Ir para conteúdo

Saint Seiya - MIDDLE AGE. Cap. 83: Uma Pedra.... pg 67


Posts Recomendados

Gostei do Cap, Hiyuuga. To doida pra ver o Jericho lutando. ^^

Samanya meio cabeça quente, não? :lol:

To gostando de ver tamb;em os cavaleiros de Bronze, a atuação deles tá ótima!! ;) Adorei a Bianca com o poder de mensageira.

Piotr resolveu voltar a ser um Cavaleiro? Que bom. Quero ver a luta dele... :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA MIDDLE AGE   Capítulo # 43 : A Chegada de Capricórnio   Revolta Erinie.     As fortes pisadas quebram o assoalho de cedro, criando pequenas tochas flamejantes em dourado a cada passo do

Bem, realmente me surpreendi com o capitulo, e isso é MUITO bom   Caramba o final foi muito interessante. Eu achei que na reviravolta Cefeu fosse lenhar com o time de Pallas... mas confesso que desde

Apesar de Piotr sentir a dor do seu adversário, mostrou a sua versão da realidade face à ilusão do Lord Marina.   O capítulo mostrou que o Cavaleiro de Cefeu viveu para proteger as futuras gerações sa

Gostei do Cap, Hiyuuga. To doida pra ver o Jericho lutando. ^^

Samanya meio cabeça quente, não? :lol:

To gostando de ver tamb;em os cavaleiros de Bronze, a atuação deles tá ótima!! ;) Adorei a Bianca com o poder de mensageira.

Piotr resolveu voltar a ser um Cavaleiro? Que bom. Quero ver a luta dele... :rolleyes:

 

Jaricho já faz sua apresentação no proximo capítulo, Shakinha ^^

 

Quanto a Samanya, na verdade ela é cabeça quente E insegura, querendo provar algo o tempo todo.

 

Bianca é meu xodozinho secreto. Ela não é guerreira, fala pouco, só observa; mas quando age, exatamente como pombos alçando vôo, todos percebem.

 

Piotr é pai... Um pai de verdade sempre age quando os filhos precisam ^^

 

Abraços, querida ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAINT SEIYA MIDDLE AGE

 

Capítulo # 52 : A Postura de Jericho

 

Arco - Invasão do Santuário

 

 

 

Tubarão Martelo, um dos sete Tubarões de Poseidon volta-se para a direção da praça central do Santuário e dos portões, onde está Pallas de Arion, um dos lordes marinhos do império.

 

Desde que encontrou os Cavaleiros de Prata ele tem sentido um estranho e imenso cosmo emanando daquela direção, e não é do Cavalo Supremo...

 

- O que está acontecendo? – Indaga para si mesmo.

 

Chen olha para sua tropa. Skyphos continua sorrindo, braços estendidos na direção do corpo caído de Jericho de Cães de Caça, o Santo de Prata que ficou para enfrentá-los.

 

“Tolo” – Pensa o Tubarão – “Se ainda houvesse pedido ajuda ao tal de Triangulo...”

 

Drei de Triangulo realmente impressionou Tubarão Martelo. Algo no cosmo do Cavaleiro era impressionantemente assustador, de uma intensidade que ele jamais vira em nenhum guerreiro do império. Não é simplesmente poder... Mas sim, um sentimento estranho que o perturba.

 

- Skyphos – Chama Chen – Termine logo com isso e vamos ao encontro dos outros. Algo está errado e... E... Skyphos?

 

Não há resposta.

 

- Skyphos? O que está fazendo?

 

Novamente, apenas o silêncio.

 

- SKYPHOS – Grita Chen correndo em direção ao subordinado.

 

Porém, inutilmente. O corpo do Peixe Diabo e dos demais soldados caem sem vida, olhos vazios e corpo já em rigor mortis. Tubarão Martelo mal tem tempo de verbalizar uma frase quando as chamas espirituais de seus comandados se reúnem mais à frente, unindo-se em apenas uma e desaparecendo.

 

- Não... Não pode ser...

 

- É claro que pode, Chen de Tubarão Martelo.

 

- Cães de Caça – Grita o Marina como um rugido.

 

Jericho se levanta batendo em suas calças para tirar a sujeira. Afinal, ficou deitado no chão enlameado do Santuário em uma tempestade. Olhos fechados e um irritante sorriso de escárnio que se fecha em um semblante sério e concentrado no inimigo diante de si.

 

- O Manto Obsidiano era uma técnica poderosa... Enviar o espírito da vítima e destruí-lo em meio a uma dimensão de trevas, muito interessante mesmo, mas já enfrentei algo bem mais poderoso no plano astral, o Cisalhamento Ébano... Era como comparar um furacão com uma brisa.

 

- Skyphos... Os soldados...

 

- Mortos – Responde Jericho abrindo os braços – Eu destruí as correntes que ligavam seus espíritos aos corpos... Enquanto estava impressionado com a fúria e ciúmes de Drei, me subestimou e isso foi fatal para seus comandados.

 

- Desgraçado – grita Tubarão Martelo se levantando – Eu vou...

 

- Por enquanto fazer nada, ou não percebeu?

 

- O que? Do que está... Não... Não pode ser...

 

- O relógio de fogo do Santuário está aceso. Sabemos que vocês querem o tridente de Poseidon que está guardado em algum lugar do Santuário... Muito bem Bianca, fez um excelente trabalho, menina.

 

- Mestre Arion... Foi ele quem disse? Mas vocês não sabem nada mais que isso. Mesmo se armando não sabem contra quem lutam e...

 

- O que nós não sabemos? Que os inimigos são os Marinas de Poseidon, o Kethea Tagma liderado pelos Lordes Marinhos e os Tubarões, que são sete ao todo, mas apenas seis vieram ao Santuário?

 

- C-Como?

 

- Que há uma hierarquia fincada sobre a simetria do sete? Um para cada mar do mundo? Que cada um desses mares tem um General Marina, um Lorde Marinho e um Tubarão como oficiais de guerra de Poseidon?

 

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

 

- Lendo sua mente e passando todo esse conhecimento para cada Cavaleiro, aspirante e soldado do Santuário nesse exato momento.

 

- DESGRAÇADO: GENSHUNHYAKO

 

Jericho, dessa vez, é atingido de surpresa. Centenas de fantasmas avançam sobre ele cortando sua técnica telepática com o Santuário. Cães de Caça se vê preso novamente em uma dimensão negra, um imenso e infinito mar escuro.

 

- Isso já está ficando chato – Provoca o Cavaleiro de Prata.

 

Diante de si o “mar” se agita. Um gigantesco tubarão martelo salta da água e ganha a forma de Chen, enfurecido, tremendo de ódio e com o cosmo reverberando.

 

- Cães de Caça... – Rosna o Santo de Poseidon.

 

- Pode me chamar de Jericho se quiser Chen. Afinal, já somos íntimos, sei tudo o que se passa em sua cabeça.

 

- SEU DESGRAÇADO IMUNDO

 

- Bem, “desgraçado”, “maldito” e “miserável” eu já estou acostumado a ser chamado, mas “imundo” é novidade... Que bom que seu vocabulário é melhor do que os outros.

 

- Você zomba do poder do Kethea Tagma, de nossa missão sagrada.

 

- Na verdade eu zombo sim. O que vocês chamam de “sagrado” eu chamo de “idiota”, “mesquinho” e “míope”. Além do que, vocês estão fadados ao fracasso.

 

- Fracasso? Seu desgraçado, o que pensa que sabe sobre nós?

 

- Viu só? Desgraçado de novo...

 

- CÃES DE CAÇA

 

- Eu sei TUDO, Chen. Mesmo sendo o especialista psíquico do Kethea Tagma, você pecou por falta de curiosidade e ambição, um receio imbecil que chamo de medo.

 

- Medo? Do que está...

 

- Medo não, seu cretino – Interrompe Jericho – pânico. Para quem lida com forças negras como eu não adianta se assustar quando o abismo te olha de volta, você precisa sorrir para o abismo, abraçar a escuridão e saber que é no escuro que são feitas muitas das melhores coisas da vida.

 

- Deboche? É tudo o que você sabe fazer? Debochar?

 

- Não, eu ganho tempo.

 

- Tempo? Você está preso em meu poder, o que acha que vai conseguir ganhando tempo?

 

- Isso.

 

Uma imensa explosão destrói por completo a dimensão do GenShunKyako arremessando a alma de Chen de volta ao seu corpo, que cai descontroladamente rolando no chão do Santuário. Quando abre os olhos Jericho está diante de si, com uma armadura e Prata flutuando ao seu lado, brilhando em fogo fátuo e cosmo.

 

- Um Cão de Caça sempre encontra sua presa, Chen.

 

- A armadura... Você a convocou...

 

- Vem – Ordena Jericho ao traje sagrado de Cães de Caça, que se transforma em luz, cada peça da couraça se une ao corpo do Cavaleiro o armando para o combate.

 

Chen, nesse momento, percebe que sua preocupação com Drei acabou lhe cegando para um perigo muito mais presente, real e imediato: O Cavaleiro de Prata diante de si.

 

- Você... Você é corrupto – Diz Tubarão Martelo se levantando do meio de uma poça de lama.

 

- Eu? Será?

 

- Sim, suas ironias servem apenas para esconder a verdade. Eu também vi sua alma, Jericho, e ela é negra como a noite.

 

- Entendo. Então você viu minha alma.

 

- Sim, e o que enxerguei é apenas escuridão e devassidão.

 

- Interessante. Mas, e daí?

 

- Você é maligno, Jericho... Maléfico. Pode enganar até mesmo seus companheiros com sorrisos e gentilezas falsas, mas eu te conheço. Devo ser o único que te conhece. – Diz o Marina rindo em seguida, olhando fixamente para Cães de Caça que apenas sorri.

 

- Já se perguntou o motivo pelo qual não tenho Iris, Chen?

 

- O que? – Surpreende-se Chen.

 

- Eu perguntei se você já se questionou o fato de eu não ter Iris nos olhos?

 

- Sua... Iris?

 

- Sim. Diferente de você e dos demais, eu não tenho Iris nos olhos. Normalmente uso meu poder para fazer a pessoa ignorar isso, quando preciso andar em grandes centros, mas aqui no Santuário simplesmente me mostro como sou. Sabe por quê?

 

Tubarão Martelo emudece. A mente do guerreiro de Poseidon cria centenas de possibilidades. O correto seria atacar agora, convocar outro Marina, mas Jericho é instigante demais... Ele quer saber, descobrir como alguém tão promíscuo pode ser um Santo de Atena, ainda mais, se opor com tamanha força ao Kethea Tagma.

 

- Não... Por quê?

 

- Eu sou um devorador de pecados, como na lenda hindu.

 

- O que?

 

- Sei que mexo com forças que transcendem a compreensão humana. Magia, feitiçaria, artes negras e isso cobra um preço: Minha alma. Mas eu a dou de bom grado, serei eu a comer as frutas que são enterradas com o morto para que ele encontre o paraíso e seus pecados se amontoem sobre os meus. Minha alma é um preço pequeno.

 

- LOUCO – Grita Chen – Você vai abraçar o inferno por vontade própria?

 

- Se isso garantir a paz e que inocentes não sofram nas mãos de miseráveis demagogos como vocês, sim.

 

Tubarão Martelo treme. Jericho mantém sua postura altiva e o sorriso irônico que tanto o irrita... Logo ele, o especialista em ocultismo do império, aquele que lorde Tritão confiou à missão de eliminar os Cavaleiros e descobrir os segredos do Santuário em seu caminho.

 

Agora ele se vê diante de um inimigo que consegue ser muito mais temível que seus superiores...

 

- A utopia de Poseidon não é um sonho demagógico... Vocês, Cavaleiros, é que impedem a ascensão do reinado protegendo os impuros, assassinos, apenas para ser glorificados como heróis.

 

- Oh? É mesmo? Que glória há em ser enterrado em um cemitério qualquer com uma pedra como lápide?

 

- O sonho do imperador... Meu sonho... EU NÃO VOU DEIXAR QUE SE INTERPONHA EM NOSSO CAMINHO.

 

- Pronto, perdeu a razão... – Ironiza Jericho.

 

Porém, o próprio chiste se perde quando o cosmo de Tubarão Martelo se inflama em uma intensidade que surpreende o Cavaleiro de Prata. Algo mudou; talvez o medo ou a dedicação de Chen que se reencontrou, mas o poder do Marina está muito maior, intenso e abrasador.

As nuvens se tornam dois tornados envoltos em trovões que circundam o guerreiro de Poseidon explodindo tudo ao redor. O Cavaleiro de Prata é obrigado a se proteger, abaixando um pouco o corpo para usar os braços e pernas como base.

 

- O que... É isso...

 

- Morra Cães de Caça... Pereça nos braços de fúria do deus da vingança da mesma mitologia que diz ser sua filosofia de vida: ASHURA TENCHUU

 

Jericho é engolido pelos sifões tormentosos.

 

 

 

Próximo capítulo: Espelhos da alma.

 

 

 

 

 

 

 

___________________________________________________________________________________________

 

 

Saint Seiya Middle Age - Fichas de Personagem:

 

Kethea Tagma de Poseidon

 

Nome: Skyphos

Classificação: Marina de Poseidon

Escama: Peixe Diabo

Nascimento: 16/09

Local de nascimento: Grécia

Local de treinamento: Porto Rico

Cabelos: Pretos

Olhos: Pretos

Altura: 1,72cm

Técnicas Especiais: Manto obsidiano – Brilho do Esquecimento

 

Descrição:

 

Marina subordinado direto de Chen de Tubarão Martelo e, como ele, voltado às artes misticas não oriundas de cosmo. Possui fortes poderes psionicos e controla passagens dimensionais de curto alcance.

 

Como o Peixe Diabo real, Skyphos prefere atacar na escuridão completa de sua tecnica, o Manto Obsidiano... Mas ao enfrentar Jericho de Cães de Caça, não teve qualquer chance desde o começo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante o duelo de Chen e Jericho, ainda mais pela revelação feita pelo Cavaleiro de Prata.

Sua postura diante dos inimigos chega a ser quase de deboche pelo simples fato de se considerar tão superior ao adversário.

Ele chega a parecer com Gienah, a personagem de minha fic.

No aguardo dos próximos capítulos.

 

P.S. Não deixe de ver os novos capítulos de Crônicas e o primeiro de GunRanger

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que alguém ia para o Mundo da Imaginação. Só errei que enviaria quem. B)

 

Eu ainda acho Jericó um pé no saco, mas a luta está bacana. Chen também tem seus saravás e parece que enfim vai tomar foco da situação e colocar um desafio de verdade para cães de caça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante o duelo de Chen e Jericho, ainda mais pela revelação feita pelo Cavaleiro de Prata.

Sua postura diante dos inimigos chega a ser quase de deboche pelo simples fato de se considerar tão superior ao adversário.

Ele chega a parecer com Gienah, a personagem de minha fic.

No aguardo dos próximos capítulos.

 

P.S. Não deixe de ver os novos capítulos de Crônicas e o primeiro de GunRanger

 

Sabe Juliano, Jericho sequer se considera um guerreiro no sentido literal da palavra. Diferente de todos no Santuário ele tem muito estudo, é poliglota, entende de medicina, magia e varias formas de ciencia, como quimica e até alquimia.

 

Fica dificil para ele bancar o humilde diante de um inimigo... Perto de outro Cavaleiro, tudo bem, até se aplica, mas na frente de alguém que ele tem que derrotar? Até parece

 

Valeu.

 

Uau! O.O Adoro esse estilo do Jericho. Gostei da luta até então. ;)

Agora, uma revoravolta... Espero que ele consiga continuar no comando da situação e derrotar o Tubarão Martelo. :unsure:

 

Acho engraçado como o jeito irônico de Jericho tem admiradores. Samanya é irritada e o pessoal desce a lenha, Stallion é humilde e a galera admira... Vocês não tem um perfil facilmente reconhecível :lol:

 

Shaka-chan, obrigado pelo comentário. Fique conosco ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário do Lemuriano, cada vez gosto mais do Jericho. Ele é um bom cavaleiro, é superior, sabe disso, e não faz questão de esconder.

 

Quanto a Samanya, que nos fez o favor de não aparecer dessa vez, :P que morra com uma pedrada na cabeça no próximo capítulo.

 

Um belo embate Hyuuga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que assustador que é Jericho, cada vez mostra esta personagem de forma tão intensa, humana, real e até demóniaca.

 

Traz mais. :kosumo:

 

Thanks, johnny.

 

Eu sabia que alguém ia para o Mundo da Imaginação. Só errei que enviaria quem. B)

 

Eu ainda acho Jericó um pé no saco, mas a luta está bacana. Chen também tem seus saravás e parece que enfim vai tomar foco da situação e colocar um desafio de verdade para cães de caça.

 

"Mundo da Imaginação"? :lol:

 

Você é um reprimido /evil Gosta do Jericho, mas por querer continuar sendo um troll, fica negando esse intenso gostar [/)]

 

Bem, falando sério agora, te aconselho a continuar acompanhando. ;)

 

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hiyuuga,

 

é muito legal a meticulosidade do Jericho, como ele está sempre a frente do adversário, está sempre calculando aquilo que deve fazer.

 

E, por fim, ele resolve contar a origem de seu lado demoníaco.

 

Espero um proximo capítulo de revelações, tecnicas das trevas e muita ação.

 

abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário do Lemuriano, cada vez gosto mais do Jericho. Ele é um bom cavaleiro, é superior, sabe disso, e não faz questão de esconder.

 

Quanto a Samanya, que nos fez o favor de não aparecer dessa vez, :P que morra com uma pedrada na cabeça no próximo capítulo.

 

Um belo embate Hyuuga.

 

Vilão-Kun, não ligue para o Lemuriano. Na verdade, ele ama o Jericho, assim como todos os personagens que não são acéfalos brutamontes que só pensam em atacar... Mas o seu "charme" (Nas palavras do mesmo) é ser um troll e "DoContra" [/)]

 

Samanya? Ah, Vilão, admita, você gosta dela :lol: Nossa Amazona de Cérbero é deliciosa de se odiar ^^

 

Obrigado pelo comentário, por ler e, principalmente, a franqueza de sempre.

 

Grande abraço.

 

 

Quem gosta de emices tipo o Alone é que gosta do Jerichó. /evil

 

Tudo culpa do Shiori Teshyuuga. /evil

 

Quanta heresia [/)]

 

Pode dizer que você adora o Jericho, Lebleuriano. [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei o capitulo, Hiyuuga ^^

 

Como vc sabe, Cães de Caça é um dos meus personagens preferidos. Vê-lo em ação é muito legal, porque adoro a personalidade dele e me surpreendi muito com alguns detalhes: o fato dele não ter íris e o motivo disso.

 

Achei engraçado a morte de Skyphos rss Todo confiante, sorrindo e créu! Bye bye peixe-diabo que já vi em algum lugar XD (não me mostre outra foto de um peixe-diabo, pois vc entendeu o que eu quis dizer com isso hehehe)

 

Gostei do finalzinho, da reviravolta de Chen... Hmmm o próximo capitulo promete e eu to muito curiosa... Espero batante ação, ironias e que o Jericho não morra... por favor Hiyuuga NÃO O MATE!

 

 

Sem mais, parabéns e um beijo ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hiyuuga,

 

é muito legal a meticulosidade do Jericho, como ele está sempre a frente do adversário, está sempre calculando aquilo que deve fazer.

 

E, por fim, ele resolve contar a origem de seu lado demoníaco.

 

Espero um proximo capítulo de revelações, tecnicas das trevas e muita ação.

 

abraços.

 

Jericho é tudo, menos um Cavaleiro comum.

 

O fato de ser erudito, instruido em artes que os Santos de Atena sequer sonham, o faz sempre estar à margem da confraria. Ele os entende, faz parte, mas não sente-se verdadeiramente um.

 

Valeu, Ichi.

 

 

Adorei o capitulo, Hiyuuga ^^

 

Como vc sabe, Cães de Caça é um dos meus personagens preferidos. Vê-lo em ação é muito legal, porque adoro a personalidade dele e me surpreendi muito com alguns detalhes: o fato dele não ter íris e o motivo disso.

 

Que bom que gostou, Jeu...

 

Sim, eu sei que Jericho é um de seus personagens favoritos e fico muito feliz com isso, de saber que você lê e gosta... Isso muito me envaidece.

 

Achei engraçado a morte de Skyphos rss Todo confiante, sorrindo e créu! Bye bye peixe-diabo que já vi em algum lugar XD (não me mostre outra foto de um peixe-diabo, pois vc entendeu o que eu quis dizer com isso hehehe)

 

Gostei do finalzinho, da reviravolta de Chen... Hmmm o próximo capitulo promete e eu to muito curiosa... Espero batante ação, ironias e que o Jericho não morra... por favor Hiyuuga NÃO O MATE!

 

Skyphos deveria ser um oponente sério, fazer a diferença... Mas quando estava escrevendo, Jericho simplesmente se mostrou muito, mas muito mais poderoso e seguro que ele.

 

Jericho tomou o controle do capítulo [/)]

 

Abraços e obrigado, Jeu

 

Sem mais, parabéns e um beijo ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAINT SEIYA MIDDLE AGE

 

Capítulo # 53 : Espelhos da Alma

 

Arco - Invasão do Santuário

 

 

O corpo de Jericho é açoitado impiedosamente pelo Ashura Tenchuu, a técnica do Tubarão Martelo, seu oponente na guerra declarada entre o Kethea Tagma de Poseidon e os Cavaleiros de Atena.

 

Colunas são destroçadas pelo impacto de Jericho conta elas, assim como um muro, partes do chão e da escadaria. A tênue chuva que cai sobre o santuário torna-se rubra por conta do sangue do cavaleiro de prata que continua girando incontroladamente dentro do sifão. Até que finalmente cai em uma parte mais alta da escadaria que leva até as doze casas.

 

Chen limpa a boca com as costas da mão esquerda. O cosmo do guerreiro está oscilante, mas brilhando com uma forte determinação... Entretanto, o que realmente o incomoda é o fato de seu corpo não parar de tremer.

 

- Levante – Grita o Tubarão Martelo – Sei que não morreu... LEVANTE.

 

Como que obedecendo à ordem, Cães de Caça se ergue com nítida dificuldade, mas se coloca de pé e mostra a característica mais forte de seu espírito: o sorriso.

 

- Eu tenho um aluno – Diz Jericho – Ele tem 15 anos e já é um Cavaleiro de Bronze.

 

- Eu não quero saber – Grita Chen movendo o braço como se retirasse algo diante de si – Não me interessa seu desgraçado...

 

- Hehehe... “Desgraçado” de novo...

 

- Chega de deboche, de sua ironia maldita e sarcasmo irritante. Vou vingar Skyphos e Richard... Todos que você matou...

 

- Mas então – Interrompe Jericho – Ele, meu aluno, tem talento... Vou passar o bastão para ele quando morrer.

 

- Já disse que não quero saber

 

- Ah, mas é interessante – Insiste Jericho – Mesmo com quinze anos e sendo um Cavaleiro de Bronze, ele bate mais forte que você. O nível do Kethea Tagma é tão pífio que deveríamos apenas pedir para os Aspirantes lutarem em nosso lugar.

 

- Como OUSA??? ASHURA TENCHUU

 

- Idiota... – Sorri maliciosamente Jericho

 

Novamente os sifões atacam o Cavaleiro de Prata, mas dessa vez, Cães de Caça se multiplica em centenas, milhares de imagens de si mesmo, como se um sem número de espelhos se colocasse adiante do Ashura Tenchuu que se perde. O tornado vivo simplesmente desaparece destruindo as imagens sem encontrar um foco.

 

- O que é isso? Não... NÃO.

 

Tubarão Martelo tenta agir, mas já é tarde demais. Uma mão pousa sobre seu ombro esquerdo junto a uma voz, bem próxima de seu ouvido, jocosa, baixa e que ele conhece bem.

 

- J-Jericho...

 

- Ataque de Um Milhão de Fantasmas, técnica herança da armadura de Cães de Caça, mas que não uso muito.

 

- S-seu... Maldito...

 

- Seu golpe é interessante, Chen; mas como ele persegue o adversário pelo cosmo, foi fácil criar uma distração.

 

- M-Maldito... Eu vou...

 

- Xeque Mate, Chen.

 

- N-N-Não...

 

- Psyches AlisseeeeEEEEEEEEEEAAAAAAAARRRGGGGGHHH!!

 

Jericho é arremessado novamente nas escadas, mas dessa vez, com a perna esquerda quebrada. Fêmur, tíbia, fíbula, cartilagem do joelho e parte da articulação coxofemoral estão destroçados.

 

Toda a proteção da armadura de prata no local foi despedaçada, o sangue do cavaleiro desce os degraus os tingindo de vermelho, criando um pequeno rio carmesim. A dor é inimaginável, excruciante... O Santo de Prata luta contra a inconsciência com toda sua força e cosmo.

 

- Argh...

 

- O que... Quem? – Surpreende-se Tubarão Martelo.

 

- Deepning Jaws, Chen. – Diz uma voz que surge entre os pingos da chuva, da escuridão, como se aparecesse simplesmente do nada.

 

- Z-Zenon... Zenon de Tubarão Azul.

 

- O-outro... T-Tubarão... – Geme Jericho virando o corpo, voltando-se a seus oponentes.

 

- Lorde Tritão não admite falhas, Chen. No momento em que sentimos o cosmo de Skyphos desaparecer ele me enviou.

 

- Zenon... Eu... Eu não preciso de ajuda...

 

- Estou vendo.

 

- Zenon...

 

- Não é hora para soberba idiota, Chen. Desde o primeiro momento sabíamos que os Cavaleiros de Atena são poderosos e que haveriam baixas no Kethea Tagma... Não podemos é fazer essas baixas serem maiores que as necessárias por causa de orgulho insensato. Agora, vamos logo para a casa de Áries.

 

Chen morde os lábios de puro ódio. Ser advertido por um lorde marinho é uma coisa, mas por outro Tubarão, um igual, é humilhante demais. Porem, dessa vez, Zenon tem razão.

 

- Vamos... Para a casa de Áries. – Diz Tubarão martelo consternado.

 

Os guerreiros se voltam para a escadaria, Zenon com sua Escama mais escura e fechada, quase como uma armadura medieval, sem nenhum adereço maior, como os espinhos de peixe diabo, volta-se para Jericho, que está de pé em seu caminho, interpondo-se.

 

Tremendo, nitidamente no auge do esforço, mas sorrindo.

 

- Saia do caminho. – Ordena Zenon secamente.

 

- Sair? Ora, mas para que? Nós ainda nem fomos formalmente apresentados... – Provoca Jericho tentando reforçar a postura.

 

- Está tentando chamar por ajuda através de seus poderes, Jericho de Cães de Caça?

 

- Ajuda? Nem se eu quisesse; Zenon de Tubarão Azul. Você mesmo sabe que todos no santuário estão ocupados lutando nesse momento... E eu não importunaria ninguém por minha causa.

 

- Orgulho? – Questiona o Tubarão.

 

- Realidade. – Responde o Cavaleiro de Prata.

 

- Zenon – Diz Chen queimando seu cosmo – Não vamos dar atenção a esse lixo...

 

- É Zenon – Ironiza Jericho – Dê atenção ao líder de Tagma que perdeu seus comandados e já estaria morto se você não chegasse à traição...

 

- Desgraçado... – Rosna Chen já dando um passo adiante. Porém, é detido por Zenon que o impede com o braço.

 

- Jericho, você realmente acredita que eu me importo com convenções como honra? - Questiona Tubarão Azul.

 

- Ah, deveria... Afinal, vocês são o “exército do deus provedor”.

 

- Sim, é uma verdade incontestável... Porém, vou usar a resposta que deu para Chen ha pouco: “Se isso garantir a paz e que inocentes não sofram nas mãos de miseráveis demagogos como vocês, eu dou minha alma de bom grado”.

 

- Zenon... – Sussurra Cães de Caça tentando reforçar sua postura debilitada.

 

- Que minha alma queime no inferno, se para isso a utopia majestosa se realizar... Morra Cães de Caça: Deepning Jaws

 

Novamente a técnica de puro poder destruidor. Não existe um grande segredo para o golpe, apenas uma rajada concentrada de cosmo na forma de um tubarão azul. O cosmo de Zenon explode em um instante criando uma força esmagadora e virtualmente impossível de se desviar dado à rapidez com que acontece e um brilho que distrai a vítima.

 

E é o que acontece.

 

Jericho é atingido no dorso esquerdo. A bacia, costelas, parte do esterno, clavícula, úmero, rádio, ulna e todas as articulações são destruídas. A armadura de Cães de Caça é arrebentada e lançada aos ares junto com o sangue do cavaleiro.

 

E ele cai. Jericho se ajoelha com o corpo queimando e tomado por dores impressionantes, vomitando sangue, tremendo e novamente tendo que lutar contra a inconsciência.

 

Entretanto, ele não deixa de sorrir.

 

- Que... Força... Zenon. Impressionante.

 

- Você ainda? Saia do caminho.

 

- Não... Hehe!

 

- Você realmente quer morrer, não é Cães de Caça? – Grita Chen.

 

- Até o idiota já percebeu isso, Zenon... Parece que você... Que você é meio lento também.

 

Tubarão Azul se surpreende. Esse Cavaleiro suicida não se parece com nenhum dos descritos a eles pelos espias. O que move esse homem estranho? Todavia, não será hoje que Zenon irá obter essa resposta, o Kethea Tagma precisa dele e de Chen... Jericho encontrará a morte que tanta anseia.

 

- Então esse será seu fim Cães de Caça. Eu prometo que te daremos um funeral após essa guerra acabar.

 

- Sério Zenon? Então quero um funeral viking.

 

- Debochado desgraçado... Herege. – Fala raivosamente Chen.

 

- Adeus, Jericho. – Diz Tubarão Azul serenamente.

 

Os cosmos dos Marinas explodem em uníssono.

 

 

Próximo capítulo: O devorador de pecados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A determinação de Jericó continua impressionante,mas acho que ele vai levar os dois tubarões consigo para o outro mundo.

O que impressiona é ele não ter sentido a chegada do Tubarão Azul, mas acho que ele se fez de desentendido para levar dois de uma vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante esse novo Tubarão que apareceu. Jericho vai dar conta dos dois de uma só vez?? O.O

Quero ver como essa luta vai terminar... Pelo nome do próximo cap que vc postou no final, não vai ser agora que Jericho bate as botas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haja osso... /evil

 

Esse papo de aprendiz do Jerichó me lembrou de certo modo o Camus. Não literalmente, mas no conceito da coisa de passar o bastão. Camus também esticou as canelas passando a batuta para Hyoga (Chará do autor /bigode).

 

Chen já perdeu a luta, ficou muito maluquete e Jerichó é o Shaka de Prata (Sim Hyuuga, você está alimentando monstros com a mão) vai se aproveitar disso. Zenon pelo contrário já manjou a do Jerichó e seu papo.

 

Só tenho duas coisas que começam a me incomodar:

 

1 - É muito osso quebrado, Hyuuga. Eles são cavaleiros e pans, mas é muita coisa quebrada para colocar Jerichó (ou qualquer um) de pé. Não consegui parar de imaginar Jerics meio que virando uma almofada molhada de carne com os ossos esfarelados.

 

2 - Zenon é o nome do Seu Barriga! [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A determinação de Jericó continua impressionante,mas acho que ele vai levar os dois tubarões consigo para o outro mundo.

O que impressiona é ele não ter sentido a chegada do Tubarão Azul, mas acho que ele se fez de desentendido para levar dois de uma vez.

 

Jericho se descuidou, Juliano. Além disso, Zenon tem a habilidade de deixar seu cosmo completamente oculto, assim como sua presença, até que ataque e destrua o oponente. Cães de Caça brincou demais com sua presa...

 

Bem, agora ele vai enfrentar dois inimigos completamente diferentes entre si...

 

 

Interessante esse novo Tubarão que apareceu. Jericho vai dar conta dos dois de uma só vez?? O.O

Quero ver como essa luta vai terminar... Pelo nome do próximo cap que vc postou no final, não vai ser agora que Jericho bate as botas.

 

Sabe Shakinha, Jericho é um personagem que se escreve sozinho, mais ou menos como foi Mutu. Isso é assustador e ao mesmo tempo empolgante... E gera momentos como esse onde ele tem que lutar contra dois.

 

Abraços

 

Haja osso... /evil

 

Que nada, sempre ha mais /evil

 

Esse papo de aprendiz do Jerichó me lembrou de certo modo o Camus. Não literalmente, mas no conceito da coisa de passar o bastão. Camus também esticou as canelas passando a batuta para Hyoga (Chará do autor /bigode).

 

E do mesmo modo que Shura passou o bastão para Shiryu, Mestre Ancião para o mesmo Shiryu e Saga para Seiya?

 

Deixa de implicância, Lemu. Era obvio que um Cavaleiro do estilo de Jericho já teria um aluno, como Lena de Ofiuco tinha e Sadalmelik de Aquário e Piotr de Cefeu tem. Isso é a coisa mais comum do mundo dentro da confraria, seu chato.

 

Bocó /evil

 

Chen já perdeu a luta, ficou muito maluquete e Jerichó é o Shaka de Prata (Sim Hyuuga, você está alimentando monstros com a mão) vai se aproveitar disso. Zenon pelo contrário já manjou a do Jerichó e seu papo.

 

Essa é a arma de Jericho, Lemu: A inteligência. Ele sabe que não é poderoso como Drei ou Samanya, que sua missão primordial é outra, então, como tem que lutar, ele não usará de força apenas, mas sim, de estratégias e malícia... Chen caiu na dele, Zenon não.

 

Só tenho duas coisas que começam a me incomodar:

 

1 - É muito osso quebrado, Hyuuga. Eles são cavaleiros e pans, mas é muita coisa quebrada para colocar Jerichó (ou qualquer um) de pé. Não consegui parar de imaginar Jerics meio que virando uma almofada molhada de carne com os ossos esfarelados.

 

Não é não, Lemu. Seria o mesmo se eu dissesse: "Os ossos da parte esquerda/direita de Jericho se quebram com o impacto". Todos entendem, mas não compreendem a intensidade da situação. Eu apenas descrevo a destruição com um pouco mais de detalhes.

 

2 - Zenon é o nome do Seu Barriga! [/)]

 

Sério? :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem foi na implicância, rapah. Foi um apontamento inteligente e oportuno. B)

 

Quanto aos ossos, nem é pela riqueza na descrição em si, está mais na quantidade mesmo. Eu leio e vejo ele já parecendo o Krang das Tartarugas Ninja.

 

E quanto ao Zenon, o nome do Seu Barriga é: Zenon Barriga y Pesado. Deveria ser o Marina de Orca. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem foi na implicância, rapah. Foi um apontamento inteligente e oportuno. B)

 

Desdobro... B)

 

Quanto aos ossos, nem é pela riqueza na descrição em si, está mais na quantidade mesmo. Eu leio e vejo ele já parecendo o Krang das Tartarugas Ninja.

 

Não, não Lemu. Se observar tomei o cuidado para permitir que Jericho consiga ficar de pé mesmo com todos os ferimentos [/)]

 

E quanto ao Zenon, o nome do Seu Barriga é: Zenon Barriga y Pesado. Deveria ser o Marina de Orca. /evil

 

Seu Barriga RULEZ :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante é o que vai na cabeça deste Cavaleiro, sem dúvida, sua força é magnífica a um Cavaleiro de Prata.

 

A forma como atacava o outro à escondida é digna de um tubarão.

 

Que vacilo, eu pulei seu comentário Johnny. Perdão.

 

Obrigado por prestigiar, de verdade... Continue conosco ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo gostando do Jericho, mas o que mais chamou a atenção nesse capítulo foi a visão dos outros sobre ele. Tanto Chen quanto Zenon notaram que o Prateado é diferente dos demais, alguém bem oposto ao que eles esperavam de um Cavaleiro de Atena.

 

Gostei da postura dos Marinas sobre sua missão. Engolindo seu orgulho em prol da sua causa.

 

Aguardando o próximo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...