais no alto, como lanças de segurança de um muro... Não, uma muralha de guerra que suportou a potencia da técnica de Richard de Manta. Em seguida, como que se jamais houvesse existido, a parede some, desaparecendo como cinzas de uma fogueira, diante dos olhos atônitos dos Guerreiros de Poseidon. - Impossível – Grita Richard– O que é isso? - É a Muralha das Vinhas de Ferro, Marina de Poseidon. Técnica de Samanya, Amazona de Prata da Constelação de Cérbero. - Drei, Cavaleiro de Prata da Constelação de Triangulo. - Jericho, Santo de Prata da Constelação de Cães de Caça, jovem Richard de Manta. - O que? Como... Como sabe meu nome? - Que coisa mais sem graça de se fazer, Jericho: JARDIM DAS FLORES DE FERRO Os marinas são lançados ao ar, transpassados por correntes negras e manguais, girando descontroladamente enquanto são açoitados por um vento prateado e poderoso, explodindo os corpos ao contato com os manguais. O som é semelhante à de um enxame de abelhas. Drei sorri, Jericho emudece ao observar a intensidade do cosmo de Samanya ao utilizar uma técnica básica para ela. Cães de Caça, em seu interior, sente medo. O corpo de Richard de Manta cai seriamente ferido. Sua Escama, destruída e não protegendo mais nada adorna o chão em vários pedaços. Todavia, exatamente por conta dela, o guerreiro teve um destino diferente de seus soldados, todos mortos de imediato pela técnica da Amazona. Sangrando muito, com vários ossos quebrados, lacerações, hematomas e contusões sérias, o jovem combatente ergue-se apenas por pura determinação, queimando seu cosmo e tremendo... Ardendo de ódio e vingança por seus companheiros. - D-Desgraçados... - Fique no chão, Richard – Fala Jericho calmamente – Você não suportaria outro ataque. - Não... NÃO. Eu sou um Marina de Poseidon... Faço parte do Tagma de sua excelência, Pallas de Arion. Não vou... Não vou cair aqui... - Pare Richard... – Insiste Cães de Caça. - STINGRAY RUNOVER! O corpo de manta explode em um cosmo absurdo e desesperado. Uma torrente imensa de energia é lançada sobre os Cavaleiros de Prata que não demonstram nenhum desconforto. A gigantesca explosão se avulta nas escadarias e pôde ser vista de todos os pontos do santuário. A própria tempestade foi momentaneamente dissipada pelo sifão de cosmo que ascendeu aos céus. Richard de Manta cai de joelhos, desfalecido, mas feliz. Os três Cavaleiros de Prata que mataram seus companheiros estão mortos, vitimados pelo Stingray Runover, a manifestação física de sua vontade de cosmo. Entretanto, ele está cansado. Richard não agüenta mais. Os ferimentos são muito graves para que ele prossiga. Mas está bem... Outro Marina vai continuar de onde ele parou. Com certeza seu sacrifício não será à toa. Pena que tudo é fruto de sua imaginação. Drei, Samanya e Jericho estão intactos. Cães de Caça de pé, com uma esfera de luz que bruxuleia parcamente em sua mão esquerda, girando e desaparecendo. Os olhos de Richard se apagam enquanto seu corpo pende e cai no solo completamente sem vida. - O que você fez? – Questiona Samanya. - Psyche Álysis – Lethé. – Responde Jericho. - Você descobriu alguma informação na mente dele? - Não Drei. Richard estava tão focado em nos destruir que, inadvertidamente, criou uma barreira bem poderosa e... E... - O que foi? – Indaga Samanya. - Não estamos sozinhos. Um imenso cosmo envolve o local. Tão forte que parece trazer junto de si uma névoa rubra que abraça os corpos de Richard de Manta e os demais soldados mortos por Samanya, queimando-os como fogo fátuo. Jericho se coloca a frente de Drei e da Amazona. - Quem está aí? - Incrível. Jamais poderia esperar que alguém pudesse sentir minha presença, ainda mais um Cavaleiro de Prata.- Quem é você desgraçado? – Grita Samanya. Diante dos Santos de Atena a névoa rubra ganha forma de um homem baixo, mas imponente. Seu cosmo impressiona os três guerreiros de Prata ao ponto de Samanya dar um passo cauteloso para trás e, sem ao menos perceber, engolir em seco. - E você, quem é? – Pergunta Jericho. - Vi o que fizeram com Richard... E o mais interessante, que você, Jericho, utilizou um hinotama para fazer com que ele morresse sem dor. Estou impressionado. Jericho se surpreende. Seja quem for tem conhecimentos espirituais que não são comuns a simples Cavaleiros. - Eu sou um dos Sete Tubarões de Vossa Majestade Poseidon. Aquele que está ciente de tudo: Chen de Tubarão Martelo. A chuva torna a aumentar. Próximo capítulo: As Chamas do Relógio se Acendem. ___________________________________________________________________________________________ Saint Seiya Middle Age - Fichas de Personagem: Kethea Tagma de Poseidon Nome: RichardClassificação: Marina de Poseidon Escama: MantaNascimento: 08/11Local de nascimento: PortugalLocal de treinamento: Templo SubmarinoCabelos: Loiros curtosOlhos: VerdesAltura: 1,75cmTécnicas Especiais: Stingray Wings – Stingray Runover Descrição: Marina do Tagma de Arion, leal e dedicado ao seu Lorde. É capaz de concentrar o cosmo em rajadas destrutivas impressionantes; sendo, por isso, muito respeitado no mundo submarino. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Interessante o modo cortez como o Marina tratou os Cavaleiros de Bronze ao demonstrar sua admiração pela beleza do Santuário e compará-lo ao Templo Submarino. Outro ponto interessante foram os Cavaleiros de Prta que, mesmo sem suas armaduras e se recuperando das batalhas recentes contra os Espíritos Primordiais, deram cabo tão facilmente da primeira turba de soldados. Resta saber qual o nível de poder de Tubarão Martelo já que ele parece ter conhecimentos similares aos de Jericho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Aí sim. Que fique para trás o sentimentalismo e que venha o combate cru e competente. Jerichó foi bonzinho demais querendo dar "morte indolor" para Richard. Eles são inimigos, os inimigos não merecem nada. Aposto um Mirabel que Jerichó vai tentar levar a luta para o "Mundo da Imaginação" como aconteceu com Ghoul. P.S. Richard podia ter um nome mais português, tipo Joaquim ou Manuel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Boa, a aparição dos Cavaleiros de Prata foi demais, mas agora tou quieto em saber do poder misterioso do Tubarão Martelo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Interessante o modo cortez como o Marina tratou os Cavaleiros de Bronze ao demonstrar sua admiração pela beleza do Santuário e compará-lo ao Templo Submarino. Outro ponto interessante foram os Cavaleiros de Prta que, mesmo sem suas armaduras e se recuperando das batalhas recentes contra os Espíritos Primordiais, deram cabo tão facilmente da primeira turba de soldados. Resta saber qual o nível de poder de Tubarão Martelo já que ele parece ter conhecimentos similares aos de Jericho. Oi Juliano. Bem, obrigado pelo comentário... No proximo capítulo um pouco mais sobre Chen e os Cavaleiros de Bronze que estão no portão do Santuário. Valeu. Aí sim. Que fique para trás o sentimentalismo e que venha o combate cru e competente. Jerichó foi bonzinho demais querendo dar "morte indolor" para Richard. Eles são inimigos, os inimigos não merecem nada. Aposto um Mirabel que Jerichó vai tentar levar a luta para o "Mundo da Imaginação" como aconteceu com Ghoul. P.S. Richard podia ter um nome mais português, tipo Joaquim ou Manuel. Deus, quanta trollagem Felippe Del Lemu, você, melhor do que ninguém, sabe que esses capítulos (E os próximos dez) já estava escrito... Quem sabe Jericho não te surpreende? Abraço o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Legal o retorno dos Cavaleiros de Prata em combate. Só achei estranho os marinas não terem assassinado os cavaleiros de bronze. Jericho venceu facilmente Richard. Vamos ver do que o Tubarão Martelo será capaz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
*Shaka* 36 Postado Junho 8, 2010 Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Adorei a aparição de Drei, Jericho e Samanya. E gostei de vê-los em ação novamente.Quero ver agora como vai ser a luta contra o Tubarão Martelo.Ótimo cap!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Boa, a aparição dos Cavaleiros de Prata foi demais, mas agora tou quieto em saber do poder misterioso do Tubarão Martelo. E os Cavaleiros de Prata que estavam se recuperando dos confrontos contra os Malignos Primordiais estão de volta. Dänke, John. Legal o retorno dos Cavaleiros de Prata em combate. Só achei estranho os marinas não terem assassinado os cavaleiros de bronze. Jericho venceu facilmente Richard. Vamos ver do que o Tubarão Martelo será capaz. Arion tem um plano em andamento, Ichi... E é importante termos os "momentos CDZ" Abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2010 Adorei a aparição de Drei, Jericho e Samanya. E gostei de vê-los em ação novamente.Quero ver agora como vai ser a luta contra o Tubarão Martelo.Ótimo cap!! Tenho um carinho todo especial por Drei, Jericho e Samanya... Cada um deles teve a ajuda de um dos colegas do Forum em sua concepção, mesmo que apenas na ideia ou nome. Tubarão Martelo vai se mostrar no próximo capítulo. Obrigado pelo comentario, Shaka Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2010 SAINT SEIYA MIDDLE AGE Capítulo # 51 : As Chamas do Relógio se Acendem Arco - Invasão do Santuário - Chen de Tubarão Martelo. Com certeza deve ter um status maior que o de Richard, não é? Jericho de Cães de Caça é o Cavaleiro de Prata responsável por todo e qualquer advento não oriundo de cosmo. Ao seu lado estão seus companheiros de confraria, Samanya de Cérbero, Amazona do esquadrão pessoal de Ajax de Capricórnio e Drei de Triangulo, capitão da guarda. Diante deles está um Marina de Poseidon, invasor e inimigo. Porem, estranhamente, ele apenas se revelou aos Santos de Prata ao invés de atacá-los, o que muito os surpreendeu. A imponente escama do Tubarão Martelo impressiona pelo brilho mesmo debaixo da tempestade. Chen é um homem maduro, aparentemente com mais de quarenta anos e um semblante sério e compenetrado. Olhos finos, traços de oriental, tremendamente escuros são dotados de uma vivacidade que impressiona ao ponto do sorriso de Jericho desaparecer, surgindo uma tensão palpável entre os guerreiros ali presente. Mas o silêncio é quebrado com a reação da mais intempestiva entre eles... - O que quer Marina? – Grita Samanya queimando seu cosmo. - Não é óbvio? – Questiona Chen. - Como assim? - O que quero Amazona; é a destruição completa dessa hipocrisia que vocês chamam de Santuário e o pleno retorno de meu deus... Mas isso vocês já sabem. - E não nos atacar significa...? – Indaga Drei de Triangulo. - Que não tenho interesse nenhum em agir como um covarde. - Não esperava honra vindo de um Marina – Provoca Samanya. - Do mesmo modo que nós não esperamos dos Cavaleiros... Mas nenhum de nós está aqui para conversar, não é? - Com certeza – Cérbero sorri fazendo seu cosmo aumentar incrivelmente. Partes do solo se desprendem por conta da intensidade do poder da Amazona de Prata que invoca sua técnica. - Não Samanya – Interrompe Cães de Caça – Eu cuido dele. Você e Drei sigam adiante, estou sentindo a presença de Marinas por todo o santuário. - O que? Ficou louco Jericho? Eu cuido dele e... - Tubarão Martelo – Fala Cães de Caça ignorando o protesto de Cérbero e se colocando a frente de seus companheiros – porque não chama seus subordinados que estão nas sombras? - O que? – Estranha Samanya completamente surpreendida. - É claro. Estava estranhando a demora para pedir isso – Responde o Marina fazendo um movimento com o dedo indicador e médio. Perante os Cavaleiros de Prata outros oito guerreiros surgem, sete soldados comuns e um do Kethea Tagma. Imediatamente Jericho cerra o semblante. Ele, como Tubarão Martelo, tem uma escama mais vistosa, com grandes espinhos, como lanças, adornando-a e nitidamente o diferenciando entre os demais, vestidos como os soldados que os Argentos haviam derrotado antes da chegada de Richard de Manta e sua tropa. O cosmo proveniente do recém chegado atinge Jericho e Drei como uma flecha. Há algo de estranho e assustador nesse homem, algo que não se pode explicar com palavras... E quão perturbador é seu sorriso. Triangulo compreende a situação. - Vamos Samanya – Diz Drei colocando a mão no ombro da Amazona – Deixe-os com Jericho. - Como? Está louco Drei? Eu vou acabar com eles e... - Não – Interrompe secamente o Capitão da Guarda olhando dentro dos olhos da companheira – Vamos deixar isso por conta de Jericho. Samanya se detém. O olhar de triangulo a impressionou, assim como a postura de Jericho, que está muito diferente. Sua presença está altiva e séria. O cosmo queima com uma intensidade estranha, algo completamente diferente do que a guerreira está acostumada, mas mesmo assim, o suficiente para fazê-la compreender que aqueles dois estão em outro nível e mundo, algo que ela não faz parte. - Drei... - Vamos Samanya – Ordena Triangulo saindo com a Amazona. Eles correm em direção a primeira casa, Áries, deixando para trás seu companheiro de armas, um Cavaleiro de Prata como eles, que encara os oponentes sem medo, queimando seu cosmo ao ponto de fazer com que as gotas da chuva torrencial que caem sobre ele tornem-se vapor antes mesmo de tocá-lo. Tubarão Martelo não dispensa nenhuma atenção ao poder de Jericho passando por ele e se dirigindo as escadarias das doze casas. O Marina, sem ao menos olhar para trás, diz: - Triangulo; diferente daquela negra troglodita tem um poder que vale a pena testar. - Sim – Responde Jericho – Drei é imensamente poderoso, mas não pense que Samanya fica atrás, muito pelo contrário. - Pelo visto tem confiança na força de seus amigos. - Exatamente como você, já que realmente acredita que o jovem Skyphos vai conseguir me derrotar – Sorri maliciosamente Jericho enquanto queima ainda mais seu cosmo. - Você... Você conseguiu invadir minha mente? – Surpreende-se Chen. - Não foi difícil. - Seu... Desgraçado... - Espere mestre Chen – Grita o Marina da escama com grandes espinhos – Isso é irrelevante. Não precisa sujar suas mãos com um Cavaleiro de Prata qualquer, afinal, é para isso que estou acompanhando o senhor, eu, Skyphos de Peixe Diabo. O guerreiro se levanta junto aos seus camaradas, que se afastam dele cercando Jericho. Tubarão Martelo observa a tudo. - Acabe com ele, Skyphos. Preciso ir atrás de Triangulo e da negra. Errei em subestimá-los. - Sim senhor – Diz Peixe Diabo sorrindo e levantando os braços na altura dos ombros. - Nem vai me esperar chamar por minha armadura? – Provoca Jericho. - Seu nome é Cães de Caça, não é? - Exato. Jericho de Cães de Caça, a seu dispor. - Nada mais adequado. Morrerá como um cão qualquer, não precisa de armadura para isso: MANTO OBSIDIANO. Tudo ao redor de Jericho é envolvido em trevas... Portão do Santuário. Ilana de Camaleão, Procion de Cão Menor e Bianca de Columba continuam presos sem poder se mover. Seus corpos parecem estar sob o controle de um poder imensurável, mesmo com os cosmos queimando ao máximo, nada podem fazer. Diante deles está Pallas de Arion, lorde submarino do império de Poseidon e líder da invasão do Santuário. Há poucos minutos ele ordenou que seu subordinado, Richard de Manta, subisse as doze casas para encontrar outros regimentos do Tagma. Porem, agora, o cosmo de Manta desapareceu após explodir. - Richard... O que houve? – Indaga Arion para si mesmo. - Se ferrou – Grita Cão Menor – Com certeza seu capacho foi morto por algum Cavaleiro. - Você... Como ousa? Está debochando da morte de meu amigo? - Vai se foder Marina. Acha que eu fico triste porque um inimigo morreu? Se pudesse me mover eu te faria ir com ele, desgraçado. - Se pudesse? – Arion anda até Cão Menor e segura seu pescoço – Acha que estou realmente usando de alguma técnica para cerrar seus movimentos Cavaleirinho de Bronze? Hein, acha mesmo? - Solta ele seu desgraçado. Solta ele agora – Grita Ilana tentando se debater. - Estúpidos. Vocês, vermes de bronze, não se movimentam apenas por conta da presença de meu cosmo. Não preciso de nenhuma técnica para esmagar insetos como vocês e... Porém, antes mesmo que possa terminar a frase, o portão do Santuário é arremessado ao longe em uma explosão, deixando uma imensa correnteza das águas que descem das colinas invadirem o pátio. Pallas se surpreende, não foi ele quem fez isso ou ordenou. Diante dele dois garotos. Ambos com uma perna queimando em cosmo, o símbolo de uma técnica. Arion move os braços fazendo a enchente baixar significativamente, deixando a imagem dos dois meninos guerreiros mais imponente ainda. - O que? Como? - Hurricane Charge de Stallion de Cavalo, Marina. - Bone Spin Crush de Mairon de Escudo, desgraçado... E saia de perto do meu amigo. - Stallion, Mairon – Gritam em uníssono Procion e Ilana. - Impossível, um cosmo divino protegia esse portão. Tivemos que criar toda essa estratégia para invadir o Santuário... Como é que dois Cavaleiros de Bronze conseguiram destruí-lo? Como que respondendo a indagação de Pallas de Arion, o relógio de fogo do Santuário se acende. A própria chuva torna-se mais fina, leve. Agora, outro tipo de cosmo envolve o local e, dessa maneira, o lorde submarino finalmente compreende. - A barreira... O Grande Mestre retirou a barreira que envolve o Santuário. Mas... Mas como ele soube? - Fui eu, senhor Marina. - O que? A doce voz que chama atenção de Arion pertence à Bianca de Columba, que desde o momento em que foi capturada esteve em um imenso e cálido silêncio... Até agora. - Columba... - Murmura Arion - Eu sou uma mensageira do Santuário, posso usar meu cosmo para me comunicar com qualquer pessoa, não importa a situação. Enquanto o senhor nos prendia, comuniquei ao Grande Mestre e todos os Cavaleiros, aspirantes e soldados do que estava acontecendo. - Então... O relógio de fogo... O portão... Richard... - Não há mais surpresa, senhor Marina, agora estamos em igualdade de condições. Não, na verdade, estamos na ofensiva. - Não pode ser... - Vocês nos subestimaram demais, Marina desgraçado. – Provoca Mairon de Escudo fazendo seu cosmo queimar. Arion baixa a cabeça e treme, mas não por mais que um segundo. O Lorde Submarino volta a sua postura grandiosa e sóbria, com o cosmo reverberando como um farol e atingindo a Cavalo e Escudo com ele, os oprimindo, agredindo como se uma força esmagadora e invisível os atacasse. - Vocês são irritantes, crianças... Mas vou tratá-los como guerreiros, se é assim que querem. Vão morrer agora: Deep Pressure. Cão Menor, Camaleão, Cavalo, Escudo e Columba caem no chão em gritos. As armaduras começam a rachar assim como a pele se tornar roxa como se faltasse ar. Os santos de Bronze sofrem com uma agonia extrema, morrendo aos poucos nas mãos de um adversário impressionantemente mais poderoso. Sequer os gritos dos jovens podem ser ouvidos. Entretanto, sem aviso, centenas de correntes de prata surgem da terra atacando Arion que salta desviando de cada uma no ar. O Cavalo Supremo cai mais ao longe, já em defesa. O ataque foi incrivelmente forte e rápido, ele mal teve tempo de evadir. Seja quem for não é um Cavaleiro de Bronze. - Atacando crianças, Marina? Que covardia. - Quem é você? – Pergunta Arion retirando o elmo. - Por mais que eu não me interessasse mais, gostei de ver o modo como eles frustraram seus planos. Uma imensa chama prateada de cosmo surge mais distante, andando até o portão e, apenas com sua presença, cancelando o opressivo poder que estava esmagando os Santos de Bronze. Diante de todos surge um homem vergando armadura de Prata e segurando em suas mãos uma corrente que brilha como que se viva, ardendo em cosmo e chamas. Os Cavaleiros imediatamente o reconhecem, mesmo com a barba grande e cabelos desgrenhados, a majestosa e poderosa presença não se perdeu. Muito pelo contrário. - Deixe meus alunos em paz, Marina... Eu serei seu oponente: Piotr, mestre da Ilha de Andrômeda e Cavaleiro de Prata de Cefeu. Próximo Capítulo: A postura de Jericho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 Legal. Teremos duas frentes de batalha agora.Uma será no portão e outra percorrerá as doze casas.As coisas começam a ficar interessantes. P.S. Qdo der tempo Hiyuuga, de uma passada pelas minhas fics pois postei algumas novidades.Em especial a estréia do primeiro cap. de GunRanger Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 877 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 (editado) A invasão está interessante. Gosto do Jericho, e revê-lo é sempre bom. Um dos melhores personagens da Era Média.Já Samanya me irrita um pouco as vezes. Pelo menos a ficha dela caiu depois da insistência de seus companheiros. Rapidamente sobre o capítulo anterior: gostei do Marina admirado com a beleza do Santuário, chegando a elogiá-lo. É um detalhe pequeno, mas humaniza muito os personagens. Abraços Hyuuga, e até a próxima. Editado Junho 17, 2010 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Junho 15, 2010 Compartilhar Postado Junho 15, 2010 (editado) Antes eu achei que seria o Noé de Baleia Azul que lutaria contra Piotr, mas foi legal ver que ele veio acudir seus alunos que tomariam um piau de Arion. Jerichó é aquele troço cerca-Lourenço, mas quero ver como ele e o véio de Tubarão Martelo vão rolar. Tem que rolar uma ceninha de invocação da armadura, Hyuuga. No melhor estilo TOEI. Editado Junho 15, 2010 por Lemuriano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Hiyuuga, os prenuncios das batalhas estao bem empolgantes. O que mais estou gostando é dos dialogos indiretos que vc faz, mudando aquele formato afirmação/resposta identica em forma de pergunta ou constatação do obvio. quando tiver um tempinho, passe na minha fic. abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 16, 2010 Compartilhar Postado Junho 16, 2010 O que mais gostei neste capítulo foi Jericho, desde a primeira aparição surpreendeu-me e continua a fazer, sem dúvida que é um guerreiro cheio de recursos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Junho 17, 2010 Compartilhar Postado Junho 17, 2010 (editado) Atrasada... mas nunca negligente Bem, li os dois capitulos e to curtindo muito esse arco. Gostei bastante da descrição que tu fez dos marinas e da "humanização" dos personagens, pois não parece a luta clichê do bem contra o mal e sim, a luta de dois povos que possuem convicções diferentes e por isso lutam pela aquilo que acreditam. Gostei das reviravoltas, ao longo dos dois capitulos... adorei a aparição dos cavaleiros de prata, a atuação deles foi incrivel...tirando Samanya que espero que morra até o fim deste arco... sério. Me surpreendi com Jericho, me impressionei com Tubarão Martelo e gostei muito da forma que Mairon e Stallion frustraram os planos de Arion, juntamente com Bianca. Mas o destaque sem dúvida é para Piotr! Gente, sem dúvida foi a surpresa do capitulo e adorei que ele assumiu a posição de combate para defender os pupilos. To muito ansiosa para saber o desfecho! (Acho que vi esse Peixe-Diabo em algum canto antes ) Sem mais, parabéns pelos capitulos e um beijo, Hiyuuga Editado Junho 18, 2010 por *Jeu* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Legal. Teremos duas frentes de batalha agora.Uma será no portão e outra percorrerá as doze casas.As coisas começam a ficar interessantes. P.S. Qdo der tempo Hiyuuga, de uma passada pelas minhas fics pois postei algumas novidades.Em especial a estréia do primeiro cap. de GunRanger Na verdade haverão várias frentes, Juliano. Afinal, o Santuário foi invadido e os Marinas estão por todo local. Obrigado pelo comentário. A invasão está interessante. Gosto do Jericho, e revê-lo é sempre bom. Um dos melhores personagens da Era Média.Já Samanya me irrita um pouco as vezes. Pelo menos a ficha dela caiu depois da insistência de seus companheiros. Rapidamente sobre o capítulo anterior: gostei do Marina admirado com a beleza do Santuário, chegando a elogiá-lo. É um detalhe pequeno, mas humaniza muito os personagens. Abraços Hyuuga, e até a próxima. Jericho é o personagem daqueles que querem mais que um acéfalo grunhidor Obrigado meu heroico camarada Vilão. É sempre bom te ver comentando, isso muito me envaidece, de verdade. E Arion terá uma outra atitude que vai humaniza-lo ainda mais, pode aguardar. Obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Antes eu achei que seria o Noé de Baleia Azul que lutaria contra Piotr, mas foi legal ver que ele veio acudir seus alunos que tomariam um piau de Arion. Noé? Bem, você quase acertou a referência... Se ler um pouco mais vai entender Piotr é um pai no fim das contas... E um bom pai. Mesmo com seus problemas ele não vai deixar que seus filhos sejam surrados por Arion. Jerichó é aquele troço cerca-Lourenço, mas quero ver como ele e o véio de Tubarão Martelo vão rolar. Tem que rolar uma ceninha de invocação da armadura, Hyuuga. No melhor estilo TOEI. "Cerca-Lourenço" ... Você vai se surpreender. O que mais gostei neste capítulo foi Jericho, desde a primeira aparição surpreendeu-me e continua a fazer, sem dúvida que é um guerreiro cheio de recursos. Valeu Johnny... Abração Atrasada... mas nunca negligente Ah, esse termo Bem, li os dois capitulos e to curtindo muito esse arco. Gostei bastante da descrição que tu fez dos marinas e da "humanização" dos personagens, pois não parece a luta clichê do bem contra o mal e sim, a luta de dois povos que possuem convicções diferentes e por isso lutam pela aquilo que acreditam. É a grande questão, Jeu... Os Marinas são guerreiros devotos de um deus e acreditam piamente que ele está certo. Tomam atitudes destrutivas? Sim, é claro, mas os Cavaleiros não são diferentes. Gostei das reviravoltas, ao longo dos dois capitulos... adorei a aparição dos cavaleiros de prata, a atuação deles foi incrivel...tirando Samanya que espero que morra até o fim deste arco... sério. Quanto ódio por Samanya, tadinha... Os capítulos se entrelaçarão. Haverá de tudo e os Cavaleiros que até agora só foram mostrados de modo rápido ganharão seus momentos, isso eu prometo. Me surpreendi com Jericho, me impressionei com Tubarão Martelo e gostei muito da forma que Mairon e Stallion frustraram os planos de Arion, juntamente com Bianca. Bianca é a prova que ser um Cavaleiro não é se tornar uma ogro grunhidor. Seus poderes são diferentes assim como sua missão... Arion, quando percebeu, já estava completamente derrotado por aquela menina calada que nem parecia estar alí. Mas o destaque sem dúvida é para Piotr! Gente, sem dúvida foi a surpresa do capitulo e adorei que ele assumiu a posição de combate para defender os pupilos. To muito ansiosa para saber o desfecho! (Acho que vi esse Peixe-Diabo em algum canto antes ) Sem mais, parabéns pelos capitulos e um beijo, Hiyuuga É como disse ao Lemu: Piotr não é apenas o mestre dos Cavaleiros de Bronze, ele se considera pai deles e jamais, em tempo algum, um pai vai deixar seus filhos serem agredidos ou mortos por ninguém. Obrigado, Jeu... Ah, o peixe-diabo é esse aqui: http://jie.itaipu.gov.br/jie/files/image/05.01.2009/peixe2.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.